Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Wednesday, April 27, 2011

Fotos do Mini On The Boardwalk

Oi gente!!!!
Nossa!!!
Fiquei super feliz com os recadinhos sobre o video!!! Que bom que vocês gostaram!!!!
Até minha sogra deixou um recado!!!! ehehehehe
Deixa eu mostrar, então, as fotos mais de perto!

Capa:

Detalhe da flor com aqua glitter cobre True Colors:

Página 1 e 2:
Página 3:


Abinha do Flamingo:

Parte de trás da abinha:


Página 4:

Página 5 com a abinha aberta:

Página 6:

Página 7:
Parte de trás da foto:

Última página (papel maravilhoso!!!)

Pronto!!!
Ah, no vídeo eu mencionei sobre um papel 30x30 só de tags da Graphic 45, aqui está a que eu usei.

Obrigada por todos os elogios e comentários!!!! E gente, vocês acham mesmo que minha voz é boa??? eheheheh Olha q eu vou acreditar em vocês!!!!! rsrsrs

Beijocas a todas!!!!


14 comments:

LucianaW said...

Amiga sua voz é linda!!!!!rsr
Eu tenho alguns papéis desta linha, vou me inspirar no seu projeto.
Ficou muito lindo mesmo.
Bjokas

Fabrise said...

Aline...ainda não consegui ver o video, na verdade eu vi o video mas sem som...só lembro de ver ele no cursinho, daih não dá pra escutar.
Mas hoje eu vou ver assim que chegar em casa, sem falta.
O mini ficou lindo mesmo, um luxo!
Tá arrasando aiga!
Beijos

Tati e Fê said...

Esse mini ficou lindo mesmo. E que tags são essas!? Adorei! Vou ver agora mesmo se consigo comprar...
Bjo
Tati

Asas à imaginação said...

Lindo!Lindo!
Vi agorinha lá no blog da G45 e deixei comentário.
Tenho alguns papéis dessa coleção, são lindos mesmo!
Os papéis ajudam, mas seu trabalho é que dá o encanto total radiante!!!
Bjss
Marlei

Aline Fonseca said...

Sua voz é de bonequinha como você!
Eu gosto!
Line, obrigada! Muito obrigada mesmo! Sabe como é, né? Que bom que gostou, estas frustações acabam com a gente... rsrsrsrsrsrs
Beijossssssssssssssssssssss

Sheyla said...

CLAP CLAP CLAP!!!! Esse mini... estou sem palavras!!!! Ficou SHOW friend!
Acabei de ver o vídeo... siiiimmmm sua voz é boa!!! Como disse a Vika... parece a voz da Xuxa.
AMEI! Vc usou papéis belíssimos, que eu morro de pena de usar... e vc usou-os sem cobri-los!
Bjossss

Fê Monção said...

Aline esse mini ficou muito lindo!!!!
Nossa adorei!!!!
Adorei o video tb...tua voz é linda :)
Beijos querida

Claudia Ventura said...

Eita que ficou lindo mesmo!!
Fica mimando a mulherada, logo logo vamos querer só post com vídeos teus, rssss
Bjs

Mara said...

Oi querida!!!
Vi o vídeo e ele ficou muito bom, tudo bem explicadinho, pode fazer mais rsrsrs
Parabéns pelo belissimo projeto, eu amo esses papéis, ainda não usei os meus,mas agora tenho uma linda inspiração para usar meus papeizinhos rsrs
Bjss!!!

Dani said...

Aline,
Adorei o mini!!!Ficou lindo ,lindo !!!Esses papéis são maravilhosos,mas,tem que saber como usar...Você, com certeza arrasou!!!
Beijos

scrap by Dri said...

O video ficou muito bom, tua voz é ótima. Pode fazer mais ;)
Adorei as abinhas e bolsinhos que fizeste para colocar mais fotos.
Bjs

Marlene Ferreira said...

Aline, por coincidência, acabei de comprar esses papéis hoje mesmo, são lindos, mas estava em dúvida de como usá-los. Adorei essa postagem !
Assim, já tenho uma idéia de como aproveitar cada pedacinho deles.
Grata, Marlene

Aninha said...

Que lindo este mini Aline...
não tinha visto...
e como hoje estou navegando pelo seu blog estou descobrindo mais suas artes...
amei este mini...
lindo..
bjs

ANNA TORCHIA said...

Amei, amei este mini....e a sua voz é fofaaaaaaa....lindinha....bjssss