Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Sunday, March 6, 2011

Mini 6x6


Oi gente!!!!
Como estão vocês? Curtindo muito o carnaval?
Estou aqui ansiosíssima aguardando o desfile começar!!!!
Meus pais já estão indo pra Marquês de Sapucaí, com camisa da Unidos da Tijuca, cartaz e bolas azuis e amarelas!!!
Ai...meu coração está apertadinho...daria tudo para estar lá...sentindo toda aquela energia maravilhosa, ouvindo a batucada que arrepia até a alma e vendo todas aquelas obras de arte!!!
Se Deus quiser, ano que vem estarei lá...

Enquanto isso , na terra do Tio Sam, o scrap não pára!!!!!

Semana passada chegou uma caixinha mais do que especial para mim!!!
Minha parceira da troquinha de ATC do mês passado foi a Lila e olha que mimo mais maravilhoso que ela mandou!!!!!


Gente, é muita coisa!!!! Amei amei amei!!! Fora os 2 ATCs exclusivos, só meu!!!!!
Lila, obrigada, você é demais!!!!!

E agora eu vou mostrar o mini que eu fiz da minha ultima viagem.
Em janeiro fizemos a Costa da Califórnia de carro!!!!
Simplesmente MARAVILHOSA!!!!
Definitivamente, a Califórnia é meu estado preferido aqui dos EUA!!!!
Nesse mini, eu enfoquei nosso percurso de carro.
Eu usei os papéis da Prima Marketing Road Trip Collection.
Essa coleção é apaixonante e estava doida pra usar!!!!!

Esta é a capa do mini.

Contra-capa.
Primeira página. A costa da Califórnia é toda com essas falésias lindas!!!!!
De um lado as falésias e do outro o Pacífico!!!!!

Driving...
and driving...
Detalhe desse bonequinho!!!
Não é a coisa mais fofa?

Cuidado!!!
Animais na pista!!!!

Batendo o cansaço da estrada!!! ehehehe

Numa das muitas paradas com paisagens incríveis!!!!
Já usei a borboletinha que a Lila me deu!!!!

still driving...
Olha essa vista!!!!
Detalhe da estrada no meio do nada!!!!!
Vimos muitas focas e leões marinhos nas praias!!! Coisa mais linda e emocionante vê-los livres na natureza!!!

Contra-capa.
Esse papel não é coisa mais fofa? Eu amo!!!!

Na parte de trás, detalhe do meu carimbinho!!

Então é isso pessoal, um mini super colorido , a cara do carnaval!!!!

Agora deixa eu ir lá vestir a camisa da minha amda Unidos da Tijuca!!!!
Estou sentindo cheiro de bi-campeonato!!!!!!!

Beijos a todos!!!!
E torçam para a Tijuca!!!!!!!

31 comments:

Angela said...

Ei Aline, amei o seu mini. Bem colorido e ao mesmo tempo delicado. Parabéns pelo trabalho. Bjo grande.Excelente carnaval pra você....

Asas à imaginação said...

Uauuuuuu...que viagem!!!
Uauuuuuuuuu...que mini!!!
Tudo lindooo...como deve ser também o desfile da sua Escola do coração!!!...vou torcer, tá, já que não sou torcedora de nenhuma em particular...gosto de ver o desfile para apreciar a ARTE, que é inspiradora!
Bjsssss...Alinezinha!!!
Marlei

Lila Castro said...

Aline minha flor, seu mini de viagem está liiiindo, bem colorido e divertido com esses bonequinhos.
Apoveite muito seus mimos e ja estou doida pra ver os vestidinhos que vai fazer.
bjim

Roberta said...

ai posso imaginar o que vc esta sentindo... mas esta vivendo outros momentos bom aí, não com a energia nossa neh... hihi, adoro a Florida... em julho estou por ai de novo!!
um bj doce e apareça nas abobrinhas!! esta lindo seu scrap... ( e vem com a mala cheia de ferramentas tentadoras nhe..delicious )
roberta
www.docesabobrinhas.com

Viviane Matos (Vika) said...

Lineeee!!! Que maravilha de viagem! Como é bom viajar de carro, eu amo! E ainda mais por essa estrada maravilhosa! Aff, Como eu queria!!!!
Seu álbum ficou simplesmente lindo de viver!!!
Beijos

Rosana Garcia Hess said...

eu adorei o seu mini....os papéis escolhidos então....eu tbem estou esperando começar o desfile....
kisses
Rosana

Solange Barreto. (Lange) said...

Liiiiiiiindo Aline, passa alegria, coisa de quem está feliz.
Um xero, bom desfile, fica com DEUS.

Ana Amélia de Oliveira said...

Aline, esses papéis são simplesmente maravilhosos.

EStou com os meus aqui esperando uma oportunidade para serem usados.

Beijokas, Aninha

Michella Souza said...

Lindo Mini, e que viagem perfeita heim!!!

Beijossssss

Gi said...

Aline, que mini lindo!!
Ameeeeiii!!
Bjão

Aline Fonseca said...

Taí vendo o desfie pela Internet??? rsrsrsrsr
Não muito diferente, estou pela tv...
Que lindo seu mini, Line!
Ai, esses papéis são tudo. Não consigo usar...nem este , nem Jack an Jill... o que faço de minha vida??? rsrsrsrsrs Amei a de coração e as fotos!!!
Beijosssssssssssssssssssssssssss

Jaque Jeacomo said...

Oi Aline!!! Delícia mesmo curtir o Carnaval eu tb tô vendo pela TV e ansiosa pelas novidades da Tijuca adoro escola que inova no desfile vamos ver... Seu mini tá lindo viu, adorei!!! Bjs.

Cynthia Lloréns said...

Amiga...já ri muito aqui....amei seu MINI..e as fotos deste papéis combinaram perfeitamente com sua vigem!!!!!Que papéis sào esses amei!!!!

Eu estava morrendo de saudades de você..adoro quando fofocamos ....quer dizer quando digitamos nossos papos...rsrsrs
Hoje eu fofoquei à beça com a Tania Martyns..ela é uma graça..um doce e a nossa amizade tem se intensificado....coisa boa!!!
Sabe aquela coisa que sempre falo para você....que parece que nos conhecemos já faz tempo....pois é tenho esta mesma sensação com a Tania...e ela tem me ajudado muito!!!!! E sempre pronta a me ajudar...eta coisa boa!!!
E você o que tem feito..aqui só chove..vou sair amanhã no bloco da " LOUCAS DE CAPA E GALOXA"....rsrsrsrs Mas é verdade aqui só chove..se eu sair e esquecer o guarda - chuva..to frito viro pinto molhado na hora...e essa semana tomei uma chuva..lá se foi minha chapinha!!!!!!

Eu sonho em sair na SAPUCAÍ...quem sabe um dia!!!!!
Amiga espero você e saiba te adoro muito...qualquer dia vamos nos falar pelo skipe???Eu ia adorar fofocar!!!
Beijos com carinho
Cynthia

Lolô Artesanato said...

Eu ameiiiiiiii d+ esse mini
aliás tenho esses pps aqui, sao mega fofos msm!
bjkass querida
Leila

Karla Carneiro said...

Aline de Deus que delícia esse mini!!!Eu quase fiz essa viagem a uns anos atrás, mas acabamos desistindo pois o dolar tinha disparado!!!Mas ainda fico na vontade, quem sabe um dia???
Adoro essa coleção de papéis são super fofos!!
Querida, vc é muito lindinha e parece uma menininha!!!Também estou assistindo os desfiles pela televisão, mas torço pela Beija-flor.
Um beijo grande.

Mali Pering said...

Fcou mesmo muito lindo! Acho que eu já vi esses papéis, hehehehehe! Bjosssssssss

Elaine Marrero said...

Oi Aline
Mais que álbum mais lindo!!!
Todas as páginas com detalhes super legais
Adorei os papeis que você escolheu
beijooooooooooooooooooooo

Aline Fonseca said...

OI, Lineeeeeeeeeeeeeee!!!
Ahhhnnn, vi a fotika! Lindona! Muito bem escolhida! Sua bonequinha é que tinha que estar loiriíssima! Nem vou falar nada que meu cabelo não é tão claro, pena da Vivika! rsrsrsrsr

Line, fui lá remexer na caixa de sobras depois de ler seu recadinho, mas já não havia marcas. Nâo lembro de ser da Imaginisce... quanto às borboletinhas a Me Dias carimbou em uma pano para a gente e depois a gente colou num cardstock para recortar e incorpar.
Foi isso!
Ela usaou muito a coleção Dear Lizzy da American Crafts no kit. Estou achando que é deles o papel das florezinhas.
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Aline Fonseca said...

E é tão engraçado isso que a gente "emperra" diante de uns papéis! KKKKKKKKKKKKK No webster eu ´passo a tesoura sim, mas confesso que não sabia aproveitar tudinho, tudinho..até ver os LOs da Lívia! Ela aproveita até um balde!!! E muito bem, diga-se de passagem!
Estou me puxando aqui no feriadão, Line. Como andei confidenciando pra Cla, achei que meus LOs deram uma caída legal! Estava triste...estou tentando dar uma guinada!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Aline Fonseca said...

Line, de repente é mesmo! Eu não lembro porque vieram uns 10 papéis, em geral elas coordenam. Eu fiz final de semana retrasado, daí a cabeça não guardou! rsrsrsrsr
É verdade. Ás vezes precisamos de férias de scrap, mas já tive as minhas em janeiro e acho que foi isso. Voltei em crise! rsrsrsrsrs
Mas vou fazer umas aulinhas em casa, seguir uns PAPs dos kits... abrir a mente! Vamos que vamos!
Obrigada pelo incentivo, friend!!!!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

Sheyla said...

Nossa...que mini lindooooo!!!! Digno dessa viagem maravilhosa e encantadora que um dia eu vou repetir. Soh que ja fez, que sabe o que sentimos e ver essas fotos!
Amei os papeis, os bonquinhos, o colorido...tudo!!!
Bjossssssssssssss

Lu Oliveira said...

Oi, Aline!
Obrigada pela visitinha no meu blog!!!

Adorei esse mini!!! Esses papéis são uma beleza mesmo! Mesmo não sendo de viagem, fiz uma página com eles para o álbum do Vinny e achei que ficou 10!!!

Eu usei sim a slice para cortar o título Love... a maquininha não é minha, mas vai ficar aqui por um bom tempo e estou me aventurando em conhecê-la melhor... no início tive dificuldade em lidar com ela, hoje já acho a pequenina cheia de possibilidades... vamos trocar ideias sim... vai ser bom poder aprender mais sobre ela!

bjks

Lolô Artesanato said...

Oi Aline querida
entao, preciso usar os pps msm...kkkk
qq hora dessas num passeio tipo o seu ou uma viagem msm...os uso!

Olha, to passando tb pra te falar q está rolando um sorteio legal no blog da Claudia
passa lá: http://scraprecreio.blogspot.com/2011/03/sorteio-de-comemoracao.html e comenta que foi indicação minha ok???
bjkass mil
Leila

Josy said...

trabalhos lindos! E achei um charme seu carimbo handmade ;)

Cynthia Lloréns said...

Menina..to me morrendo de raiva...acabei de escrever uma longa carta e a bichinha sumiu!!!!!

Bom vamos lá...essa madrugada passei em claro..rsrsrs só eu mesma tentando colocar meu blog na avenida...amiga se te conto a missa...você ri..mas eu quase chorei.
Conecei a fazer as mudanças por volta das 11 da noite....até ai tudo bem..de repente o blog sumiu...ficou gigante..tudo que vc imaginar aconteceu....os gagets ficaram foram de linha....e lá vem a pior parte...tentava arrumar e vinha um aviso horrível do blogger....aí foi me dando no nervos!!!!
E eu pensava não posso deixar assim..e as minhas amigas..vão abrir esse blog feio!!!
Bom..... a noite chegava as escolas de samba na avenida e eu lá....sofrendo..aí falei
Força na peruca Cynthia..vamos começar do 0...pronto tudo deu certo!!!!
Bom isso já estava Beijs Flor na avenida Sapucai....quando tudo terminou!!!

Mas valeu a pena..eu adorei o blog..achei que ficou clean..depois passa lá e me diz o que achou!!!!
Bom vou parando por aqui...saudades de nossos papos...

Beijos com carinho
Cynthia

Dani said...

Querida!
Seu Mini ficou uma graça....super fofo!
Tô sentindo aqui essa sua ansiedade...rs, e que saia logo o resultado que vc tanto deseja....

Bjs

Luany said...

Tá lindo Aline!!! E a Unidos arrasou com certeza vai ser só 10.

Meg M Stoco said...

Oi frô a barriguinha tá bem aqui mas a dona.....rsrsrs tá um caco.Sem comer nem beber água direito a coisa tá que tá, rsrsrrs Não vejo a hora dos 3 meses iniciais passarem pra tudo isso amenisar e eu poder voltar a fazer minhas coisas com todo prazer que fazia antes.Ufa!!!, rsrsrs
Seu mini esta demais de lindo, os papéis são show mesmo adorei.Mas as fotos mostram bem sua carinha de feliz, rsrsrrs
Delícia né??
Bisnita, obrigada por participar do meu sorteio e da brincadeira de aniversário.
Beijocas
Meg

scrap by Dri said...

Que lindo que ficou esse mini, e a viagem foi tudo de bom! Paisagens lindas.
Bjs Dri

Marlene Ferreira said...

Aline, que mini lindo !
Amei esses carrinhos e essas bicicletas com os bonequinhos !
Bjs,
Marlene

Raquel said...

maravilhooosooo seu mini...
Gente...choquei, choquei, lindo, lindo!!!!!