Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Friday, February 11, 2011

Desafios de ATC!!!


Oi gente!!!!
Obrigada pela preocupação de todas vocês com a minha gripe... Já estou bem melhor, quase 100%!!! Depois de muito repouso, sono... estou de volta!!! ehehehe

E hoje eu quero falar de um desafio bem legal que está acontecendo!!!
Na verdade são vários desafios que o Scrap Passion 2011 vai promover até a data do evento e advinhem sobre o que são os desafios??? Isso mesmo, ATCs!!!!!!!! Eita que eu amo esses pequenos notáveis!!! E eu não poderia ficar de fora dessa, jamais!!!!!



O primeiro desafio é coração+tinta e a inspiração é esse logo daí de cima!!!!
Se vocês quiserem saber mais de como participar desse desafio e sobre as regrinhas, clique aqui.

Ah, gente, o desafio é válido até o dia 18 de fev!!!!! Corram!!!!

Bom, agora vou mostrar o ATC que eu fiz para esse desafio!!!!


Usei 2 cores de tinta acrílica, bright red e gold. Pintei o coração de chipboard com a primeira cor e a coroazinha (super fofa!!!) com a tinta gold!!! Depois espirrei ambas as cores sobre o background do ATC.
Ah, a coroa e as asinhas foram cortada na Verdinha!!!! rsrsrs

E por falar em desafio, vocês já viram o desafio lindo lá do Club desse mês?
A Lívia propôs um desafio lindo e a inspiração é um poema de Carlos Drummond de Andrade!!!
Eis aqui minha interpretação:

E aí gostaram dos Desafios??? Eu adorei!!!

Beijos pessoal, um maravilhoso fim de semana para vocês!!!

Ah, próxima segunda feira é Valentine's Day por aqui... Na segunda eu venho aqui mostrar uma coisinha que eu fiz ....

XOXO!!!





11 comments:

Viviane Matos (Vika) said...

Oi Aline, lindo ATC. Amei essa coroa em cima do coração.
Beijos

Aline Fonseca said...

Ai, Line... você acha bonitinho mesmo? Sempre fico achando que falta algo nos meus minis... não sei...
Então! Quando você vier pra cá vai se esbaldar nos minis de acetato da Arte.1
Eu comprei até um só para cortar ATCs de acetato, é mole? hihihihih Mas ficam tão bonitinhos...
Em falar nisso seus ATCs dos desafios estão lindos! Super amei a idéia do coração alado com coroa! Lindo!!!
Beijossssssssssssssssssssssssss

Jaque Jeacomo said...

Ficaram lindos!!! Adorei o coração e a coroa, os relógios antigos tb estão um charme. Que bom q vc melhorou!!!! Bjs

Mayumi said...

Arrasou, linda!!! Passei para te desejar lindo finde e dizer que tem selinho para ti no meu blog!
Beijocas!!!

Marcela Auxiliadora said...

Olá, querida! Lindíssimos ATCs! Então... eu coloquei o link dos meus ATCs no sapinho azul. Tem que colocar nos comentários também?
Beijocas!

Marcela Auxiliadora said...

Obrigadinha! Beijocas estaladas!

Cláudia Valéria said...

Adorei os ATC ficaram lindos!!! E você se "refastelando" de felicidade com a sua slice né?! heheheheh. Aproveite. beijos e boa semana

Claudia Ventura said...

Nossa, adorei os ATCs, ficaram lindos amore!
Fiquei curiosa pra ver oq vc aprontou para o Valentine's Day!
Bjsss

Thaíza said...

Parabéns pelo blog, pelos trabalhos, pela pessoa que vc é, bjsss

Raquel said...

Os dois estao lindos...mas esse 2º atc...
Show, show!!

MIRELA Scrap Life said...

Perdi esse desafio ..... aff nao acredito !!!!