Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Tuesday, March 30, 2010

E tome mais 20x20





Oi Gente!!! Nossa, esotu muito feliz e aliviada!!!!
Finalmente consegui terminar o album da minha avó!!!! Nossa!!! Ficou GIGA!!!!
Mas sabe q eu peguei um amor por ele...que coisa isso...fico folheando o tempo todo, olhando cada detalhe...rsrsrs Adorei principalmente ficou tão autobiográfico, sabe. Mostrou realmente e nossa vida e nossa evolução aqui.
Muito bom.

Bom, hoje vou postar acho q a ante-penúltima pagina. A foto ficou escura, aí tentei clarear um pouco, mas dá pra ver , né??

Nossa ida a Miami. Que show de cidade e que praia linda. Mas tava um frio sinistro...
Como falei num post mais antigo, taí a pagina de nuvenzinha q eu fiz, inspirada pela brincadeira do Play. Ficou fofa, né.

Por hoje é isso meninas, estou cheia de dor nas costas. Tô achando que andei muito tempo na mesma posição fazendo scrap e devo ter ficado meio torta. Enfim, estou atrás de uma massagem terapêutica. Enquanto isso , dei um tempinho nos trabalhos, tá hard a dor...

Beijocas pessoal!!!! amanhã eu volto!!!!


Saturday, March 27, 2010


Oi gente!!! Depois de uma dia com um solzinho gostoso por aqui (finalmente), venho postar mais 2 paginas do meu album.

Bom, nosso natal. Usei o carimbo de alfabetos que eu amo e pintei com caneta gel. Essa guirlanda de feltro eu tenho desde o ano passado, mas tinha pena de usar...
Cunhado , sogra e Marido no Island of Adventures - os doidos convenceram a mãe para ir nessa montanha-russa do Huck!!! ehehehe Amei meu novo carimbo de birds. (meu vicio agora é com stamps!!!)

Gente, tive que comprar outra argola maior , pois aquelas normais de metal ficaram pequenas para por no album!!! Aí encontrei um saquinho com umas argolas coloridas (pintadas) de vários tamanhos, o máximo!!! Encontrei em loja de escritorio (Office Depot), que alias tem vários clips maneirissimos que podemos usar em nossos Los!!!
Depois eu mostro essas argolas pra vcs!!!!
Gostaram, galera?

Beijos!!! Bom fim de semana!!!!


Thursday, March 25, 2010

Mais ATC`s


Oi gente!!!!!
Hoje vou postar mais 2 picurruchinhos que eu fiz esses dias!!!
São os ATC`s do Projeto 52Q, como falei ontem.

Uma pergunta era o que te faz perder o sono à noite. Nossa, quando eu vi essa pergunta me lembrei na hora dessa corujinha q eu amo!!!!! Amei o resultado, ficou bem fofinho!!!rsrsrs

Quando você olha dentro dos seus olhos, o que você vê ?
Nossa...essa pergunta foi super difícil. Demorei para conseguir colocar no papel. No final saiu isso. Na verdade, não consegui ver 1 unico sentimento . Sou uma pessoa de eternas incertezas, mas acho que consegui expressar um pouco de mim. ehehee


E aí gente, gostaram dos meus pequenininhos?????

Lembrando que amanhã é sexta-feira e teremos sorteio lá no Scrapdiary!!!! To ansiosa, mas tem tanta gente participando...ai...ai...ai...

Beijocas!!! Até amanhã!!!



Wednesday, March 24, 2010

Projeto 52 Q


Oi galera!!!!
Hoje não estou a fim de postar nenhuma foto do meu 20x20... Tá ficando monpotono, né...eu sei, ainda tenho umas páginas para postar e depois quero postar o album fechado, completo.
Mas hoje quero falar do projeto delicioso que estou participando chamado Projeto 52Q.
É um projeto proposto pela Cyn Vilela , onde toda semana ela lança uma pergunta, ai temos que fazer uma TAG ou ATC ou LO sobre essa pergunta.
Não tem premio nenhum, mas é um projeto de 1 ano e as perguntas são sempre relativas a nós mesmos, nossos sentimentos e emoções.
Estou amando participar, até porque estou passando por um momento de grandes mudanças e desafios na minha vida, então esse projeto caiu perfeitamente.
Ainda estamos na pergunta 5, então, quem quiser, dá tempo de participar!!!!! Aqui do lado, tem o link do blog dela , e lá tem tudo explicadinho!!!

Bom, vamos aos meus ATC's .

1. Essa foi uma capinha que eu resolvi fazer antes de ir colocando os semanais.
Ah, o tamanho é 7x10 cm.

Essa foi a primeira pergunta. Vc tem medo de recomeçar ?
As respostas eu coloco na parte de trás.

Essa foi a segunda pergunta. Como vc se sente hoje ? Bom, dá pra perceber que eu estava feliz nesse dia, né.
Tenho colocado também atrás, as datas das respostas.


O interessante desse projeto é registrar nossos momentos, sentimentos e pensamentos ao longo de 1 ano. Depois vai ser bem legal lermos tudo de novo.

Bom por hoje é isso pessoal. Vamos participar desse projetinho também!!!!

Amanhã coloco os outros 2 que eu já fiz!!!!

Beijinhos em todos!!!

Obrigada por cada visitinha e por cada recadinho que vcs deixam por aqui!!! Amo todos!!!!

Tuesday, March 23, 2010

Quase!!!!


Ai, gente...quase que eu fui sorteada na Brincadeira do Play...foi por pouco...meu numero era 2 e o numero sorteado foi 3... Buá!!!!Quase!!!
Mas só em participar já me deixa muito contente!!!
Já tem brincadeira nova por lá. Par ou Impar...e´só escolher e fazer um LO todo par ou todo impar!!! Que ideia diferente...Adorei!!! Vou tantar...rsrsrss Se quiserem saber dos detales, passem lá no Blog do Play.

Bom, hoje vou postar mais uma foto do album 20x20. Esta quase acabando...não vejo a hora de pôr isso no correio, gente... Como diz a Thati Penna, quem faz mini-album é maluco!!!hehehehee
O pior é que vicia!!!!

Bom, o LO da esquerda é ainda no Grand Canyon. Eu fiz a mão esse parenteses gigantes (ehehehe não sei se esse tipo de corte tem um nome próprio) . Acho até q ficou bom.
Do lado foi nossa ida a St Augustine (cidade mais antiga dos USA). Que lugar lindo...parece Parati - RJ. Usei um carimbo de arabescos num cardstock beje de fundo. O titulo eu recortei do mapinha da cidade, mas eu coloquei um papel acid-free como moldura dele, para não encostar direto na foto. Será que resolve ??

Beijinhos pessoal!!!

XOXO


Monday, March 22, 2010

Brincadeira 4

Olá pessoal!!! Voltei!!!
Bom, estou participando da brincadeira 4 lá no Play. Estou com os dedinhos cruzados para o sorteio!!!
Bom, esse foi o LO que fiz para participar!!! A ideia era usar nuvenzinhas, papel de fundo estampado e o tema era Momento Especial.


Amei tanto essas nuvenzinhas que eu já usei em outro LO !!!
Vamos esperar o sorteio!!! Ai...ai...ai...

Beijocas!!!!

Sunday, March 14, 2010

Mini album-page 6


Olá pessoal!!! Bom domingo para todas!!!

Sabe q eu ainda nem terminei esse mini e já esotu pensando em outro!!! Pois é , vi no blog da Thati Penna (adoro ela) um mini super fofo... minha cabeça já começou a pensar em umas ideias e como adaptar o mini...ai .. ai...
Mas priemiro tenho q terminar esse mini q não tem nada de mini!!!!!
Bom, estou acabando!!!!

Meu aniversario...pois é, trintão em dezembro! Claro q teve comemoração on line!!!! Adorei esse papel de cupcakes!!!! Tá super na moda por aqui!!! ehehehe
Viagem ao Grand Canyon - nossa...maravilhoso, lindo demais, ainda mais com neve (só ocorre tipo 1 vez por ano). Duas páginas sem muitos fru-frus , mas harmoniosa. Gostei.

Gente, essa semana vou ficar off , mas semana q vem eu volto , ok ???
Beijos em todas q passarem por aqui!!!!
Boa semana!!!

Thursday, March 11, 2010

Mini album-page 5


Oi pessoal!!!
Continuando a saga do album para a minha vó...Estou quase desistindo de mandar pra ela!!! Aqui vai mais 2 paginas. Adorei a palavra FUN escrita com o meu mais novo carimbo de alfabeto. Amei!!! Pintei por dentro com caneta gel. Atrás da foto tem tb um journaling escondidinho, é só puxar.
Adorei tb as arvorezinhas e os cogumelos da coleção Green Stack da DCWV. Eu sei q eu sempre sito essa coleção aqui, mas é que ela é linda demais e eu tenho o blocão com 48 folhas!!!

Adorei esses 2 Los, e vcs ?


Beijocas!!!

Wednesday, March 10, 2010

Sorteio de niver da Meg

Oi pessoal!!!
A Meg do blog Emporium Santa Mão (adoro esse nome...acho tão charmoso...ehehe) Está de niver!!!! Parabéns!!!1 Mas quem ganha somos nós!!!!!
Então, ela vai fazer um sorteio por lá. Bom, por enquanto é surpresa, mas já me candidatei!!!
Passem por lá, principalmente porque o blog é uma graça, lindo!!!!
Estou de dedinhos cruzados!!!! ehehehe
Beijos!!!!!

Tuesday, March 9, 2010

Bookmarks

Gente, passeando por um site de scrap que eu amo (scrapbook.com), encontrei um video muito interssante sobre bookmarks com palito de médico (aqueles de madeira q eles colocam na nossa lingua)-desculpe, deve ter um nome especifico, mas eu realmente não sei...
Muito lindinho o video, adorei!!!
Já vi outros videos dessa mesma pessoa e são sempre muito bons e criativos!!!

Dêem uma olhada, vale a pena!!!


Se vcs quiserem ver um poucos mais do trabalho dela, o site é :

www.clips-n-cuts.com

Beijinhos!!!

Monday, March 8, 2010


Olá pessoal!!!
Feliz dia das mulheres para todas nós!!!!!
Que a nossa segunda-feira seja maravilhosa, com flores, atenções e carinhos...e principalmente que esse dia dure o ano inteiro!!!!!! rsrsrsrs

Bom, continuando minha jornada pelo album da minha avó, mais 2 LOs.
Volusia County Fair - adorei esse journaling, é só levantar q esta escrito tudo sobre as fotos...
Outono - olha meus bichinhos outra vez!!!Amo esse papel da DCWV (The Green Stack Collection)!!!!!
Amanhã tem mais!!!
Gostaram ? bjcas!!!

Thursday, March 4, 2010

Mini album-page 4

Mais 2 páginazinas...Vamos lá:
Disney...dificil esse tema, mas não tinha como não fazer essa página para esse album. Essa foi a nossa primeira vez lá , lindo e emocionante.
Aula de Ingles. Every day, all morning...intensivão!!! Mas estou adorando...gostei do detalhe das palavras em ingles...tudo misturado na minha cabeça...rsrsrsrs
A Tag atrás da foto é o meu journaling.
Simples, básica, mas acho q consegui expressar esses dois momentos.

Beijos !!!!
Me fale o que vcs acharam!!!

Tuesday, March 2, 2010

Mini album-page 3


Mais 2 LOs do meu 20x20cm.
Comemorando o niver do Bruno on line!!! Sim, de um lado estavamos nós e do outro lado do msn estavam meus pais e minha sogra!!!! ehehehe
A praia - nossa, q coisa mais legal ir até a areia de carro e estacionar de frente para o mar!!! Estou desacostumada a enfrentar transito para ir para a praia , ficar horas rodando ate encontrar uma vaga e depois ter q ir andando ate a praia carregando guarda-sol, cadeira, bolsas etc.
Aqui não tem nada disso...nosso carro é o guarda-sol!!! ehehehe Só não pode levar bebidas alcoolicas.
Estou evitando colocar muito relevo nos Los, pois o album está ficando com muitas paginas. Mas estou gostando do resultado, simples mas muito gostoso de fazer e super intimo.
bjs.

Monday, March 1, 2010

Mini album-page 2


Continuando meu album, esta é a segunda página.
Na esquerda - nosso primeiro passeio pelo Outlet de Orlando (loucura!!!) e no autódromo da Nascar, aqui em Daytona Beach.
Na direita - vista do nosso condomínio. Como em praticamente em toda a Florida, em cada esquina tem um lago. Esse é o nosso lago particular. Caminhar em volta dele no fim de tarde é tudo de bom!!! Reflito, respiro e me exercito com essa vista linda!!!

Ps. aqui tá um frio danado nesse inverno... não estou conseguindo caminhar!!!! buá!!!!!

Algumas fotos pedem um journaling mais detalhado, mas tem outras que já dizem tudo...

Beijocas!!!!