Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Thursday, January 27, 2011

Mais fotos do album 20x20

Oi gente!!!!
Nossa...essa semana voou!!!! E o mês de janeiro já chegou ao fim... O lado bom é que o frio está começando a diminuir por aqui... mas ainda está bem friozinho... E a pele fica tão seca...afff....

Bom, mas vim aqui rapidinho mostrar mais umas paginazinhas do album 20x20 da minha cunhada.

Mais uma com a Shibarra...essa cachorrinha é um grude gente...ela amava essa barriga...impressionante!!!


Nessa página, a foto tem uma aba que abre para cima e aparece mais uma fotinho embaixo. Deixei espaço para um journaling tb.

Levanta e tem mais 2 fotos escondidinhas!!! Esse é o futuro amiguinho do Bernardo!!!rs

Chá de bebe... mais uma reunião que perdemos... essa coisa de morar longe... nessas horas dá vontade de voltar correndo!!!!
Detalhes dos die-cuts do papel da Creative Imaginations que eu falei anteriormente. Amei!!!!


As vovós!!!! Adoro essa rendinha de fundo...fica um charme e romantico. Nos photo corners eu espirrei Glimmer mist. Não dá para ver , mas ficou um brilho lindo!!!



Gente...esse album ficou grosso, viu... Mas assim que eu gosto, com bastante coisa pra ver e pra contar!!! rsrsrs

Depois volto mais!!!

AH, estreei 2011 com 2 Los 30x30!!! Que milagre!!! Depois venho mostrar tb!!!!

Beijocas!!!!


12 comments:

Clarice Malcorra said...

Minha Bonequinhaaaaaa....
Iupiiiiii Lindo álbum....
Adoro....
Sabe que vendo assim deu até vontade de fazer um álbum álbum!
Sim um álbum e não minis!
Achei bacanão!
Ando pensando em fazer o investimento de uma "Bia", mas aqui no brasil ainda é muito caro esse trem, Uma Droga! Seria show de bola para fazer meus minis....
Vamos ver, acho que este ano compro!
Hihihi....
E vc? me conta ai, e o presentinho novo que se deu? Esta usando?
beijos, Clá!

P.S. Hááá já comprei o álbum lá na lojinha da Dani, estou somente aguardando a confirmação dela, pois pedi para ela mandar direto para seu cunhado.

Beijos,
Clá!

Fabrise said...

Aline, to passando aqui para conhecer o seu blog, quero ver tudinho!!!
Quando der passa no meu tmb.
Pelo jeito tu arassa nos minis, depois que a gente começa não tem quem não se apaixone, até esqueço das páginas tradicionais 30x30.
Beijos

Claudia Ventura said...

Oiei!
Nossa Aline, ficou lindo demais, super caprichado... parabéns!
bjsss

Lolô Artesanato said...

Oi Aline
ficou lindooo msm esse album!

amiga, seguinte:
eu entrei na troquinha lá Artist Team Club, a Raquel é minha parceira de troca, mas nao sei se aconteceu algo com ela, pq Jesuissssss, mandei email, deixei recado no blog dela...lá no Artist tb...e nenhum contato!

Eu só nao quero ser penalizada e nao poder participar das brincadeiras no proximo mes, ok?

bjkass

Leila

Wlly Juliana said...

Aline, este álbum ficou super lindo, a cada dia que vejo as novas páginas gosto mais dele.
Bjos!!!

Fê Monção said...

Tá muito fofo...esse álbum vai ser uma super recordação :)
Eu tô fazendo dois álbuns...das últimas férias de julho...tá um pouquinho atrasado, mas vai sair kkkkkkk
Beijosss

Solange Barreto. (Lange) said...

Lindo demais nega !!! Adorei !!!
Também estou me aventurando nos minis.
Um xero, feliz fim de semana, fica com DEUS.

Aline Fonseca said...

Wowwwwwwwwwww!
Quero ver estes LOs!!!!
Obrigada, Line! Amei usar transparência! Vou ver se compro mais!
Ah, é, respondendo: eu comprei assim. São da TEC (Toke e Crie).Estavam no fundinho da gaveta, sabe?
De volta a vida, vamos que vamossss!
Beijosssssssssssssssssssssssssss

SCRAPLICA said...

Tá lindo o álbum! Mas fiquei louca para ver os layouts 30X30!!!
Line, esses papéis são webster page, você encontra no two peas e na AMM. São coleções antigas e talvez não sejam fáceis de achar, mas as novas coleções também são lindas e carregam o mesmo estilo!

beijos.

Dani said...

Querida!!
Que álbum delicioso! Grandão, e caprichado...
Parabéns! Bjinhos

elisa said...
This comment has been removed by the author.
Raquel said...

lindas, lindas as páginas ^^