Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Wednesday, January 12, 2011

Voltei!!!!


Olá People!!!!
Ai que saudade...quanto tempo... nossa, as férias foram MARAVILHOSAS!!! Sonho... pena que acabou...sniff... Mas tiramos mais ou menos 1500 fotos!!! Loucura!!!!
No final já estava um pouco cansada sabe, saudade de casa e de cortar papel!!! rsrsrss

Advinha quem eu encontrei hoje e fiquei o dia todo comprando e fofocando em Orlando???
Luciana W!!!! Gente!!! Que doce de pessoa...e a bicha comprou...comprou...comprou!!!! rsrssrs
Muito bom!!!! Ela tirou foto, qdo ela me mandar eu posto aqui!!!
Lu, adorei te conhecer pessoalmente e o dia foi muuuito bom!!!!

Mudando de assunto, vocês já viram o desafio de janeiro lá no ATC Club? Não ? Vai lá então!!!!! rsrs

O desafio desse mês é sobre viagem e esse foi o ATC que eu fiz:


Eu fiquei apaixonada quando vi essas masks da Prima Marketing lá na feira de SP , principalmente pela Tour Eiffel!!!! Eita cidade mais linda do mundo!!!!
Ai, foi só colocar uns papeizinhos da Graphic 45 (para variar) e pronto!
Très romantique!!!
Por hoje é só pessal, ainda estou reorganizando as coisas por aqui, mas volto depois para mostrar um album que fiz para a minha cunhada, de toda a gestação dela!!
Mandamos de surpresa para o Natal!!! Ela até ficou emocionada quando recebeu!!!!
Vou mostrar aos poucos para vocês!!!!

Beijocas enormes!!!
Obrigada por todo o carinho e todos os recadinhos que vcs deixaram nesse tempo que fiquei fora!!!!



14 comments:

Claudia Ventura said...

Oi querida, que saudade!
Muito bom tirar férias, né?! Pena que elas sempre passam rápido demais!
É, já estou sabendo deste encontro, a Lú me mandou um e-mail e me deixou tão curiosa, rsssss
Já tinha visto o ATC, achei lindo demais!
Bjsss

Mali Pering said...

Que lindoooooooooo! Eu estava com saudades! Férias, maravilha! Pena que é limitada, hahhahaah, eu aqui, já queria férias indeterminadas, em um hotel maravilhoso, de pernas para o ar! Hhaahhahaahha.

Bjosssssss

Arte Sana Sonia said...

Aline que bom que voltou!, eu ainda ando meio enrolada...mais ja ja volto a minhas labores.
Bjs

ALE said...

Que bom que voltou !!!
Bjs

Raquel said...

Eu tava com saudade....
A Lu falou....fiquei com inveja =|
kk
Tão lindo o atc Line...amei...e eu não vi essas máscaras na feira...lindas!!

MIRELA Scrap Life said...

Oi sumida ....... é bom tê-la de volta !!!
bjusssss

Scrapbykit said...

Oi Aline
Nada melhor q férias p recarregar energia. Bom, a Lu me contou e parece q gostou né. Foi muito bom qdo a conheci pessoalmente. Ela te passa uma energia muito boa. Espero q um dia possamos nos encontrar também.
Bjim p vc.
Flávia

Lolô Artesanato said...

O ATC ficou lindo sim
to aqui pensando em como vou fazer o meu
rsrsrs
bjsss

Karla Carneiro said...

Olá Aline, que bom que curtiu muito suas férias!!!Realmente elas passam muito rápido, mas o encontro com a Lu deve ter sido o máximo né?!!Vc foi a Orlando só para encontrá-la ou já estava lá?!
Adorei o ATC e passe lá no blog para ver o meu passeio que tem dica legal!
beijos.

Clarice Malcorra said...

Alineeee...
Corre vc ganhou o sorteio da megui.....
Mazah.... Parabéns Lindona

Asas à imaginação said...

Ebaaaaaa...voltou a Alinezinha!!!
Que saudade grande que eu tava,menina!
Hum,já estou quase terminando meu ATC...que país será,hein!!!logo você vê!
Beijocas,minha linda!
Marlei

Sheyla said...

Seja bem vinda amiga!!! Aix que sonho...ferias! kkkkkkkkkkk Depois que se eh mae...isso nao existe mais! rsrsrsrs Todos os ano planejamos viajar, soh Cyro e eu...mas depois acabamos levando Dimy junto...e agora tem 2. rsrsrs
E esse encontro com a lu??? Deve ter sido tudo de bom!!!
Bjosssssssssss

SCRAPLICA said...

Ai! Eu morro de raiva quando lembro que não comprei esses stencils na feira. Sou loucas por ele. Quando vinher pro Brasil, tras um monte pra vende rpra gente?!!! ahahahahah
Line, que bom que voltou. Já estava com saudades!!!
beijos.

Lila Castro said...

Oi Line, ue bom que já está em casa. O album ficou um encanto.

bjs