Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Monday, December 27, 2010

Mini calendario

Oi gente!!!
Continuo viajando, mas não resisti e tive que deixar um post agendado antes do ano virar!!!!!!

Vim aqui mostrar uns mini calendários de bolsa que eu fiz para 2011!!!
Olha que bonitinhos!!! Eles medem 3x4" ou 3x3" e dentro eu colei os calendários mensais que eu imprimi do Excel.




Agora com esse calendario estou pronta para 2011!!!!!!!
Estou pronta para arrebentar!!!! Estou sentindo que esse ano será maravilhoso!!!! Eu amo anos impares, sempre aconteceram as coisas mais importantes na minha vida em anos impares!!!!
E meu primeiro objetivo será cuidar de mim!! Essa coisa de morar nos States não facilita e nada a manter o peso... confesso que engordei uns 5 kg desde que estamos aqui e estou super incomodada. Sou nutricionista, mas odeio malhar!!! ODEIO mesmo...é uma tortura pra mim entrar num academia. Eu amo pilates , mas aqui é super caro, então decidi fazer Yoga. Me dei 6 meses para perder esses kgs e entrar em forma novamente!!!!

Beijos e muitos fogos!!!!!! BUM BUM BUM!!! Seja bem vindo 2011!!!!!!

Thursday, December 16, 2010

Let's Go!!!!


Olá gente!!!!

Hoje vim aqui para dizer que estou indo viajar!!!!! Oba!!!! Delicia!!!!!
Volto dia 12 de janeiro cheia de fotos !!!!!
Quero já desejar um Natal maravilhoso a todos vocês, repleto de luz, amor, bençãos, união... E que 2011 possamos curtir mais e mais e fazer muito scrap!!!!!!

Deixo aqui um ATC super antigo, um dos meus primeiros, mas que nunca tinha postado!!! Achei perfeito para esse momento!!! rsrsrs
Eu amo esse carimbo de mala da Imaginisce!!!

Beijos pessoal!!!

Enquanto isso, continuem olhando o blog do Club!!! Ele não vai parar não e está com muita coisa legal!!!!!!!

Sunday, December 12, 2010

Projeto 52 Q


Hello my friends!!!!!

Tudo bem nessa terra quente??? Eu estou aqui num frio, gente...Pois é na Florida também faz um frio danado!!!! Veio um frente fria do norte do país e está fazendo zero grau na madrugada por aqui...durante o dia não passa dos 10...ai ai ai...já morro de saudade da minha prainha de domingo...

Enfim... pelo menos todos os enfeites de Natal, boneco de neve, meia de lã pendurada na lareira, comidas pesadas, papai noel todo encapuzado...tudo isso faz sentido por aqui!!!! rsrsrs

Bom, tirando o frio de lado, hoje venho mostrar meus ultimos ATCs do projeto 52Q , que está quase acabando!!!!

Pergunta 38 - Qual a coisa ou atitude mais carinhosa que alguém já fez por você?

Papel Graphic 45, Tag carimbada e sprayzada de glimmer mist rosa, no fundo do papel marrom, passei acqua glitter perolado.


Pergunta 39 - Por que eu fiz isso?

Uma camada de PVA envelhecedor da true colors e uma camada de PVA metal amarelo cromo.


Pergunta 40 - O que te faz resplandecer, brilhar?

Papel Graphic 45 com uma camada de acqua glitter perolado da true colors por cima. Amo esse efeito!!!


Pergunta 41 - Alguma coisa que esteja cruzando os dedos para acontecer.

Liftei totalmente da Cyn Vilela!!! Amei que ela fez de papelão (ou papel corrugado, para ficar mais chique!!!) e não resisti, fiz também!!! Amei o efeito!!!! Passei um pouco de PVA envelhecedor da true colors e tinta acrilica true colors tijolo.
Essa mini cartela de bingo é da coleção Idealogy do Tim Holtz , perfeita !!!!

Bom pessoal, por hoje é só!!!! Fiquem com Deus!!!!

Beijos beijos beijos!!!

Sorteio da Fabi!!!


Gente, vim correndo aqui só para avisar que a minha friend Fabi está fazendo um sorteio relampago dessa fofura da Moleskine!!!!!!
Passem lá no blog dela para conferir!!!!



Como diz a Clazita, estou sentindo energias positivas nessa Moleskine!!!!!! hum... (acho q esse é o segredo da sorte da Cla!!!! rsrsrs)

Beijos pessoal!!! Amanhã volto com umas coisinhas!!!!!!

Wednesday, December 8, 2010

Dica lá no Club

Olá pessoal!!!
Hoje estou de niver!!!!
20 e 11 anos...ai ai ai... Eu e minha amiga Cla estamos no mesmo barco...mas ainda temos muita estrada e muitas águas vão rolar ainda, né amiga?

Bom, de qualquer maneira e acima de tudo temos que agradecer por nossa saúde e por podermos curtir o que a vida tem a nos oferecer!!!! E é isso que vou fazer hoje!!! Celebrar minha vida!!!!

E nada melhor do que fazer um bolinho de baunilha com cobertura de brigadeiro!!! E como meu Fluzão ganhou o Campeonato Brasleiro, terei uma festinha temática!!! ehehehe
Amanha posto umas fotinhos do bolo e da festa!!!! ehehehehe

E para não deixar o post sem foto, que tal vocês passarem lá no Club para conferir minha dica de hoje!!!! Acqua Glitter Cobre da True Colors e Light Branco!!!!!



Beijos beijos beijos!!!!!

Tuesday, December 7, 2010

Scrap Troço 2 e sorteio maravilhoso!!

Olá gente!!!
Hoje vim aqui rapidinho falar de um sorteio maravilhoso do blog Scrapcollector da Yenni Natalia.
Gente, é coisa de louco, foi impossivel resistir!!! Olhem esse mimo maravilhoso!!! Amei!!
Eu quero!!!! Fora que o blog dela é uma gracinha, tem cada coisa maravilhosa!!! Vale a pena conferir!!!




E como o assunto do scrap troço deu o que falar, (rsrsrsrsrrss) resolvi trazar um scrap troço de sonho para vocês!!!! Gente, acho q isso é perfeito, mas ainda não tive coragem de pagar...estou pensando (custa cerca de 1200 dolares!!!). Olhem que sonho!!!!!! É um armario e quando voce abre... thãrã... um scrap room!!!!!

Demais, não??? Bom, quem quiser saber mais sobre esse scrapbox (como eles chamam), aqui está o site. Tem um video mostrando como abre e tal!!!
Ai que loucura...quem sabe ano q vem não levo isso para o Brasil...

Beijocas pessoal!!!!!!!



Monday, December 6, 2010

Scrap Troço


Alguns tem scrap room, outros tem scrap canto, já eu tenho um scrap troço!!!!!
rsrsrsrss
Podem rir, mas isso é verdade!!!!!

Para descontrair, hoje resolvi mostrar algumas fotos do meu scrap troço.

Vocês devem pensar: ela mora nos States, deve ter tudo de scrap... Mentira!!!!!!!!! E meu marido deixa eu me esbaldar ???? rsrrs
Mas é que não temos espaço aqui, moramos num apto de 1 quarto...aí já viu...

Enfim, depois de usar todos os espaços disponiveis nos armarios aqui de casa, resolvi comprar esse gaveteiro próprio para scrap. Eu deixo ele do lado da mesa de jantar e quando estou fazendo scrap, fica tudo espalhado!!!! Essa sacola alí do lado estão com os produtinhos true colors!!!

Minha gaveta de carimbos e afins. Essa gaveta é a que está ficando mais cheia (vcs sabem, não resisto a um carimbo)

Gaveta de miscelania...
Meus cortadores. Não tenho tantos, só uns basiquinhos.

Minhas glimmer mist, algumas tintas acrilicas e glossy e crackle accents.


É claro que ainda tem outras coisas que não cabem no meu scrap troço, tipo minha Bind it all, os o-wires dela, bloco de papeis, aquecedor de emboss...

Mas e aí, gostaram do meu scrap troço????? Ano que vem, se Deus quiser, quando voltar para o Brasil, vou ter um cantinho só para mim e minhas coisas de scrap...assim espero!!! Aí eu venho mostrar a evolução!!!! rsrsrsrss


Mudando de assunto, eu só queria mostrar o mimo que eu ganhei da Kaliny Goes . Fomos parceiras de troca mes passado e olha que fofo o bloquinho que ela me mandou, junto com o lindo ATC!!!!!

Por hoje é só amores!!!!

Beijossssss!!!!!!



Thursday, December 2, 2010

ATCs de Natal


Olá galera!!!!
Dezembro chegou e com ele vem o espirito de Natal!!!! Confesso que tenho nervoso de ver todas as lojas repletas de coisas de Natal, o povo comprando feito doido... Me dá uma aflição...Ainda mais que qdo chega dezembro, chega meu niver junto...isso mesmo , entrei na fase que ficar mais velha já não tem a menor graça...rsrsrsrs Vou imitar minha amiga Clazita 20 e 11 anos!!!!

Mas esse ano, fiquei doida para fazer ATCs de Natal!!!! E fiz vários!!!! Todos eles já tem donas, mandei para algumas amigas queridas e especiais!!!!!

Vamos aos ATCs então:

Em todos eu usei papeis Graphic 45 (essa coleção Christmas Past está demais!!) E em quase todos eu usei uma mask da Tattered Angels com formato de floco de neve.




Detalhes das fotos a la Tia Ionca!!!! rsrsrs Nem se comparam com os cenarios lindos que ela monta!!!





Então é isso... Ainda tem outros aqui, depois eu volto para mostrar mais!!!!
Beijos!!!!