Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Wednesday, April 20, 2011

LO 30x30 e Tags feitas na Slice


Hello!!!! Hello!!!!!
Oi gente!!!!!
Estou na fase dos sketches, vocês já devem ter reparado...tenho até feito alguns também, depois eu venho mostrar.
Eu fiz um LO baseado nesse sketch do Creative Scrappers. Nossa, como eles tem sketches tão gostosos de se trabalhar!!!!!

Eis aqui minha interpretação.
Eu estava doida pra fazer um LO com essas fotos e esses papéis da Webster's Page e esse sktech foi a junção que eu precisava!!!!!

Detalhe da mask da Prima Marketing sprayzada com Glimmer Mist Candlelight.
Esse C do titulo na verdade é um zero, mas como eu não tinha mais C, cortei ele!!!! rsrs

Esses cordõezinhos de duas cores estão em alta aqui!! Chama-se twine!!! Estou encantada com eles!!!
Esses barcos são lindos!!! Amei!!!

Agora, detalhe do Crackle Paint da Ranger imitando areia!!!! Adoro esse efeito!!!!


Achei que o LO ficou diferente do sketch, mas eu consegui colocar tudo que eu queria!!!!

Mudando de assunto, eu quero mostrar para vocês as tags que eu fiz usando 100% minha amada Slice Machine!!


Fofinhas, né ?? Quem quiser saber como eu fiz essas tags, é só ir no Die Cut & Cia que tem pap !!!! Falando nisso, o blog do Die Cut está passando por uns problemas e não estão aparecendo as atualizações dele nos blogs... estamos tentando dar um jeito!!!

Beijocas em todas!!!!!
Obrigada pelos recadinhos!! Adoro!!!!



23 comments:

Clarice Malcorra said...

To amando junto com vc esta coleção de papéis!
Lindo de mais!
E este Lo cheio de detalhes esta matador..... Um encanto mesmo!

Hááá vc curte Tags então? Adoro! Dá um char me num presente, num projeto!
Acho lindoooooooo!

Aline Fonseca said...

As Tags estão 100% lindas!
O Lo nem se fala! Amei sua composição! Lindo demais! Comprei esta máscara linda da Prima! Amei as cores do LO e todos os recortes e detalhes! Ficou um espetáculo mesmo, Line!
Ah, obrigada pelo comentário! U-huuuuuuuuu!!! Modelo! Aposentada, já, veinha, mas modelo! hehehehehehe Gosto demais!
Calma, calma que você vai se resolver já, já no meio desta parafernália brasileira! Vai ficar mestra!

Beijossssssssssssssssssssssss

Viviane Matos (Vika) said...

Line, lindo!! Amei os barquinhos também!
As tags ficaram lindas!!
Feliz Páscoa!
Beijos

Wlly Juliana said...

Aline, adorei tudinho. Meninas ameeeeeeeeeeeeeeeeei os barcos e os detalhes do cordão, ficou demais.
bjos!!!

Vanessa Giora said...

aaafff que lindeza esse LO.
úm luuuuuxxoo.

Asas à imaginação said...

Super lindo seu LO, Alinezinha!!!Adorei todos os elementos que você colocou...os barcos então deram o up na página!!!Perfeita!
Mas você está arrasando com sua Slice, hein, bonitinha!!!as tags estão lindas demais!!!
Feliz Páscoa, com muito amor e alegria!
Abraço
Marlei

Sheyla said...

Line... seus LOs estao cada dia mais lindos!!! Amei os barcos!
Lembra que eu tinha uma coisa pra te falar e tinha esquecido??? rsrsrsrs Então, era sobre as casquinhas lindas de Páscoa! Traga sim amiga!
Eu trouxe da loja de $1 e acho-as lindas! As daqui não chegam nem aos pés!
Bjosssssss

Huaína Kélvia said...

Que página encantadora! Amei o lo e os papéis são lindos!
bj

Lila Castro said...

Ei flor, muito linda a pagina eu tambem adoro trabalhar com sketches:). As tags ficaram um encanto.
FELIZ PASCOA!!!
bjs

Agenda da Karlota said...

Eita Aline, está inpiradíssima, hein?
Adorei!!! Super!!!
Bjim
Karla Fonseca

Fabrise said...

LIne, adorei a sua página!!
Olha seus LO estão me inspirando a colocar meus papéis webster em ação..tenho vários, mas sei direito como usa-los.
Dá um dó de recortar...hahaha.
Ah, não sei se foi você ou a Flá, mas agora nosso blog está atualizadíssimo..apareceram todos os post de uma vez!!
Beijão!

Déa Café said...

oi line!! tudo joia? ficou lindo seu LO!! chicoso, amiga!! rsrs sério!! adorei as cores e a sua composição!! se ficou como o sketch ou não, não sei (eu acho que ficou, mas não sou base, rs), mas que ficou bom, ficou!! rsrs e as tags tbém!! show!!! parabéns, flor!!
se não nos falarmos mais: feliz páscoa!!!! beijos!!

Fabíola said...

Oiiiiiiiiiiii!!!!
Passei por aqui para desejar um Feliz Páscoa e convida-la a participar do sorteio do blog!!!
BJS

Déa Café said...

oi line!! obrigada!!
então vem morar pra cáááá!! rsrs ou pelo menos passear!!rss beijos!!!

Babi Bôas said...

Oi Aline

Amei o LO, e as Tags estão fotissimas, parabéns!

beijos
Ba

Elisabeth Sarkis said...

Uhhhh...que página linda, amei os barquinhos, alias tudo, sempre tudo muito delicado,parabens!!!!Bjs

Dani said...

Amore!!!!!!!!
Tudo lindo, maravilhoso! Seu LO está encantador!
Vou querer aulas qdo vc estiver aqui no Brasil...
Pode colocar meu nome na lista..rs, adoro, e depois de ouvir o vídeo, aff....fiquei mais encantada, e tenho certeza que deve ser uma delicia passar horas cortando papéis com vc!

Parabéns mesmo!!!!!!!!!!!
Bjs

Sonia Cirino said...

ohhhhhh! que coisinha mais fofa estes barquinhos, que vontade de sair remando. Linda composição, amei cada detalhe.
As TAGs maravilhosas!!!

Feliz Páscoa querida, ainda dá tempo rsrsrs
bjks

Dani said...

Aline,
Adorei o LO!!!Esses barcos ficaram lindos!
Beijinhos

Huaína Kélvia said...

Oiê!!!

Featured Members no InspireME!!!!

juscrap said...

oiiii adorei tudo que vi por aqui!
obrigado por esclarecer minhas duvidas sobre a slice
beijos
ju

Marlene Ferreira said...

Adorei a montagem do seu LO!
A combinação das páginas ficou perfeita,as tags, os barcos, tudo muito lindo!
Tenho umas páginas da Webster´s e comprei hoje uma máscara com glitter !
Haja tempo e inspiração!
Bjs, e parabéns pelo trabalho lindo!
Marlene

JacArtes said...

Olá Aline,

Amei o video de trabalhos com Ink Distress que você indicou.
Olha, gostaria de uma ajuda se possível: no vídeo a pessoa usa uma esponja no carimbo. Achei interessante pois tenho um pouquinho de ler e uso pedaços de esponja de cozinha que não sao muito confortáveis. Você sabe o nome dessa esponja aderente para que eu possa adquirir algumas?
Obrigada
Jacqueline Moreno