Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Thursday, January 20, 2011

Continuando com o album


Oi Gente!!!

Hoje vim aqui mostrar mais umas paginas do album de gravidez que eu fiz para a minha cunhada.

Vamos lá:

Rio de Janeiro - Barra da Tijuca...ai que saudade dessa praia!!!!! ehehe Adorei a foto P&B!!!
Prima Flowers e pronto , o LO já fica lindo!!! rsrs

Nessa página, eu usei PVA amarelo cromo da True Colors para pintar a { . Não dá para ver na foto, mas ficou um brilho lindo. Passei tb um pouquinho com o pincel no canto esquerdo do LO.
Eu amo esse meu furador de borda da Martha Stuart!! Uso muuuuuito , tudo de bom!!!
E a Shibarra (a cachorrinha) é um show a parte!!! ehehehe

Essa foi uma das páginas que eu mais gostei!!!!
Esse carimbo da Imaginsce caiu parfeitamente!!!!!
O coração vermelho do título foi feito com furador e glossy accents para dar esse brilho.
Eu usei carimbeira branca para fazer esse "manchado" no background. Adorei o efeito!!!


Ah, lembram do encontro que eu tive com a Luciana W em Orlando???
Olha as fotos que tiramos!!!!!

Compras no Walmart, não era comida não, era scrap!!! Comprei uma placa de corte gigante!!! Fazia tempo que estava querendo uma!!!! rsrsrs

Eu e Lu!!!!! Amei te conhecer minha friend!! Vc é um doce!!!!

Essa é a minha perdição!!!! Ô loja maravilhosa...


No hotel, depois de um dia intenso de compras!!!! Olha quanta coisa ela comprou!!! e isso não foi tudo não!!!!!


Fiquei tão feliz de conversar e de fazer compras de scrap com alguém por aqui, gente!!! Sempre vou sozinha e poder dividir esse paraíso do scrap com alguém, foi bom demais!!!!
Se alguém tem planos de vir aqui fazer compras, me fale!!! Vou adorar conhecerminhas scrapfriends pessoalmente!!!!!

Beijocas pessoal!!!!

Amanhã começa meu curso da Slice machine!!! Estou super ansiosa!!!!



11 comments:

Márcia Pierina said...

Pena eu não conseguir visualizar as fotos suas com a Lu...O álbum está ficando muito legal. Adorei a dica da carimbeira branca, ficou bem interessante o efeito.

Bjs a até breve.

scrap by Dri said...

O album ficou muito legal!
Depois conta do curso :)
Pena que não dá pra ver as fotos tuas com a Lu.
bjs Dri

Sheyla said...

Oi Aline!
Eu tbem amo as PRIMAS... tudo fica lindo com elas!
Nao consegui ver as fotos com a Lu. :-(
Bjosssssssss

LucianaW said...

Oi Aline...deu problema na postagem, não dá para ver as fotos, mas já coloquei no blog...rsrsrs...agora volto a ativa...tenho 2 cadernos e 2 agendas para faezr....eita, não vejo a hora de estar com tudo!!rsrsrs
obrigada pela ajuda e pelas palavras, também adorei te conhecer e pense em tudo que falamos. Estou te esperando por aqui logo, logo...rsrsrs

Bjokas

saninha said...

A viaja é tido de bom. Estou voltando e vizitando as amigas adorei o seu ou melhor da sua cunhada, o album ta uma maravilha.Parabéns.

Fê Monção said...

Oie Aline
Adorei o álbum e as fotinhos :)
Teu blog é lindo!!!!
Vou te mandar um e-mail :)
Beijosss

Raquel said...

My dear....o que é esse albúm....PARAAA....to aqui imaginando quando a dona pegou em mãos...lindooo...
Ai como eu queria estar no lugar da Lu...kkk
Mas pretendo ir sim...e qdo eu for nos encontraremos com certeza ;)

Bjooo minha flor^^

Mara said...

Oii querida! Saudades de vc viu?
Esse álbum está muito do chique, uma maravilha,cheio de detalhes caprichados, parabéns pelo lindo projeto.
E que maravilha essa visita da Lu heim, as fotos ficaram lindas.
Estou te enviando um email.
Bjss e um ótimo findi!

Cintia Tavares said...

Aiii..o album ta lindooo!!!!! O encontro entao....ai que inveja....rsss..........adoraria estar no lugar da Lu!!! rs

bjs

Susan said...

Oi Aline... estou adorando acompanhar as páginas do álbum... é tudo muito lindo!!!

E que coisa mais gostosa essas compras... fiquei aqui me imaginando toda doida no meio de tanta coisa maravilhosa rsrs...

Um bom fim de semana pra ti!!!

Kisses da Su...

Sonia Cirino said...

Aline, que fofo este álbum! Tá muito lindo! Eu gosto de álbuns contando uma história, ainda mais uma história tão linda como uma gravidez, sua cunhada é muito sortuda! rsrs

Nossa, a scoring board é muito prática, ela agilizou em muitos meus trabalhos.
Fico feliz q vc tenha gostado ... foi meu primeiro PAP
bjs