Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Tuesday, March 1, 2011

Projeto 52 Q The end


Oi gente!!!!!!

Desculpa o sumiço.... mas é que depois de uma semana de repouso total, as coisas se acumularam aqui em casa...lembrando que aqui não tem isso de diarista, passadeira, cozinheira...Dona Aline faz tudo!!!! rsrsrs

Bom, já estou organizando as coisas e hoje vou assistir American Idol (amooo!!!!) passando uma pilha de roupa!!!!! Delícia.... rsrsrsrs

Hoje quero mostrar os últimos ATCs que eu fiz do Projeto 52Q.
Nossa, foi genial e nem dá pra acreditar que 1 ano se passou desde o primeiro!!!!!!!
Esse projeto foi demais!!! E eu consigo ver nitidamente como melhorei e mudei ao longo de cada pergunta que foi interpretada e respondida em cada ATC.

Pergunta#49 Faça uma lista do que você tem que fazer essa semana.

Pergunta #50 Qual seu super poder?
Olha esse carimbo com emboss dourado!!! Achei demais!!!!!!

Pergunta #51 Qual a pior experiência que você já teve com seu cabelo?
A resposta está óbvia!!! rsrsrs
A pessoa me deixou loiríssima!!! E só na raiz!!!! Imagina a coisa!!!!

Pergunta # 52 Qual a sua mais recente obsessão ?
Fácil, né!!!!! Scrap!!!
Nesse ATC eu coloquei um pouco de tudo, retalho de papel, carimbo, tinta...tudo que mais amo!!!

E assim passou um ano e o projeto chegou ao final!!!!
No início eu coloquei todas os ATC numa argola, mas foi aumentando, aumentando e não deu certo.
Aí eu resolvi fazer um mini álbum, tipo o PAP do porta ATC que eu postei lá no Club.
Ficou assim:

Detalhe do stencil com a acqua glitter cobre da True Colors.

Olha que gordão que ficou!!!!
Lembrei das minhas agendas de adolescente!!!! rsrsrrssrrs

Os ATCs foram presos na lateral pois já tinha furado no cantinho para colocar as argolas. Depois até achei que ficou melhor, pois não estraga tanto o ATC com furo no centro.


Então gente, gostaram do meu "albão" 52Q ?

Beijocas!!!!
Depois eu volto, pois tenho vários selinhos para postar, êhhh delícia!!!!

ps. Todo mundo torcendo para a Unidos da Tijuca!!!!!!!!!!

25 comments:

Tania Martyns said...

Amei as tags!
Ficaum "albão" mesmo ,rsrsr.
é uma peninha que o projeto trminou ,eu sinto falta ...
Mas tu sabes que aqui em casa é a Dona Tania que faz tudo também ?
As vezes eu me rebelo com a casa e viro scrapper de plantão ,rsrrs.
Bjssssssssssss!

Lila Castro said...

Aline que tudo esse projeto 52, cada ATC mais legal que outro. Eu tenho muitos ATCS de troca do grupo do yahoo que participei anos atras (5 anos) entao fiz varios albuns desses que vc ensinou, adorei, eles ficavam guardados em caixas, agora estão semprem à mão.
Bjs

Tati e Fê said...

Ai Aline, vc acredita que eu faço a mesma coisa que vc? Passo roupa assitindo American Idol e The Office, rs. Ajuda a passar o tempo e quando vejo já terminei.
Amei os seus ATCs, principalmente o da pergunta #50, o carimbo ficou lindo!
Bjo
Tati

Clarice Malcorra said...

Oiiii... Voltando de varios dias de férias... Cá estou!
Primeiro preciso dizer que lá em casa A "Maria Clarice" faz tudo, mas quase tudo! Não gosto de limpar vidros nem janelas, isso quem faz é a Propria Maria sem segundo nome, minha queria ajudante nas horas de sufoco! Hihihi...
Mas confesso que acho prazerozo, (as vezes) arrumar a casinha! Hááá sei lá meu cantinho, tudo conforme planejei, e coisinhas adquiridas com muito esforço. Então vale! hihihi...
mas passando momento "lerêlerê" vamos valar do seu projeto, Ficou divino, adorei, parabéns e nos aqui que podemos dizer desta evolução maravilhosa que vc passou! Lindos, trabalhos, muitas tecnicas... Gostei de coração e não é elogiu aqui apenas para encher o post!
Gostei, Amei, Adorei!
saudades de Vc! Esta semana estarei por aqui vasculhando as novidades.
beijos,
Clá!

Aninha said...

Quanto ATC!!! hahaha
Aquele emboss dourado ficou show, hein?!
Bjo

SCRAPLICA said...

Que lindo que ficou Line!! Amei!! Seus tags estão um show e esse albunho o máximo!
beijos.

Patricia Molina said...

Que bom que está melhor! Nossa Aline, fiquei "de face"rss como dizem,é muita coisa linda junta. Estou encantada!
bjkas da Paty

Casa Decorada said...

Oi vizinha, saí pra dar umas voltas pela vizinhança e te encontrei.Quero te convidar para tomar um café lá em CASA !Se tiver um tempinho e resolver se hospedar por lá , também me acomodo aqui em seu cantinho!
Abraço da vizinha ao lado
Valéria

Marcela Auxiliadora said...

Jesus!!! quanta coisa linda num post só!!! A-D-O-O-O-R-O!!! E que carimbo dourado maravilhoso é aquele?!? Amei!
Você também fez um "albão"!!! Que delícia!!! Ficou lindo!
Beijinhos, querida!

elisa said...

Querida vizinha, venha tomar um cafezinho comigo,
vamos aproveita ainda não comecei a dieta.....
Seu ATCs estão lindo D + adorei as flores.
Fica com Deus, estou te esperando
Elisa

Cynthia Lloréns said...

Oi amiga....nossa tava morrendo de saudades de vim aqui fofocar um pouco...mas esta panturrlha esta me matando...credo!!!!Estou indo todos os dias para a fisioterapia.....mas o pior é ficar sem dançar!!!!!
Nossa amei esse projeto.....pena que não consegui participar...mas do próximo vou sim !!!!!
Eu amei cada detalhe dos que você fez...e o legal é agente usar art journaling!!!Eu amo, estou fazendo uma agenda diário para meu filho mais velho..para ele levar para a Índia...quero que ele anote tudo!!!!!!
Logo...logo posto.
Ai amiga..eu adoro vim aqui sabia..e adoro receber você lá no meu cantinho....por sinal depois do carnaval meu blog vem repaginado...mudança total!!!!
Sabe estou pensando em fazer um blog de amigas do scrao.mas com um fundo de solidaridade...já convidei algumas e saiba que desde já você está convidada....e não aceito não!!!!!
Tô brincando amiga!!!!
Aline eu não sei mas a impressão que tenho é que somos amigas a anos...não sei explicar isso...
Bom vou parando com a carta..rsrsrsrrs
Um beijo grande com carinho.
Cyn

Asas à imaginação said...

Alinezinha do meu coração...ficou com ciuminho da minha troquinha com a Ana?!...por isso não, vamos fazer uma troquinha também...vou adorar!!!...hehe...
Mas, falando sério, que show este post!!!menina, queria sentar e olhar um por um pessoalmente...que delícia...e este albão,a capa ficou lindíssima!!!amei tudinho!!!
Agora, passar roupa aí no friozinho ainda vai...mas aqui no calorão...ai, que sufoco!
Quais as cores da Unidos da Tijuca, não me lembro...será que minha fantasia se encaixa em alguma ala?!...oskindô...
Abraço fofo que nem seu albão...
Marlei

Asas à imaginação said...

ah...você sabe quando começa a nova temporada do 52Q...gostaria de participar este ano.
kisses
Marlei

Cynthia Lloréns said...

Oi..acabei de ler seu super recadinho!!!!
Pois é minha amiga tenho um filho de 24 , uma de 16 e a Marcella com 4 anos.....rsrsrsrsrsr
Sou aquela màe avó!!!!
Meu filho vai estagiar na Índia..vai através de uma ong solidária....eu sempre estimulei meus filhos a participarem de tudo que for voluntario...apesar de ser uma palavra pouco usada....tem um significado grande !!
Faço trablho voluntário com crianças com cancer..doutores da alegria!!!! e agora minha filha vai junto comigo!!!!!
Eu nào gosto de falar muito...mas procuro ser solidária sempre.....nem que seja em um pequeno jesto..mas sabe que isso me faz bem!!!!!
E solidariedade é sorriso para meu açougueiro e bom dia para os porteiros e sorrie sempre!!
E isso amiga eu faço mesmo!!!!!
Por isso que quero fazer um blog com intuito voluntário entre amigas!!Arrecadar papéis , botões, fitinha se fazer scrap em um hospital, em uma creche sei lá!!Estou pondo no papel!!
Amiga mas mudando um pouco de assunto...é duro quando temos que fazer tudo!!!!
Eu tenho empregada, mas cozinhar só eu..também que mandou eu ser chef de cozinha!!!!!
Minha empregda faz 2 dias que não aparece e nem avisa..é fogo e eu e minha amiga panturrilha...estamos de molho..mas nào por muito tempo!!!!rsrsrsrsrs
Olha adorei seu recadinho..
Como te disse você é especial mesmo!!!!!!
Um beijo com muito carinho
Cyn
PS.O blog com cara nova tá ficndo lindo!!!!!
.

Georgia Schmitt said...

Adorei o Album.... ficou muitoooo fofo!!! Parabens, seu trabalho me encanta!!!!
Bjs Georgia

Fabrise said...

Que lindo Aline...amei os ATC's e o album.
O meu eu tive que abandonar por um tempinho...mas logo volto com as perguntas!
Beijos e nos falamos!

Aline Fonseca said...

Nossa, Line!
Que lindões!!!!
Que emboss maravilhoso!!!! Amei!
Ai, eu quero um álbum destes!
A Jaue me mandou de troca um lindo, creio que não seja para ATC porque acho que é um mini 15 X 15, mas eu vou tranformar! hihihiih
Line, obrigada, amiga! Adorei seu comentário! Aquela cor... bem, eu já sou meio morena, fico amarela durante o correr dos anos, mas não branquinha, mas aquela cor também tem ajudinha de um suquinho que vc como nutricionista deve bem saber que vou tomando desde novembro quase todos os dias: suco de laranja, com cenoura e beterraba. Se puder chupar uma manga também e comer mamão, melhorou! hahahahahaha

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

Aline Fonseca said...

Ai, esqueci Line! A fita de feltro das menininhas!
http://www.arteponto1.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=340
É da Arte.1!!!
Beijossssssssssssssssssssssss

Fabrise said...

Aline to fazendo pra mim mas divulgando no blog...quem quiser participar pode sim.
Vou até abrir uma página com as perguntas assim quem quiser pode acompanhar melhor.
Diz pra ela passar no meu blog, já tenho 2 perguntas lá.
Semana que vem vou colocar mais duas e continuar o projeto.
Beijos

scrap by Dri said...

Lembra mesmo as agendas da adolecencia,hehehe...
Amei o emboss dourado!!
Que bom que melhoraste bem.
bjs Dri

Scrapbykit said...

Eu não vi os primeiros, mas seus últimos estão lindos. E eu ainda não consegui fazer este álbum. Quero usar p guardar fotos pequenas e repetidas.
Menina adorei estes produtinhos do novo patrocínio. Quero comprar!!!
Até loguinho!! Hummm... odeio passar roupa!! Gosto de cozinhar, mas não sei...kkkkk!!!
Bjim

Gi said...

Aline,
kkk..já me acabei de iri com seu comentário lá no blog de Paty: 'comprar produtos de scarp relaxa que é ua beleza!" ...kkk....pior que é verdade, viu..rs...se aqui tivesse alguma loja tb iria fazer o mesmo. :D Bjim

Gi said...

ops....rir*..rs

Mariza Sales said...

Amei seus ATCs. Ficaram lindos, todos eles e o album para guarda-los, esta muito massa. Adorei
Meus ATCs estão soltos, preciso fazer um albinho para eles ficarem. Obrigada pela visitinha no meu blog.
Bjos
Mariza

Marlene Ferreira said...

Aline, adorei seus ATCs, o emboss e o album .
Tudo muito lindo !
Bjs,
Marlene