Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Wednesday, February 23, 2011

LO - Friends from all over the world

Oi pessoal!!!
Primeiro eu gostaria de agradecer ao carinho de todas vocês, quando eu falei que estava com infecção urinária. Mas gente, a história não acabou por aí não!!! Na segunda feira voltei para o hospital com muita dor no rim direito!! Muita muita muita dor!!! Enfim, depois de um dia todo no hospital a base de morfina para aguentar a dor, eu tinha uma pedra no rim!!! Ela estava a caminho da minha bexiga , por isso da dor imensa e do sangue na urina que eu estava tendo!!!
Gente, a dor era insuportável!!!! Não gosto nem de lembrar. Graças a Deus , ontem de manhã, a infeliz saiu!!! 3 mm!!! Que loucura, 1/3 do tamanho de um arroz!!! Jesus!!!
Enfim, hoje estou bem melhor. Estou cansada, sonolenta e com um incomodozinho no rim e na uretra, mas já não estou tomando mais remédio nenhum. Acho que agora é repouso e muuuuita muuuuuuita muuuuita água!!!! É o que estou fazendo.

Mudando de assunto , eu queria mostrar pra vocês o último LO que eu fiz semana passada , baseado no sketch #142 do Creative Scrappers e inspirado também no LO que a Livia fez desse sketch!!!



Aqui está minha versão. Liftei da Livia a ideia de usar a rendinha como máscara!!!
Adorei!!!

Eu adoro essas fotos!!! Nesse dia tinha gente do USA, Libia, Guatemala, China, Espanha,Colombia e Brasil!!! Muito legal essa mistura toda!!!

Detalhe do meu mundo cortado na minha amada Slice, assim como as estrelinhas e o titulo.

Detalhe do título. Depois de cortadas as letras, sprayzadas nelas para ficar na cor que eu queria!!!
Pena que na foto não dá para ver o brilho lindo que ficou no título!!!

Adorei fazer esse LO, brincando com a minha Slice e com minhas tintas spray True Colors e Glimmer Mist!!!!

Bom pessoal, por hoje é só!!!
Essa semana eu volto!!!!
beijossssssssssssssss

24 comments:

Lolô Artesanato said...

Nossa Aline
que perrengue vc passou! ainda bem que está melhor
se cuida...
o LO ficou lindo
bjkass
Leila

Carol said...

linda page arrasou, que bom que está melhor... bjus

Bi Medeiros said...

Linda página, Aline! Que bom que a danada da pedrinha saiu, nem imagino como deve doer! Beijos e descanse (fazendo um scrapinho, kkk...)

Sonia Cirino said...

Literalmente, você cruzou com uma pedra em seu caminho! Ui, ainda bem que ficou pra trás. Melhoras e aproveita ... faz dengo com o maridão rsrs Nada como um carinhosinho extra.

Que lindo LO! Vou fazer repeteco de elogio ... adoro seu estilo! Slice? humm ... Estou estudando uma máquina de corte slice?, sissix?, cuttlebug? Preciso uma que corte tb papel holler.

Segui seu conselho e comprei muito porta-crachá, 100 mais especificamente kkk . Comprei dois lotes de 50, um grande (os meus ATCs são gordinhos e não cabem ou ficam muito espremidos no menor) e um normal.

bjks e uma linda 5a feira procê

Clarice Malcorra said...

Aline, que bom saber que já esta melhor!
Imagino sua dor ai! Afffff, meu irmão tem crises assim, Pedras nos rins! Affff ele fica mauzão!
Mas que bom que a coisa não ficou semanas e mais semanas, e que vc diagnosticou rapido!
E agora é mais que repouso!
Fica quitinha ai e se recupera bem.

Seu Lo esta divino.... Lindo de mais todos detalhes e os recortes!
Parabéns!

Beijos,
Clá!

ALE DOSSENA said...

Oi Aline!
Eu já tive uma pedrazinha no rim,há uns 10 anos e olha.. na época meu médico falou prá mim: - agora você não precisa ter medo da dor do parto se quiser ter filhos, porque cólica renal é bem pior!!! rs
Que bom que está melhor e já pode nos agraciar com esse LO lindão !!! Mistura de culturas realmente são momentos marcantes e especiais.
Um beijo grande.

Fabrise said...

Aline sua filhinha já nasceu, que maravilha!!! Ou melhor, que alívio né...hahaha.
Tadinha, sei bem a dor que isso dá, quem nunca passou por isso nem imagina.
Melhoras amiga e logo logo você está totalmente recuperada.
O Lo ficou lindo...eu amei!!!
Ao vivo com os blihos então, deve estar muito show!
Beijos

Jaque Jeacomo said...

Oi, Aline que bom que vc está melhor e fazendo scrap TDB!!! Bjs

Agenda da Karlota said...

Oi Aline, se cuide sempre, as vezes o corpo nos dá avisos que não entendemos... descanse, precisamos de você com muita saúde...
Passei aqui para renovar meus votos de amiga e seguidora!!! Bjim
Karla Fonseca

Mali Pering said...

Uauuuuuuuuuu! Lindo, lindo! Deus a abençoe! Obrigada pela visitinha! Se cuida! Bjosssssssss

Gabi Alberti said...

Aiiii que liiiindaaaa que ficou!! Ameiii ameiii a rendinha como máscara!! Fica liiiindo demais!!! E o seu munda tá uma graça!! rsrsr.. adoreiii!! E fiquei feliiiiz que tá gostando dos PAPs de ppt!! :)) muiiiito feliz mesmo!! E que bom que sua pedrinha saiu!! Aveee aveee que trem ruim né?!?! Que bom que vc tá melhor!! Bjooos

Marlene Ferreira said...

Adorei esse LO e mais ainda os elementos que você colocou ! Ficou chic ! Essa tal de Slice, já ando sonhando com ela ! Fabrise disse que sua filha nasceu! Ela já viu a foto dela ? Nasceu bem grandinha ! Descansa e se cuida, viu ?Bjs

Cláudia Valéria said...

Credo menina, que loucura!!!
Melhoras e vê se não produz mais pedra.. so papel mesmo hehehe
Sua página ficou linda e esta slice já te me chamando...Vou ver se consigo comprar na feira aqui em BSB.
beijso

Cynthia Lloréns said...

Aline que bom saber que você está melhor....agente com dor.....é duro, ningu;em merece...só eu sei o que to sofrendo com a minha panturrilha!!!!Dói demais..mas por outro lado tô aqui fazendo scrap.....O importante na vida é sempre vermos o lado bom das coisas.....isso sim que vale a pena..
Eu amo a ZUMBA, por isso para mim está sendo muito dolorido parar de dançar....pois depois que conheci a dança...a minha vida mudou...relaxei mais!!!!!
Bom vou ficando por aqui....adoro um papo que só..rsrsrssr
Não deixe de me visitar adorei você!!!!é de coração amiga!!!
Beijos
Cyn

Fê Monção said...

Dizem que essa é a pior dor que tem...ainda bem que tá melhor :) Agora descansa muiito!!! :)
A page tá linda!!!!

scrap by Dri said...

Adorei o Lo , esse sketch é muito fofo, né?
Também fiz :)
Que fofo esse globo!!!!!!!!

Te cuida e muiiitaaaaaaaaaa água sempre.
Bj

Meg M Stoco said...

Bichinha de Deus, já ouvi falar que pedras nos rins é uma dor terrível.Mas ainda bem que agora esta tudo bem.Se cuida muito, faz tudo que o dotô manda e muita água.Água é remédio pra muitos problemas.
Um forte abraço e fica com Deus.
Bjuus
Meg

Gi said...

Uma graça!! Bjão

Tati e Fê said...

Ainda bem que você já está melhor...Achei o seu LO uma graça.
Bjo
Tati

SCRAPLICA said...

Que legal ter usada a rendinha também Line! Ficou lindo!! Adorei!!!!!
Beijooooooooooosssssssss

Mali Pering said...

Uix, meu irmão sofre muito com pedras no rim, sempre produz muitas, tadinho! Imaginei sua dor, mas graças a Deus vc a expulsou! Ah, também quero começar a azer páginas usando sketch. Bjos e obrigada. Se cuida.

MARIELEM SCHIAVIM said...

LINDOS TRABALHOS!!!!
ADOREI
BJSSSSSSSSS

Aline Fonseca said...

Nossa, que chique este Lo!
A máscara ficou maravilhosa e os embelies cortadinhos na slice!
Adorei o título também e as cores! Está um luxo!
Beijosssssssssssssssssssssssssssss

Raquel said...

Tão lindo, tão lindo..
Amei as cores Line..