Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Sunday, February 13, 2011

Everything


Happy Valentine's Day pessoal!!!!

Tudo bem, no Brasil a gente não comemora esse dia, mas mesmo assim resolvi fazer uma coisinha especial por aqui!!! Afinal, estamos na América!!! rsrrs

Eu fiz um LO totalmente inspirado na música Everything do Michael Buble.
Eu amo várias músicas desse cantor (já falei dele antes aqui) , mas essa mexeu comigo em especial. A letra é linda e fala de amor e admiração.

Então vamos ao LO totalmente apaixonado!!!!

Detalhe da flor da Prima (sabe aquelas fitas com várias flores dessas, então cortei umazinha!)
Borboleta , folha marrom e as flores rosas foram cortadas na Slice.

Glimmer Mist cor Moonlight e máscara da Prima Marketing. Amo esses balões e estava doida pra usar!!!
Detalhe do coração de chipboard pintado com pátina ecológica coral da True Colors e setinha com floco café também da True Colors.

E a letra de música.
Escrevi com caneta marrom Sharpie ultra fina.

Eu e Bruno... ai...que lindo...
Renda azul pintada com o mesmo Glimmer Mist Moonlight e fita de bolinha linda que eu amo!!


Viu que presentão de Valentine's Day??
Eu adorei esse LO principalmente pela letra da música.

E falando nela, se você quiser ver Michael Buble (vale a pena, ele é um gato!!!) e ouvir Everything, está aqui direto do youtube e ao vivo!!! rsrsrs





Depois me fala se você gostou da música!!!!!!

Beijocas pessoal!!!!!

29 comments:

Cláudia Valéria said...

Muito lindo o Lo e a música!!!
Inspiração para o nosso dia dos namorados daqui. Bjos

Fê Monção said...

Que românticoooo!!!
Adorei o LO!!!!
A música é linda :)
beijoss

Amanda Leal said...

Oi Aline,
adorei o LO... o amor está no ar!
O Michael Bublé é demais... escuto bastante aqui em casa... meu pai sempre compra dvd e blu-ray!
bjo

Bi Medeiros said...

Essa música é mesmo linda e adorei sua máscara de balões! Happy Valentine's Day e bjos

Lolô Artesanato said...

Ficou super lindo Aline!!!
bjss

ALE DOSSENA said...

Oi Aline!!!
É verdade, hoje é Dia dos Namorados!
Entrei no clima do seu post e tô colocando na minha página um LO romântico que ainda não tinha postado!!! Bjs

Manunamoral said...

Uma só palavra: perfeito.

Aiii que deliciaaaaaaaaaaa.

Sumemoooooooooo.

Bjotas sonoras.

PS: encontrando o Michael Bublé, embrulha e manda pra mim? hauhauahuah

Marcela Auxiliadora said...

Olá, querida! Lindo seu LO! Obrigada pelos selinhos! Já, já passo para pegá-los e repassá-los!
Beijinhos e uma semana maravilhosa para você!

SCRAPLICA said...

Aline, vou escutar a música. Mas antes tenho que dizar! Carmba!! !Que layout lindo, lindo, lindo. Amei amiga!! Está demais!!!!!!!!!!
Esses papéis são fáceis de achar. No two peas tem e como lá sempre tem promoção e promoção no frete vale a pena comprar lá, garanto. Sempre quando meus apis vão peço e entregam na casa da minha irmã. Valem muito a pena.
beijos.
Beijos.

SCRAPLICA said...

Eu comprei alguns dos novos papéis na AMM, mas demoram pra chegar e estou numa ansiedade só!! ahahhaha
Se tu quiser recebo os códigos de descontos do two peas, mas se você tem wish list lá, você também deve receber né?
beijos.

Gisela Nozaki de Lima said...

Oiii Line!!!

Tudo bem? Como foi o findi?

Ahhhh sua página ficou linda, maravilhosa!!! Casal mais lindo!! E a música fechou com chave de ouro!!!!

Beijocassssssssssss
Gi

Cores de Anas said...

A música envolvente e seu LO está MARAVILHOSO, os detalhes perfeitos. O casal deixou a página ainda mais graciosa!!!

Bjinhos

Maria Teresa

Aline Fonseca said...

Obrigada, Line! É! Quando vi o mini da Cla enlouqueci! Corri pro e-mail e encomendei! Dois! Sim, sim, sim! Um de praia mas o outro quero fazer com flores que nem Dona Clarice Malcorra! Lindo, lindo!
Uebaaaaaaaaaaaa, tá chegando, então, tá chegando! E aqueles lançamentos, hein Line? Afffffffffff pulei nas cadeiras com os postezinhos e candelabros! Eu querooooooooooooo!!!
Já pensou um mini postezinho para ATC???
Aiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnn, páraaaaa!
beijossssssssssssssssssssss

Aline Fonseca said...

Nossa, maããããããe!
Que tudo que vai ser este mini vintage!!!
Imagino, mas quero é ver!!!!
Hahahaha
Beijosssssssssssssssssssssssssss

Yenni Natalia said...

Love the details on your layout. masking then bunch of embellisment on the end of ribbon. all perfectly blend :)
and happy valentine day also :)

hugs
yenni

Claudia Ventura said...

E que presentão hein?!!
Ficou lindo.... bem romântico!
bjss

Ana Castro said...

Aline, amei teu blog e vou vir aqui te visitar!! Obrigada pelo recadinho no meu blog! Adorei a visita, volte sempre!! beijos

Aline Fonseca said...

Sua duplinha é muito chique Lineeeeeeeeeee!
Soou doida para "pegar" ela! Hahahahahahah

Beijossssssssssssssssssssss

Janaina Miranda said...

Aline querida!

Que Lo maravilhoso, aposto que ele adoro o presentão, d+.

Passa no meu blog que tem selinho para vc lá flor!

Beijosss!!!

Gi said...

Tem selinho lá no meu blog para vc, viu! =) Vai lá pegar! Bjim
http://mariapretascrapbook.blogspot.com/2011/02/selinho_13.html

Clarice Malcorra said...

Oiiiiii.....
Jesusinho que mara de Lo!
Adorei cada detalhe!
E nem precisava dizer da foto apaixonante!
Lindo casal... Vcs me passam uma tranquilidade! Aqueles amores de novela! casais que vão morar em outra cidade e lá permanecem cumplices e cada vez mais apaixonados!
Lindos!!!!! Sou fã de vcs!

Então! aquele Lo lá do toma lá, da cá, surgiu do e-mail que vc também recebeu! Isso mesmo! Ali que concretizou a brincadeira!
Quer brincar? Vamos brincar juntas sem problemas!
Adoro as duas Alines da minha vida! Hihihi...
E eu que tenho que agradecer por ter te conhecido! Afff... Prazer todo meuem ficar aquele dia na feira com vc, e fiquei feliz por saber que alquele dia era seu aniver de casamento, e vc estava lá conosco!
Ali já fiquei mais gamada na minha amiguxa!
Beijos,
Beijos,
Clá!

Ana Cristina Caldatto said...

ahh ontem consegui dois modelinho da folha lançamento do circo g45

to numa felidade...

Kátia Cris said...

Aline, que LO maravilhosoooooo!!!
Adorei as cores que escolheu e tudo o mais!!
Agora, posso dizer a verdade?
Desculpe a sinceridade..., o Michael Buble é gato, mas o Bruno... é mais!!
Vcs formam um lindo casal!!
beijos

Kátia Cris said...

Acabei de ouvir a música.. é realmente linda!!

ALE DOSSENA said...

Tem um selinho prá você!
Bjs

SCRAPLICA said...

ahahahah Acredita que esse rub-on ainda é um que comprei em minha primeira compra nos EUA há mais de 1 ano e meio ou 2 sei lá, na joann (ou foi na two peas) da K&Company. São 2 cartelas que duram eternamente. Maravilhosas. Pena que nunca mais vi um novo deles. Um deles, esse que tem tudo romantico tipo esse love ainda está a venda na joann acho! O outro não tem mais e não tem mais novos dele. É uma pena!!! :(
beijos.

Asas à imaginação said...

Alinezinha...adorei seu LO,super romântico!!!Também com esta música,este cantor e este maridão como inspiração...uauuuu...e mais o seu talento...só podia ter este resultado maravilhoso!!!
Bjs,amadinha.
Marlei

Scrapbykit said...

Aline
Preciso te confessar uma coisa. Eu gosto muito dos seus LOs, mas se tiver q escolher um... com certeza é este. Muito lindo. Por enquanto é meu preferido.. até o próximo!!
Há.. eu não gostava de história, mas depois de "véia", de ter saído da escola, passei a me interessar. Estes 2 livros estão na minha lista. Pena q não ando tendo tempo. Minha esperança é estudar história junto c o Bruno, qdo ele chegar lá..kkkk
Bjim

Raquel said...

Lineeee...........arrasou com esse LO
Lindo, lindo, lindoo
as cores....tudoo
E esses balões...babei daqui!