Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Saturday, March 12, 2011

Album 20x20 Final

Oi gente!!!!!!!!

Sumi, né? Eu sei , eu sei...mas, nossa, essa semana voou!!!!!
E eu andei produzindo umas coisinhas novas!!! Delícia!!!!!
Fotos novas, papéis novos, chipboards novos...tudo de bom!!!!
Depois eu venho mostrar as coisas que ando fazendo por aqui!!!!

Por enquanto, vou terminar de postar as últimas fotos do album da gravidez da minha cunhada.
Gente, Bernardo já tem 7 meses e eu ainda no album da gestação!!!!! rsrsrs
Mas ele está tão lindo!!! Já separei umas fotos fofas dele para revelar!!
Claro que o primeiro sobrinho e afilhado vai ter um album só dele, né? Lógico!!!!

Bom, vamos lá:

Págininha simples, mas cheia de significado!!!! Eu amo fazer esses grids e depois brincar decorando-os!!!!


E Bernardo já estava torcendo na copa do mundo!!!!

Aqui já aos 8 meses!!!!!
Última foto antes do nascimento!!!
Se não me engano, foi um dia antes dele nascer!!!!
Desculpa a foto brilhosa!!!!

E aqui são as tags que ficaram escondidinhas atrás de algumas fotos e fala um pouco da formação do bebê ao longo dos meses!!! Muito legal!!


E pronto!!!! Agora é começar a fazer o do Bernardo!!!! Até o final do ano sai!!! ehehehe

Então é isso pessoal!!!!
Essa semana prometo que não demoro para voltar!!!!!!!

Beijos!!!!!

26 comments:

Aline Fonseca said...

Eita, que esta cunhada deve ficar toda prosa com tantos álbuns lindos!
Essa cunhada Gêmea aí! rsrsrsrsr

Beijossssssssssssssssssssssss

Susan said...

Adorei Aline... Parabéns... ficou lindo demais!!!

Kisses da Su...

Carol said...

que coisa mais linda, adooorei super tudooo... bjim

Tati e Fê said...

Adorei essa idéia das tags com as estapas da gestação...ficaram lindas!
Bjo
Tati

Fê Monção said...

Ficou lindooo!!!!
Adorei a ideia das tags :)
Bjs

Marí Oliveira said...

Nossa Aline,
que lindooo...

e simplesmente amei as tags, a idéia foi genial :)


Uma semana de LUZ*
Um beijo!

Viviane Matos (Vika) said...

Line, que lindo! Amei as tags :)
Menina, essa cunhada parece com você, nas fotos da Copa eu até pensei que fosse você, mas aí lembrei, mas a Aline não tem filho kkkkkkkkkkk
Beijos

Luany said...

Aline tá lindo. Parabéns! E a sua cunhada realmente parece muito c vc! Bjos

Karla Carneiro said...

Ei Line, sua cunhada é s sua cara!
Adorei o álbum ,está muito fofo.
Beijos.

Ana Amélia de Oliveira said...

Que coisa mais linda essas tags. Amei demais!!

Uma ótima semana, Aninha

tia ionca @---;--- said...

Além de linda é uma fadinha no scrap !!! Seus trabalhos são fofos demais viu !!! Eu já sabia que vc tinha um principe !!! Qual maluco deixaria uma princesa sozinha e solta na Floridaaaaaa !!!! ahhh , Toda vez que cliko naquela linda foto do Club Artisteam não consigo ir para sua página . Algum problema ou só comigo mesmo !!! bjs

Marcela Auxiliadora said...

Ficou lindo!!! Com um resultado desses, vale à pena esperar até 1 ano!!! Rs! Tenho certeza de que sua cunhada vai amar!
Beijinhos, querida! Que você tenha uma linda semana!

Babi Bôas said...

Oi Aline

Que lindo o album, confesso que primeiro vi o album e depois fui ler, então achei que era seu, mas não lembrava de vc ter filhos, claro que depois de ler tudo se esclareceu, hehehe!!!

beijos
Ba

Fabrise said...

Lindo Aline...um album e tanto heim!!
E com certeza ainda virão muitos outros pela frente.
Beijos

Bele Teigo said...

Nossa, que fofo este albúm.
Eternizando um momento tão maravilhoso e especial.
Parabéns, ficou lindo.
BJK!!!

Sonia Cirino said...

Este álbum ficou muito, muito, muito lindo! Fui acompanhando, admirando, babando a beleza, a graciosidade, o carinho, as técnicas, enfim, MARAVILHOSO!

Parabénsssssssssssss

Larissa Borges said...

Aline, você é muito caprichosa.
Adoro seu blog, estou sempre por aqui vendo as novidades. ;)
Beijinhos,Larissa.

SCRAPLICA said...

Mini lindo demais, adorei as tags!!!
Beijos.

Cláudia Valéria said...

Ei Aline, tá lindo seu album!!!
Durante a minha gravidez eu anotei tudo também como nas suas tags que firam lindas!!!!!
Da até vontade de fazer umas páginas....mas fico com receio de começar e não dar continuidade sabe? Dai quando vejo o album que está fazendo me animo de novo. Etá dúvida viu? Heheheheh
Boa semana

Christine Lourdes said...

eu to aqui babando , ficou lindo seu album, e é assim mesmo né , a produção é sempre mais lenta do que queremos , rsrsrsr o tempo devia parar para as scrapper né , rsrsrsrs mas valeu ela esperar vc arrasou. bjs

Mali Pering said...

Uauuuuuuuuuuuuuu! Sua fofa! Bjosssssss

ALE DOSSENA said...

Eba ! Eba!
Que bom ver desfecho do álbum que acompanhei desde o início das postagens!!
Adorei a página com a última foto do barrigão...rs. linda!
Bjs

Andressa Parra Betinassi said...

Nossa que lindo esse álbum !!!
Adorei tudo e as tags ficaram Showw
Bjsk

Aline Fonseca said...

Oi, Line!
Muito obrigada, friend! Hahahahahaha
Imagina a folia???

O carimbo de craquelê é o máximo mesmo! Dá para fazer título, carimbar nas flores...fica bem legal!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

ALE DOSSENA said...

Ahhhh, o loiro eram outros tempos....rs.
Mas era artificial, muito trabalho, muito creme, muita chapinha, muito dinheiro....argggg, cansei!
O problema é que foram 10 anos, e aja foto loira pros scraps...rs.
Bjs !

Raquel said...

lindoo!!