Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Wednesday, March 2, 2011

Selinho, ATC e Carnaval!!!


Oi genteeeeee!!!!!!!

E aí, como estão os preparativos para o carnaval??? Todo mundo de fantasia pronta? rsrsrs
Quando chega essa época do ano eu fico triste aqui...
Eu sou aquela carioca típica, amo samba e amo o carnaval do Rio de Janeiro. Eu cresci indo a matinê de Clubes, assistindo os desfiles na TV ou na Sapucaí e já desfilei algumas vezes. Minha família sempre adorou carnaval e desde que minha irmã se formou em figurinista , ela trabalha em escola de samba, aí já viu, ficamos fanáticos!!!!
Este é o segundo ano que ela está na Unidos da Tijuca (ano passado foi a campeã!!) e essa semana ela até apareceu no Bom Dia Brasil junto com a equipe toda da Unidos da Tijuca dando entrevista!!!
Olha que chique, fiquei toda boba!!!! rsrsrs
Enfim, estarei aqui de longe, com a camisa da escola torcendo loucamente e sambando em frente ao computador!!!!!! Ainda bem que tem um site que passa ao vivo!!!!

Quero ver todo mundo torcendo pra Tijuca no Domingo!!!!!!!!



********************************

Mudando de assunto, querem saber como eu fiz o background desses 2 ATCs?
Então passa lá no Club para ver o PAP!!!!!




************************************

E agora eu quero agradecer a Marcela Auxiliadora e a Mirela (Scrap Life) pelo selinho lindo que eu ganhei!!!!!!

Regrinhas:

Falar 7 coisas sobre você :

1. Adoro ler
2. Sou desastrada
3. Não gosto de academia, ginastica...
4. Mas cuido da minha alimentação
5. Estou tentando perder 5 kg
6. Amo dormir
7. Sou canhota


E agora eu teria que passar para 15 scrapfriends.
Ah, pessoal , é carnaval, vou quebrar a regra e oferecer para todas as pessoas que passam por aqui sempre , me enchem de carinho, me seguem...

É isso...

Obs. A tábua de roupa continua lá na sala e a pilha de roupa continua gigante!!!!! ehehehe


Beijos beijos beijos com bastante confetti e serpentina pra todas!!!!!!


18 comments:

Sonia Cirino said...
This comment has been removed by the author.
Sonia Cirino said...

Adorei a primeira dica do mês. E os seus ATCs, então! Coisinha fofa o mini cartão postal, um charme com a fada!


bjks

Babi Bôas said...

Oi Aline

Vou lá ver as dicas. Pode deixar que ficamos aqui torcendo, ok!

beijos
Ba

elisa said...

Nora vamos tds torce pela Unidos da Tijuca...hehehehebjssss

Rosana Garcia Hess said...

oi Aline...tbem adoro o carnaval...sou carioca mas moro em Curitiba há muito tempo e o carnaval daqui é de chorar....tem até uma piada dizendo que aqui é o túmulo do samba...rsrsrs
quando morava no Rio morava em frente a quadra da Imperatriz mas
minha escola é a Portela :)
ah...amei a dica dos Atcs...
kisses
Rosana

Aninha said...

Adorei os ATCs!!!
Vou lá conferir a dica!!! haha
Bjo

Asas à imaginação said...

Alinezinha of my heart...já estive lá no club e adorei esta dica de background, dá um efeito muito lindo mesmo!
Seus ATCs estão demais, puro charme, elegância e beleza!!!
E só vai dar Unidos da Tijuca na avenida!!!...e o coração da minha Alinezinha no compasso da bateria!!!
Acabe logo com essa roupa, menina...
Beijinhos
Marlei

Aline Fonseca said...

Lindooooooooooooooooo!!!
Vou lá ver!

Aaaaaah, eu torço para Mocidade... tá caidinha mas amor é amor! hihihihih

Amei saber de você, amiga! Mais coincidências em nossas vidas! Estou adorando isso!

Beijosssssssssssssssssssssssss

Patty ♥ Alice said...

Obrigadaaaa!!

E sim senhora... vou correr agora mesmo para a caminha!!! rs, rs...

Beijooooos...

SCRAPLICA said...

Line! adorei os ATC! Ficaram lindos demais e o PAP incrível. Nunca tinha me antenado para fazer isso e o efeito é incrível!
beijos.

Aninha said...

Querida Aline..
Adorei os seus ATCs e o pap...
Com certeza vou fazer.. heheheh
Beijos e bom Carnaval..
bjs

Clarice Malcorra said...

OLá! Bom carnaval para mim é casa!
É lá que a banda toca! Hihihi...
Como sou mega caseira, não gosto de muitos barulhos e som alto, ai já viu... estamos falando de uma senhora de mais de 70 anos! Jesus, se não casar desta vez fico pra titia mesmo!
Então carnaval, todo mundo aqui vai para o Litoral, e eu como sou sempre contra tudo, iremos para Serra... Um lugar lindo de mais. Quando vier a Porto Alegre, iremos lá sem falta!
Sabe que sempre gostei da Mocidade Independente de Padre Miguel... Já lembro da nota...Dezzzzzzzzz. Sabe aquele carinha da Rede Globo falando? Hihihi.... Notaaa Dezzzzzzz....
Vou lá! Semana que vem voltarei e meu ano inicia com tudo!
Bom findi!
Beijos,
Clá!

Janaina Miranda said...

Aline querida!

Passa lá no meu blog que tem sorteio esse mês: http://jannascrap.blogspot.com/2011/03/eu-faco-aniversario.html

Beijosss flor!!!

Claudia Ventura said...

Oi Aline, td bem?
Fiquei um tempo sumida, mas já estou voltando para minhas atividades de scrap.
Adorei a dica!!!
Bjsss

Aline Fonseca said...

OI, Lineeeeeee!
Obrigada. O peixinho é muito fofo!
Hoje eu fiz um usando pela primeira vez minha Crackel Accent!!! Com a csainha. Vamos ver!

Beijossssssssssssssssssssssssssss

Aline Fonseca said...

KKKKKKKKKK!
Pode deixar! Claro que guardo todos, né? Mas esta está fácil, Line, pois tem o cdzinho da aula aqui guardadinho. Quando você vier a gente faz sim!

Beijosssssssssssssssssssss

Lila Castro said...

Aline, amei e amei seus atc's!!! lindos demais.
bjs

Karla Carneiro said...

Ei Line, adorei os ATCs e o pap foi tudo de bom, e quanto ao niver de 15 anos, vc me perguntou se os recortes são da cricut, e lhe digo que sim, usei vários cartuchos diferentes, sai catando corações de vários tipos,rsrsrsrsrsrs, mas no final gostei do resultado e ela também!
O meu carnaval também está sendo em casa e com chuva!!Mas eu torço pela Beija-Flor.
Beijos.