Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Monday, March 21, 2011

Cartão, ATC e desafios por aí...


Oi pessoal!!!!!!
Tudo bem por aí do outro lado do computador???
Por aqui tudo certo, calorzinho, sol...primavera... Adoro!!!!

Semana passada chegou um pacotinho no correio pra mim!!! Adoro ver meu nome nessas caixas mágicas!!!! ehehe

Olha o que a querida Sonia Cirino mandou pra mim!!!!


Amei amei amei meu mini cavelete e a caixinha linda de fósforo com um ATC dentro.
Eu tinha elogiado tanto o cavalete dela que a fofa mandou pra mim!!!!! Obrigadaaaaaa!!!
Amei Soninha!!!
E claro que eu pintei igualzinho o dela!!! Segui todas as instruções que ela me passou para pintar (eu não sou boa com mdf, mas não contem pra ninguém!!! rsrs) o cavalete.
Até que ficou bem legal, distressado e envelhecido.
Detalhe da foto do cavalete com o ATC que ela me mandou.

Mudando de assunto, já está no ar mais um desafio para o Aquecimento do Scrap Passion!!!
E dessa vez o tema é :



Eu fiz esse ATC com coração + distress totalmente inspirado neste post da Prima Marketing.
Eu amo essa coleção Jack and Jill!!! São muito lindos esses bonequinhos!!!!! Amei!!!
Essa bonequinha é um carimbo dessa coleção (obrigada pela carimbada Livia!!!).


E também fiz um cartão para concorrer a um mimo no blog da Imaginisce.
Esse era o sketch e tinha outras regras tb, clique aqui para saber.
Meu cartão ficou assim:
3 papéis e flores Imaginisce.

Detalhe dessa borboleta linda da Momento Divertido pintada com tinta acrílica vermelha e com Glossy Accents.

E aqui ele no meu lindo cavalete!!!!



Então é isso pessoal!!!!
Sorte para mim!!!! ehehehe Quero ganhar mimo!!!!!!

Essa semana eu volto!!!!!!

Ah!!! Tem novidade na área!!!!!!

Beijossssss


29 comments:

SCRAPLICA said...

Line!! Lindos projetos. Amei todos, mas estou APX pelo carimbinho!! Que fofo!! Demais!!
beijos.

Cláudia Farias said...

Lindos querida!!!!!!!!!
bjssssss

ALE DOSSENA said...

Oi Aline!
Que linda a bonequinha...rs.
E amei a flor pretinha! Sabe que tenho algumas flores e fitas pretas e morro de vontade de usar, mas sempre acho que vai ficar meio pesado. No teu cartão ficou tão fofo. Adorei !!!!
Bjs

Dani said...

Quanta coisa fofa por aqui, inclusive a dona do blog, que amoo!
Adoro passar e ver posts novos por aqui, sempre lindoos!!
E esse cavalete?!?!?! Lindo....já tive idéias..rs
Muito bom qdo chega caixinha, né?!??!Logo chega uma aí toda verde e amarela....rs. Toda festiva como vc é!

E seu cartão??????? Lindo demais!!!! Adorei todos os detalhes, e me apaixonei pela borboletinha.....rs
Vou torcer aqui para vc......

Bjs

Aninha said...

Nossa que lindo..
adorei o mini cavalete..
quero um desse para mim.. heheheh
bjs

Jaque Jeacomo said...

Oi Aline tudo lindo aqui!!! ATC, cartões, cavalete, arraso total!!! Bjs

Dani said...

Aline,
Teu trabalho tá lindo demais!Muito fofo o ATC,com carimbo da bonequinha!!!Boa sorte com os mimos!!!
Beijos

Aninha said...

Quanta coisa linda!!!
O cavalete ficou super fofo!!!
Bjo

Fabrise said...

Ai que inveja rosa deste seu cavalete...eu ameii..também quero!!
Será que ela vende??
Adorei seu ATC, muito fofooo!!
Beijos!

Sonia Cirino said...

Alineeeeeeeeeee, ficou lindão o cavalete!! Muitos e belos projetos, amei o cartão ... que combinação de cores maravilhosa, a bonequinha é realmente uma graça! um encanto de ATC.

Uau! Encontro com você e a Aline Fonseca? Tudo de bom, eu quero! eu quero rsrs
bjs

Viviane Matos (Vika) said...

Line, amei esse cavalete, eu também quero uuuummmm!!!
Lindo seu cartão, mas AMEI essa borboleta! Linda demais!
Beijos

Meg M Stoco said...

Ai que delícia pacotinho chegando de presente.Bom demais né???
O cavalete ficou show envelhecido com pátina ,amo.
Os ATCs estão um luxo e os bonequimhos da Prima são uma fofura, adoro.Só não sei se vai dar tempo de eu tê-los, rsrsrs
Beijocas e uma semana lindona pra ti.
Meg

Asas à imaginação said...

Que tudo lindo, Alinezinha!!!Esta postagem está demais...amei tudo, mas o ATC com a menininha dos balões tem minha nota máxima...10 com estrelinhas!!!
Abraço gostoso.
Marlei

Babi Bôas said...

Oi Aline

Que delícia heim. Acho que vou lá elogiar o cavalete para ver se ganho um também, hehehehe!
Amei esta borboleta, este vermelho ficou um show, e os balões da Jill, lindos...bem na verdade amei tuuuudo.

beijos
Ba

Aline Fonseca said...

Ai, que tudo lindo, Line!
Tomara que você ganhe! Seu cartão está um luxo! Com esta borboleta e estas cores, luxo puro!
Este cavalete é o que há! Super mega ultra lindo! Também amei!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu que fiz dela uma marinheirinha, né? Coma s cores que pintei...hhihihihhi queda pela Marinha... adorei isso! Sim, eu escrevi com cola colorida! POrque haja thickers e adesivos para fazer títulos de cartões, né?
Tenho que carimbar mais!
Usar Rub-ons...sei lá!
Obrigada, friend querida! Só vocês!

Beijossssssssssssssssssssssssss

Christine Lourdes said...

babai nesse cavalete , uiiiiiiiiiiiii, ficou lindo !!! mas mais lindo ainda esta o ATCs , principalmente esse comcarimbo Prima , que divinoooooooooooooooo
e o presente nem se fala né , linda a caixa e o atc . bjs

Lü Sielskis said...

aiiii que lindesassss....eu tbm amo qd chega coisinhas para minha pessoa...rs*...qd não é contas...rs*...

Beijosssss¨*

MIRELA Scrap Life said...

Estou apaixonada pelo seu cavatele .... tbem quero !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bjussssssss

Cláudia Valéria said...

Não sei o que está mais lindo: o cartão ou o cavalete!!! Dois fofos!!!
Beijos e boa semana

Marielle said...

very pretty card !

Huaína Kélvia said...

Olá!
Tudo lindo por aqui. Amei conhecer seu blog. Um show!
abs

elisa said...

Aline, amei o cavalete e a caixinha tb, muito fofo.Depois te ajudo a pintar o cavalete, ele deve ser muito grande .....kkkkkk. bjsss

Jacque said...

Lindos trabalhos...

Tenho dois Blogs onde ofereço imagens:
JARDIM DAS BORBOLETAS - VINTAGE
BORBOLETA AZUL - DECOUPAGE

Beijo

Court said...

BEAUTIFUL! Thank you SO much for playing along in the Imaginisce sketch challenge!

Tracey Taylor said...

This is just beautiful!

Keely Yowler said...

Love your beautiful cards!

Lydia said...

Beautiful butterfly!! Great card!!

Sophia said...

Love what you did with your projects, thanks for playing along.

Claudia Ventura said...

Nossa, amei o cavalete... que fofo, será q se eu ficar no pé da Sonia, ela manda um pra mim tb, rssss ((brincadeira)).
Adorei os ATCs e o cartão!
Bjsss