Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Thursday, March 31, 2011

Chegamos!!!!!


Enfim chegou o dia...estão curiosas pra saber o que é???
Apesar de hoje ser o dia da mentira, eu garanto que isso é realmente verdade...

Sim, finalmente temos um blog nacional destinado as nossas queridas Die Cuts Machines.
É o Die Cuts & Cia!!!


Teremos muitos artigos, dicas, PAPs, galerias e muito mais!!
Eu vou ser a responsável por falar sobre a Slice Machine!!!! Vou contar tudinho que essa minha amada maquininha é capaz de fazer!!!!
E para comemorar essa nova amizade, teremos um sorteio muito bacana de inauguração....isso mesmo!!!! E o mimo esta bom demais!!!!

Vá conhecer o nosso blog - http://diecutsecia.blogspot.com

Obrigada pelo carinho pessoal!!!!!

Beijosssss

20 comments:

LucianaW said...

Oba...o grande dia!!!!!
Sucesso pra nós amiga!!
Bjs

Cláudia Valéria said...

Que delícia!!!
Sucesso para vocês
bjs

Karla Carneiro said...

Ei Line, parabéns mais uma vez, vc está com tudo essa semana,rsrsrsrsrs...
Sucesso para vocês todas time de primeira!!
Adorei o blog!
Beijos.

Sheyla said...

Eeeeeeeeeeeee!!!! Parabens Line!!!
Tenho certeza que vai ser sucesso!!!

Bjosssssssss

Aninha said...

Oi Flor..
tenho a slice, a cuttlebug e a Zutter.. hehehe
vamos trocar figurinhas ok..
bjs e sucesso

Fê Monção said...

Já fui lá :)
Sucesso para vcs!!!!
Beijos

Asas à imaginação said...

Alinezinha...que delícia!!! Quanto agito e novidades rolando na blogosfera, hein!!!
Já fui lá no DieCuts e cia, já sou seguidora e vou fazer a postagem de divulgação...
Hoje também vamos, Bia e eu, divulgar as regfras gerais do Take a Music e amanhã já o 1º desafio...conto com você, está bem!
Super abraço e sucessooooooo...de coração!!!
Marlei

Rosana Garcia Hess said...

oba....já vi e aprovei
kisses
Rosana

Andressa Parra Betinassi said...

Opa vou correr conhecer o novo cantinho
de vocês!!!

Tem selinho pra você lá no blog !!! Bjks

Sonia Cirino said...

Menina, que agito! Será que eu consigo acompanhar? rsrsrs claro que sim, né . Eu não tenho nenhuma, portanto muito que aprender e decidir qual comprar. Vou lá ver.
bjs e sucesso.

Cynthia Lloréns said...

Amiga estou muito feliz por você!!!
Sucesso ...sempre!!!
Te desejo um maravilhoso fim de semana!
Beijos com carinho
Cynthia

Marlene Ferreira said...

Aline,
Que bom, já vou estrear minha Slice com as dicas!
Parabéns por mais este sucesso !
Bjssss
Marlene

Scrapbykit said...

Aline
Finalmente. Estou muito feliz com tudo. Os contatos frequentes das últimas semanas só confirmaram o q ouvi desde o início, vc é uma graça, um anjo, daquelas pessoas do bem mesmo. A distância não impede q a gente saiba qdo alguém é assim. Foi muito bom e espero q daqui p frente seja ainda melhor. Obrigada e até breve. Sucesso p nós.
Flávia

Claudia Ventura said...

Oi Aline!
Amei a novidade, lembra que eu comentei que tinha um pouco de dificuldade com a minha Slice... nossa vou ficar aguardando ansiosamente suas dicas!
Parabéns e sucesso!
Bjssss

Clarice Malcorra said...

Minha Linda!!!!!
Hááá Que saudades de Vc também!
Agora estou assim, tentando ao menos levar tudo na base da Alegria!
Se escrever me faz bem, então é isso que farei!
Vou colocar as produções de Scrap em dia...
A vida em dia.... e viver, da melhor forma, agradecendo a cada dia, cada minutos, pois isso é o mais importante!
E estar rodeada das amigas, dos abraços virtuais é bom de mais!
Então digo aqui que voltei! Hehehe....
Estarei de olho lá no novo Blog!
Beijos,
Clá!

Aline Fonseca said...

KKKKKKKKKK

Eu faço isso diretooooooooooooooooo com os números dos Thickers!!!!

Que bom que gostou, Friend! Tava muito ansiosa para postar este LO e uns outros dois do Kit Light da Sil Piercing que também fluíram legal! Fiz muita coisa diferente do dela, mas foi uma senhora inspiração e o resultado ficou bacana.Já, já eu posto!Tem mais com postinho e o da Paleta do TCR que fiz sábado com o cadeado e chavinha da Momento Divertido??? Uiiiii, que fofo! Amanhã posto este!

Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!


Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss

Tania Martyns said...

Aline !
muuuuito obrigado pela visita hoje ,é tão bom poder iniciar a semana com a visita das amigas !
Beijos !!!!!!!!!!

SCRAPLICA said...

Amei a novidade! Já fui lá conhecer e estou cumprido as regrinhas do sorteio aos poucos!!
Adorei a iniciativa de vocês!!!
Parabéns!!!!!!!!!!!
bjos.

Lu Oliveira said...

Adorei a novidade!!! Vai ser bom aprender a usar melhor a Slice e conhecer as funcionalidades das demais maquininhas... ainda sonho com uma cricut.

bjks

Meg M Stoco said...

Olha só, eu nem estava sabendo....rsrrs
Tbm andei meio atarefada essa semana que é de provas pra minha filhota e, estuda e eu junto né, rsrsrrs
Mas eu vou lá visitar esse novo cantinho.
Bjuuus procê
Meg Stoco