Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Sunday, February 13, 2011

Selinhos da semana


Oi gente!!!
Hoje vim aqui para postar 2 selinhos lindos que eu ganhei essa semana que passou.
O primeiro eu ganhei da Fabiola. Obrigada querida amei!!!!!!


E as regrinhas para esse selinho são falar 10 coisas sobre você e passar para 8 amigas.

Bom, vamos lá:

1. Sou carioca e praiana
2. Adoro assistir voleyball !!!
3. sou noveleira e mesmo morando nos USA, eu vejo Tititi pela internet!!! Amo!!!
4. Adoro ler romances e livros com dados históricos
5. Amo História
6. Amo viajar
7. Amo comprar sapato e bolsa
8. Não gosto de andar descalça (só na praia)
9. Só eu faço minhas unhas
10. Descobri que adoro Iced Tea !!!



E o segundo selinho eu recebi da Livia, Janaina Miranda e Ale Dossena. Obrigada minhas friends!!!!!



Nesse selinho eu tenho que responder umas perguntinhas sobre mim e mandar para 8 amigas.

1-Você se relaciona bem com sua sogra?
Sim!!! Ela é muito querida!
2-Qual seu maior desafio?
Voltar para o Brasil e começar tudo de novo do zero.
3-O que você diria a seu chefe se ganhasse na loteria?
Bye bye.... rsrsrs
4-O que você faria se descobrisse que a pessoa que mais gosta está mentindo?
Ih... dificil... Acho que seria direta. Pára de mentiras que a mim você não engana!!! rsrs
5-Você se sente como um copo cheio ou meio vazio?
Cheio...transbordando!!!
6-Se sua casa sofresse um incêndio e você pudesse salvar apenas uma pessoa, quem
você salvaria?
Meu marido claro, só somos nós dois!!!

E agora a pior parte...escolher as 8 scrapfriends...ai que dificil, gente...
Eu vou mandar esse 2 selinhos para as mesmas 8 amigas, ok?

1. Clazita
2. Line Fonseca
3. Kel
4. Marlei
5. Lila
6.Marcela Auxiliadora
7. Paty Molina
8.Lolo Artesanato

Obrigada meninas, por esses selinhos fofos!!!!!!
Amanhã volto com news!!!!
Beijos e bom domingo para todas!!!!

12 comments:

Patricia Molina said...

Ah Aline, que honra! Fiquei emocionada mesmo!Obrigada! Pode deixar que eu vou divulgar esse selinho fofo.
bjkas da Paty

Christine Lourdes said...

querida obrigada pela visita e o carinho de sempre ta , demora a responder , mas chego, rsrsrs
olha se quiser algum guardanapo que vc viu é so falar que eu te envio ta !!! , beijosssssssssss

Aninha said...

Parabéns pelos selinhos!!!!!
Eu finalmente fiz meus primeiros ATCs!!!! ÊÊÊÊÊÊ! rsrs
Bjo

LucianaW said...

Parabéns amiga...seu bloguete é fofis e merece!
Bjokas

Lila Castro said...

Oi Querida, obrigada pelos selinhos, amanha vou postar e mandar pras amigas
bjs

Patty ♥ Alice said...

Oi Lineee... que bom que gostou, fico muito feliz!!
Então, o plástico é aquela capa plástica para caderno brochura pequeno, sabe?! eu corto o meio para poder passar o espirar, encaixo cada pedaço em uma capa e furo junto com a capa já pronta.
Na que está aberta dá pra ver um pequeno remendo que fiz pela diferença no tamanho da capa e da luva... mas também dá para usar o bom e velho contact, mas eu não acho que vale a pena dependendo da decoração, fica um pouco estranho...

Saudadess... beijinhooos!

Lolô Artesanato said...

Aline querida de my life
fiquei super feliz com seu carinho e os selinhos
amei amei!!!
obrigadooo
bjss e boa semana
Leila

Carol Fonseca said...

Oi Aline.. Parabens pelos selinhos. teu blog é 10 mesmo. Bjsss

Aline Fonseca said...

Line, obrigada pelo selinho, aliás, pelos selinhos fofos, já até postei sobre. E seu LO?
Ai, coisa linda! Estou babando! E sabe o que me dei conta? Não tenho máscaraas! Fica tão lindo o efeito... mais lindo do que stencil que me enrolo toda e mancho tudo! Já botei na lista! Amei cada detalhe, sabe né? Coisas românticas me acertam em cheio!!!

Beijosssssssssssssssssssssss

Janaina Miranda said...

Aline querida!

Sem problema algum flor!!!

Beijosss!!!

Asas à imaginação said...

Minha Alinezinha querida...ai,que amor!Você é que é um doce...e divino!!!Obrigada,viu!!!Amei!!!
Vou postar agora mesmo lá no meu blog.
Desculpe não ter visto antes...ontem à tarde é que meus hóspedes se foram...agora preciso colocar tudo em dia!
Abraço,minha linda!
Marlei

Raquel said...

obrigada pelos selinhos amore...
vou postá-los