Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Monday, March 28, 2011

LO 30x30 - And the Oscar goes to...

Oi gente!!!
Quem tá curioso com as novidades levanta a mão!!!!!!

Mas enquanto eu não posso contar, eu vou mostrar um LO que eu fiz super despretencioso, mas até que gostei do resultado .

Assistindo o Oscar aqui em casa (tão bom assistir em Inglês e entender tudo, inclusive as piadas!!!!) eu lembrei de umas fotos que eu tinha tirado lá em Hollywood na nossa última viagem e achei que seria um título perfeito!!!!!
Aí então, saiu esse Lo , a partir do título e usando a nova coleção de papéis da Graphic 45 Curtain Call.
Eu usei umas máscaras da Tattered Angels, usei tinta acrilica preta e Spray Colors cafe para borrifar o papel.

Detalhe do título cortado na Slice Machine. Na palavra Oscar eu passei relevo incolor.

Detalhes dos recortes desse papel lindo!!! Amo essa coleção!!!
Ah, a estrela que estou apontando no chão é a do Tom Cruise e a do Bruno é da Marilyn Monroe!!!


Bom, e essa foi mais uma página do meu álbum de 2011!!!


Mudando de assunto, quero aproveitar esse post para divulgar o sorteio de aniversario do blog da querida Janaina, Memorias Eternas!!!! Parabens querida!!!
Gente, ela vai sortear um kit Imaginisce!!! Claro que eu nao iria ficar fora dessa, amo essa marca!!!! ehehe Quem quiser, corre que ainda dá tempo!!!!


E logo logo vocês vão saber das novidades!!!! Uhuuuu!!!

Beijocas!!!!!

24 comments:

Ana Paula said...

Olá Aline,fiocu lindo...comprei uma folha dessa na feira de scrap e arte Brasília,é muito linda..parabéns

Clarice Malcorra said...

Uauuuuuu.....
Perdi horrores de post por aqui!
Sniffff.... mas já namorei tudinho!
E tem duas novidades por aqui?
Uma eu sei, a outra não!!!!! Buaaaaaa....

Tudo bem com vc?
Saudades da minha amiga bonequinha!
Esta semana já tento colocar tudo em ordem a vida do lado de cá!
E voltarei em breve!
Beijocas,
Clá!

Janaina Miranda said...

Aline querida!

O Kit esta composto por 5 ou 6 papéis (não lembro ao certo), 2 carimbos e uma cartela de adesivos da linha Ocean, super fofo para encerrar o verão. E estou add umas fitinhas, alfinetes, rendas de papel, etc.

Beijosss querida e obrigadaaaaa pela participação, lembrando que vc concorre ao kit do sorteio extra tb.

BOA SORTEEEEEEEE flor!!!

Carla Melo - Caramelo said...

Aline, obrigada pela visita... seus elogios sempre me incentivam mais!!!
Em relação à ser lerda... rs... nosso assunto de outros comentários... eu já cheguei a passar 1 semana com um página em construção... kakakakaka foi a que eu demorei mais até hoje!!!!

Kátia Cris said...

Aline ficou maravilhosa sua página!!! Amei!!! Acho que tudo combinou.. tema, papéis, fotos...
beijos

Sheyla said...

Esse titulo, essas fotos...e esse papel, ficou PERFEITO!
Nao tem o que tirar, nem por!
Bjosssssssss

Doll, Dress...Colors said...

uauu Lindooooooooooooooooooo

Dani said...

Que chic!!!!!!!
Passear em Hollywood, e depois transformar esse momento num LO maravilhoso!

Parabéns, amei!

Elisabeth Sarkis said...

Amei seu LO, perfeitooooo....ah...to vendoum monte de mosqueteiras rsrsrs que será que vem por ai???????Bjs querida

Gicely Maranhão(Recife) said...

LIndoooooo, simplemente maravilhoso!!
ficou super harmoniosoe adorei esses papéis lindos, seu estilo de criar é lindoo!!!

bjinhos carinhosos

Viviane Matos (Vika) said...

Lindo, lindo, lindooo! Muito lindo Line!!
Ai, ai, a novidade tá chegando!!!
Beijos

Patricia Molina said...

Imagine se fosse pretencioso! rss
Lindo Aline!
bjkas da Paty

scrap by Dri said...

maravilhoso!!!
E deve ser legal entender tudo que falam no oscar :)
bjs

Karla Carneiro said...

Line, adoro cinema!!!E esse LO ficou o máximo!!
Linda a foto.
Beijos.

Sonia Cirino said...

Lindo LO, Aline, encantador.
Eu adoro cinema e a página ficou muito show!

rsrs Tem mosqueteria espalhada aos quatro cantos, ui! ui! o que será?
bjs

Aline Fonseca said...

Lineeeeeeeeeeeeeeeeee, obrigada, friend! Que bom que gostou de tudão!
Eu fiquei apaixonada por este LO aí cheio de tintas e máscaras! Despretencioso, hein? Afffffffffff, imagina se pretendesse alguma coisa! Tá um maravilhoso para enviar para as revistas! Bora! Amei também o título cortadinho na Slice! Maravilhoso de tudo!

Beijossssssssssssssssssssssssssssss

Cláudia Valéria said...

Adorei sua página. Ficou linda!!!
Hollywwod é lindo também???
Me diga: vou ter que esperar uma semana para descobrir o que vai surgir?!?!?! Será que aguento heheheh
Beijos e boa semana
Ps.: Tem um selinho para você la no blog

Huaína Kélvia said...

Olá!
Lindo esse Lo, digno de Oscar...
bj

Dani Alonso said...

Lindo Aline!!!
bjsss

Marília Lopes said...

Lindoooo Aline!!!Adorei!!
Beijoo

Fabrise said...

Aline, amei esta página amiga!!
E este alfabeto aí com o relevo ficou lindão!!
Qual relevo você usou...o meu eu não consigo deixar assim certinho...fica parecendo uma montanha com altos e baixos...hahaha.
Beijos

Asas à imaginação said...

Alinezinha do céu...que página mais lindaaa...ameiiii...comprei alguns papéis desta coleção semana passada...é maravilhosa!...ai, estou até com dozinha de usar, mas agora vendo seu Lo estou me animando!!!
Bjsssss
Marlei

Art-manhas said...

Que blog mais lindo Aline,
Adorei conhecer e já virei seguidora!!!!
Beijos
Eli

Claudia Ventura said...

Eita que esta página ficou linda hein!
Adorei a composição com a foto!
Bjsss