Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Friday, February 25, 2011

ATCs

Oi gente!!!!!!!!!!!!
Voltei com tudo!!!!!
Depois de uma semana de repouso e muuuuuuita água, estou 100%!!!!
Obrigada pelo carinho de todas, viu?

Hoje eu quro mostrar os últimos ATCs que eu fiz !!!

Esse foi para a troquinha do scrap Sins. O tema era mulher e tinha que ter emboss. Fiz emboss com pó para emboss branco e carimbo de texto. Amo esse carimbo!!!!


Esse aqui eu fiz para a troquinha de páscoa que está rolando lá na Comunidade da Ana e das Amigas do orkut .
Olha que fofo esse coelhinho!!! Esse papel é apaixonante!!! É da coleção Jack and Jill Cellebrate da Prima Marketing. Tive que aplicar o desapego pra meter a tesoura nesse papel!!! rsrsrs


E esse ATC eu fiz para o segundo desafio do Aquecimento para o Scrap Passion.

O tema da vez é:

E assim ficou minha interpretação:



Achei que ficou bem diferente dos ATCs que eu faço, ficou meio Rock'nRoll!!! rsrsrsr Mas eu gostei!!!!
Esse coração lindo é da Momento Divertido!!!! Aliás, foi minha estréia com esses chips lindos!!!
Eu pintei com tinta acrílica vermelha e depois passei Crackle Paint da Ranger. Para as asinhas eu usei Glimmer Glaze da Tarttared Angels.
Gente, esse produto é super interessante, é como o Glimmer Mist, mas no lugar do spray ele tem um pincelzinho na tampa (tipo de esmalte) . Bem legal para aplicar!!!!

Mas falando de Momento Divertido, quero mostrar as minhas coisas que chegaram!!!!
Aiiii que estou doida pra usar tudo!!!!!!
Olha quanta coisa mais linda!!!!



Agora bem detalhado para vocês babarem!!! rsrsrs








Obrigada por tudo pessoal!!!
Amo todos os recadinhos sempre!!! Devagarzinho vou respondendo, tudo, tá bom?

Beijocas e um excelente fim de semana!!!

Ah, aqui já está calorzinho!!! Oba!!! Acho que vai dar praia amanhã!!! Finally!!!!


18 comments:

Elisabeth Sarkis said...

Oieee...que bom q melhorou,mas se cuida viu, beba agua sempre, minha sobrinha tbm ficou assim como vc...mas quanto aos seus trabalhos....LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.....parabens,bjs

Manunamoral said...

Perfeitossss....

que bom que vc melhorou minha flor..

aii que esses atcs tão tudooo de maravilhosos heim.

e os produtos da Dani, perfeição...

sumemooooooo.

bjotas sonoras.

Patricia Molina said...

Quanta coisa linda !
Tem selinho pra você no blog!
bjkas da Paty

Asas à imaginação said...

Que bom que já está em forma!...cuidou-se,né!...e arrasou nos ATCs...lindíssimos!!!
Estou aqui com minha listinha prontinha pra enviar pra Dani;dá vontade de pedir tudoooo...ai,ai,ai...
Abraço fofo,Alinezinha do meu coração!
Marlei

Meg M Stoco said...

Não sei no que babei mais.
Se nos ATC's ou nos chipboards, rsrrsrs
Que bom que já esta melhor.Se cuida heim.
Bjuus e um final de semana lindão pra ti.

Márcia Pierina said...

Pedra no rim ninguém merece, e que bom que você se livrou dela para continuar fazendo essas coisas lindas que tanto me agradam. Os ATCs estão belíssimos, e o que você considerou Rock'nRoll, ficou surpreendente, adorei ele.
Boa recuperação para você, e que fique bem rapidinho.

bjs e um lindo fim de semana

Dani said...

Antes de mais nada......que bom que vc está bem, se recuperou e até já vai pegar uma prainha....Oh delicia! Isso mesmo...um bom banho de mar para equilibrar ainda mais suas energias....e que pelo visto estão mais do que latentes...rsrsrs
Line....lindos seus ATCs, encantadores como vc menina!
Gostoso saber que vc se apixonou pelos recortes, e melhor ainda é ter sua amizade, e receber esse carinho imenso que me enche de boas energias!
Carinho grande indo daqui para vc aí....e continue se cuidado...

Super beijo

Jaque Jeacomo said...

Oi Aline seus ATcs estão um arraso!!! Tem selinho p/ vc no meu blog. Bjs.

Cynthia Lloréns said...

Oi querida....que bom que já está melhor!!!!!
Eu continuo aqui de molho....a panturrilha vai demorar uns 20 dias para curar e eu poder dançar a minha ZUMBA!!!!!!que tanto amo....olha quando puder vá em uma aula..conheço várias instrutoras que sào minhaa amigas aí na Flórida!!!
Você é um doce de pessoa e tem um talento maravilhoso, para conquistar amigas!!!!e fazer scrap...
Você já tem uma nova amiga que te quer muito...sua gentileza de me visitar sempre....é fofa demais!!!!
Estarei sempre aqui!!!!!!
Beijo grande amiga e seus projetos sào maravilhosos!!!!!!!!!!!
Bom fim de semana.
Cyn

Aline Fonseca said...

Wowwwwwwwwwwwww!
)Obrigada, Line!
Aquele Lo fiz com o dedo recortado no estilete! Mal ia começar filetando a marca, acabei filetando o dedo! kkkkkkkkkkkk
Mas foi! Tentei seguir bem a risca, não gosto muito de sair da linha com os PAPs e aulas, tenho medo de "estragar".
POst mazzaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Nunca tinha feito Emboss e tentei hoje com manuscrito... não deu!buááááááááa´
Mas depois tentei de novo com outro carimbo e outra carimbeira e consegui.
Estão um máximo seus ATCs! Amei o rock'n'roll do Scrap Passion! Lindo por demais! Diferente! Amei!
Beijosssssssssssssssssssssssssss

elisa said...

NORA SEU ATCs ESTÃO MUITO LINDO VIU ????
EU GOSTO MUITO DE VÊ AS NOVIDADES AMEI SEU TRABALHO, QD CHEGAR AO RIO VOU TE AJUDAR.
BJSS SE CUIDA

Cláudia Valéria said...

Ei Aline, que bom que está melhor!!! Isto está visivel nos seus trabalhos: lindos!!!
Aproveita mesmo a praia...
Saudade de praia também, mas o carna vai se em Brasilia mesmo, mas o melhor é que meu irmão vem com cunhada e sobrinhas afinal alguém!!!
Beijos e boa semana

Sheyla said...

Que susto hein menina???Imagino que a dor foi horrivel...fico feliz em saber que vc esta bem!
Sua producao esta encantadora...como sempre. Amei o ATC do Passion.
Take care and be well!
xoxo

MIRELA Scrap Life said...

Tem selinho pra vc meu blog .... espero que goste .... bjus

Jaluza Scrap said...

Oi querida passando para um abraço e saio encantada com teus ATC... Lindos!!!
E as coisinhas Momento Divertido??`
São de enlouquecer!!!
Bjo enorme

ALE DOSSENA said...

Tem dois selinhos prá você no meu bloguito.
Bjs !!!

Gabi Alberti said...

Comprei algumas coisas lá tbm e chegaram hoje!! Ameiiiii!! Mas comprei uns muiiito pequenos!! hahahaha E o primeiro que usei foi o coração, igual o seu aí!! hahahaha Seus ATCs são liiindos!! Bjoss

Scrap by Scrap said...

Ameiii tudo Aline..obrigada pelas dicas!!