Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Thursday, March 31, 2011

Mais um LO 30x30 - Sketch

Oi gente!!!!!!

Oba oba!!!! Estou muito feliz com todos os comentaários que temos recebido no blog Scrapeteiras!!!! Bom demais!!! Obrigada pelo carinho!!!

E eu completei 200 seguidores!!!!!!!!!!!!!!! Uhuuuu!!!!!! Bum-Bum (são os fogos de artifício!!! kkk)

E o meu LO And the Oscar Goes To... recebeu destaque na galeria do Scraplounge!!!! Que delicia!!! Obrigada pessoal do ScrapLounge!!! Amei!!!!

Estou super feliz!!!

Mudando de assunto...

Eu acho que eu estou viciando nos Sketches do Creative Scrappers!!! Cada um que eles lançam eu ficou doida pra fazer!!!!

Dessa vez eu usei o sketch 149


Não saiu exatamente igual , eu mudei a posição de alguns elementos, mas acho que a proposta ficou bem parecida!
Esses quadradinhos de fundo são de um papel da coleção Idea-Ology do Tim Holtz. Já vem o papel todo dividido em quadrados pronto para cortar. Bem legal para usar desse jeito!!

Vocês já devem estar cansados das fotos de San Francisco, né??? rsrsrs
Mas eu não me canso não!!!!!!

Detalhe do título cortadinho na Slice!!!

Essa ponte e os carangueijos são de um Sticker da Jolees's Boutique, quando vi a mini Golden Gate, não resisti!!!! ehehehe
Esses carangueijos vermelhos e gigantes são super comuns lá, inclusive tem um restaurante maravilhoso, Crab House!!! Delicia!!!


Então por hoje foi isso, gente!!!!

E fiquem de olho, tem mais novidade chegando por aqui!!!!!!!!!

Beijocas!!!!!!

21 comments:

ALE DOSSENA said...

Oieeeeeeee!
Se não estou enganada você tinha comentado que faria mais páginas 30X30 em 2011. Se foi você mesmo que comentou, tá cumprindo!!!
Adorei as cores e a pontezinha!
Ahhh, e fiquei super feliz que gostaram do marketing lá... recebi a visita de 7 scrapeteiras !!! Iupiiiiiiii!
Bjsssss

Mali Pering said...

Que lindo! Parabéns! Bjossssssss

Viviane Matos (Vika) said...

Bum-bum, bum-bum... Parabéns amiga, pelos 200 seguidores!! Um dia chego lá rsrsrsrrsrs
Lindo, lindo o LO!!
Beijos

scrap by Dri said...

Parabéns!!! seus trabalhos são lindos e logo,logo vai chegar aos 400 seguidores.
Bjs Dri

Babi Bôas said...

Oi Aline

Lindo , lindo este LO, eu ainda me perco um pouco nos sketches, mudo tudo ... hehehe!

Beijos
Ba

Karla Carneiro said...

Oi amiga, parabéns pelos 200 seguidores!!É muito gostoso né, ver que as pessoas gostam dos nossos trabalhos....
O LO ficou lindão! Ainda irei conhecer San Francisco!!!!
Beijos.

LucianaW said...

Amiga os sketches são tudo de bom, mas eu gostei muito da forma como vc usou...e o título então....show!
Bjokas

Janaina Miranda said...

Aline querida!

Amiga, tem um selinho para vc no meu blog, passa lá para pegar.

Beijosss!!!

Cláudia Farias said...

Oi Lineeee!!! Eu tbém amo sketchs e já fiz a minha com esse tbém!!!Ficou lindaaaaaaaa!!!!!
Bjssssssss
ah e parabéns pelos 200 seguidores!

Marília Lopes said...

Linda página Aline!!!
E amei os fogos!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk
Sucesso merecido no blog e no Lounge...parabéns!!!
Beijoooo

Sheyla said...

Bum Bum Buuuuuuuummmmmmmmmmmmm
Vivaaaaaaa!!!! To feliz por ti!

Amiga...essa ponte eh tudo...combinou direitinho! Mas o que mais amei, foi a foto!!!

Boa sorte amanha!!!
Bjossssssss

Déa Café said...

oi line!!! tudo joia? obrigada pelo coment no meu LO!! adorei!! rsrss
parábéns pelos 200 seguidores!!! uuurruuuuu!! rsrs
e por ser destaque no scraplounge!!
e pelo sucesso do scrapeteiras!! rs
adorei o LO!! esse fundo escuro ficou ótimo!! deu contraste e destacou bem a foto! tbém gostei da pontezinha!! rsrs e esse carangueijo, são aqueles enormes que eles caçam no pacífico, acho? ou alasca, agora me perdi, rsrs, daquele programa pesca mortal, rsrsrs.
parabéns!! beijocas!!

Déa Café said...

ah! acabei de deixar um recado pra meg e vi o seu falando da score board (e a meg tbém, rs). daí em seguida fui deixar um recado pra ana lins e vi que ela tem na lojinha dela por 100 reais - http://scrapandfriends.blogspot.com/2011/03/lojinha-score-board-por-r-10000.html

dá uma olhada! beijos!!

Mali Pering said...

Parabéns linda! O merece destaque mesmo! E San Francisco, minha filha é apaixonada! Qdo esteve por aí, fez algumas fotos dela, heheheheheh, com essa ponte ao fundo, hahahaahhaha! Bjosssssssssss

Aninha said...
This comment has been removed by the author.
Aninha said...

Parabéns pelo destaque!!!
O LO ficou lindo mesmo!!!
Amei a ponte!! Super fofa! hihihi
Bjo

Ana Castro said...

Lindo Aline!!! beijos

Agenda da Karlota said...

Oi Aline, Parabéns pelo novo desafio, surpresa super!!!
Quero agradecer pelos comentários no Lounge, é muito legal saber que gostou!
Mil Bjins e muito mais sucesso para você.
Karla Fonseca

Raquel said...

Amoree......arrasou no LO, lindo, lindoo!!

RADIO GOSPEL MUSIC LIFE said...

RADIO GOSPEL MUSIC LIFE

http://crescerevencercomjesus.blogspot.com

Claudia Ventura said...

Ficou lindo, lindo... acho que preciso praticar mais, tenho feito tão poucas páginas!
Bjsss