Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Friday, January 14, 2011

Album 20x20


Olá gente!!!

Como prometido, hoje começo a postar o álbum 20x20 cm que eu fiz no final do ano passado para a minha cunhada. As fotos são da gestação dela e o álbum conta a história da gravidez.
Eu usei muito uns papéis da Creative Imaginations (coleção Keppin' it real) com o tema de gestação e uns diecuts dessa mesma coleção.

Vou começar pela capa:


Primeira página. Olha que graça esses diecuts !!!! Essa foto foi tirada no dia que eles contaram para as futuras vovós. Tem uma Tag escondidinha atrás da foto que também é dessa mesma coleção de papés e explica como está o desenvolvimento do bebê em cada mês.

Segunda página. Quando eles vieram passar o Natal aqui em casa e nos contaram da novidade!!! Muito emocionante!!! ehehehe
Não dá para ler direito, mas no círculo está escrito "queen of nausea" . Adorei!!! Ela passou muuuuito mal no inicio!!!



Aos poucos vou colocando as fotos por aqui, ainda estou ajeitando e diminuindo.

Ah, eu tinha esquecido de contar uma coisa!!!
Eu comprei a Slice Machine da making memories!!!!!! Para que não sabe , a Slice é uma mini máquina de corte . Olha que lindinha!!!


Ainda não toquei nela!!!
Na verdade, me inscrevi num curso sobre a Slice e vai começar dia 21 de janeiro. É um curso on line de 3 semanas sobre todos os detalhes de funcionamento e possibilidades de uso dessa maquininha!!! Se vocês estiverem interessados, é um site só de cursos sobre scrapbook muito bom!! Já fiz uns cursos lá e recomendo!!! Clique aqui para saber mais: My creative scraproom.
Depois que fizer o curso venho aqui contar e mostrar as coisinhas que aprontei com minha Slice!!!!

Vou ficando por aqui pessoal.
Beijocas em todos!!!

13 comments:

Amanda Leal said...

Oi Aliine,
tempinho que não passo por aqui... afff...
prometo vir mais!
Achei lindo o álbum: meigo, mas diferente do tradicional!
A slice é um sonho de consumo... um dia quem sabe!
bjo

Sheyla said...

Tenho certeza que sua cunhada AMOU o mini!!! Esta lindo!!!
Li e comecei a responder seu e-mail... aih tive que sair, agora esta comecando passione e vou fazer um bolinho. Amanha termino de te responder e te envio.

Bjosssssssss

Asas à imaginação said...

Oieeeeee...lindo ábum,Alinezinha!
E esta slice na sua mãe...teremos muita beleza pra ver,hein!
Beijinhos
Marlei

Gisela Nozaki de Lima said...

Oiiiii Aline!!!!

TUdo bem flor?? E a viagem como foi? Os dias aí tão friozinhos e deliciosos?? Aqui está um calorão doido!!! Affff!!!!

Que mini lindo!!! Adorei!!!! Parabéns pelo bom gosto!!!

Beijocassssssssssssssss
Gi

Wlly Juliana said...

Aline, o álbum deve ter ficado lindo, pela capa e página que vc mostrou.
depois que vi está máquina achei ela o máximo, vou acompanhar os seu posts sobre ela.
bjos!!

Márcia Pierina said...

Este álbum já está com gostinho de quero mais, essas páginas prometem...Vou estar por aqui acompanhando essa história.


bjs

Raquel said...

LindOnaa...ta lindoo o albúm...
Fala sério, sua cunhada amou, amou neh??
Tá um luxoo...
Mostra logo tudo aí que fiquei curiosa...rsrsrsrs
Bjoo

Cláudia Valéria said...

Ei Aline, que bom que voltou a postar.
Tava sentindo falta de tudo.
Adorei as primeiras amostras do album. Tenho certeza que está todo lindo.
Ai e a Slice...vontade de ter uma!!!
Mas aqui não dá para comprar ainda. Quem sabe um dia!
Bom final de semana para ti

Mali Pering said...

Lindão! Adorei o tema! As cores! Bjossssssssssss

Marcela Auxiliadora said...

Oi, Aline! Tá liiiiiiiindo!!! E as cores??? Amei!!! Já estou curiosa para ver o resto!!!
Beijão!!!

ALE said...

Ahhhh, queria ver o álbum todo !!!!
E eu fico imaginando se já tinha tanta coisa linda aqui, agora com essa super maquininha...
Bjs !

Mauriceia de Matos said...

Olá Querida,

Que lindo trabalho!!!!
Que Deus lhes abençoe...abraços.

http://ateliemagiartesanal.blogspot.com

Bárbara Michaella said...

Ficou muito lindinho este álbum Aline!
Sucesso com sua Slice.
Beijo.
http://barbaramichaella.blogspot.com