Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Monday, January 17, 2011

Mais fotos do album 20x20

Oi gente!!!!

Hoje venho mostrar mais algumas páginas do album que eu fiz... No final, com todos os embelishes, o album ficou tão grosso que eu tive que usar o maior espiral de todos que a BIA tem!!!!
Enfim, estou postando as fotos aos poucos pois estou enrolada aqui. Meu curso de ingles começou e ainda estou adaptando meu tempo para o scrap.

Vamos lá:

Nessa página, usei o floco da true colors para fazer essas nuvenzinhas (ficou fofa, né), respinguei na página perfect pearl diluída em água e usei o papel da Imaginisce Road Trip . Essa foto foi tirada aqui na cidade em que moramos.


Nessa pagina usei uma miscelânia de papéis diferentes, mas as palavrinhas e a maquininha recortadas são da Imaginisce da mesma coleção anterior.

Carnaval no Rio de Janeiro. A barriguinha já estava crescendo!!! Um pouquinho de vários papéis que nem me lembro a marca!!!! As diferentes cores de azul na foto estão lindas!!!!


Então , por hoje é só. Deixa eu me organizar aqui q volto com mais coisitas. Tenho que separar várias fotos para revelar , pois estou com saudade de fazer LO 30x30!!!!! Muito tempo que não faço!!!!

Beijos em todos!!!!!


7 comments:

Lolô Artesanato said...

Lindo lindo!!!!!
bjss amiga
Leila

Gi said...

Uma graça, Aline!
Bjim

Claudia Ventura said...

Pois é, vocês acertaram direitinho, eu amei os furadores!
Estou adorando ver as fotos do álbum, ficou lindo demais!
Tb tenho uma Slice, já faz um tempinho, mais ainda estou aprendendo a usar, ela é tão fofa, né?! Você vai amar!
Bjssss

Tati e Fê said...

Adorei!Esse seu álbum ficou bem caprichado. Estou morando há 3 meses em Chicago e esse ano estou planejando em dar um pulinho em Orlando. Vou querer algumas dicas suas, ok?
Bjo
Tati

ALE said...

Oi Aline!
Já enviei email prá Lucia, obrigada!!
Bjs

Lü Sielskis said...

Aline,estou encantada com este álbum...scrapbook é bom né?!...como transforma tudo...dos álbuns às nossas vidas!!#amo

Raquel said...

amei cada página, cada detalhe!