Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Thursday, March 24, 2011

LO 30x30 - Primeiro LO do album de 2011


Oi gente!!!!!!!!
Tudo bem por ai? Por aqui tudo ótimo!!!!! Esquentando!!! Maravilha!! Adoro!!!!
Essa semana eu produzi bastante!!!! Muito bom!!! O tempo passa e a gente nem percebe!!!
Hoje eu trago o primeiro LO do album de 2011!!!!
Segui o sketch abaixo do Creative Scrappers.


Olha como ficou o meu!!!
Eu adorei!!!!
Esses papéis são Fancy Pants - Love Birds Collection.
Eu amei essa coleção!!!!! Está muito fofa!!!!!
Essa foto foi tirada no dia do Ano Novo at midnight em San Francisco. Olha o frio!!!!

Essa frase era uma tirinha do papel dessa mesma coleção. Achei uma graça e fiz ela de journaling.

Passarinho fofo demais!!!!
Esses 2 círculos vermelhos , assim como o título, foram cortados na Slice.

Detalhes by Momento Divertido - black chipboard (lindo esse casalzinho!!!) e o mini coração .
Esse coração vazado eu cortei na Slice.

E aí, gostaram ??? Eu estou adorando usar sketches para compor layouts...facilita tanto e dá para fazer mais rapido!!! Apesar de eu ser muito lerda gente!!!! ehehe

Beijocas a todas!!! E obrigada pelos recadinhos !! Todo mundo amou o mini cavalete!!!! ehehe


26 comments:

Cláudia Farias said...

Lindo demais!!! essa coleção é apaixonante!!!!
Eu tbém adoro um sketch, ´facilita muuuito pra mim!!!
bjssssssss

LucianaW said...

Amiga ficou um luxo amei, principalmente o que vc cortou na slice...rsrsrs
Bjs

Carla Melo - Caramelo said...

Aline... Adorei seu LO!!! Realmente sketchs ajudam muito... Mas você não é a única lerda não!!! kakakakakaka eu tbm me considero muuuuuito lerda!!!! kakakakakakaka
Beijos

Fabrise said...

LIndo Aline...amei!!
Me apaixonei por este passarinho e o casalzinho!
E a slice vai detonando...e isso aí!
Beijoss

Meg M Stoco said...

Ficou lindo o LO e os papéis são muito fofos.Preciso criar coragem e começar a usar meus papéis fofinhos, rsrrsrs
Beijocas procê
Meg

MIRELA Scrap Life said...

Lindo de viver Aline ... parabéns !!!! bjus

Márcia Pierina said...

Essa coleção é realmente maravilhosa e chegou para mim esses dias aí de onde você está. Ainda não sei o que vou fazer com a coleção, mas não é que tive umas idéias passando por aqui e vendo essa postagem romântica e contagiante. Adorei o casal de chipboard, dá um plus não é mesmo.
Preciso fazer minhas encomendas desses chips.

bjkas e obrigada pelas imagens

SCRAPLICA said...

Que lindooooooo amiga!!! Amei!!!!

Dani said...

Aline,
Adorei as cores do LO!!!E a foto ficou perfeita!!!
Uma linda página para começar um albúm com "pé direito"!!!Hahaha!
Beijinhos,
Dani

Huaína Kélvia said...

Ficou linda a página!

Viviane Matos (Vika) said...

Ai Line, não fale de esquentando não que eu quero é frio! Aqui em Salvador é quente demais! Começou as chuvas mas ainda tá quente, quero frio, quero frio!!
Amei o LO, o passarinho e o casal são fofos mesmo!
Beijos

Lolô Artesanato said...

Está lindo Line
eu tb sou viciadinha em sketchs, acho mais fácil começar uma paǵina a partir deles..hehehe
bjkass
Leila

Jaque Jeacomo said...

Ficou lindo Aline!!! Adorei o sketch e o casl representando vcs deu um toque todo especial!!! Bjs

Cláudia Valéria said...

Ficou lindo Aline, adorei.
Você e sua slice estão botando para quebrar hein?!?!
Hoje fui na feira de scrap aqui em Brasilia...adorei a feira mas os preços das máquinas de corte não me animaram não...
Beijo para você e até mais!!!

Cynthia Lloréns said...

Simplesmente divino..amei.. amei ...de paixão!!!!
Parabéns pela página..está uma graça..super doce!!!!
Is just a sweet and cute !!!srrsrsr

A foto está simplesmente linda, vocês dois formam um belo casal!!!!...aproveitem esses momentos...serão sempre eternos em nossas lembranças.
Nossa adorei vim aqui.
Um beijo com carinho e ve se aparece..já fiz meus primeiros ATC e adorei!!
Beijos com carinho
Cyn

Fê Monção said...

Adorei!!!!
Esse passarinho tá muito fofo :)
Beijoss

Asas à imaginação said...

Ai, que lindo que ficou!!!
Adorei cada detalhe...
Beijocas, minha linda Alinezinha!
Marlei

Ana Castro said...

Ficou lindo Aline!!! Eu também amei este sketch do CS!! beijos

ALE DOSSENA said...

Essa slice faz maravilhas né?
Você ficou ainda mais linda de touquinha...rs.
Adorei o coração com asas!!
Bjs

Casa Decorada said...

Vizinha,eu estava indo pegar uma xícara de açúcar na amiga ao lado, quando passei e ví as luzes de sua casa (blog) ...nossa que lindo aqui ...
Quando tiver um tempinho passe lá em Casa para um café...
Se resolver se hospedar , preparo minha melhor roupa e também venho para ficar !
Se precisar de algo é só gritar ,moro entre as montanhas e por lá tem eco.
Meu nome é Valeria , mas pode me chamar de Va .

Aninha said...

Amei! Amei! Amei!!
O LO ficou demais!!! Esse casal de chip é fofo mesmo!!!
haha! Pela foto dá pra perceber o frio que estava!! hahaha
Bjo

Aline Fonseca said...

Oi, Line!
Obrigada, meu doce!
Hahahahahahaha...mas este titulo nem foi elaborado, foi tirado diretamente da blusa, a razão daqueles LOs!
Amei seu LO! Sketch é tudo de bom mesmo! O seu LO ficou incrível e a frase foi demais mesmo! Tinha que ser usada! Foto linda! Alegria, alegria! Perfeito.´Aliás: TUDO PERFEITO E MARAVILHOSO 2011!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssss

Andressa Parra Betinassi said...

Eu adoreiiiii
Ficou muito fofo , aquele passarinho é um charme
e o casal de menino e menina Showww
Bjsk

Gicely Maranhão(Recife) said...

Oiiieee
to passando aqui pra conhecer seu cantinho, nossa estou encantada com seus trabalhos lindos e super caprichados, amei!!!!

e esse lo está maravilhoso!!a compisição toda!!!amei!!
bom final de semana pra vc!!

Julia Sáddi said...

Oi Aline!!!
Adorei o Sketch e o LO mais ainda!!!
Beijinho, Julia Sáddi

Claudia Ventura said...

Oi Aline!
Não liga não, mais estou tentando colocar minha visita aos blogs das amigas em dia, então meus comentários estão meio atrapalhados e atrasados, rsss
Adorei sua página, ficou super fofa... estes papeis são uma graça mesmo!
Bjkss