Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Monday, March 14, 2011

LO 30x30 - Dreams



Oi genteeeeeee!!!!!!!

Tudo bem por aí??
Por aqui tudo certinho!!!!!
Eu estava louca para mostrar o último LO que eu fiz para vocês.

Outro dia eu estava conversando com a minha amiga Aline Fonseca e ela me falou de uma scrapper chamada Ingvild. Gente, eu fui no blog dela e fiquei completamente extasiada!!! O que é aquilo!!!!! Cada LO maravilhoso e uma característica dessa scrapper são as cerquinhas e portões que ela usa!!! Como eu estava louca para usar essa cerquinha linda de chipboard da Momento Divertido, foi inspiração na certa!!!!

Eis o que saiu:


Esse LO tem um pouquinho de tudo que ganhei em troquinhas nos últimos tempos!!! A rendinha e essa flor linda de tecido eu ganhei da Lila Gonçalvez (obrigada minha querida, amei tudo!!!!) e essa gaiolinha eu ganhei da Livia (obrigada Li, eu amei!!!).
Eu usei papel Webster's Page para fazer essas folhagens em volta da foto, para usar as borboletinhas e o título.
Gente, esses papéis são demais, esse é tipo um papel manteiga, é meio transparente!!!
Acho que não consigo mais viver sem esses papéis!!!! rsrssrs
O círculo rendado eu tinha usado como máscara em outro LO e cá está ele sendo usado de verdade dessa vez!!!!

Detalhe da cerquinha de chipboard maravilhosa by Momento Divertido!!!!!
Eu pintei com tinta acrílica branca e depois passei carimbeira Distress Ink marrom para dar um toque meio sujinho!!!

Detalhe da gaiolinha linda!!!!
Eu colei com 2 glue dots só atrás dos passarinhos para não ficar aparecendo, pois é uma transparência!!! Eu usei um carimbo de zig-zag para deixar a gaiola "pendurada" no galho!!

E aqui o detalhe da cerquinha amarrada com um cordãozinho e a flor linda de tecido!!!!
Ah, esse detalhe do fio encerado eu aprendi com a Ana Caldatto lá no orkut!!! Ana , amei a técnica que vc ensinou de amarrar direitinho o "hemp cord" (não esqueço mais !!! rsrsrs) para dar esse efeito legal!!!!

Então é isso pessoal, eu adorei o resultado final e com certeza , mais cerquinhas virão, pois eu preciso confessar que esses chips da Momento Divertido são maravilhosos de se trabalhar, super bem cortados e detalhados!!!!! Amo amo amo!!!!

O que vocês acharam? Será que alguém se habilita a usar cerquinhas também?
Ah, não deixem de passar no blog da Ingvild que eu citei!!! Inspiração pura!!!

Beijos enormes!!!!!!

29 comments:

Lila Castro said...

Ai meus sais que coisa mais linda, é o tipo de Layout que eu amoooooooooooo. Adoro esse estilo. gostei de ver que está usando as coisinhas que te mandei, ficou tudo lindo lindo lindo!!!
bjs flor!

SCRAPLICA said...

Ficou lindo Line! Você está caprichando nos LOs 30 X 30 cm! Estou amando!
beijos.

Aninha said...

Ficou liiiiiiiiiiindo o LO!!!
A gaiolinha e a cerquinha são fofas demais!!
Bjo

Aline Fonseca said...

Affffffffffffffffffff, vou mandar o Lo que fiz das meninas para voc~e! Vão achar que foi lift!
Aaaaaah, que coisa! Estou mandando agora! rsrsrsrsrs Você sabe que não faço nada aqui, né?
Amei, Line está muito lindo! Eu vou fazer isso! Vou pôr cerquinhas e postezinhos em 80% da minha produção! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

É lindo demais! Já viu o post que vem com plaquinha??? Uiiiiiiiiiiiiiiiiii, o que é aquilo?

Olha, não te imieti não, hein? Estou mandando o LO!

Beijosssssssssssssssssssssssssssss

Amanda Leal said...

Oi Aline,
está linda sua página...
Fiz um pedido na Momento divertido e não vejo a hora de chegar!
A cerquinha é realmente fofa!
bjo

Marlene Ferreira said...

Ficou linda a sua página, Aline, a cerquinha, o passarinho no galho, a gaiola penduradinha e também o detalhe da cordinha enrolada por baixo da flor. Amei !
Bjs,

Jaque Jeacomo said...

Oi Aline!!! A cerquinha ficou fofa e a gaiola tb adorei o LO e sua carinha de menininha na foto??? Tá uma graça!!! Bjs

Sheyla said...

Que show de LO..eu ameeeeeeeiiiii!!! Babo na delicadeza!
Bjossssss amiga!

Viviane Matos (Vika) said...

Line, que lindooooooo! Muito fofooo!!!! Ficou linda a cerquinha.
Beijos

Dani said...

Morri aqui!!!!!!!!!!!!
Que LO maravilhoso!!!!!!!!! Qta inspiração hein?!?!?!?!/Tbém quero usar cerquinhas...rs, ai que vontade...!!!!!! Daí vejo isso, e fico mais doida ainda.....
E a foto?!?!?!?!Super carinha de menina que é apaixonada por scrap...rsrs. Linda!
Adorei 1000 vezes o que acabei de ver aqui...

Super beijo

Marília Lopes said...

Ficou lindooo Aline!!!
Eu já corri lá, a Aline me mandou também!!!kkkkkkkkkkkkk
O trabalho dela é maravilhoso!!!
Beijoooo

Cláudia Valéria said...

Meus Deus, que lindo que ficou!!!
A foto também está otima, como a carinha feliz!!!

Mara said...

Oi Aline!
Vc tem razão, o blog daquela mulher é um escândalo de lindo, sou fã dela a muito tempo.
Mas vamos falar desse teu LO, guriazinha, o quequeéisso??? Estou encantada com a tua página,a começar pela foto,belissima rsrsrs e os detalhes da página então? Poderosa heim amiga rsrs
Eu tenho duas cerquinhas e não uso para não gastar kkkkk vou lá na Dani para comprar umas kkkkk
Bjsss

Meg M Stoco said...

É verdade os chips da Momento Divertido são lindinhos demais.E ficou perfeita a cerquinha no LO.
Tá muito fófis.
Bjuuus
Meg

scrap by Dri said...

Que lindo!
Fiquei curiosa e vou passar no blog :)
Bjs

Karla Carneiro said...

Ei Line, desculpe a demora em comentar essa linda arte!!!!
Que coisa linda ficou seu Lo. Eu conhecia ela a algum tempo, mas tinha perdido o blog antes de segui-la, mas agora não a perco mais,rsrsrsr...o trabalho dela é a minha cara, bem Shabby, eu amo de paixão!!
Parabéns.
Beijos.

Claudia Ventura said...

Que página linda Aline, adorei!
Tb gosto muito dos trabalhos da Ingvild, ela faz cada coisa, né?!
Bjsss

Aline Fonseca said...

OI, Lineeeeeee!
É? A Looooouca é sucesso total??? Aqui também a galerinha mais moça gosta! rsrsrs Eu gosto sim de alguma musicas também! Lembra praia, descontração!
Ai, eu amo customizar títulos e ainda vou estudar a possibilidade de usá-los até a última letrinha. Voc~e consegue jogar fora uma cartela? Eu não consigo! Fica aquilo entupindo gaveta! Tenho que bolar um jeitinho!...

Beijossssssssssssssssssssssssssss

Aline Fonseca said...

Ai, que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Adorei seu comentário, vai? Para aí, que não dá para aguentar também. É para sorrir, gente! Para sorrir!!!!
E agora está na sua vez também, hein?
Vamos que vamos!
Beijosssssssssssssssssssssssssss

elisa said...

Adorei a sua pagina..muito linda...
Parabéns Aline, vc tem muitas idéias.
bjsss

Sonia Cirino said...

O LO é adorável, mas a expressão da foto ... lindinha! Adorei a cerquinha, tb comprei, mas ainda não usei. Vou lá conferir sua indicação.
bjks

Cynthia Lloréns said...

Oi amiga que saudades de vim te visitar....mas agora quem está sofrendo sou eu....estou com cálculo renal....que dor horrível, já fui parar 2 vezes no hospital....nossa nínguém merece!!!!!!
Agora eu amei esse seu LO...simplesmente divino, cada detalhe maravilhoso!!!
Fiquei olhando para a sua foto..que linda !!!!
Parabéns amiga!!!
Agora voltando a falar de scrap...estamos aos poucos formando nosso blog do scrap solidário,vai ser lindo....aos poucos vou te contando....mas você já está dentro!!!!!
Beijos e saudades de você!!!!

Com muito carinho
Cynthia

Clarice Malcorra said...

Cheguei aqui!
Minha bonequinha mais linda da minha coleção!
Que saudades de vir aqui ver seus lindos projetos!
Isso aqui que me dá mais forças sabia!
Lindo Lo, Uau!!!! Amei! Ando namorando estes recortes com sua pequenuxa verdinha!
Vou seguir aqui seus conselhos sobres as facas para minha maquina também! Hihihi....
Bom primeiro vamos aos agradecimentos:
Obrigado pelas Preces,
Obrigado pelo carinho lá no Blog,
Obrigado pela atenção nos e-mails,
Obrigado por tudo mesmo!
Só tenho que agradecer pela linda amizade que construimos e iremos construir ainda a cada dia!
Beijos,
Clá!

Asas à imaginação said...

Alinezinha do céu...que que é issooooo...estou aqui de queixo caídooo...que maravilhosa sua página!!!amei de paixão apaixonada!!!
Recebi hoje minha encomenda da Momento Divertido...tudo de bom!!!
Uma beijoca
Marlei

Asas à imaginação said...

Oi, minha linda...você acha que não fui correndo lá ver???!!!...na hora...e adorei, maravilhoso o trabalho da Igvild!...mas o seu não fica atrás não, viu!!!
Você me faz muito feliz com suas vizitinhas ao Asas!!!
Um super abraço
Marlei

Asas à imaginação said...

Ah...qualquer hora vou liftar esta página, tá...você deixa,né...

Raquel said...

Ficou lindooo.... e essa cerquinha da Danni ta show! sho!!...E essa foto LINDONAA

Wlly Juliana said...

Aline, não tinha visto este LO, adorei!! A cerquinha está super linda e a gaiola, menina, estes enfeites estão demais, bjos!!!

Yenni Natalia said...

Ohh dear! you look so pretty!!!