Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Sunday, February 20, 2011

Album 20x20


Oi gente!!!!
Essa semana foi bem complicadinha por aqui, por isso demorei pra voltar.
Tive infecção urinária e fui parar no hospital!!! Ninguém merece sentir essa dor...afff... Estou aqui de molho, bebendo muuuita água e tomando remédio.
Tenho várias coisinhas para mostrar para vocês, mas queria mostrar mais algumas fotos do album 20x20 que eu fiz para a minha cunhada. Já tava esquecendo de postar essas fotos!!!

Mais uma página do album. Detalhe desse Alpha lindo ( Loopy Lou da Doodlebug)!!!Quando vi minha amiga Aline Fonseca usando, fiquei apaixonada e comprei também.

Detalhe das estrelinhas com Crackle Accents. Adoro esse efeito!!!

Mais uma.
Essa página foi totalmente inspirada na Pat Miaou.

Mais uma inspirada na Pat.

Eu adorei essa pagina com esse grid do lado.

Detalhe do grid. Adoro fazer esses quadradinhos!!!!

Bom, pessoal, por hoje vou ficar por aqui, sem muito papo...
Essa dorzinha e esse peso na minha bexiga está incomodando demais!!!
Se Deus quiser essa semana já fico boa e volto aqui para mostrar mais coisinhas pra vocês.
Obrigada!!!!
Beijos!!!!

26 comments:

Carla Melo - Caramelo said...

Oi Aline,
As páginas do seu álbum estão lindas... que barrigão hein?! é uma fase muito cheia de "novidades"... mas é muito bom! Sinto saudades!!!
Melhoras pra você! Beijos

Clarice Malcorra said...

Aline minha Boneca!
Lindo de mais ficou este áçbum, e tenho certeza que sua cunhada A.M.O.U.... Não tem como, né? Ficou uma belezura!
Hááá estes alfabetos também me apaixonei, comprei alguns, mas ainda tenho dó de usa-los.
Mas ando me desapegando aos poucos das coisinhas!
Saudades de você!
Espero que fique boazinha logo, logo!
Nos mulheres sofremos com isso!
Já que esta medicada, por favor se cuide, repouso e bastante água sim!
Beijos,
Beijos,
Clá!

Lila Castro said...

Ohhhhh minha linda, voce não merece passar por isso, eu ja tive e sei o quanto é doloroso. Se cuide bem viu? garanto que no proximo fim de semana voce terá umas coisinhas aqui do Brasil made by Lila.
bjs

Marlene Ferreira said...

Aline, também sofro disso às vezes e sei como é horrível! Melhoras, viu ?
Adorei a página inspirada na Patmiaou.
Passa no meu blog! Tem página nova !

Gabi Alberti said...

Aliiiine do céu!! Que doideira vc aí com essa infecção!! Deve ser terríiivel mesmo!! Vou torcer pra vc melhorar logo!! Então... até ficou parecendo um ATC né?!?! rsrsrs... adoreiii!! Agora só preciso fazer um no tamanho certo e sem a dobra!! hahahahaha Então... o negócio da lixa meio que funcionou mesmo. Uma colega falou e eu resolvi usar!! Só fiz uma vez, pq a lixa tava acabando, mas na hora funcionou muito bem!! :) Bjos Ahhhhh!! E as páginas estão lindas! Ameiii a que tem a foto deles com as mãos na barriga!!

Luany said...

Alineeee tá lindo!!! Fica boa logo!
bjos

Fê Monção said...

Ai que chato infecção :( Vou torcer para tu ficares logo boa :)
E esse álbum??? Cada página mais linda do que a outra...adorei!!!!!
Beijossss

Cláudia Valéria said...

Ei menina que chato esta infecção hein. Se cuida mesmo!!! Muuuuita água e repouso. As páginas? Ficaram lindas!!! Boa semana para você!

Raquel said...

Amei, amei Line...
Essas páginas ficaram tão lindas quanto as outras...
Ja conversamos por e-mail...e o que eu diso é...água, muita água e melhoras pra vc minha linda!

Amanda Leal said...

Aline,
sua cunhada está linda grávida!
As páginas estão complementando a beleza deste momento.
bjo

Aline Fonseca said...

Oi, Line!
Espero que a estas alturas você já esteja melhorzinha com a bexiga mais levonha, ao menos!!
Que lindo o álbum! Não posso dizer que página gostei mais! Tudo lindo! Amei a inspiração Pat Miaou. O grid também ficou maravilhoso! Ah! Comprei uma Crackle accent mas ainda nem usei!
Line sua cunhada parece até sua irmã! Muito parecida!!!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssss e melhora logooooooooooooooooo!!!

scrap by Dri said...

Infecção é muito ruim mesmo, deixa a gente prostrada. Melhoras!!!
O album ficou muito fofo, amei a pagina cheia de corações.
bjs Dri

ALE DOSSENA said...

Oi Aline!
Tadinha.. já tive isso e é horrível!
Melhoras e cai com tudo nos copos d'água viu? rs
Também passei prá dizer que tem novidades no meu blog!!
Bjssss

Sandra said...

Nossa, que bom que vc está melhor! Tem que cuidar!

O álbum está lindooo!

Tem sorteio no meu blog: http://recadoestadado.blogspot.com/2011/02/primeiro-sorteio-do-meu-blog.html

bjos!

LucianaW said...

Amiga se cuida aí...nossa que chato....estas pages estão lindas.
Bjs e fique com Deus

Aline Fonseca said...

Oba! Que bom que está melhorando! Eu tive uma vez só e nunca mais. Graças à Deus!
Eu vou usar, vou botar na pauta do próximo findis! rsrsrsrsrs
Obrigada, Line!!!
Beijosssssssssssssssssssssssssss

Dani said...

Oh querida!!!!!! Que chato esse incomodo!
O álbum está um arraso, parabéns!!!!!!
Olha...cuide-se, muita água, pensamentos bons!
Tenho certeza que logo estará ótima, e no pique total, craindo muito.....

Fico feliz por ter gostado do Mini " Nense". Tenho certeza que qdo bater a inspiração, saíra algo surpreendente!

Bjâo bem grande!

Cores de Anas said...

Olá Aline, desejo que fique boa rapidinha, dores aff!!! elas infelizmente existem. Torço para que se recupere sem demora.
Suas páginas lindas, lindas...

Bjinhos

Maria Teresa

Gisela Nozaki de Lima said...

Oiii Line!!!!

Aiii tadinha, saiu de uma gripe e entrou numa outra!! Uiii ninguém merece! LIne eu estava tendo quase que todos os meses essa infecção! Ui era um horror, até que descobri o suco de cranberry. Tomo um copão todos os dias e desde então nunca mais tive crise!

Que álbum lindo!!!!! Sua cunhadinha deve ter amado!! PArabéns!!!

Beijocassssssssssss
Gi

Aline Fonseca said...

Curtiu o carimbo, né Line? Adivinha? De nossa mais nova patrocinadora: Loucas por Caixas!!!!
U-huuuuuuuuuuuuu!!!!

Sheyla said...

Fala serio menina...como vc esta? Foi namorar no frio??? rsrrsrs
Fica quietinha de repouso aih...que vc melhora lo9go!
Esse mini esta lindo demais!
Bjossssss

Raquel said...

Obrigada pela visitinha lindona =D
E aí como esta?
Melhorou??
Bjinhus

Aline Fonseca said...

Obrigada, Line!
Quero ver o seu!
Beijosssssssssssssssssssss

Cynthia Lloréns said...

Aline ....prazer em te conhecer...por sinal amei seu blog e este álbum está a coisa mais linda!!!!!
Adorei tudo que vi por aqui..já virei sua seguidora e espero vir mais vezes aqui!!!!
Aparece lá no meu cantinho vou adoroar.http://cyndiscrap.blogspot.com

Aline Fonseca said...

hihihihihihih

Obrigada, Line!
Tudo bem por aí, né? 99,99% já???
Espero que sim!

Beijossssssssssssssssssssssssssss xará querida!

Manunamoral said...

Line do ceuuu...

tá miozinha?

nosinhora ela parece demais com vc...quase achei que vc tava de barrigon...hauhauauah

sumemooooooooo.

bjotas sonoras.