Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Monday, June 28, 2010

Mais quadrinho do Bê !!!!


Oi genteeeee!!!!
Todo mundo rouco de gritar goool??? Foi muito bom hoje, ainda mais porque meu cunhado chegou ontem (para buscar o enxoval do Bernardo q ele tinha comprado e mandado entregar aqui em casa) e me trouxe um kit copa!!!! Gente, com direito a mini vuvuzela e tudo!!!! Amei!!! Badeirinha, camisa, bandana, pulseira, oculos, chapéu....tudo verde e amarelo!!! rsrsrsrs E deu sorte!!!!!!
Torcida a parte, vamos a mais um quadrinho do meu sobrinho tão amado que está a caminho.

Olha da Gigi !!!!
Esse quadrinho mede 30x23 cm. Eu tirei o modelo da girafa de uma foto de um cartão de punch art . Como fiz com os outros, primeiro desenhei numa folha de papel , recortei e passei para o papel de scrap.
Utilizei 3 tamanhos diferentes de punchers circulares e a folha q ela está comendo é com papel aveludado.



Acho que ficou bem bonitinho, né gente!!!!! Eu amei o resultado, ainda mais porque foi a primeira vez q fiz esse tipo de trabalho. Estou adorando fazer esses bichinhos!!!!
Acho que o quartinho dele vai ficar lindo !!!!

Assim q tiver uma foto do quartinho dele, venho mostrar para vcs!!!

Beijos pessoal!!!!

Valeu Brasillllllllll!!!!!!

Friday, June 25, 2010

ATC troquinha!!!

Oi pessoal!!!!
Essa semana foi corrida gente!! Com essa historia de copa , não se faz outra coisa além de ver futebol!!! rsrsrs Eu adoro época de copa e agora, sem estar trabalhando, tenho assistido quase todos os jogos, adoro!!! Mas hoje perdi o jogo da Espanha, com as belezuras... ai....
Bom, vamos ao que interessa!!!

A Raquel lançou um desafio com troquinha de ATC no bloquito dela. A ideia era fazer um ATC romantico.
Aí resolvi estrear meus carimbos de corações novos!!! Adorei o resultado...ficou quase um mini cartão!!!


Resolvi usar uns carimbos só de frases sobre amor na parte de trás.


Agora, é esperar o sorteio que ela vai fazer para saber quem vai receber esse mimozinho!!!
Espero que a pessoa goste. Eu amei a combinação de cores e acho que vou fazer um pra mim também...rsrsrs

Excelente fim de semana para todas que passarem por aqui!!!
Beijocas com carinho!!!!


Wednesday, June 23, 2010

Mais um quadrinho


Oie!!! Gente!!!!
Amei os comentários que todas vcs deixaram por aqui nesses ultimos dias!!! Fico muito feliz q vcs gostaram do meu LO de caras e bocas... Praticamente uma modelo profissional!!! rsrsrssrsrs

Bom, já estou no ultimo quadrinho para o quarto do meu sobrinho Bê e hoje venho mostrar o terceiro que eu fiz, ainda seguindo a foto do blog que minha cunhada me indicou.

Esse também ficou uma gracinha gente!!!!!

Bom, só usei punchers variados e fiz o desenho do elefante no papel A4 e depois passei para o papel de scrap. O olho do elefante é de botãozinho bem pequeno. O tamanho do quadrinho é 20x25 cm e já veio pintadinho de branco. Desculpem a foto mal tirada, mas é super chato tirar foto de quadro com vidro...sempre reflete.

E olha o papai e a mamãe do Bernardo aqui gente!!!!
Essa foto foi tirada semana passada, no dia do chá de bebê ...buá...o lado ruim de morar longe é isso, a gente perde todos esses momentos especiais... Dá uma saudade!!!!!


Então prnto pessoal...
Vou terminar o ultimo quadrinho dele , pois domingo meu cunhado vem aqui buscar tudo que eles compraram para o Bê (gente, nem sei como ele vai levar pro Brasil tudo q está aqui!!!! Tem de carrinho à chupeta e mamadeira!!!!)

Beijocas a todas as amigas q passarem por aqui!!!

Amo recadinhos, fiquem à vontade sempre!!!!!


Monday, June 21, 2010

Click me!!!

Oi pessoal!!! Todo mundo feliz de verde e amarelo, né??? O melhor da segunda feira foi assistir o jogo da Espanha... não que eles tenham jogado essa maravilha, mas é que eles são uns colírios para os olhos...hum... faz bem apreciar o que é bonito não é mesmo ??? rsrsrsrs~

Por falar em coisas bonitas, hoje venho mostrar o Lo que eu fiz para participar da brincadeira doPlay desse mês. Uso de caretas e grampos.
Com algumas dicas da minha xará Aline Fonseca, olhem o que saiu:


Eu tinha tirado essas fotos uma semana antes da brincadeira entrar no ar. Tirei de palhaçada com o meu marido, enquanto ele testava o automático da máquina (quando tira 10 fotos seguidas). Distressei um pouco as fotos com lixa de unha e colei com fita banana algumas fotos.
Usei tinta acrilica espirrada com escovinha no background.
Estreei minha BIA nova!!!! Amei!!! O papel preto ficou parecendo negativo de foto , perfeito!! Fora isso foi só recortar esse papel lindo e colar!!!!

Detalhe do uso do grampo , prendendo esses pedacinhos de papéis no canto da pagina.

Detalhe do journaling (tb obrigatorio) e o grampo na fitinha.

Detalhe dos desenhos do lindo papel!!!! ( da Imaginisce)
Infelizmente não ganhei a brincadeira, mas amei fazer esse LO , pois ficou super diferente do que eu costumo fazer!!!!

Vamos ver qual será o proximo desafio!!!!

E aí , o que vcs acharam ????

Beijcas e excelente semana!!!!!


Thursday, June 17, 2010

Mais quadrinho do Bê !!!!

Oi gente!!!! Voltei!!!!

O fim de semana foi delicioso, mas muito cansativo também. Ainda estou voltando para a minha rotina devagarzinho, e isso quer dizer que ainda não peguei no scrap.
Mas a noticia boa é que a minha Bind-it-all chegou!!!!! Ebaaaaaa!!!!
Mais um sonho de consumo do reino do scrap realizado!!!!! Uhuuu!!!!! Ainda quero ver o video de instruções, mas já treinei num papelzinho qualquer...ehehee
Enquanto não sai nada daqui , vou postar mais um quadrinho que fiz pro meu sobrinho.
Usei como modelo uma foto de uns quadrinhos infantis que a minha cunhada me mandou e fiz exatamente como na foto. Usei papeis semelhantes , mas desenhei tudo à mão, pois não tinha nenhum molde além da foto (que era muito pequena!!).
Olha como ficou:



Primeiro desenhei tudo num papel branco A4 e depois fui recortando para fazer de molde. Aí foi só recortar e colar, usando bastante fita banana.
Essa moldura é 30x30cm, com vidro, especial para scrapbooking, super barata por aqui!!!

O quartinho dele será com o tema de bichinhos, então estou fazendo 4 quadrinhos com bichinhos variados para ele. A minha cunhada encomendou jogo de berço numa pessoa que tem esse blog aqui. E foi de lá que tirei as idéias dos quadrinhos.

Por hoje é só pessoal... Até fim de semana volto com mais cositas!!!

Beijocas a todos!!!!


Thursday, June 10, 2010

ATCs da semana


Oi pessoal!!!!
Noticia boa, minha dos nas costas passou...tudo bem que estou se fazer scrap, mas já é um começo. Vou seguir o conselho da minha amiga Sheyla e vou mudar de cadeira.
Enquanto isso, hoje venho postar os 2 ultimos ATCs que eu fiz para o projeto 52Q da Cyn.

Pergunta #14 - Nesse momento, a quem voce se sente agradecida?
Usei somente carimbos e a florzinha básica dos punchers. A unica coisa de diferente foi o auto relevo que eu coloquei na florzinha menor. Nossa, tô numa faze azul com marrom, gente!!! Nunca fui fã de azul, mas agora, tudo q faço tem que ter essas 2 cores!!!


Pergunta # 15 - Você tem alguma certeza absoluta nesse momento da sua vida ?
Papel beje com umas passadas (com escova de dente) de tinta acrilica branca. , Adorei o efeito antigo que ficou. No mais foram só retalhinhos (o bom do ATC é isso!!!!), florzinha e botão. Mais uma vez apareceu o azul com marrom!!! Não tô falando gente, nem percebo mais na hora!!! rsrsrs

Esse fim de semana estarei fora tá pessoal, devo voltar com as atividades só quarta-feira que vem. Estarei com visita aqui em casa...

Beijocas a todos que passarem para dar uma olhadinha!!!
Comentem!!!! Beijocas!!!

Ah, antes que eu me esqueça, a Raquel vai lançar um desafio e troquinhas de ATCs no dia 11 no seu blog!!!!
Oba, vou participar!!!! Passem lá!!!!


Monday, June 7, 2010

Quadrinho do Bê!!!!


Hello people!!!!!
Nossa, o verão ainda não chegou por aqui e o calor está de matar!!!! Tá igualzinho Bangú em pleno Janeiro!!! Quem mora no Rio sabe como é Bangú em Janeiro!!!rsrsrs Um forno, literalmente!!! Mas não tem feito muito sol, está nublado e todo dia cai uma pancada de chuva de tarde...estou no Rio ou na Florida ??? rsrsrsrs
Gente, minha dor nas costas ainda está me incomodando, então resolvi dar uma parada essa semana, mesmo tendo muita coisa pra fazer!!!!!
Ainda tenho uns trabalhinhos já feitos, então vou postando com calma pra vcs!!!
Lembra dos quadrinhos que minha cunhada me encomendou pro quartinho do meu futuro sobrinho ????
Pois então, aqui está uma mostrinha do que tenho feito pro Bernardo!!! Nossa, ele já é tão amado e ainda nem nasceu!!!!!
Olha que gracinha!!!!

Bom, a folha de fundo já tinha as nuvens desenhadas. Conforme minha xará Aline Fonseca me ensinou, imprimi a letra B invertida no word e colei atrás do papel que eu queria usar. Aí só recortei.
A pipa eu tirei idéia de um video de cartão que eu vi aqui nesse blog que eu adoro. Vale a pena fuxicar esse blog, ela tem videos bem legais dos cartõezinhos lindos que ela faz!!!!
Aí eu pintei o quadrinho (tipo porta-retrato para foto 10x15) e colei esse sticker de bebê!!!
Ficou uma graça né ????? Eu adorei!!! E a mamãe também!!!!!

Essa semana volto com mais coisinhas!!!!

Beijocas queridas!!!!!



Thursday, June 3, 2010

mais um 30x30


Oi queridos e queridas!!!!

Andando pelos blogs e pelas galerias de sites da web, achei um LO lindo...ele era todo branco com alguns detalhes em azul e umas nuvenzinhas com uns rabiscos...me apaixonei e resolvi liftar. Bom, não sei exatamente de quem era, infelizmente não poderei por os creditos aqui.

Mas olha só como o meu ficou:

Modifiquei o numero de fotos, as posições dos retalhos de papeis e os circulos.
Jorrei perfect pearls diluida em agua nos cantinhos para dar um brilho, passei muito carimbo azul nas bordas dos papeis. Amei essa rendinha...
Essa praia fica em Destin , no norte da Florida , no Golfo do Mexico!!! Simplesmente maravilhosa!!!! Que agua azul-esverdeada...nesse dia vimos até golfinho!!!! Demais!!!
Pena que estava ainda muito frio para entrar na água...devia estar uns 18 graus nesse dia.
Deus queira q esse oleo todo que esta se espalhando não chegue até esse paraíso.

Beijocas queridas!!!!

O que vcs acharam ??? Consegui passar essa coisa de agua crsitalina e transparente para o LO ???


Tuesday, June 1, 2010

Selinhos e otras cositas más!!


Oie gente!!!!

Ontem recebi 2 selinhos de uma só vez da minha querida Xará Aline Fonseca. Com ela mesmo disse, seguuuuuuuura peão!!!!!!!!!!!!
Bom, vamos aos selinhos, então :


As regrinhas são:
1. responder o que é mágico para você : o cérebro
2.Indicar para 10 queridas:

Outro selinho :


Regras:

*Responder as seguintes perguntas

1 - Qual a sua marca de maquiagem nacional preferida?
Hum... não me considero uma passoa vaidosa, mas vamos lá, Natura.

2 - E Internacional?
MAC.

3 - Qual o seu perfume preferido?
No momento, 212 Splash.

4 - Melhor compra de Cosméticos?
O corretivo de olheiras da Natura é o melhor do mundo!!! Já tentei comprar outros, da MAC até, mas para mim, o da Natura é o melhor!!!

5 - E a pior?
Qualquer baton tipo gloss!!! Odeio, fica grudando tudo, um vento passa e o cabelo gruda toda na boca!!!

6 - Fale 7 coisas sobre você
Sou desastrada, distraída, carinhosa, romantica, simples, de bem com a vida e otimista.
*Enviar a 10 amigas:

Bom, vou enviar os 2 selinhos para as mesmas amigas:

-Gabi Alberti
-Sheyla Rampon
-Cla Malcorra
-Louise Fontoura
-Mayumi
-Mali Pering
-Rafaela Costa
-Caroline
-Raquel
-Tati "Tortinho"

Obrigada, Xará , por esses carinhos lindinhos!!!! ehehehe

Bom, continuando, só para não ficar sem fotinho por aqui, vou mostar mais um mini de envelope que eu fiz para uma amiga minha que está gravida de um menino.


As letras são carimbos de alfabeto com relevo incolor por cima. Mais uma vez, deixo meu crédito para Cla Malcorra, de quem eu vi a prmeira vez esses tipos de minis de envelope!!!

Beijocas pessoal!!! Até amanhã!!!

Recadinhos!!!! Adoro!!!!