Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Tuesday, August 31, 2010

Voltei!!!!

Oi gente!!!!!!!!!
Voltei!!!!!!!!!
Nossa!!! Depois de 10 dias viajando nada melhor do que chegar em casa... Viajar é bom demais, mas no final a gente já não aguenta mais...
Enfim, ainda tenho que rearrumar a minha mesa para voltar a fazer scrap (ou será desarrumar, já que uso a mesa de jantar?????) mas logo logo volto com novidades!!!

E só para o post não fica sem foto, olha uma fotinho que tiramos direto de NY!!!!!!





Ah!!!! E daqui a pouco tem o sorteio lá no Club!!!!!! Dedinhos cruzados!!!!!

Beijocas pessoal, essa semana eu volto com novidades!!!!!!!!

Wednesday, August 18, 2010

Ferias!!!



Gente!!!

Hoje venho aqui para dizer que estou tirando uns dias de férias!!!
Isso mesmo, férias em agosto!!!!!rsrsrrs
Aqui é o finalzinho das férias de verão e vamos aproveitar para viajar!!!!

Então ficarei out 2 semanas!!!

Mas inicio de setembro estou de volta!!!!!

As atividades do Club não param não, viu ?????

Beijocas em todos e até setembro!!!!!!

Monday, August 16, 2010

Atrasado!!! Atrasado!!!!


Hello guys!!!!!!

Como a vida passa rápido , hein, gente...
Em pensar que já fez um ano que nos mudamos para cá...com 6 malas, muita ansiedade, expectativa e medo.
Voou gente!!!!!! Hoje, graças a Deus, estamos adaptados, fizemos amizades, não nos sentimos mais sozinhos, e o inglês está fluindo... O outro lado é a saudade...isso não tem como controlar...
Às vezes me pego vendo fotos antigas...é bom, faz bem para mim ficar relembrando histórias e coisas engraçadas que acontecem na minha família...

Pensando nisso tudo, eu fiz um ATC (claro que tinha que ser um ATC!!!!!! rsrsrsrs) para expressar essa loucura do dia a dia, do relógio que não pára nunca!!!!!!!!



Quem se lembra desse coelhinho ????? Estou atrasado, estou atrasado, não tenho tempo!!!!
Alice no País das Maravilhas!!!!! rsrsrs
Como no post anterior, utilizei o papel da Graphic 45 da coleção Alice in Wonderlands (clique aqui para ver essa coleção super fofa!!!)
Como eu fiz???
Primeiro carimbei esse texto com tinta preta. Depois usei a máscara em formato de relógio do Tim Holtz (maravilhosa!!!!!!!) e espirrei glimmer mist cor Candlelight.
O resultado ficou bem legal, né!!!!

Então é isso gente!!! Vamos tentar não correr tanto na vida, senão a gente não consegue curtir os pequenos momentos e detalhes!!!!!

Ah, amanhã eu estou lá no Club com um PAP bem bacana!!!!!!! Não percam!!!!
Até amanhã no nosso ATC Club!!!!

Beijos, beijos beijos!!!!!

Friday, August 13, 2010

Expressando sentimento

Oi gente!!! Hoje estou vindo postar super tarde, mas é que ando ocupada com um projetinho...
Eu estou fazendo um album para uma grande amiga minha. Ela teve bebê semana passada e eu estou fazendo o album da sua gestação.
Enquanto estava fazendo hoje, fiquei pensando em como a gente coloca sentimento nessas páginas. Nossa, eu olhava cada foto e eu sentia uma paz, um amor sabe, lá dentro... E eu acho que eu passo isso para o papel, para as combinações de papéis e tal. Acho que não tem como a gente fazer um LO para alguém que a gente não goste. Eu acho que eu não conseguiria mesmo.
Nossa, e o album está ficando lindo mesmo.


======================================================================

Mudando de assunto totalmente, hoje no ATC Club, a livia deu uma dica sobre os papéis da Graphic 45. Gente, esses papéis são o máximo!!!!!!!!!
Eu estou totally in love com eles!!!!!!!!!!!
Para ATC é perfeito, eles tem umas figuras vintage, muito show!!!
E como hoje é sexta feira 13, eu resolvi fazer um ATC utilizando um desses papéis, da coleção Alice in Wonderland.



Depois de pronto eu achei que ficou meio macabro, sabe, mas acho que foi essa a intenção mesmo...rsrsrsrs Não se assustem!!! É a rainha má da Alice!!!!!!!!

Bom, passem lá no Club para conferir essa dica bem bacana!!!!

Beijinhos, pessoal!!!
Bom fim de semana para todos!!!!


Wednesday, August 11, 2010

Sortuda!!!!

OI gente!!!!
Nossa!!! Essa semana dei tanto pulo de alegria!!!!!
Minha semana já começou perfeita pois eu recebi o mimo do sorteio da Kel !!!! Amei demais!!!!
Era pra ser apenas papéis , mas essa minha amiga querida me mandou um monte de mimozinho, até carimbada das Tildas e florzinha de croche!!!!!! Uhu!!!!! Muito obrigada amiga!!!! Amei tudo!!! E ainda tinha um cartãozinho super fofo!!! Vou guardar com muito carinho!!

Olha só a foto que eu tirei com os mimos todos!!!



E depois, do nada, minha xará Aline Fonseca me manda um email me dando parabéns pelo prêmio da Imaginisce!!! Como assim??? Fui correndo lá no blog deles e era isso mesmo!!! Eu fui sorteada no blog da Imaginisce!!!!! Caracaaaaaaaa!!!!!! Que máximo!!! Era para deixar um recadinho no post que falava sobre os trabalhos da Re Moni. Ela tinha feito um projeto com a nova coleção da Imaginisce B-day Bash Collection. Conclusão, fui sorteada e vou receber essa coleção todinha!!!!!!!!!!!!! Uau!!!!!!!!
Inacreditável, hein gente!!!

Eu não sou muito de participar de sorteios não, só dos blogs que eu conheço, que frequento mesmo. Mas com menos de 1 ano de blog, já fui sorteada 3 vezes!!!!!! Acho que posso me considerar uma pessoa sortuda, né ??

Meu marido falou que eu tenho que jogar na loto aqui na Florida!!!!! rsrsrssrs

Só para lembrar vcs, não deixem de conferir a dica de hoje que a Aline Fonseca postou lá no Club !!!! A dica está maravilhosa!!!!! Eu estou doida para fazer tb!!! Assim que fizer posto aqui!!!

Obrigada pelo carinho , pessoal!!!! Nosso cantinho de ATC está indo super bem, graças a vcs!!!
E bora fazer ATCs!!! Esses pequetitinhos são deliciosos!!!!

Beijos enormes!!!!



Monday, August 9, 2010

ATCs da semana

OI gente!!!
Como foram de fim de semana????
POr aqui tudo bem, apesar de longe do papai!!!
Bom, hoje venho mostrar minhas ultimas aventuras com ATCs!!!

Primeiro venho mostar o ATC que eu fiz para o Club. O tema do desafio/troquinha é amizade e olha que bonitinho o meu!!!


Se você quiser participar do desafio e da troquinha, é só ser membro do club e fazer um ATC até o dia 18/08, mandar o ATC para o email do Club e se inscrever na troca atraves de email também!!! Para maiores informações , clique aqui.

Agora, venho mostrar os ultimos ATCs que eu fiz para o Prejto 52Q.

Pergunta 2o# O que você não quer esquecer nunca?



Pergunta 21# Qual o seu feriado favorito?
Essa foi fácil!!!!!! rsrsrsrs


E vambora fazer ATC pessoal!!!!
Vocês já viram o brinde que vamos sortear lá no club para as participações do mês ??? Gente, está recheadíssimo e quanto mais você participar, mais vezes o seu nome vai pra lista do sorteio!!!!

Beijocas em todos e boa semana com muita inspiração e scrap!!!!!





Thursday, August 5, 2010

Selinho e um LOzinho básico

Oi gente!!!!

Olha que legal esse selinho que eu ganhei da Andressa Betinassi :


Este selo representa uma Rede Infinita de Indicação
dos Melhores Blogs da Internet no Brasil,
significa que a Sunshine Award está reconhecendo
o ótimo trabalho realizado em seu blog!
O selo e o prêmio servem de reconhecimento e
incentivo aos trabalho dos blogueiros espalhados por todo o Brasil,
criando uma rede de indicações e blogs.
Quem recebe o selo, deve seguir algumas regrinhas,
estas visam indicar para a Sunshine Award mais alguns blogs para
que sejam analisados e possivelmente premiados.
Aqui vão as regrinhas :
1. Criar um artigo sobre o prêmio;
2. Criar um link do blog que o indicou;
3. indicar outros 12 blogs para a Sunshine Award;
4. Informar aos indicados sobre o prêmio, deixando um comentário em seus blogs.

Bom pessoal, aqui são as minhas indicadas:

6. Tati
11. Tuka

Obrigada, Andressa, por indicar meu bloguito!!!!!

Mudando de assunto, outro dia me deu vontade de fazer um LO 30x30. Confesso que não tenho feito muito ultimamente, pois tenho feito mais minis e ATCs (claro!!!!!).
Fiz esse LO com umas fotos que já tinha aqui em casa e durante o processo me lembrei da minha amiga Aline Fonseca e como eu amo o jeito que ela usa tintas nos seus LOs. Então taí, um LO com tintas inspirados na minha amiga!!!!! rsrsrs
Eu gostei do resultado e cada dia que passa amo mais mexer com tintas e borrifar nos papéis!!! ehehehe
E também inspirada da Aline, fiz um título extrovertido!!!!! rsrsrss


Foto tirada no Museu da Coca Cola em Atlanta.

E aí, me digam qual é a resposta dessa perguntinha do título...

Beijos queridas!!! Bom fim de semana!!!

E não deixem de conferir as novidades lá no Club!!!!!!! Hoje temos a dica 2 com a Kel!!!Ela ensina a fazer um background com jornal bem legal!!!
E vamos fazer ATC!!!!

Wednesday, August 4, 2010

Dica no Club!!!

Oi gente!!!!!!

Obrigada de coração a todos que deixaram recadinhos tão carinhosos ontem pelo nascimento do meu sobrinho. Eles estão super bem e ontem a noite ficamos horas com eles pelo msn, só namorando meu paulistinha pela webcam!!!! Assim que tiver umas fotinhos dele eu venho aqui mostrar pra voces!!!!
Mas hoje eu venho dizer que temos dica lá no nosso Club!!!!
Vai lá conferir!!!

Esse foi o ATC que eu fiz utilizando essa dica!!!



E vamos fazer ATC pessoal!!!!

Beijinhos em todos!!! E mais uma vez, obrigada de coração!!!!

Tuesday, August 3, 2010

Muito Feliz!!!!!

Bom dia gente!!!!!!!!!!

Nossa estou tão feliz!!!!
Primeiro porque nosso club está super movimentado!!! Estamos adorando cada comentário e cada visitinha, pessal!!!
Mas o motivo da minha felicidade hoje tem nome: Bernardo.
Nasceu!!!! Meu sobrinho chegou hoje às 7:50 da manhã!!!!! Seja bem vindo meu amor, que você ilumine ainda mais essa familia que te ama tanto já!!!!!
Foi assim, meu cunhado ligou às 5:50h da manhã, dizendo q ele já estava a caminho...Quem disse que eu consegui dormir depois isso?? Fiquei zanzando pela casa, ansiosa... Aí quando foi umas 8:30 ele ligou dizendo que ele tinha nascido. 3,6 kg, 51 cm e parto normal!!!!!!
Depois dessa alegria toda resolvi caminhar, estava muito ansiosa para ficar dentro de casa. A manhã estava linda, solzinho gostoso...fiquei conversando comigo mesma, com Papai do ceu e agradecendo...Tava um cheirinho de grama cortada (tinha gente cortando grama no condominio) e no lago tinha ate uns filhotinhos de patinho com os pais dando comidinha na boca...
Nossa...tenho que caminhar de manhã cedo mais vezes...me fez um bem...
E voltei inspirada...
Fiz então um cartãozinho de boas vindas para o nosso sobrinho!!!
Olha que fofo!!!



Tamanho do cartão: 4x4 inches e abre por cima.
Fiz esse carrinho seguindo um video lindo que eu já conhecia, mas nem me lembrava mais dele. Se você quiser ver o video, clique aqui.

Então é isso gente...Plenitude de tia apaixonada...

Mas não esqueci do nosso club não!!!
Amanhã teremos dica!!!! E vamos fazer ATC gente!!!!

Beijos enormes!!!!!



Sunday, August 1, 2010

E a surpresa é...

Isso mesmo pessoal!!!!!!!
Um blog especialmente feito para ATCs!!!!!!!!!!!!!!!!
O que é isso você deve estar perguntando? Confira o que são ATC's clicando aqui.
No blog realizaremos desafios, trocas, daremos dicas semanalmente e colocaremos PAPs.
Preparamos tudo com muito carinho para vcs!!!!
E para celebrar a inauguração, teremos sorteio!!!!!!!!!!!!
Passem lá para conhecer e participar do sorteio!!!!!
Todas as regrinhas estão explicadas e ainda temos um calendário com as atividades do mês!!!

Espero todas vcs lá!!!!!!!!!!!

Beijos enormes pessoal!!!!!

E aí, gostaram da novidade ??????