Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Thursday, March 17, 2011

LO 30x30 - sketch



Oi gente!!!!!!
Nossa, a cerquinha do LO anterior fez sucesso!!!!! ehehehe
Mas ela é muito linda mesmo!!!!

Uma das coisas que eu tinha prometido para esse ano, era fazer mais LO 30x30, pois ano passado fiz muito poucos.
Bom, e nada melhor do que um sketch para nos ajudar a colocar nossas idéias em ordem!!!
O LO que eu fiz eu usei esse sketch do Creative Scrappers.

Olha o que saiu:
Papel Webster's Page para fazer essas folhagens, bicicletinha carimbada que eu ganhei da Kel, e esse papelzinho para journaling que eu ganhei da Livia.

Titulo cortado na Slice Machine (amo!!!!!) e journaling escrito no computador e impresso em cardstock. Eu ando vejo uns videos da scrapper Nichol Magouirk e ela sempre usa esse tipo de journaling. Achei super legal e resolvi colocar aqui no meu.

E aqui, detalhe das fotos desse lugar maravilhoso!!!! San Francisco, a cidade mais linda dos EUA!!!! Disparada!!!! Amei demais conhecer!!!! Andar por cima da Golden Gate Brigde não tem preço!!!

Então é isso pessoal!!!!
Obrigada por todos os comentários!!!! Amo !!!!!
Beijosssssss

31 comments:

Asas à imaginação said...

Ah, que lindo que ficou!!!...adorei tudo, mas a bicicletinha e esta folhagem por trás da foto...ah!encantador!
Abraço, minha linda!
Marlei

Claudia Ventura said...

Humm produção a mil hein, mais uma linda página para apreciarmos!
Nossa, quando corto textos na minha Slice, não fica assim tão perfeitinho, pq será, acho q estou fazendo alguma coisa errada!
Bjsdd

Claudia Ventura said...

Ah! Esqueci de comentar, esse tipo de journaling é muito legal, vou tentar usar!
+bjs

SCRAPLICA said...

Line! ficou lindo! Que bicicletinha linda!! Amiga, você está arrasando nas produções 30X30cm!!
biejos.

True Colors said...

Oi Aline !!!
obrigada pelo carinho...
preciso vir mais vezes aqui... qta coisa lindaaaaaaa !! Poxa vc esta arrasandooooo !!!
Adorei os Lo's !!!!
Eu gosto assim.. tudo juntinho... kkkkk
Beijos Coloridos !!
Lu
True Colors

ALE DOSSENA said...

Oi Aline!!!
Gostei da cor de fundo (adoro esses tons) e da bicicletinha !!
Ah, e tem um detalhe que poucas pessoas comentam mas tenho certeza que a opinião é compartilhada. Você sempre sai muito LINDA nas fotos !!! rs
Parabéns!
Bjss

Viviane Matos (Vika) said...

Lindo! Sou louca pra conhecer San Francisco :)
Beijos

Gi said...

Uma gracinha!! Bjão

Andressa Parra Betinassi said...

Que lindo Aline ,
Amei essa Bicicleta :)
A página esta clean e muito charmosa ! Parabéns !
Bjsk

Rosane Vedana said...

Pois é Aline...
A minha mamãe querida que me ajuda a continuar na organização das fitas..hehehe...
Ela adora quardar as coisas que vou comprando...kkkk...só mãe mesmo, né?
Lindo LO!!
bjokaas

Dani said...

Pura verdade o que todas escreveram: seu LO está lindo! E vc é muito talentosa!
Agora a Ale Dossena fez um comentário , e ela está certissima!!!!!
Vc é muito linda, e suas fotos ficam show!

Ah!!!!!! E pode deixar que depois venho te contar tudo sobre a feira lá em BSB!

Bjinhos minha flor!

Sonia Cirino said...

Humm, linda bicicletinha ... um charme especial. Pasmei demoradamente com as "borrifadas" de tinta branca ... ficou muito lindo.

Acho que esqueci de comentar ... adorei a idéia do crop na sua volta ao Brasil, ao Rio de Janeiro :))))) Quando será?
bjs e bom final de semana

Aninha said...

O sketch que vc escolheu está show!!!
Amei demais a página!!!
A bicicleta está um charme!!!
Bjo

Aline Fonseca said...

Lindo, Line!
Amei principalmente o que fez com as tintas! Que maravilhoso!
Beijossssssssssssssssssssssssssssss

Karla Carneiro said...

Oi Line, adorei o Lo, muito lindo!
Também sou louca para conhecer São Francisco, meu marido conhece e disse o mesmo que vc!
Beijos.

Elisabeth Sarkis said...

Ai muito lindo seus LOs, super light, estes dias mesmo estava pesquisando umas paginas e me deparei com um blog que só usa este genero, achei gostoso de ver, tudo fica mais leve e apreciamos melhor as fotos, ameiiiiii...parabens!Bjs

Meg M Stoco said...

Lindo LO, clean bem do jeito que eu não consigo fazer, rsrrsrs
Só seguindo um sketch ou um liftando pra eu conseguir.Porque por mim....eu vou colocando coisa, colocando coisa, colocando coisa até....nem dar pra ver o papel base, kakkaka
Beijocas e um fim de semana lindão pra ti.
Meg

Claudia Ventura said...

Oi Aline, obrigada pela dica, vou tentar usar mais cola da próxima vez, acho que vou precisar mais das tuas dicas, sem querer abusar é claro... rssss
Bjssss

Cynthia Lloréns said...

Oi amiga...
Amei sua página..linda demais....cada detalhe um capricho só!!!!
Pois é agora já estou melhor..mas como sofri com essa dor...
Bom eu quero dizer que amo São Francisco..já fui 3 vezes e nunca me canso de ver o encanto desta cidade, que para mim é a uma das mais belas..e olha que conheço bastante ..morei 1 ano e meio 1 ano estudando e 6 meses, viajando ..
Tudo em SF é encantador, charmoso, os pequenos restaurantes as lá tudo lindo mesmo!!!
Vim aqui para agradecer sua visita.. que eu adorei....ou melhor dizendo amei!!!
Você foi muito atenciosa comigo...obrigada de coração!!
Um beijo e um maravilhoso fim de semana!!!!
Com carinho
Cynthia

Cláudia Farias said...

Aline que lindaaaaaaaa!!! Amei! As cores, a bicicleta, a tinta... arrasou!!
bjssss

Aline Fonseca said...

Amei! Amei! Amei sim!
Sabe como eu faço? Dou uma pincelada na tinta acrílica e uma pinceladinha na água, senão gasto muita tinta acrílica botando em potinho para diluir porque sou terrível! rsrsrsrsrsrs

ma dficou lindo com a carimbadinh alternativa que vc deu também!
POde deixar que aproveito! Está vendo como hoje madruguei? Ansiedade bendita! Agora vou toma meu café e subir a serra!
Beijossssssssssssssssssssssssssss

Aline Fonseca said...

Bah, desculpa aí os erros de digitação, Line! Esta pressa sempre de tudo que me corrói e também às vezes este teclado já emperra com vogais! Também é velhinho pra caramba, coitado, nem tem culpa! A culpa é minha de não ir atrás de outro!

Beijossssssssssssssssssssssssssss

Wlly Juliana said...

Aline, fico lindo, seu LO. Eu vou dizer a verdade AMEI a bicicleta. Adorei a carimbada com tinta.
bjos!!!

Marlene Ferreira said...

Lindo, Aline !
Esse papel da Websters Page é demais.
E a bicicletinha deu um charme bem legal!
Bjsss

ARTES ANDRÉA PRADO said...

Oi Aline, seus trabalhos são lindossss!!
Esse LO,ficou showwwwww!!Muito lindoooo!!
bjssss querida, tô te seguindo aqui agora.
bjssssss

Raquel said...

Tenho tantos blog's para visitar no tempo que estive on, mas o seu com certeza é um dos primeiros...
Vim aqui ver e me encantei com tudoo, tudinho Line..
Esse LO esta um encanto, maravilhoosoo!!!
Amei essas titninhas lindas..show, show!
Ficou clean, leve e lindo..
Ah..acredita que ate hoje só usei esse carimbo de bicicleta uma vez, e nem foi em um LO, foi um mini que fiz de uma criança e ela estava em uma bicileta na foto aí eu carimbei essa bicicletinha, mas foi só...
E agora vendo ela tão linda assim numa página sua deu vontade de usar...rsrsrs
Bjos lindona

Aline Fonseca said...

KKKKk...
Gostou, Line?
Meu splash é quase um tsunami, né? KKKKKKKKKKK
Fazer o quê???
Obrigada, linda!

Beijosssssssssssssssssssssss

Márcia Pierina said...

Oi Aline, que LO lindo. Adorei a maneira como fez os círculos e os respingos de tinta. Tento fazer esses respingos, mas é inútil, sai qualquer coisa menos esse efeito. Acho que vou ter de fazer um curso só de respingos.rsrsrsrs Acho incrível quando se faz uma página clean que projeta beleza, e você faz isso com maestria. Adorei.

bjkas

Márcia Pierina said...

Você é demais mesmo, viu. Ainda se dá ao trabalho de me explicar como fez. Você não existe. Brigadão minha linda e um boa semana pra vc.

bjsssssss

Yenni Natalia said...

This is just so pretty! i love the spash of white paint! it is soo perfect :)

Agenda da Karlota said...

Oi Aline, que show de LO, adorei muito!!!
Super!!! A cidade é linda mesmo e seus detalhes fizeram com que ficasse ainda mais linda!
Bjim
Karla Fonseca