Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Wednesday, February 16, 2011

Dica, Lançamento e Crop


Oi gente!!!!!
Tudo bem por aí nesse terra quente?
Aqui na terra do Tio Sam está começando a esquentar, bom , pelo menos na Florida!!! rsrs

Hoje eu vim falar 3 coisas muuuuuito legais pra vocês!!!!

A primeira delas é uma dica de 2 livros maravilhosos que eu li. Não tem nada a ver com scrap, mas é que senti uma necessidade de compartilhar sabe...



O 1822 eu acabei de ler essa semana. Ambos livros são de Laurentino Gomes. 1822 conta a verdadeira história da Independência do Brasil. Linda, emocionante e um pouco louca.
Eu amo história e poder realmente aprender sobre a história do Brasil é fascinante. No final do livro cheguei a ficar emocionada. Não que tenha romance, pois é um livro histórico, mas me emocionei com a história do nosso país e como até hoje Brasil e Portugal são tão interligados.
Nossa...amei... Para quem gosta de história e/ou para alguém que deseja compreender a construção desse país chamado Brasil, eu realmente recomendo esses 2 livros!

Mudando totalmente de assunto e voltando ao Mundo do Scrap, eu quero deixar aqui meus parabéns à minha querida amiga Dani Toledo por mais uma conquista.
A Momento Divertido agora tem site!!!! E vocês poderão comprar todas as pecinhas lindas de chipboard pela internet!!!Isso mesmo!!!!! Não é fantástico? Eu já fui lá no site e fiquei louca com tudo!!!!
Passa lá também, é só clicar aqui!!!!!
E tem mais, no blog dela tem sorteio de comemoração!!!!! Uhuuuu!!!!

E a terceira coisa que eu queria falar hoje é sobre um Crop super hiper legal que rolou semana passada lá na comunidade da Ana e das Amigas do Orkut!!!! Estou adorando fazer parte dessa comunidade tão animada!!!!!
A minha querida amiga linda e talentosíssima Manu na Moral propôs um Crop on line de uma caixinha/livro totalmente reciclada a base de papelão. Gente, o resultado é fantástico!!!
Olha o que saiu daqui!!!!

Usei papéis, flores e brad Imaginisce.
Estava doida pra usar esses papéis P&B mas não consigo usar em LO...bloqueio...
Então resolvi usar nessa caixinha fofa!!!
Dentro coloquei uns kisses!!!

Detalhe da capa mais de pertinho.


Manuzita querida!!!! Amei esse Crop e quero participar de muitos outros!!! Adoro você e sua alegria sempre contagia a todos que estão a sua volta!!!!

Era isso que queria falar e mostrar por hoje pessoal!
Obrigada pelo carinho, pelos comentários, elogios e por tudo!!!

Ah, se alguém já tiver lido esse livro, me conta o que vocês acharam!!!!!!

23 comments:

Aline Fonseca said...

Wow, que lindo, Line!
Ah, eu vi seu comentário na Cla antes mesmo de ver o meu e amei!
Obrigada, Line!
Também amei o dia com vocês!
Sim, fui eu que repassei a crônica que recebi até no Orkut, ao invés de ver no próprio Orkut eu sem querer abri o e-mail, li, achei nossa cara e repassei para Cla, vocês do Club, Déa e Gi!
Beijosssssssssssssssssssssssssssss

SCRAPLICA said...

Nossa! Adorei tudo aqui, as dicas de livros, as novidades do Momento Divertiso e essa caixa/livro, ficou maravilhosa!!!
Amei Line!!!
beijos.

Asas à imaginação said...

Alinezinha...você depois da gripe tá que tá,hein!!!arrasando!!!
Já estive com esses livros na mão pra comprar, mas o $$$ nunca sobra...adoro História e já li muitos comentários sobre estes livros,já vi entrevistas do Laurentino enfim,espero que deste ano não passe a leitura deles...ainda mais agora com você comentando e elogiando...
Já estive no site Momento divertido hoje à tarde...fiquei doidinha ...dá vontade de ter tudo aquilo,né...tudo tão bonito!
Ah,e sua caixa-livro...lindíssima!!!preciso participar dessa comunidade!!!
Beijocas,minha linda!
Marlei

Susan said...

Oi Line... oi pessoal... o que a Aline está falando é realmente verdade... esses dois livros são fantásticos... já li... e não pensem que porque é história é chato de ler... totalmente o inverso... Concordo com a Aline... a cada página a gente vai querendo saber mais...
Ótima dica Aline... assino embaixo...rs

Kisses da Su...

Gisela Nozaki de Lima said...

Oiii Line!!!

Tudo bem flor? Aiii já está começando a esquentar aí, é?! Aiii não vejo a hora de refrescar aqui! E que sabida sua mamusca ficar de biquini toda fresquinha e quando o calor sobe ela ir tomar um bainho de mangueira!!!! Pena que moro em apto e a piscina aqui vive cheia de criançada.

Não li ainda esses livros, mas Charleco comprou pela net, quando terminar de ler os que tenho na listinha lerei então. Gosto mais de romances, mas já que falou que é bom, lerei!!!

Beijocasssssss
Gi

Kátia Cris said...

Aline,estou com 1822 aqui e queria saber se ele está diretamente relacionado ao outro (1808) ou posso ler que vou entender.
Estou curiosa para ler, mas não sei se precisa ler 1808 antes. rsss
beijos

Lolô Artesanato said...

Amei o post tb!
a caixa livro está lindaaa
bjkass miga
Leila

LucianaW said...

Lindo amiga...super fofis mesmo...adorei.
Bjs

Dani said...

Linda vc!!!!!!
Obrigada pelo carinho e pela força!
Adorei as dicas de leitura e tbém amei esse Crop que a Manu deu lá na comunidade da Ana e Amigas....Quero fazer o meu tbém....
Querida! Ah!Tô emocionada mesmo....bom sentir isso. Parece que vc está aqui....do meu ladinho...
Vamos curtir muito, aprender muito e principalmente nos divertir muito!
Que bom o calorzinho chegando por aí....

Bjs

Gisela Nozaki de Lima said...

Linee voltei!!!!

hihihihihihihi fiz a maior confusão!!! O livro que Charleco comprou foi 1984!!!! hihihihihihihi Troquei as datas!!! Mas já anotei sua dica! Obrigadinha!

Beijocasssss
Gi

Sheyla said...

Aline...estou de volta! A festinha do Dylan me tomou muito tempo! rsrsrsr
A Manu eh mesmo uma fofa!!!
Agora me diz, o que eh esse seu LO super romantico aih do post anterior??? Que coisa mais lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!
Bjossssss

ju lima said...

Aline adorei o seu blog. bjs

Scrap by Scrap said...

Oi queria sua caixa livro ficou um espetáculo..eu já tinha vista lá na comu...mas aqui tem mais fotos..adorei!!!Bjocas...

Claudia Ventura said...

Oi Aline, adorei as dicas e este lindo projeto.
Eu não conheço esta comunidade, vou dar uma olhada no Orkut.
Bjsss

Carol said...

Adorei suas dicas de livros! Já li o 1808, mas o 1822 ainda não, comprei semana passada na livraria cultura com meus bonus da Inteligweb, mas ainda nao tive coragem de parar pra ler hahahahas
beijoos

Meg M Stoco said...

Frô, desconfio que esteja certa.Tbm acredito que seja um garotão, mas vamos esperar pra ver, rsrsrrs
Bisnita, obrigada pelo carinho e pela visita lá no meu bloguito.
Zilhões de kisses
Meg

Meg M Stoco said...

Ah, e esqueci de dizer que seu blog novo ficou o máximo.
Bjuuus

scrap by Dri said...

Eu li 1808 e amei!! Ele conta a história de uma forma facil de ler e as vezes até engraçada.
Estou louca para ler o 1822.
Bjs Dri

Sonia Cirino said...

Humm, adoro sugestões de bons livros ... vou checar.

Momento Divertido ... excelente

Seu livrocaixa, já comentei, não é? lindo! lindo! lindo!

Bora, faz o seu cavalete também, é o máximo! Eu, simplesmente, não conseguia colocar na gaveta meus ATC's recém-nascidos. Agora eles ficam em exposição temporária ... temporária até nascer outro. rsrs . Fico trabalhando e meu olho espicha pra ele kkkkkk

Mariza Sales said...

Obrigada pelas dicas. Tem selinho pra vc no meu blog
http://scrapsmariza.blogspot.com/2011/02/esqueci-de-colocar-as-regrinhas-e-os.html
Bjos
Mariza

Andressa Parra Betinassi said...

Oiii Aline,

Faz tempo que não passo por aqui e vim conferir as novidades !
Adoreii a caixa ! Bjks

Raquel said...

ficou lindaaa sua caixa livro
Bjinhus

MIRELA Scrap Life said...

Tem selinho pra vc no meu blog ..... espero que goste !!!! Bjusssssss