Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Monday, February 7, 2011

Finally LO 30x30!!

Oi gentem!!!!

Vocês lembram que eu ganhei um sorteio no blog da Imaginisce uns meses atrás?
Então, eu ganhei a coleção completa da B-day Bash Collection. Eu amei a coleção toda, mas é um tipo de tema super específico e não muito fácil de trabalhar, principalmente porque não costumo fazer LOs infantis (ainda!!!)
Enfim, os papéis estavam aqui ...eu olhando para eles...eles olhando para mim... E nosso aniversário chegou!!! rsrsrs Claro que tive comemoração e, esse ano a comemoração foi dupla!!! Vcs vão entender do que estou falando daqui a pouco...

Bom, chega de blá blá blá, vamos aos primeiros LOs 30x30 de 2011!!!!! Uhuuuu!!
Bem coloridos e alegres, como 2011 vai ser!!!

Nesses 2 Los, eu fiz um lift lá do Blog da Imaginisce, onde as designers utilizaram essa coleção.
Eu amei esse título de bandeirinhas!!! Coisa mais fofa!!!!
Reparem na camisa que estou usando!!!! rsrsrs Taí a comemoração dupla!!! Na semana do meu niver o meu Fluzão ganhou o campeonato Brasileiro!!! Minha festinha foi temática!!!!! rsrsrs

Detalhe dos lindos Rub-ons da Imaginisce!!! Amei usá-los!!!
Lívia, estou superando meu medo de usar rub-ons!!!! rsrsrss

Mais rub-ons aqui embaixo... E essas velinhas, que lindinhas!!!!

Niver do Bruno!!! E mais Imaginisce!!!
Que coleção mais alegre e divertida de se trabalhar gente!!! Amei!!!
Sabe aquele papelão branco de ondinhas que vem na parte interna da torrada Bauduco? Então, utilizei ele como "carimbo" e tinta acrílica branca!!! Adorei o efeito!!!! Depois diluí um pouco da tinta com água e espirrei com o pincel.


E ainda sobrou muito papel!!!!! Ai que delicia!!!
Essa coleção também é otima para fazer cartão de aniversário!!!! Mas isso já é outro papo...

Bom, depois me digam o que vocês acharam...

Kisses kisses kisses!!!!!

Thank you guys!!!!

16 comments:

Lolô Artesanato said...

Eu gostei dos LOs Aline!!!!
bjkassss
Leila

Claudia Ventura said...

Oi Aline!
Esta coleção está um arraso mesmo!
O LOs ficaram lindos... parabéns!
Bjssss


((se o post entrar com duplicidade, please desconsidere um é que o primeiro deu erro quando fui salvar... +bjs))

Lila Castro said...

oh flor esses LOs estão lindos super alegres, adorei o vermelho
Bjs

Cláudia Valéria said...

Eu nunca fiz páginas de álbum, mas adoro ver os trabalhos de quem pública. Acho bem bacana!!!
Suas páginas ficaram lindas e eu fiquei com vontade de comer os bolinhos heheheheh

Aline Fonseca said...

Obrigada, Line!
Que superlegal estes LOs! É muita festa mesmo para os nossos olhos! Esta coleção é demais!
Adorei!
Beijosssssssssssssssssssssssssss

Aninha said...

Adorei os LOs!!!
Ficaram alegres e super fofos!
Parabéns!
Bjo

Jaque Jeacomo said...

Oi, Aline! Adorei os LOs e o visual do blog tudo lindo! Bjs

Fê Monção said...

Adorei os LOs!!!!
Super alegres :)
Beijos

Sonia Cirino said...

O que eu achei?

Achei lindo, oras pois! pois!

Uma graça!

bjks

Cores de Anas said...

Adorei os LOs, super fofos, me inspiraram para fazer minha primeira página do álbum que estou planejando.Ah, gostaria de agradecer sua visita e o carinho deixado em minha página, volte sempre.

Bjinhos

Maria Teresa

Clarice Malcorra said...

Aline que maximo!
Adorei os novos projetos 30x30 de 2011...
Mazaaaaa que luxo!
Comprei esta coleção aqui! Bom alguns papéis da coleção hihihi... Fiz uns cartões de Aniver para o Blog da Tati Scrap Tortinho.
..... vamos aos los....
Gostei das fotos da festinha tematica...
Só vc mesma!!!! Mas este sonho ai do Flu já é passado!!!! meu inter vai abalar bangu no Brasileirão 2011.... Aguarde!!!!

Enão minha linda estou de férias aqui!
Vou curtir estas tres semanas, não vou viajar, pois o Greg trabalha, mas irei bater perna, fazer Scrap, limpar armarios, arrumar o sacrap canto... Organizar a vida do lado de cá! Mas tudo sem pressa, ferias é ferias!
Ler um bom livro, ir ao cinema as 16hs da tarde sozinha! Ulálá! Adoro!
Beijos, Beijos,
Clá!

SCRAPLICA said...

Oba! 30X30!!!
Amei!
Hun.. vou até lá ver o da Cla.
Hun.. já voltei! Amei o da Cla. Que foto! Ai.. a gaiolinha! Amo!! :)
beijos.

scrap by Dri said...

Adorei os LO!!
Ganhar presente é sempre uma delicia, né?
Tem um selinho pra ti no meu blog, passa lá.
Bjs Dri

Mara said...

Oi linda!
Essa coleção é maravilhosa e os LOS ficaram divinos, adoro páginas de niver, faz tempo que não faço nada com esse tema rsrsrs
Concorco com a Cla...nosso inter aqui vai abalar bangu( assim eu espero hhihi)
Eu comprei a coleção nova da 3 Bugs...cheia de dinossauros, mostrei hoje para ele e sabe o que falou:
"Quando fica pronto o meu álbum?" kkkkkkkkk
Os da Imaginisce eu não conheço, mas vou pesquisar rsrs
Bjssssssss

Dani said...

Lindos LOs Aline!
Essa coleçâo é linda mesmo....

Ainnnn, como quero que sua caixinha atravesse logo o oceano...rsrsrs
Vc entenderá...rsrs

Bjs

Raquel said...

ficarão lindos Florzinha^^