Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Monday, April 11, 2011

ATCs e Slice



Oi gente!!!!!

Tudo certinho por aí ?

Faz tempo que eu não mostro meus ATCs aqui no bloguito , né ?
Então, deixa eu mostrar meus ultimos pequeninos!!!!

Esse primeiro foi uma dica lá do ATC Club!!! Cerquinha e tronquinho pequenuxos da Momento Divertido!!! Fofos demais!!!!


Esse ATC de páscoa eu fiz para uma amiga querida , mas como ela ainda não recebeu, não posso falar o nome!!! rsrs
Titulo cortado na Slice!!!
Amei esse coelhinho do papel Prima - coleção Jack and Jill (estou louca com essa coleção!!)


Esse ATC é novidade lá no Club!!!!!
Lançamento de moldurinhas para ATC da ...

Olha que fofo no meu cavalete lindo!!!!
Mais uma vez papéis Prima da coleção Jack and Jill.

Eu pintei a moldura com Glimmer Mist Pepper Mint e depois de seca, eu passei um pouco de tinta acrílica branca , dando esse efeito!!!


E esse último ATC eu fiz com um restinho de um papel Webster's Page (meu vicio atual) e mais um punch de borboleta que a Lila me deu!


Mudando de assunto, meu primeiro post sobre a Slice Machine no blog Die Cuts & Cia já está no ar!!
Para quem gosta dos meus trabalhos feitos com a Slice, vale a pena conferir esse blog!!!!
Neste primeiro post, eu falei sobre o funcionamento básico da Slice e a partir dos próximos eu vou mostrar projetos bem legais feitos com a minha amada!!!!

Então é isso por enquanto pessoal!!!!

Obrigada pelo carinho de sempre!!!

16 comments:

Karla Carneiro said...

Oi Line, menina, adorei esses ATCs, eu quero um para mim, amei o da Coelha coleção Jack and Jill que vc cortou o título na Slice, querooooooo....
Adorei tudo, parabéns!!
beijos.

Claudia Ventura said...

Hummm, os ATC's ficaram tão fofos... eu amei!
Ha ha ha, já passei lá no DCC e deixei meu recadinho!
Bjsss

Asas à imaginação said...

Oh, Alinezinha, como eu queria ser sua amiga querida pra ganhar um desses ATCs!!!!!!!...lindos demais da conta!!!!!...
Vou lá ver sua postagem no DieCuts&Cia.
Beijoquinhas
Marlei

Sheyla said...

Os seus ATCs estão cada dia mais graciosos!!!
Sou louca com essa fonte que vc tem na slice, nunca encontrei para a cricut.
Bjosssssss

Sonia Cirino said...

oi querida, já comentei lá no ATClub e vim aqui também deixar um recadinho pessoal. Ai! amei seu ATC dica moldurinha, que fofos o casalzinho e o cãozinho. Ia perguntar se era carimbo, mas acho que é esta coleção Jack and Jill. O da cerquinha também, um graça!Linda composição.

E, que surpresa boa, tem mais ATCs escondidinhos aqui, rsrs.
Esse coelhinho de páscoa dá uma vontade louca de levar pra casa kkk, muito fofo! e, eu já gosto de um bichinho.
Nem vou falar do título by slice senão fico deprimida rrsr eu querooooooooooooooo!
bjkss

Dani said...

Querida!!!!!!
Que lindos esses pequerruchos! Esse que vc fez usando a moldura, ficou exuberante, amei!
Vou fazer um igual, posso??!!rs
Adorei a técnica que vc utilizou. Viu como vcs me ensinam?!?!?!

Depois vou olhar tudo lá no Die Cuts...Afinal quero aprender sempre!!!!!
Bjão bem grande

Viviane Matos (Vika) said...

Line, adorei os ATCs, ficaram liiiiindoooss!!!
Beijos

ALE DOSSENA said...

Que lindos!!!
Eu já tinha visto dois no club.
Postei um LO com um elemento de uma dica sua lá do club, do mês passado.
Um beijo !!!

Lila said...

Ola minha flor, que saudade de vir aqui, noossa quanta coisa linda, ameis os ATC's.
Bjsssssssssss

Clarice Malcorra said...

Minha Bonequinha predileta..... Hááá viu só te coloquei antes da Minha Blythe!!!! hehehehe!!! Sim, sim, não sou coração de pedra também!
Vc é minha preferida simmmmmmmm!
Querida quanta produção linda por aqui!
Ando babando!
E agora lembrei que tenho um mini cavalete de madeira lá na sala segurando um mini quadrinho a óleo que ganhei!!!! Iupiiiiii quem sabe assim não me aventuro mais nos atcs! Hum! Uma boa dica!
Então, esta coleção de papéis é tudo de bom, linda de mais! Eu confesso que tenho dó de cortar cada pedacinho da folha! mas olhando assim o resultado final, vou criar coragem!
Duas promessas aqui, hehehe...
Beijosssssss
Clá!

Adri Scrapbook said...

PARABÉNS, FICOU LINDO. DEVE SER D+ AÍ.ESTOU TE SEGUINDO QUERIA QUE SEGUISSE O MEU BLOG TAMBÉM. ADRIANA
http://adriscrapbook.blogspot.com
BJS

Aninha said...

Nem preciso dizer que amo seus ATCs, né?!
Tudo tão lindo!!!

Vou lá conferir o post sobre a slice!!
Bjo

saninha said...

Eita coisa mais linda, isso é inspiração pura,cada vez que venho aqui saio cheia de ideias. Beleza pura. Bjos

Aline Fonseca said...

Oi, Line!
Obrigada, Friend! Ai, quemm dera fosse minha...como nesta selva de pedra que vivo? Era lá em Arraial do Cabo, do condomínio, mais um dia... um dia estarei lá, vivendo e morando lá e terei uma assim só para mim no meu jardim, ou meu quintal!
Vai ser demais!

Tudo lindo aqui! Muito fofos os ATCs! Jack and Jill arrebentando! Afffffffff e eu sem coragem! rsrsrsrs Ainda!
Fico tudo ainda mais charmoso no famoso cavaletezinho!

Beijosssssssssssssssssssssssss

Marlene Ferreira said...

Oba, já quero começsr a aprender a usar minha slice! Ela faz esse título! É D+ !
Vou passar lá no site !
Olha, seus cartões estão cada vez mais lindos, viu?
Bjssss, Marlene

Cynthia Lloréns said...

Oi amiga....passei aqui para dizer que seus cartões estão a coisa mais linda !!!!!!
Amei cada detalhe !!!
Parabéns e sucesso e por todas as conquistas!!!!!
Um beijo grande
com carinho
Cynthia