Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Monday, April 18, 2011

LO 30x30 Camelback

Olá people!!!!!
Tudo bem ? Aqui está ótimo!!! Fim de semana bem gostoso... fui ver o filme Rio!!!
Gente , amei demais!!! A história é linda e a cidade foi super bem mostrada no filme!!!
Muito engraçado ver aqui nos EUA um filme falando sobre a minha cidade. Dá uma saudade...
A minha parte favorita foi quando o pessoal do grupo de apoio da escola de samba gritava para a menina no carro alegórico : Rebola!!! Rebola!!!
Morri de rir no cinema!!!! Já vivi essa cena na vida real!!!!! ehehehehehe

Bom, mas hoje eu quero mostrar para vocês o LO que eu fiz baseado no sketch do Creative Scrappers.

Essa foto foi tirada em Phoenix - Arizona , quando fizemos um hiking nessa montanha chamada Camelback.
Gente!!! Quase morri no dia seguinte!!! Não conseguia nem me mexer, tudo doía!!!!
Isso que dá uma sedentária fazer uma escalada super pesada de 2 horas!!!!!
ehehehe

Deatalhe dos tronquinhos lindos by Momento Divertido.

Essa florzinha de feltro fui eu que fiz!! E esse cactus tb!!!

Costurinha a mão e mask do Tim Holtz.


Pronto!!! Acho que segui direitinho o sketch dessa vez!!!
Desde que eu vi uma coruja linda num LO da minha amiga Aline Fonseca, eu fiquei doida pra usar. Mas não achei a coruja que ela usou e só tinha essa aí. Até que ficou bonitinha!!! ehehe

Beijocas e obrigada pelos recadinhos!!!!!


20 comments:

Carla Melo - Caramelo said...

Aline.... que lindo!!!! Esse tronquinhos da Momento divertido ficaram show!!!!
Beijos

LucianaW said...

Amiga que linda....adorei a produção.
bjokas

Karlla de Abreu Dauer said...

Aline,
esse find também fui ver Rio =D
Gente, que filme lindooo!
Adorei essa parte também, e a do cachorro rebolando huahuha comédia!
Adorei o LO, lindo D+.
Super beijos
e uma ótima semana!

ALE DOSSENA said...

Corajosa você Aline! Não deve ser fácil escalar essa aí...rs.
Mas olhar lá de cima vale qualquer esforço né?
Linda foto e LO! Mais um nesses tons de marron que adoro!!!
Bjsss

Huaína Kélvia said...

Que bela interpretação do sketch! A página ficou linda!!!
bj

Sandra said...

Sua página está linda e muito rica em detalhes, Aline!! Amei!! Ai, nem me fale em fazer hiking... Tenho vontade, mas nenhum preparo físico...

bjos!

Aline Fonseca said...

KKKKKKKKKKKK!
E que linda! Eu tinha uma coruja destas também! Já usei!
Ai, amei tudo Line! O sketch, a máscara, os cactos, que fofooooooooooos!!! As árvores secas, os retalhinhos! Tudo lindo, muito bem elaborado!
Beijosssssssssssssssssss

scrap by Dri said...

Que linda que ficou a interpretação do LO.
bjs Dri

Claudia Ventura said...

Oi Aline!
Suas páginas estão cada vez mais lindas, sabia?!
Simmm vc seguiu o sketch direitinho. he he he
Bjsss

Viviane Matos (Vika) said...

Tá linda Line!!!

Fabrise said...

Line, adorei o LO...os galhinhos combinaram muito bem!
Foto linda!
Beijos

Aline Fonseca said...

Não, não... lá na minha abinha já tem 9 sketches desde a semana passada, eu fiz na verdade 5 LOs já com 5 dos 9 sketches que desenhei! E hoje desenhei mais dois mas não escaneei ainda para botar lá. Acho que primeiro farei o LO com eles e depois posto na galeria. São também bem específicos de cenários que eu quero montar, então não sei se vai prestar para outras pessoas... bom, sempre se adapta, né? Eu agora gosto de rascunhar as idéias para quando estiver lá produzir rapidinho!
Beijossssssssssssssssssssss

Karla Carneiro said...

Oi Line, adorei o LO, e a foto está linda!!
adoro suas visitas lá no blog!!e precisamos conversar mais no MSN....bem amei as máscaras e onde compro elas??Olha, estou querendo fazer uma compra na Two peas e entregar em um endereço dai, pois tenho uma amiga indo para NY dia 23, será que consigo comprar a tempo? Lá tem as máscaras? Vc hvia me dito que acima de $50 não tem frete?? Nossa quantas perguntas né??
Um beijo grande.

Asas à imaginação said...

Adorei sua postagem, Alinezinha...falando do filme que ainda não vi, mas já ri só de ler, imaginando a cena... e falando da sua aventura dolorida, mas que resultou nessa foto linda que te levou a fazer esse LO maravilhoso!!!
Um abraço forte
Marlei

Clarice Malcorra said...

Uauuuuuuuu!!!!!!
Amei o Lo!
Lindo os tronquinhos.... E aquela Flor ficou um charme só!
Amei o conjunto todo, pois a foto foi tudo nestes papéis!
Adorei bonequinha!
Beijos,
Clá!

Sheyla said...

Esses cactus e os tronquinhos...tudo a ver com a paisagem!!! Adorei!
Menina... se fosse eu, ja tinha começado a tomar advil 1 dia antes. kkkkkkkkkk
Da uma olhada nos rascunhos, eu postei o meu Lo que fiz com o seu sketch.
Bjosssssss

ALE DOSSENA said...

Oi Line!!!!
Então, coincidências a parte, eu lembrei de você quando estava fazendo meu ATC patriota...rs. Pensei na hora: acho que a Aline vai amar!!!!!!
Mas vou te confessar que até eu me apeguei nele, se eu tivesse mais selos desse faria mais. Esse vai prá troquinha mas vou procurar mais selos desse e se achar, prepara a caixa de correio aí viu ?
Um grande beijo e Feliz Páscoa !!!

Gisela Nozaki de Lima said...

Oiii Line!!!

Tudo bem flor??

Ahhh hoje irei assistir a esse filme tbém!! Vovocita e mamusca foram e acharam fofo demais!!!

Que linda página Line!!! Os tronquinhos deram um charme a mais!!!

Beijocasssssssssssss
Gi

Manunamoral said...

Lindona do meu viver...

Obrigada pelos elogios sempre...

Nem preciso dizer que aqui no seu bloguinho tá tudo maravilhoso né?

Ai ai ai saudades...

Sumemooo.

Bjotas sonoras.

Marlene Ferreira said...

Aline, adorei a corujinha, a flor, a costurinha, tudo! ( Estou de olho nessa máscara! )
Comprei esses tronquinhos da Momento Divertido!
Seu LO ficou lindo!
Bjs,
Marlene