Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Thursday, February 3, 2011

Album 20x20 e selinho

Oi gente!!!
Nossa!!!
Quanto recadinho carinhoso no post anterior!! Obrigada de coração!!
Fiquei super feliz que todo mundo gostou do meu quadrinho!!! Eu também amei!! Agora só falta o marido pregar na parede...ele está me enrolando, mas tudo bem...

Bom, hoje venho mostrar mais algumas fotos do album da gestação da minha cunhada. Essa parte do album foi durante o chá de bebê. E ela selecionou muitas fotos, pois toda a família e os amigos estavam reunidos.

Como tinham muitas fotos, eu resolvi colocar essas fotinhos "soltas" no meio do álbum. Fica tipo uma aba a parte da página e é uma solução legal para quando se tem muitas fotos meio que parecidas.


Na frente e no verso eu coloquei foto. Aí foi só usar a BIA e pronto, mais 2 fotinhos no álbum!!


Eu amo esse papel antigo da DCWV. Acho lindo esse ramos de flores e a borboleta!!!

Mais uma fotinho "solta", agora com a foto do bolo!!! Olha q lindo!!!
Mais uma paginazinha simples. Deixei 2 tags apra eles escreverem o journaling.


Prometo que está acabando o album , gente!!!!rsrsrs Mas é que foram tantas fotos e eu não gosto de fazer um post muito gigantesco, por isso eu estou colocando aos poucos!!!!

Mudando de assunto, eu recebi esse selinho lindo das amigas queridas Aline Fonseca, Susan, Marlei, Dri, May, Dani toledo e Ale Dossena.
Obrigada minhas friends, vocês também me inspiram muito!!!!!!!


E essas são as regrinhas:

1) indicar 8 pessoas;
2) postar o nome da pessoa que lhe indicou com o link do blog;
3) avisar as indicadas;
4) publicar as regras.

Vamos lá...deixa eu pensar nas minhas 8 amigas...hum...vou mandar pra quem ainda não recebeu, se não não vale, né ?


É isso pessoal, agora deixa eu ir lá avisar a essas fofoletes que tem selinho pra elas aqui!!!srsrsr

Obrigada pelos comentários lindos!!! Amei todos!!!!!

21 comments:

Susan said...

Oi Aline... Esqueceu de mim? :(
rsrs... Também dediquei o selinho pra ti... não esquece viu?!! (rsrs... isso é ciuminho??? rsrs)
Querida... to adorando ver o álbum... minha cunhadinha querida também está grávida... agora... de comecinho... então to toda empolgada com as coisas pra fazer pro bebezinho que vai ser minha segunda sobrinha ou segundo sobrinho né... Vou acabar te enchendo de perguntas porque são 9 meses... haja criatividade!!! rs...
Parabéns florzinha... mais uma vez arrasando!!!

Kisses da Su...

Kaliny said...

oi Aline,
tudo bem?
esse album 20x20 ficou lindo. parabéns.
tem um selinho no meu blog para vc.
bjs

Carol Fonseca said...

teu album ta lindo, pode mostrar todo ele =)
e adorei o visual novo do blog.. bjao

ALE DOSSENA said...

Oi Aline!!!
Esse álbum tá me inspirando de tão lindo... tô tentando criar coragem...rs.
Bjs !!!

LucianaW said...

Amiga seu álbum esta ficando lindo que só! Amei!
Parabéns pelo selinho!!!
Bjokas

Clarice Malcorra said...

JESUSINHO!!!!
Hihihi....
Aline estou babando neste álbum! Sei lá da vontade de fazer um igual! Calma calma, ainda estou falando do álbum, não do baby!
Lindo de mais! Aumentei aqui cada fitinho para não perder nada do barrigão, nem dos detalhes em Scrap... hihihi...
Agora como estou atrasada! Vou ali no post abaixo falar daquela delicadesa que vc fez!
Beijos!

Clarice Malcorra said...

Vixi! Se depender de vc, vou falir!
Isso mesmo!
Ou então eu posso alugar um container?
Háhá!

Só vc mesma para me fazer rir! Obrigado, até lá conversamos! Vou tentar ganhar na Mega Sena esta semana ai vou até ai fazer umas compras! Hihihi

Beijos,
Clá!

Karla Carneiro said...

OI Aline, muito lindo o álbum, e passei para lhe dizer que tem mais um selinho para vc lá no blog!
beijos.

Márcia Pierina said...

Estou amando o seu álbum, cheio de beleza e afeto. Essas fotos soltas acho o máximo e você acredita que nunca lembro de colocá-las no meu trabalho. Eita cabecinha. O quadro realmente ficou maravilhoso.

bjs e até breve

Claudia Ventura said...

Esse ficou lindo hein... adorei!
bjsss

Cores de Anas said...

Parabéns pelo selinho. O álbum está liiiiiindo, recheado de belos detalhes.

Bjinhos

Maria teresa

Asas à imaginação said...

Alinezinha...esse álbum está ficando um show,estou acompanhando tudinho!!!
Quero aproveitar e agradecer o carinho nos comentários que você faz lá no Asas...você é mesmo um amorzinho;amei você dizer que meus ATCs do Crop da Prima ficaram melhores que os da scrapper de lá;posso falar...também achei...hehehe...
Um meigo abraço
Marlei

Fabrise said...

Aline, adorei o novo visual do blog...nem sei de onde veio...hahahaha.
Ganhei selinho...eba!!! Meu primeiro!
Beijos!!!

Aline Fonseca said...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Só você, Line!
Monstro marinho????
Nem tubarões eu vi lá! KKKKKKKKKKKKKKKK E eles, os instrutores, ficam alucinados com tubarões! Eu falo que dispenso, não quero ver nunca e eles perguntam: POr quê? É a maior sorte ver um tubarão!
Bah!
Amo animais, mas não simpatizo com os grandes predadores não. Longe de mim!
Eu vi Golfinhos pulando! Mas quando mostrei e o pessoal viu não deu para fotografar. Eles deram uns 3 saltos e mergulharam. Ai, que emoção! Nunca tinha visto golfinhos ao vivo! Queria tanto, tanto, tanto, mas tantoooooooo andar com eles!
Passou baleia também, que ouvimos pelo rádio do barco, mas aí ninguém viu!
Ah, por causa daquele acontecido com aquele cara famoso domador de animais lá não sei das quantas eu passo meio longe de Arraias também. Não gosto não. Tenho medo. E tubarão, como disse: nem pensar! Sai! Nem gosto deles!
Obrigada, Line!
beijossssssssssssssssssssssss

Sonia Cirino said...

Uau! Aline! Ele continua lindo !! Adoro cada detalhe, um primor! bjks

Lila Castro said...

Aiii Aline so voce mesmo viu?? "Tina Holtz????" to aqui me acabando de rir.
Querida obrigada pelo selinho adorei e voce merece mesmo ele.

Ah e o album ficou show. Parabens!!!!
bjim

Manunamoral said...

Bigadoooo flori....

esse album tá show heim...

sumemoooooooo.

bjotas sonoras.

Luany said...

Aline
q album lindo !
to amando...
bjos

Marlene Ferreira said...

Aline, o novo visual do seu blog ficou lindo!
O álbum, que adorei, eu já tinha folheado, né?
Cunhadinha carinhosa, está de parabéns !
Bjs,

Gisela Nozaki de Lima said...

Oiii Line!!!

Tudo bem flor??

Ixi, acho que é mal de marido então, viu?! Charleco me enrola até quando pode para não pregar nada na parede. Ele faz isso para ver se esqueço, mas quer saber?? Esqueço nãooo!!! hihihihihihih

Uma cunhadinha como vc que queria!!!! hihihihihihi Lindo álbum que vc fez!!Parabéns!! De uma delicadeza, bom gosto!! Sua cunhadinha deve ter amado!!!!

Beijocassssssssssss
Gi

Raquel said...

AlbÃO!!!
Uma página mais linda que a outra!