Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Monday, January 31, 2011

Live Love Laugh

Oi gente!!!
Viram o novo design do bloguito???
Queria ter feito antes, logo no início de janeiro, mas eu sou totalmente leiga quando se trata de design digital!!!! Então, eu tive uma ajuda mais que especial!!! Minha querida amiga Livia me ajudou a renovar o estilo do meu blog!!! Muito obrigada amiga!!! Eu amei!!!!!
E falando em coisas novas eu quero mostrar para vocês as minhas primeiras aventuras com a minha amada Verdinha (Slice Machine)!!!!
Eu fui cortando num papel branco umas fontes e desenhos que fui achando bonito e depois fui procurar algo para fazer com esses recortes. Aí lembrei de um quadrinho que eu tinha visto há vários meses e tinha achado lindo! Não me lembro de quem é o quadro...queria deixar aqui o nome , mas só lembro que eu vi na galeria da Two Peas, se não me engano.
Enfim, fiz esse quadrinho inspirado nele.

Aqui só a folha, antes de colocar na moldura.


Detalhe dos arabescos cortados na Slice. Essas duas rosas tb foram cortadas na Slice. Aí depois eu fiz aquela técnica que tira uma pétala antes de colar.

As palavras, a ave, esse simbolo e a estrela tb foram cortados na Verdinha!!!!

Detalhe da palavra, da borboleta e do coração tb cortados na slice.
Essa flor é Prima com sprayzada de Glimmer Mist.

E aqui o quadro já na moldura!!!


Teve uma pergunta do projeto 52 Q que eu participo que era assim: O que você escreveria nas paredes do seu quarto? Eu respondi Live, Love Laugh.
Está aí, esse quadro vai para a parede do meu quarto!!!!!

Quero dizertambém que a Slice está superando minhas expectativas!!! Gente, ela corta super bem e é super compacta e prática!!!!
Coisa boa quando a gente fica satisfeita com uma compra, né ? Eu amei minha aquisição!!!

Então é isso pessal!!!
Beijos beijos e beijos!!!

Enjoy your day!!!!!!

36 comments:

Wlly Juliana said...

Aline, ficou ótimo o blog. A verdinha parece que é ótima e acho que é super prática.
O quadro ficou lindo.
Bjs!

Dani said...

Lindo seu quadro! O blog tbém, super aconchegante!

Bjinhos

Raquel said...

NEM SEI DO QUE COMENTO PRIMEIRO, DO NOVO VISU DO BLOG QUE FICOU UM ESCANDALO DE LINDO, OU DESSE QUADRO QUE FIQUEI AQUI SÓ BABANDO...
AI LINE...MTA COISA LINDA PRA UM DIA SÓ..KKK
BJOO

Sandra said...

Uau, Aline!! Parabéns pelo novo visual do blog, está lindo e cheio de estilo!!

Esse quadro ficou apaixonante!! Ameiiii!!!

Quando puder, veja minhas dicas de blogs: http://recadoestadado.blogspot.com/

bjos!

Sheyla said...

Hi friend! Whatzup? kkkkkkkk
AMEI o novo layout do blog...ficou lindo! Ha tempo quero mudar o meu de novo...mas cade tempo?
Esse seu quadrinho ficou lindooooooooo!!!! Sabe que eu tento trabalhar com tons pasteis...e separo soh cores clarinhas...mas qdo o LO esta pronto...ja esta todo colorido. kkkkkkkk Nao resisto as cores!
Fico feliz em saber que vc esta amando a slice...eh isso aih, qto mais vc usar, mais vai gostar! Tenho certeza!!!
See you later alligator! kkkkkk

Claudia Ventura said...

Humm já vi que se deu super bem com o brinquedinho novo, o quadro ficou lindo!
Tb gostei muito do novo visual do blog!
Bjsss

Denise said...
This comment has been removed by the author.
Denise said...

Seu blog ficou lindo!
E esse quadro então... ficou uma graça.
Também tenho uma Slice e adoro, uso e muito, é uma ótima aquisição.

Beijos

Denise
www.amofazerarte.com.br

Scrapbykit said...

Adorei!!
Vou lá perguntar p Lívia se ela aceita encomenda...kkk
Gostei muito do "quem sou eu", viu!!
Depois te escrevo. E aqueles nomes lindoooooss!!??? Tô indo levar o meu p o primeiro dia de escola na vidinha dele... chora mamãe!!!
Bjim

Gi said...

Uaauu...uma graça!! Adorei!! Bjão

Lila Castro said...

Aline minha flor, arrasou com esse projeto, lindoooo!!! que bom que está aproveitando bem a slice.
Origada pelo carinho la no blog viu? adooorei!
bjim.

Cores de Anas said...

Página nova é tudo de bom, não é mesmo?! ficou lindinha, a slice fez secesso por ai vou querer uma pra mim tbm.

Bjos

Maria Teresa

Viviane Madureira said...

Oi Aline, lindo o visual do blog e também o quadro. Tenho a Slice e tb me divirto com ela, ainda estou pegando o jeito. Já percebi que ela não corta bem papéis de baixa gramatura e nem papéis com glitter. Enfim, testando e aprendendo.
Adorei a flor que vc fez, como faz na Slice? Que cartucho vc utilizou?
Bj,
Vivi

Sonia Cirino said...

Renovar sempre! Linda a nova carinha do blog, já havia reparado, mas a mal educada aqui não comentou, sorry! rs

O quadro ficou lindoooooooo!! Tanto quanto o trio de palavras.
bjks

LucianaW said...

Amiga que fofo que ficou seu blog...muito legal adorei! Ficou com cara de scrap mesmo!
Nossa que quadro lindo...adorei os detalhes.
Obrigada pelo carinho e parabéns pela sua aquisisção também!!rsrsrs
Bjokas

Cláudia Farias said...

Aline ficou lindooooo, amei os tons pasteis!!!
bjssssssss

SCRAPLICA said...

Line!! Ficou lindo. Primeiro, obrigada pelo agradecimento!! Não tem de que amiga.
Sobre o quadrinho, sem comentários, ficou lindo!!!!! Adorei demais. Agora fiquei com ainda mais vontade de usar minha slice!! :)
beijos.

Solange Barreto. (Lange) said...

Oi nega !!!!
Tá tudo lindo demais !!!! blog, quadrinho, idéias mil, amei tuuuuuuuuuuudo.
Gente tô passada !!! não conheço essa "slice" rs rs rs, me apresenta.
Um xero, fica com DEUS.

Aline Fonseca said...

Epaaaaaaaaaaaaaaaa!
Lindo o bloguete novo!
Show de Lívia! Ficou demais, Line!
E seu quadrinho...nossa! Que belezura! Amei! Deu show em tudo! Nas cores, nos recortes da Slice, nas flores, na disposição! Beleza pura!
Q7ue bom saber que ela mostra a que veio! É uma possibilidade futura!!! rsrsrsrsrsrs

Beijossssssssssssssssssssssssssss

Aline Fonseca said...

Ih! Que cabeça! Vim responder o meu recadinho!!!! KKKKKKKKKK
Não repara Line, tô exausta! 40 dias num lugar, o carro entulhado de coisas e ainda tem coisas para buscar se quer saber! Mas não dá! Faxina, ansiedade de postar fotos, de dar conta dos blogs... Eita!
Então...entendo perfeitamente. Também estou de Tepê e chorei três dias só de olhar o céu sabendo que viria embora. Ontem então, me despedindo da gatinha que invadiu a casa e acabei cuidando enquanto estava lá chorei os olhos fora, tadinha! Não tinha como trazer!
Amo aquele lugar demais!!!

Beijosssssssssssssssssssssssssssss

Asas à imaginação said...

Alinezinha...que poderosa você!!!
Arraso total...no desing do blog,no uso da "maquininha"...que sonho!...na escolha dos elementos e das palavras que compuseram lindamente seu quadro!!!Parabéns!!!
Abraçosss
Marlei

Aline Fonseca said...

Aaaah, Line eu peço sempre a São Francisco de Assis que alguém tenha misericórida e pegue. Ela é fofa, muito carinhosa! Toda dia às 18:00 eu ia deitar na rede lá fora e ficar com ela que exigia carinho! Quando eu atrasava ela ia me chamar. No fim, falntando uns dois dias para vir embora apareceu outro gato ainda! Uma coisa! Esfomeado, pele e osso! Atacava o prato que eu botava. Comprei Whiskas è beça para eles. O que acintece... minha mãe jamais permitiria, ainda moro mais com ela do que só e mesmo que morasse só e pudesse "mandar" na minha vida, coisas que ela, dominadora e severa não me permite mesmo eu velhinha deste jeito e a adaptação com cadelinhas já idosas? A Grace levou na boa, a gata quis se esfregar nela e tudo, mas a Glenda? Nuuuuussssss Morreu de ciúmes e eu tinha que monitorar de perto. Deppois de uns dias elas ficavam mais perto, você vai ver as fotos no Orkut, ainda assim...como trazer e viver nesta situação? Pior que els não arredam pé da casa! Engraçado comoa s pessoas compram seus gatos e tem que castrar para que não fiquem fugindo e eles não saíam nem por decreto presidencial!!! Fico com o coração apertado, como ela está agora... onde? No escuro da casa fechada? Affffffffff... tomara que dê tudo certo!

Beijossssssssssssssssssssss

Amanda Leal said...

Aliine,
adorei o visual novo do blog! As cores são lindas!
O quadrinho ficou super delicado... amei!
A slice realmente parece ser um ótima aquisição!
bjo

Denise Albernaz said...

Oi Aline.

Essa máquina é tudo de bom. Imagino que aí os materiais de scrap sejam bem mais em conta né? Acho que eu ia ficar louquinha.Até chegar aqui o preço das coisas triplicam por causa da quantidade enorme de impostos.Comprei pelo e bay uma vez mais tive que ficar de dedos cruzados para o material não ser pego na receita. Ainda bem que não foi, aí valeu bem a pena.
Beijocas

Agenda da Karlota said...

Parabéns Aline, tudo ficou muito lindo!!! Meu sonho é ter a Slice, mas como há tantas máquinas fico até na dúvida, mas agora com seu aval, já posso retomar meu sonho!!! Valeu pelas dicas e seu trabalho ficou D+, do jeito que gosto!!!
Mil Bjim
Karla Fonseca

Aline Fonseca said...

Uebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Já pensou que farra todo mundo junto? E a Kel querendo conhecer também...imagina!!!!

Beijosssssssssssssssssssssss

Gisela Nozaki de Lima said...

Oiiii Line!!!

Tudo bem flor??

Ahhh amei a carinha do bloguete!! Lindo demais!!

Lindo seu quadrinho!!! Adorei as cores!!

Beijocasssssssssss
Gi

Gisela Nozaki de Lima said...

Oiii Line!!

Muito obrigada! Não é porcelana, não, mas imita direitinho, né? A pecinha era de gesso branquinha, depois pintei e quando estava prontinha pintei com laca chinesa!

Beijocassssssss
Gi

Asas à imaginação said...

Alinezinha,você é uma fonte de inspiração para mim...então,tem um selinho pra você lá no meu blog,tá!
Abraçossss
Marlei

elisa said...

Nora K lindo...parabéns!!!!
bjss

Cláudia Valéria said...

Aline ficou LIN-DO seu novo blog.
Adorei as cores, as texturas os detalhes, tudo, tudo está lindo. Parábéns a sua amiga que te ajudou na construção.
Agora vou dizer uma coisa: to com um invejinha boa da sua slice. Meus dedinhos até coçaram de vontade de sair cortado papel!!!
Se puder me passa a especificação dela. tenho um amiga que vai para NY, as vezes ela consegue comprar para mim.
Beijos.
Sucesso e muita alegria com seu novo blog

Susan said...

Oi Aline... primeiro: Adorei o blog... segundo... adorei a postagem... as dicas... a nova arte... tuuuudo...
E como sempre és uma das minhas inspirações... então deixei lá no meu blog um selinho pra ti...
te espero lá...
Kisses da Su...

Sabrina Mix said...

Oi, Aline!

Adorei seu trabalho! Já linkei lá no meu blog. Depois dá uma passadinha lá para conferir!

Beijos e sucesso!!!

saninha said...

Aline seu visual ficou incrivel, com uma cara de romantismo, não te conheço pessoalmente mais acho que voce é roamntica?certo? para fazer uma beleza dessa ´so com muito amor. Bjos

Clarice Malcorra said...

Uauuuuuuuuuuuuuuuuu..........
Mamaoieeeeee.... Isso aqui ta lindo de mais!
Deu até vontade de fazer este investimento!
Lindos de mais os cortes!
ta mais preciso urgente falar do quadrinho!
Ameiiiiiii, agora entendi quando relacionou com meu Mini álbum! Ficou puro charme! Amei Amei!
Parabéns! Seus trabalhos a cada dia ficam mais inspiradores e encantadores!
Lindaaaaaaa....

beijos,
Clá!

Marlene Ferreira said...

Aline, que quadrinho lindo ! ( e os dizeres também ) Adorei o que você fêz com a Slice !
As flores ficaram um luxo! Feito com carinho, como tudo que você faz.