Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Wednesday, February 9, 2011

Projeto 52 Q

Oi gente!!!
Estou desde domingo numa gripe...ai que saco!!! Sem vontade de fazer nada, so ficar deitadinha dormindo o tempo todo. Nem scrap eu fiz esses dias!! Isso prova que eu estava mal mesmo...rsrsrs
Mas hoje já estou me sentindo melhor e mais disposta. Por isso vim postar aqui umas coisinhas!!!

Primeiro eu queria mostrar o ATC que eu fiz inspirado nos trabalhos da Yenni do Scrap Collector.
Eu adoro as coisas que ela faz, são realmente sempre muito românticas e inspiradoras.
Nesse ATC eu usei o papel Craft que minha amiga Clazita me deu lá na feira (estava com dó de usar!!!!). E usei aqua glitter perolado e Bit lilas da True Colors nas borboletas.
Ah, as borboletas eu cortei na minha amada, idolatrada, salve salve Slice!!!!! rsrsrsrs

Coff ...Coff... Pausa para uma tosse... Ainda bem que esse tipo de virus não passa pela internet!!! ehehehehe




E aqui eu queria mostrar as ultimas perguntinhas do Projeto 52Q.

Pergunta 45# Que coisa mágica aconteceu esse ano?

Sem dúvida nenhuma foi nossa superação aqui. Conseguimos fazer amizades de verdade. Não foi fácil no início , pois os americanos não são "dados" como nós , mas depois de um tempo conseguimos construir laços de amizades para uma vida toda!!!

Pergunta 46# O que você deseja que o ano novo te traga?
Familia ...em todos os sentidos!!!

Pergunta 47# De que maneira você cria seu ninho, seu lugar predileto ou mesmo sua casa?
Nosso cantinho é construido sempre com amor...aí pode ser qualquer lugar... vai sempre ser aconchegante se tiver amor e carinho!!!
Chipboard Maya Roads (joguei glimmer mist perolado,mas na foto nao dá pra ver o brilho!!). Coração cortado na Slice e scrayzada de glimmer mist azul.

Pergunta 48# Quando você fecha os olhos e se vê livre, leve, solta e cheia de inspiração, o que você está fazendo em sua imaginação?
Dificil essa pergunta...acho q na praia, andando na areia, sentindo a água nos pés...


Bom queridas...
fico por aqui por hoje... Ai que moleza que estou sentindo...sai pra lá gripe!!!!

Beijos beijos e mais beijos sempre!!!!

20 comments:

Tania Martyns said...

Aline ,
ficaram liiiiiiindas as tags !
elas são cheias de sognificado !

E o ATC ?Lindo de viver .
Eu visitei o blog indicado e ele é maravilhoso !

Te cuida ,toma bastante liquido e fica boa logo ,tá???
Bjssssssssss!

DOLL DRESS COLORS said...

Aline,
como sempre no seu blog tem peças lindas inspiradoras!
Parabéns
Ana

DOLL DRESS COLORS said...

Aline querida li seu recadinho...

vou amar se abrirem um posta aqui...
amei amei
amei

façam o q achar melhor tah...

se tiver alguma sugestão de como devo proceder me avise...

Asas à imaginação said...

Alinezinha...amei seus ATCs,todos super lindos!
Cuida dessa gripe direitinho,ok...queremos você cheia de energia e disposição!
Beijocas mil
Marlei

Yenni Natalia said...

Hi Aline...Glad that i can be part of your inspiration :) i am pretty new to shabby chic..and it is pretty hard to get those vintage stuffs that match shabby chic..so currently i do cards or other project that suit my mood :)

i love the heart shape with a key on it :) thanks for the inspiration :)

hugs
yenni

Claudia Ventura said...

Oi Aline!
Seu ATC ficou lindo, super fofo!
Tb adorei as tags, ficarm super bacanas... este projeto Projeto 52Q é muito legal!
bjsss

Marcela Auxiliadora said...

Menina, eu amei esse ATC que você fez e o bloguinho que você indicou é realmente inspiração pura!!! Adorei!!!
Suas Tags estão lindas!
Beijinhos e melhoras para você!

Fabíola said...

Lindos! Espero que esteja melhor!!!
Tem Selinho pra vc lá no blog!!!!!!
BJS

Cláudia Valéria said...

Aline, adoooorei tudo, lindo, lindo.
E você hein, abuzando da slice e matando a gente de inveja né heheheheh
Usa propolis menina, vc vai ficar boa logo logo!!!
Boa semana e melhoras para você.

Gisela Nozaki de Lima said...

Oiiii Line!!!

Tudo bem flor? E melhorzinha da gripe?? Ahhh fique boazinha logo!!!

Nossa, amei seus atcs!!! Uma mais lindo que o outro!!! Lindos demais!!! Parabéns!!!

Está aproveitando bastante sua slice, é?! Que delícia!!! Ela é tão bonitinha, toda pequena, e ainda por cima corta todas essas coisinhas lindas?? Aiiii mais que delícia!!!

Melhoras flor!!
Beijocassssssssss
Gi

Patrícia Medeiros said...

Oi Aline, cada dia caprichando mais, né?
Tudo mais do que lindo, é por isso que tem selinhos pra vc no meu blog, tá?

BJS!

Mali Pering said...

Line, tem selinho no meu blog pra vc! Bjosssssssssss

Tati e Fê said...

Nossa, suas tags ficaram lindas! Adorei.
Bjo,
Tati

Aninha said...

Lindos!!!
Não vejo a hora de fazer meu primeiro ATC!!! :P
Bjo

Lü Sielskis said...

Oi Aline,puxa,e ruim mesmo ficar gripada!Espero que fique boa logo, mas como sempre, nem a gripe faz vc perder a inspiração!!Seus cartões estão dando um show de criatividade e talento!!

Parabéns florzinha e melhoras*

Clarice Malcorra said...

Uauuuuuuu..... Imagina se minha amiga bonequinha não estivesse dodoi!
Aiiiiiii Lindinha quandta produção... a mil pelo Brasil!
Ameiiiiiiii tudinho, tudinho!

Ooooo mandei e-mail e porfavor se cuida, tá?
Repouso, medicamentos e logo, logo vc estara 150%, pois 100% na produção vc já esta!
Beijos,
Clá!

TOQUE ÚNICO ateliê said...

Obrigada, Aline! Mas chique é vc com esses ATCs, lindossss! Vou adorar tê-la aqui! Vem que eu te pego em Florianópolis! Bjossssssssssss

SCRAPLICA said...

Nossa!!! quantas criações?!!!
Todas lindas Aline!
beijso.

Cores de Anas said...

Aline,
Cada ATC mais lindo que o outro...PARABÉNS pela criatividade.As idéias do blog mencionado são lindinhas.Que peninha tá dodói, isto não é legal!Desejo que melhore rapidinho.
Gde Bjo
Maria Teresa

Raquel said...

maravilhooosos esses atc's!