Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Wednesday, March 9, 2011

Niver da Meg com sorteio e ATC


Oi gente!!!!!!
Quarta-feira de cinzas...que tristeza, mas um carnaval passou...Minha Unidos da Tijuca ficou em segundo lugar, mas foi ótimo, valeu muito!!!! Quanto a Beija-flor...hum...sem comentários...rsrsrsrs

Mas eu vim aqui hoje falar de um sorteio que está rolando no Empório do Sprap. A querida Meg Stoco está fazendo aniversário junto com o aniversário do blog, então ela está cheia de comemorações por lá, a começar pelo sorteio desse kit lindo!!!!! Eu querooo!!!!


Além disso, durante esse mês ela estará propondo diversos desafiozinhos no blog. O primeiro desafio já está rolando, e o tema é Mulher !!!! Passem lá para saber todos os detalhes!!!

Claro que eu não iria ficar fora dessa!!!!!!

Aqui está a participação do desafio com o tema Mulher. Pode ser cartão, LO, ATC...
Claro que fiz um ATC, né??? rsrsrs


Por hoje é só pessoal...e vamos que vamos que agora o ano começou no Brasil!!!!!
Deixa eu ir lá voltar para o meu scrap...vim aqui enquanto esperava a tinta secar!!! ehehe

Beijos beijos beijos!!!!!

Obrigada pelos comentários lindos no post anterior!!! Fico toda boba!!!
Aos poucos vou respondendo a todos!!!!!

20 comments:

Ana Cristina Caldatto said...

oiii vim agradecer a ajuda!! descobri hemp cord / canhamo

e vou lah conferir ah dica do desafio agorinah mesmo!!!!

Rosana Garcia Hess said...

uau...que sorteio legal...adorei seu Atc.
kisses
Rosana

Aninha said...

Que ATC lindoooooooooo!!!
Adorei!!!! Adorei!!!! Adorei!!!!!
Bjo

Meg M Stoco said...

Bisnita AMEI ao quadrado do cubo da hipotenusa seu ATC, kakakak AMO VINTAGE.
Lindona obrigada por participar e divulgar.
O carnaval este ano aqui em Sampa foi só chuva os 5 dias.Devia ter sido carnaval de cinzas e quarta feira de sol, kakakak Porque bem hoje abriu um solzão com céu azul, kakaka
Beijocas mil
Meg

Carol said...

lindo atc... adorei a dica de sorteio tmb, bjim

Ana Cristina Caldatto said...
This comment has been removed by the author.
Viviane Matos (Vika) said...

Sem comentários foi ver você pulando sozinha em frente a tv, demais!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu trabalho só volta na segunda, então meu ano ainda não começou hehehehehehe

E o ATC? Lindo de viver, como todos os outros que você faz.

Beijos

Asas à imaginação said...

Alinezinha...tá tristinha?!...que peninha que a sua Unidos da Tijuca não foi Bi; duro ficar como vice, né...torci muitooooo...mas, ano que vem tem mais Carnaval!
Agora...este ATC...uauuu...tá DEMAIS DE LINDOOO!!!amei, amei, amei!!!
Já estou providenciando minha participação lá no Empório, Megzinha merece!!!
Beijinhos, minha linda!
Marlei

Susan said...

Oi Aline... obrigada pela dica florzinha...
Adorei este ATC... ficou demais... lindo lindo...

Kisses da Su...

Mariza Sales said...

Aline, amei seu ATC. Veja NO MEU BLOG A PROPOSTA INDECENTE... RSRSRSR.http://scrapsmariza.blogspot.com/2011/03/proposta-atcs.html#comments
PARTICIPE E MANDE ESSE PRA MIM. AHAHAHAHHAHAH
BJOKAS
MARIZA

SCRAPLICA said...

Line! Seu ATC esta lindo! Adorei!
Menina, que frevo que nada. Na minha cidade tem Festival de Jazz e fomos pra lá. Nada de samba, nada de frevo... no friozinho foi jazz mesmo!!!
Esse ano nem pra prévias eu fui!!!! Aff...
Ahahahaha
beijos.

Caroline Krieger said...

Aline quanta coisa legal por aqui.
Adorei seu espaço.
Bjs

Sonia Cirino said...

Aline querida, que ATC lindo! lindo! Vou correndo lá participar desta festa da Meg.

Lembrei demais de você a cd vez que ouvia Unidos da Tijuca rsrs pensava nossa a Aline deve estar querendo entrar dentro do vídeo e sair sambando kkk Longe é um lugar que não existe ... disse o poeta ... mas se fosse possível o teletransporte Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!

Sou paulista, porém moro no Rio de Janeiro desde 1977, pra falar a verdade me sinto carioca, desconsiderando a falta de habilidade nos quadris pra sambar snifff!!

Quer uns fosfóros virgens procê? tenho centenas kkkk
bjksssssssssss

Sonia Cirino said...

ah, sim, faltou falar do mini aí de baixo. Que loucura de lindo!!
sou sua fã!!

Sheyla said...

Menina...pensei muito em ti ontem na hora da apuracao. Mesmo nao gostando de carnaval...torci pela sua escola.
E seu atc??? Amei...os tons. Adoro trabalhos vintage...mas acabo sempre fazendo tudo super colorido! rsrsrrs
Bjosssssssss

Sheyla said...

Obrigada -----TEIRA! kkkkkkkk
Entao pra vc eh carrinho de pedreiro??? Pra mim eh carrinho de mao! rsrsrs
Bjosssss

Ateliê Ana Bananna said...

Adoro tudo no seu blog.
E por isso quero te oferecer os Mimos da Ana Bananna que ficam na lateral do meu blog.
Espero que goste, é de coração.
www.anabanannascrap.blogspot.com
Beijos.
Ana Luiza.

Julia Sáddi said...

Lindo, lindo, Aline, adorei!
Beijinho, Julia Sáddi

Aline Fonseca said...

Que ATC lindo, Line!
Quanto a Beija-Flor tá polêmico à beça este campeonato! Nas TVs, nas rádios... ixiiiiiiiiiiii...babado!
Hoje fiz um mini das meninas, Line!
Ah, que isso amiga! Faz logo este LO do nosso ano! Ele merece todas as homenagens!!!!
Obrigada pelo carinho, viu?
Beijosssssssssssssssssssssssss

Marcela Auxiliadora said...

Pára tudo!!! Esse ATC está divino!!! Eu amei de paixão!!!
Também adorei a brincadeira no bloguinho da Meg! Pena que estou tão enrolada neste mês...
Beijo grande!!!