Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Monday, January 24, 2011

Projeto 52 Q

Oi gente!!!
Nossa, como eu estava atrasada com minhas perguntinhas do Projeto 52 Q!!!!
Essa semana que passou fiz essas 3!!!

Pergunta# 42 O que te traz alegria?

Primeira vez que uso essas bonequinhas!!! A Kel tinha me mandado umas carimbadas um tempão atrás, mas não tinha usado pq não sabia pintar...rsrsrs...ainda continuo sem saber, mas arrisquei com lápis aquarelável!!!
E sabe que eu gostei...tudo bem que fico com vontade de desenhar uma boquinha nela, mas acho bonitinha!!!!


Pergunta# 43 O que você escreveria na parede do seu quarto?

Neste, eu usei a mesma técnica do PAP 2 deste mês lá do ATC Club . Distress ink e borrifada de água. Adoro o efeito que fica!

Pergunta#44 Qual a sua música favorita no momento?
Nossa, desde que ouvi essa musica pela primeira vez, fiquei apaixonada!! É do cantos Michael Bublé e toca muito nas rádios daqui.
Se você ficou curiosa para ouvir a musica, clique aqui para ver o video clip no youtube, que é muito legal!!!!
Depois me contem se vocês gostaram do clipe!!!

Ah, mudando de assunto, estou in love com a minha Slice!!!
Gente, essa verdinha corta super bem!!!! Muito boa!!!!

Já me arrisquei e já andei cortando umas coisinhas bem bonitinhas!!!!! Depois venho mostrar para vocês.
Mês que vem vou comprar uns acessórios pra ela e outros cartuchos....ai.... mais um vicio...

Beijocas pessoal!!!

Depois eu volto para continuar com o album da gravidez!!!!!

15 comments:

Bi Medeiros said...

Adorei os cartões, Aline, e vou dar uma olhadinha lá no ATC para ver a técnica do Distress Ink com água. Beijos grandes!!!

SCRAPLICA said...

Adorei os ATCs Aline!! Lindosss, especialmente o da magnolia!! Lindo!

Lolô Artesanato said...

Os ATC's ficaram lindos Line!
bjsss

Clarice Malcorra said...

Oi Minha Bonequinha....
Nossa que saudades de vc! Desculpe a ausencia por aqui!
Então amore.... que loucura de post....
Adorei, Adorei, Adorei....
E a magnolia pintadinha? Hum? Que luxo!!!!
Ainda não fiz este investimento. mas acho suas amigas bonequinhas hihihi lindas!

Acho que vc me perguntou no Post anterior lá no Blog sobre as fotos Polaroide... tem um site que se chama "picnic" e lá vc coloca varias molduras nas fotos e desenhos.... agora ando na onda do polaroid e estou amando.... vai lá brincar tbm... hihihi....

Vou agora lá no Club xeretar....
beijocas.....

Hááá e me conta que o passeio com a Lu? menina ela foi ligadinha no 220v, sim pois é uma menina espoleta.... super pra cima. Um amor!
bacana vc ter uma brasileira ai com vc para sair e fazer umas comprinhas de scrap.... Adorei sua base de corte e o sorrisãoooooo.
Beijos, Beijos,
Clá!

Lila Castro said...

Oi Aline, que lindas criações, a Tilda ficou fofa, eu tambem gosto muito de lapis aquarelavel.
bjs

Fê Monção said...

Oieee
Adorei os cartões...super fofos :)
Depois quero mais detalhes da slice rsrs
Beijosss

Clarice Malcorra said...

Minha Linda! Que alegria de reacdinho....
To aqui toda Boba!
Então... Vamos aos fatos!!!!
vai abrir um site de vendas de Minis e chipboard... A Dani que é Dona me chamou para fazer parte da turma do site, e por isso ando fazendo tantos minis e as propagandas.... Hihihi....
E logo pensei... Já que estou devendo aquele cartão de Natal, Porque não mandar o Mini.
Isso ai!
Vou comprar um para Vc, ele já vem todo cortadinho.... Da uma olhada lá nos meus amigos do orkut que ela tbm tem uma lojinha com outros modelos!
Então e ai curtiu.... Aiiii eu também..... Ficou simples sem muitos detalhes, mas as flores ficaram show.
Amei tambémmmmmmm... to aqui rindo a toa!!!!
Obrigado pelo carinho. E sabe que quando fiz, nem tava assim toda inspirada... Passei o domingo todo fazendo, parava, olhava, não gostava, depois gostava... bem maluquinha!
Beijos,
Clá!

Clarice Malcorra said...

Combinado então....
Vou mandar para ele sim....
Me manda por e-mail que já vou comprar lá na lojinha e mando entregar na casa dele direto... caso contrario sairia de São paulo, iria vir para Porto Alegre e mando para Sampa novamente.
Hihihi...
A Lojinha? Tem o link lá no Blog... Quero dizer tem o Blog da Loja, mas pelo Orkut tbm dá para comprar, o site so inaugura em Fevereiro.

Háhá... fiquei feliz com meu apelido... pensa que não!
Eu já chamei vc de bonequinha assim que te vi.... Pois parece sim uma bonequinha... E nem pedi autorização para o apelido!

beijos, Clá!

SCRAPLICA said...

Line! Destrava com os rub-ons e você vai ver que mundo maravilhoso te espera!! :)
beijos.

scrap by Dri said...

A bonequinha ficou um show, ointou ela direitinho:)
Bj Dri

SCRAPLICA said...

Aline!! Que legal que consegui fazer a página, amiga, usando os rub-ons. Eles são fantásticos.
Realmente, você deve sempre cortar a parte que quer, para não correr o risco de perder os outros quando for aquilo aquele que deseja.
Alguns rub-ons são mais fáceis de aplicar, outros mais durinhos e precisam de uma forcinha maior. Mas deve-se sempre aplicar em superfície lisa, isso facilita!
Obrigada pelo comentário quanto ao Scrap Pelo Brasil, estou muito feliz de participar disso!!
Beijos.

Arte Sana Sonia said...

Aline:
Achei sorteio de uma memoria da slice no site da making memories.
Sim ainda não foi corre lá:
http://blog.makingmemories.com/2011/01/free-product-friday-slice-design-card.html#comment-6a00d83451fa2269e20147e1fec5f3970b
Bjs

Meg M Stoco said...

Oi lindona, quanto tempo heim.Nossa, eu estava com saudade desse mundo virtual.Agora, depois das férias da filha tô voltando a minha rotina...ufa....rsrsrrs Então, tem coisas novas da True Colors e coisas antigas que eu queria muito e uma delas eram os craquelês.Amooooooo.Pra quem gosta de coisa vintage como eu, é um "acessório"(rsrsr) importante.
E por ai, tudo bem??? Bjuuus

Aline Fonseca said...

Que lindos, Line! Muito especiais! Adorei!
Beijosssssssssssssssssssssssss

Raquel said...

Lindoss os atc's Line...
Acredita que tb travo com as Magnólias...rsrsrs
ainda nao quero investir nas copics e com lapis aquarelavel eu num sei...kkk
Ontem pintei duas....ficou mais ou menos..rs
Vou fazer uns cartões com elas e depois publico..
Tenho umas 5 magnólias mas nunca uso..pq nao sei pintar...kk
Mas tudo é uma questao de treino...
Com a treino a gente um dia fica boa...rs