Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Tuesday, March 29, 2011

Elas Chegaram!!!!!



Nós somos as 10 mosqueteiras unidas em defesa do scrap!
Dicas, inspirações, PAPs, desafios, sorteios e muito mais...
Vamos lutar pelo scrap!
Peguem as suas ferramentas, juntem-se às

E gritem bem alto:
Uma por todas e todas pelo scrap!



E para celebrar essa união e amizade, as Scrapeteiras irão sortear um mimo em comemoração ao lançamento do blog!!
Passem lá para conferir o que elas estão preparando para vocês!!!

Beijos beijos beijos!!!!!!

17 comments:

Sonia Cirino said...

Que legal, Aline.
Adorei o título , o bunner ... eita coisa boa, reunião de amigas ... tudo de bom.
bjs e sucesso

saninha said...

Em fim o secredo desvendado. sou curiosa vou la ver e sai comentando afinal noticia boa tem que espalhar. Bjos

Viviane Matos (Vika) said...

Uhuuuuuuuuuu!!!! Vamos arrebentar Line!!!
Beijos

Marlene Ferreira said...

Aline,
Estava ansiosa para saber qual era o segredo e adorei!Já coloquei lá no meu blog e quero participar!
Sucesso para vocês e muita união para todas nós !
Bjsss

Márcia Pierina said...

Então são 10 no total. Só descobri umas cinco...Vou seguir em frente com meu espírito detetivesco e encontrar as demais....
Estou achando essa idéia o máximo, coisa nova na área é sempre bem vinda, principalmente por ventilar as idéias.

Parabéns minha flor

bjkas

Dani said...

Querida,
Parabéns!!!Adorei o nome, e a "proposta" de defesa do scrap!!!Rsrsrs!Com certeza ,vou seguir!!!
Beijos

Jaque Jeacomo said...

Adorei esta união!!! Sucesso para vcs!!! Bjs

Asas à imaginação said...

Já é um sucesso, Alinezinha mosqueteira, ou melhor, scrapeteira!!!
As bonequinhas são super fofas!!!e o blog está com uma "cara" ótima!
Meu abraço pra você.
Marlei

Sonia Cirino said...

oi mosqueteira green! rsrs
Essa expectativa, essa brincadeira que vcs bolaram foi genial. A diversão já começou antes mesmo da estréia rsrs
Vou acompanhar essa turminha, já já posto no meu blog o lindo bunner.

Ah! Aline querida, eu já ficaria imensamente feliz apenas com um ATC seu, não se preocupe! Sério!
bjnhos

Meg M Stoco said...

Mas eu tô dizendo que esse time só tem fera...
Ai ai ai ai.....rsrrss
Tô só esperando pra ver o que vocês vão aprontar.

Quanto a scoring, ela é tudo pra mim, rsrrsrs
A única coisa é que tem que pensar tudo em polegadas.Eu nem sei mais o que é centímetros, rsrrsr
Mas vale a pena.

Bjuuus procê e muito sucesso mosqueteita Aline, rrsrs
Meg

Paulinha Cruz said...

Gentem, como é contagiante quando nossos amigos estão contentes...
Estou a dias olhando o blog da minha Amiga Aline, e lá ela coloca " Aguardem"...
Mas nem me passou pela cabeça que iria existir um Super Time como esse que surgiu: As SCRAPETEIRAS, vieram pra ficar e arrazar!
Parabéns a todas!
Em especial a Aline e a Manu!
Calma meninas, são as que conheço das 10!

Aline Fonseca said...

OIê, Friend amada!
Muito obrigada, Line! Se você que é mestra acha então já posso me sentir à vontade! Mas deste mini eu gostei mais também! Estou me empolgando!
As moldurinhas são um tchan no ATC, com certeza e eles ficam tão gostosos! A vontade é só fazer ATC de moldurinha cá para frente! E a Dani mandou um monte de modelos liiiiindos de viver! Aguarde!
Coisa show mesmo!
Obrigada, Liniquinha (nossa bonequinha).

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss

ALE DOSSENA said...

Até tua bonequinha ficou linda !! rs
Bjs e adorei a idéia, veja o marketing super que fiz lá no meu blog!!
Bjs

Meg M Stoco said...

Deus é mais fazer tudo na régua e acaba ficando um tantinho torto, sempre, rsrrsr
Hoje tive que cortar um monte de ATC pra fazer de mimo pro crop que eu vou e ela adiantou pelo menos meia hora do trabalho.Vinquei tudo na scoring e só passei o estilete pra cortar.
Pra mim ela não é só pra fazer caixinhas e envelopes, pra mim ela é medidora pra tudo.Tá bom que fico na régua pra depois sair tudo torto,....que nada, rsrrs
Olha a propaganda gratuita, rsrsrrs vou falar pra Martha que quero comissão, rsrrsrsr

Bjuuus procê
Meg

Fê Monção said...

Que novidade ótima!!!!
Já fui lá :)
beijossss

Cláudia Valéria said...

Ai!!! uma surpresa já foi e eu adorei!!! Já divulguei e deixei um comentário para vocês la no scrapeteiras, mas não podia deixar de passar por aqui e lhe desejar tudo de bom com esta nova galera!!! sucesso para vocês e sejam felizes por lá!!!
beijos

elisa said...

Nora, Parabéns está muito lindo.
Sucesso para vocês.
bjsss