Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Friday, May 28, 2010

novidade 30x30

Olá galera!!!!!
Gente, tô com dor nas costas...passei a tarde toda ontem fazendo scrap...Não sei o que acontece, sempre fico com essa dor no mesmo lugar...é a LER (lesão do esforço repetitivo) do scrap...era só isso que faltava, ninguém merece!!!!
Bom, mas isso quer dizer que o trabalho foi bom ontem!!!! ehehe
Fazia tempo que não fazia um LO 30x30 para o meu album, o vicio do mini é fogo, aí fico olhando para aquele papelzão 30x30 e acho tudo tão enorme...rsrsrrs
Eis o que saiu :

Bom, essas fotos foram tiradas em março, numa viagem que fizemos à Atlanta. Fomos no Museu da Coca-Cola. Isso mesmo, MUSEU!!! O lugar é uma loucura, coke por tudo que é canto. Todas as propagandas da Coca nos países, os bottons, todos os outros refrigerantes q a compania tem no mundo todo, tem até um 4D sobre o segredo da formula da Coca-Cola. Enfim, é uma lavagem cerebral tão grande que vc sai de lá doido por uma coquinha!!! Até para a nutricionista aqui, isso aconteceu. Eles tem uma sala enorme para degustar todos os refrigerantes da coca no mundo todo!!! Eu fui louca para tomar um guaraná Kuat, mas claro que eles não colocaram lá...É melhor que a coca!!! Acredita que eles colocaram Ice Tea sabor pessego para o Brasil!!! Fiquei revoltada!! Mas enfim, depois de provar todos os outros refrigerantes, vc vai para uma outra sala que só tem Coca. Aí vc chega a conclusão que a Coca é a mlhor!!! Eita lavagem cerebral!!!! ehehe
A coisa não termina aí, ainda tem uma mega loja que vende de tudo com o logo da Coca, até papeis de scrap!!! Comprei 2 e aí saiu esse LO!!!!!

Nesse LO, tentei passar essa lavagem cerebral toda que tem no museu.

Usei meus amados carimbos de circulos, tentando representar o gás da coca, como se tivesse abrindo uma latinha...rsrsrs
No detalhe dá para ver os pingos de relevo incolor que eu usei como se fosse respingos!!


É isso gente, e olha que nem gosto tanto de coca assim, quase não bebo. Mas o lugar é tão Americano , que não tinha como não registrar esse momento!

Beijocas a todos que passarem por aqui!!! E prefiram sempre água ou suco natural a esse veneno daí de cima!!!! Mas se quiser beber um refri, tomem guaraná Antartica!!! É melhor e é brasileiro!!!ehehehe

Bom fim de semana a todos!!!!



Thursday, May 27, 2010

Selinho e ATC da semana!

Olá gente linda!!!!
Hoje recebi um selinho mais do que fofo da minha amiga Aline Fonseca , olha que lindo!!!


Bom, as regrinhas do selinho são as seguintes :

1. Mostrar o selinho e dizer de quem você recebeu (nome e link para o blog).
Já disse logo aqui em cima. Obrigada amiga!!! Amei!!!!!

2. Oferecer para, no mínimo, 5 amigas. E avisá-las.
Cla Malcorra
Sheyla Rampon
Mayumi
Fabiola (Fabi Arts) e
Raquel (Kelzinha)

3. Dizer porque você gosta de scrap, se ele é uma terapia para você e explicar o porque:
Bom, scrap é uma total terapia para mim. Desde criança sempre gostei de recortar, pintar e desenhar. Fui criada por pais professores, então as brincadeiras sempre eram didáticas. Depois fui fazer um curso de artes junto com a minha irmã (que sempre desenhou muito mais do que eu!!). Já durante a adolescencia, amava "fazer" agenda!! Escrevia textos e mais textos, colava um monte de recortes de revistas, usava fotos dos galãs da época, embalagem de chocolate etc. Em 2007 , meu marido fez uma viagem de 6 meses (ele é da Marinha) e resolvi fazer um albinho de fotos nossas. Entre uma pagina e outra, escrevia uns textos, colava uns adesivos tentando contar um pouco da historia da foto. Uns 2 meses depois, conheci o scrap por uma tia dele, que já tinha feito uns cursos e tinha cada album lindo!!! Amei de cara!!! A partir dalí não parei mais. Quando estou fazendo scrap nem vejo o tempo passar, esqueço de comer, beber água, fazer comida...rsrsrsrs

Bom, mudando de assunto, venho mostrar os ultimos ATCs que fiz nessa semana.
A pergunta #12 foi "Qual a lembrança mais marcante de sua infância?
Minha rua. Era maravilhoso passar o fim de semana brincando na rua, de pique, quiemado, esconde-esconde, andando de bicicleta. Tinha tanta criança e conseguimos formar uma amizade verdadeira.


A pergunta #13 foi "Se possivel, o que você mudaria no seu passado ?
Acho q não mudaria nada nao... Acho que cada experiencia por que passei e cada escolha que fiz foram importante para formar a pessoa que sou hoje.
Olha os carimbos circulares novamente!!! Estou totally in love com eles!!! Amo!!!

Por enquanto é só isso. Já revelei umas fotos e já comecei a colocar as ideias no papel!!!
Beijocas a todos!!!!
Obrigada pelo carinho sempre e pelas visitinhas, mesmo que invisíveis!!!!

Wednesday, May 26, 2010

mini completo

Oi gente!!!!
Estou muito feliz!!! Minha irmã recebeu o mini album esse fim de semana!!! Ela disse que amou e levou logo pro trabalho para mostrar para todo mundo. Conclusão : recebi uma encomenda igualzinha ao mini album, só terei que mudar as fotos em que minha irmã está sozinha!!!
Oba!!! Vou ver se consigo achar todos os papeis iguais (essa é a parte mais dificil) e mãos a obra!!!

Só para finalizar, vou colocar as fotos do album completinho, antes de ter ido para o Brasil.

Ele acabou saindo mais gordinho do que eu imaginei, mas eu amei o resultado final. Assim é como ele fica em pé, como um calendario mesmo.


A capa.


É isso, pessoal. Mais um projetinho completo. Agora estou indo na farmacia (onde imprimo as fotos) revelar mais umas fotinhos!!!

Beijocas a todos q passarem por aqui!!!

Deixem suas opiniões e criticas!!!! Adoro ler e responder!!!!



Monday, May 24, 2010

De volta!!


Hello people!!!!
Nossa, gente essa semana foi tão corrida por aqui!!!Quando vi a semana tinha passado e eu não postei nada!!!! Uau!!!!
Bom, vamos ver se essa semana passa um pouco mais devagar para poder me dedicar um pouquinho mais ao scrap. Tenho tanta foto para imprimir e tantas ideias na caixola, mas tá dificil de sentar na cadeira e curtir o corte/cole!!! ehehehe
Hoje vou postar as ultimas fotos do mini de carnaval.

Com a dica da minha querida amiga Sheyla (da Happyscrap), encontrei umas tintas acrilicas por aqui e estreei nesta pagina!!! Espirrei um pouco com escovinha de dente e dei umas carimbadas com tampa de caneta. Depois de seco, fiz umas bolinhas com relevo incolor para dar um charminho a mais.
Eu acho essa foto linda. Foi tirada no camarote da Unidos da Tijuca no dia do desfile. Eles tinham esse painel todo preto e branco ao fundo com os rostos do pessoal que trabalha no barracão da escola.

Mais uma da minha irmã com o painel ao fundo. Nessa pagina eu usei a outra metade da prima flowers que tinha usado anteriormente e mais pinquinhos de tinta acrilica e relevo incolor.


The last one!!!!!
A ultima pagina foi especialmente dedicada para o refrão desse samba tão gostoso que empolgou demais a sapucaí!!!!
Quero ver se alguém sabe cantar!!!!!


Para quem gosta de samba e quer lembrar como foi o desfile da Unidos da Tijuca (já que eu falei tanto por aqui, não é ????), aqui está o link do youtube com um pedaço da Comissão deFrente, o que para mim foi o que garantiu o titulo da escola.


Um beijo enorme para todos que passarem por aqui!!!!
Me contem o que voces acharam do video e desse carnaval todo que eu andei fazendo por aqui!!!!rsrsrs




Tuesday, May 18, 2010

continuando o mini

Oi gente!!!
Nossa, os quadrinhos estão me dando um trabalho, já fiz 2 e minha cunhada está amando!! Depois que eu terminar todos, eu venho aqui postar pra vcs verem!!! Realmente, tá um xodó!!!

Mas o papo hoje é ainda sobre o carnaval, senão não consigo terminar de mostrar esse samba pra vcs tão cedo.

Bom,

Nessa pagina estreei meus carimbos de alfabeto (na palavra revelar). Usei carimbos nas flores e no happy day. Amo demais carimbos!!! É o que mais gosto de usar nos meus scraps!!! Gostei do rasguinho do lado, pois combinou com a palavra "revelar"!!! rsrs


Aqui usei uma prima cortada ao meio q já tinha visto em algum lugar por aí e tinha adorado o efeito. Adorei a borboletinha tb!!!

Então, essas foram mais 2 paginas do meu mini todo azul e amarelo!!!
Está acabando, essa semana fecho as postagens dele, ok ?

Beijocas queridos e queridas!!!!
Obrigada pelas visitinhas de sempre!!!


Monday, May 17, 2010

ATCs

Galera!!! Boa segunda-feira para todos!!!
Eu tenho esquecido de postar por aqui os ATCs semanais q tenho feito para o projeto da Cyn.
Bom, estou atrasada, ja tem mais 3 perguntas e ainda nao fiz meus "papeizinhos".

A pergunta 11 foi:

O que vc faria q soubesse q não iria falhar ?

Bom, minha resposta foi :

Parece bizarro, mas eu tenho uma loucura de cantar...mas como artista, sabe... sei q minha voz não favorece muito...rsrsrsrs Mas como ATC vale tudo, viajei...rsrsrsrs
Adorei o efeito preto e branco, coisa q não uso muito nos meus Los!!!

A pergunta 11 foi:

Vc acreditaq em fadas ?

Sei lá...mas acho q existem anjinhos q protegem a gente e nos ajudam a tomar decisões.


Por hoje é só pessoal.
Amanha prometo q volto com o mini de carnaval!!! Pode deixar q não esqueci não!!! ehehe
Beijocas a todos q passarem por aqui!!!
Obrigada pelos recadinhos sempre!!!!





Thursday, May 13, 2010

Selinho e mini a la Clá!!

Oi amores da minha vida!!!
Estou super feliz hoje!!! Por tantos motivos!!!
Deixa eu contar:
Bom, como já falei aqui, estou fazendo curso de ingles para estrangeiros numa comunity university daqui da cidade. Bom, teve um concurso de redação (in english, of course) com o tema: O que sucesso significa pra você ? Advinhem quem ganhou o primeiro lugar ????

Euzinha!!!!!!!!!!!! Uau!!!!!

Nossa, isso pra mim foi uma prova muito grande de que na vida a gente pode tudo o que a gente quiser (lembrei agora da musica da Xuxa, Lua de Cristal!! - as trintonas tb lembrarão!!!).
Em pensar que estou aqui somente 9 meses e que cheguei com meu ingles de escola, sem entender nada do que as pessoas falavam. Agora já vou até em cinema (sem legenda!!!)

Além disso, hoje ganhei um selinho de 2 queridonas , frequentadoras assiduas do meu bloguinho, Aline e Clá. Obrigada queridas, vcs são apaixonantes e sou louca para conhecer vcs 2 pessoalmente!!!!


Bom, agora tenho que dizer pq meu blog é apaixonante. Eu não sei...acho porque faço o que amo... Scrap!!! E qdo a gente faz o que ama, acaba tranferindo esse sentimento para o trabalho. Tento estar sempre por aqui, atualizando com coisas novas.
Agora vou mandar para 10 pessoinhas que adoro os respectivos blogs tb!!!

1. Sheyla Rampon - Scrap Happy
2. Mayumi
3.Gabi Alberti
4. Tati Mafe
5.Louise Fontoura
6.Cyn Vilela
7.Marilia Lopes
8.Chyntia Lorens

E claro,

Cla Malcorra e Aline Fonseca!!!!

Postem nos seus bloguitos , viu meninas!!!!!!

Bom, falando na Clá...
Ams os mini envelopes dela, e ela sabe disso!!!
Fiz um mini para minha irmã de aniversario, que foi junto com o mini de carnaval.
Olha as fotinhos :

Amo esses papeis de Cupcake da DCWV !!!

Clá, tem até corujinha!!!! ehehee




Por hoje é tudo isso amores!!!
Amanha volto para continuar com o carnaval!!! ehehe

Beijos a todos que passarem por aqui!!!!!!
Obrigada pela visita!!!


Monday, May 10, 2010

sorteio e mais mini!!!

Gente!!!!!!!!!!!
Feliz dia das mães atrasado para todas as mamães scrappers!!! Meu dia das mães foi na saudade...mas comprei uma cesta com margaridas (a flor favorita dela) pela internet e eles entregaram lá. Ela amou, ficou toda boba!!!! ehhehe
Bom, a minha amiga e tb moradora temporaria nos states está fezendo um sorteio MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!! Gente, tá demais e as regrinhas são super fáceis!!! Passem lá!!!

Olha que coisas maravilhosas!!! Ela caprichou nos alfabetos!! Tem até clear stamps!!!


Amei esses papeis tb!!! lindos demais!!!

Bom, aqui está o bloguito dela:


Mudando de assunto, hoje venho postar mais 2 fotos do mini carnavalesco.

Esse q está abraçado com a minha irmã na foto de baixo com a camisa listrada azul e amarela é o carnavalesco Paulo Barros. (para quem estava curiosa para saber q era ele...rsrsrs)


Essa foto era o mestre-sala. Dá pra acreditar q uma pessoa consegue sambar desse jeito!!! A marcara era perfeita!!!


Por hoje é só amigos e amigas!!!
Amanha volto com a foto da porta-bandeira!!!

Beijocas em todos q passarem por aqui!! Recadinhos são sempre bem vindos!!!!



Thursday, May 6, 2010

mais mini

Oi gente!!!
Hoje meu post tá saindo bem tarde, pois recebi uma baita responsabilidade!!! Minha cunhada esta gravida e ela viu uns quadrinhos de pôr no quarto do bebe q era tipo punch art, mas um tamanho maior, tipo 20x20 ou 30x30. Enfim, estou tentando fazer. Tá saindo tudo no mãozão!!! Mas já fiz a curujinha e ela gostou. Tem o leaozinho , o elefante e o passaro. Ai...que responsabilidade!!! Essa semana vou atras de quadrinho por aqui!!!

Enquanto esse projeto ainda nao fica pronto (vai demorar para sair) , vamos continuar com o samba???
Bom, lá vai mais 2 paginas então:

Essa alegoria representava os pergaminhos antigos e cada quadradinho daquele mudava de lado e mudava a figura.
Pagina sem muitas novidades em tecnicas, mas gostei do resultado. Adorei o balaozinho com o destaque cantando!!! rsrsrs


Nessa foto daqui de baixo, a alegoria representava os super herois, mascarados, misteriosos. Esse carro era bem legal, o batman descia e o homen aranha escalava o predio!!!
Bom, usei muito carimbo prata. Mais uma vez, meus clear stamps de circulos (ficou bem psicodélico, né? rsrsrs)

Bom pessoal, por hoje é só. Amanha apareõ por aqui. Assim q tiver algo feito desse projeto de quadrinho para o quarto do Bê (nome do meu sobrinho), eu venho aqui mostrar pra vcs!!!

Beijocas em todos!!!!

Wednesday, May 5, 2010

continuando com o mini

Gente linda!!! Oie!!!!
Ontem enviei o mini para a minha irmã, junto com o cartão q eu fiz (depois eu venho aqui mostrar). Se correr tudo bem chega daqui a 2 semanas.
Bom, enquanto isso, vou mostrando mais 2 paginas do sambinha!!! (na verdade sambão, pois fez muuuuuito sucesso qdo passou na avenida).

Olha os clear stamps de circulos q eu falei ontem!!! Usei tb carimbeira dourada (nunca tinha usado, achei que combinou demais com o style.) Essa foto representa a biblioteca de Alexandria q pegou fogo e todos os pergaminhos foram perdidos. Esse incendio é um mistério até hoje. Como tapete da foto, tentei fazer um pergaminho meio queimado... carimbei , distressei as pontas e amassei bem.


Essa página é sobre o sarcófago da Cleopatra. Nossa, olha q perfeição essa alegoria!!!
Como uma foto rica dessa, não precisei nem enfeitar muito. Usei o carimbo de circulos de novo, perfect pearls e fitinhas.

Estamos mais ou menos na metade do Samba enredo. Amanhã volto com a continuação.

Beijos enormes!!! Obrigada pelos recadinhos tão carinhosos de sempre!!! Adoro ler cada um deles!!!


Tuesday, May 4, 2010

Niver do play e mais mini!!!!


Oi gente!!!!!
Vcs sabiam que o play está fazendo um aninho ???? Eu sou apaixonada por esse blog e pelos lindos trabalhos das meninas. A brincadeira desse mes está demais!!! Já estou com a caixola cheia de ideias para participar tembém!!!!! E terá mais brindes!!! Passem por lá!!!
E olha que lindo o novo blinkie deles!!! Fiquei apaixonada pelo playmobil!!!! eheehhe

Nosso blinkie!

Bom, continuando meu sambinha por aqui, hoje venho postar mais 2 paginas.

Essa foto foi tirada do carro q reperentava o Jardim da Babilonia. Foi o primeiro carro todo feito com flores e plantas naturais da historia do carnaval!!!!
Respinguei perfect pearls diluida em um pouco d'água e passei uma gota de relevo incolor por cima depois de seca.


E essa foto mostra outra alegoria q representava o cavalo de troia. Esses circulos do cardstock azul sao uns carimbos novos q eu comprei. Amei eles!!! É um carimbo cheio de circulos super legais e estilosos!! Usei varias vezes nesse album.
Por hoje é só pessoal. Aqui esta um calor de rachar e fim de semana esta sendo praia!!!!! É um perfeito tema para a brincadeira desse mes do play!!!!!

Beijocas a todas q passarem por aqui!!!!

Feel free para deixar recadinhos!!! amo!!!


Saturday, May 1, 2010

Parabens scrappers!!!

Oi gente!!!! Feliz dia internacional do scrap!!!!!
Que loucura, nem sabia q tinha um dia especial do scrap, mas aqui nos States os sites estao bombando!!!!ehehee
Mas sabado é um dia q raramente faço scrap, pois é dia de ficar com o maridão, fazer compras, arrumar a casa, ir pra praia...rsrsrsrs
Bom, dando continuidade ao samba, hoje venho postar mais 2 paginas q fiz para o mini porta-retrato.
Mais uma fotinho da minha irmã no camarote da Unidos da Tijuca. Eles fizeram uma parede com as fotos do pessoal q trabalha na escola todos fazendo tchuuuu (segredo) rsrsrs


Nessa pagina sao fotos dos carros alegoricos. Esse da direita fez muito sucesso pois representava a biblioteca de Alexandria, q pegou fogo e todos os documentos foram perdidos pra sempre...um pedaço da historia q continuará no mistério... O mais legal é q eles simulavam a biblioteca pegando fogo mesmo!!! O outro carro é um tradicional do Paulo Barros, com as esculturas humanas, onde as pessoas fazem parte do carro.
Amanha volto com mais !!! Beijocas gente!!!
Sejam bem vindos sempre!!!!!