Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Monday, December 6, 2010

Scrap Troço


Alguns tem scrap room, outros tem scrap canto, já eu tenho um scrap troço!!!!!
rsrsrsrss
Podem rir, mas isso é verdade!!!!!

Para descontrair, hoje resolvi mostrar algumas fotos do meu scrap troço.

Vocês devem pensar: ela mora nos States, deve ter tudo de scrap... Mentira!!!!!!!!! E meu marido deixa eu me esbaldar ???? rsrrs
Mas é que não temos espaço aqui, moramos num apto de 1 quarto...aí já viu...

Enfim, depois de usar todos os espaços disponiveis nos armarios aqui de casa, resolvi comprar esse gaveteiro próprio para scrap. Eu deixo ele do lado da mesa de jantar e quando estou fazendo scrap, fica tudo espalhado!!!! Essa sacola alí do lado estão com os produtinhos true colors!!!

Minha gaveta de carimbos e afins. Essa gaveta é a que está ficando mais cheia (vcs sabem, não resisto a um carimbo)

Gaveta de miscelania...
Meus cortadores. Não tenho tantos, só uns basiquinhos.

Minhas glimmer mist, algumas tintas acrilicas e glossy e crackle accents.


É claro que ainda tem outras coisas que não cabem no meu scrap troço, tipo minha Bind it all, os o-wires dela, bloco de papeis, aquecedor de emboss...

Mas e aí, gostaram do meu scrap troço????? Ano que vem, se Deus quiser, quando voltar para o Brasil, vou ter um cantinho só para mim e minhas coisas de scrap...assim espero!!! Aí eu venho mostrar a evolução!!!! rsrsrsrss


Mudando de assunto, eu só queria mostrar o mimo que eu ganhei da Kaliny Goes . Fomos parceiras de troca mes passado e olha que fofo o bloquinho que ela me mandou, junto com o lindo ATC!!!!!

Por hoje é só amores!!!!

Beijossssss!!!!!!



24 comments:

Clarice Malcorra said...

Bonequinhaaaaaaa.....Amei o Scrap Troço!!!!
Que de troço não tem nada!!!!
Lindo Lindo, gavetinhas cheias de coisinhas lindas e sonhos de consumo!
Lindo gaveteiro hein! Curti!!!!
Beijos, Clá!

Carol Fonseca said...

hehehehe, Scrap Troço!! Adorei ele.. Queria ter um assim.. minhas coisas ficam tudo dentro de sacolas.. =(
Você vai voltar para o Brasil? que legal.. quando?

Bjaoo

saninha said...

O seu esta otimo, o meu é uma verdadeira bagunça organizada, mais um dia chego la.Omeu marido diz que eu agora encontrei em que gasta dinheiro, o pior é que tudo que compro ele ver pois tem que ser pela net.Mais o bom mesmo e compra e fazer não tem nada melhor, seja a onde for, ne. Bjos.

Carol Fonseca said...

Sim, adorei.. deixa tudo organizadinho..
Imagino que tu deve ficar super dividida mesmo. ainda mais que ai é o paraiso do scrap né?
=D Bjãoo

Márcia Pierina said...

Muito legal você mostrar o seu cantinho. Que tudo o seu, como é mesmo....scrap troço. Ficou bem legal, preciso de uns gaveteiros assim.
Aline., lembro que você falou de uma flor que fiz. Sabe quando tudo vai dando errado e aí vc vai colocando camada por camada, mesmo assim não está ficando bom...aí vc está prestes a desistir e de repente não é que a flor deu certo. rsrsrsrs Gostaria de te dizer como fiz ela, mas não tenho como. rsrsrsrs

Bjs e até breve

Bi Medeiros said...

Adorei o scrap troço da Aline! Eu também soco as coisas de scrap no escritório aqui de casa, e esse ano fiquei hiper feliz por colocar uns gaveteiros pra dar uma certa ordem na bagunça... O importante é criar e se divertir, né? Super beijo

Happy Scrap said...

Adorei o scrap Trosso (nao tenho cedilha e acentuacao rsrsrsrs) Eu ja mudei tanto de casa, cada vez era um lugar enjambrado diferente. rsrsrs
Ainda estou huma casa provisoria, entao meu canto esta sendo um quarto onde coloquei o PC de mesa, a minha mesa, 2 estantes e o resto sao caixas ainda fechadas da mudanca. Soh serao abertas qdo me mudar para a minha casa definitiva. Entao faco scrap num "deposito". kkkkkkkkkkkkk
Faslando dos emboss, talvez vc tentando outra marca vc tenha sucesso. Eu tenho varias marcas de carimbeiras e as que mais fixam sao as color box e as de $1. Os pozinhos sao os dourados, bronze, prata, preto e alguns pasteis como te disse. Fiz varios testes com os coloridos e nao funcionou!!!!
Bjosssssssssssssss

Manunamoral said...

Lindonaaaaaaaaaaaaa....amei amei amei...necessitooo.

Se tu ver o meu...hunf...

sumemoooooooo.

Bjotas sonoras.

Kátia Cris said...

Aline, amei seu scrap troço!!! rsss
Eu não tenho nome ainda para minha "scrap bagunça". Quem dera eu conseguir organizar tudo!!!
beijos

Lolô Artesanato said...

kkkkk
amiga, acho q eu tb tenho scrap troço, pois tb nao tenho scrap room (sonhooooo)
e detalhe, eu nao tenho uma cx, ou maleta, ou organizador que não tenha sido detonado pelo Matheus...rsrsrsrsrs
bjkasss
Leila

Mali Pering said...

Hahahhaahahaha! Eu amei sua bagunça organizada! Hahahhaahah! E esse scrap troço, olha, super troço! Cabe tudo! Claro, vc não ia querer colocar as maquininhas também, né!

E ai, eu queria saber o que é glossy e crackle accents, sei lá, essas palavras em inglês me atordoam, vai que conheço mas por esses nomes, afffff!

Bjoks

Ana Carolina said...

Aiiiiiiii se todo troço fosse bom demias assim!!!!
quando fazemos limpeza na casa dizemos que vamos jogoar o que for de troço fora,se você resolver se livar dos seus Alineeeeeeeeeeee joga aqui em casa plissss ok???kkkkkkkkkkkkkkkkk

Adorei o seu scrap troço!!!

bjo

Meg M Stoco said...

Esses gaveteiros são tudo.Eu tenho um tbm mas o meu é bem mais basicão e ele tá sempre na mão com tudo que preciso.Amei seu scrap troço, rsrrsrs
Então... o ventaval passou mesmo por aqui, tipo tissumane, rsrs Acho que foi isso mesmo com tanto nervoso acabei trazendo de volta uma antiga alergia que eu não tinha saudade nenhuma dela.
O jeito é se cuidar agora né? Fazer o que? Não fiz nada de Natal em scrap.Eu estava com tantas idéias mas com o nervoso que passei elas sairam correndo.Me dediquei a pequena que agora esta 99% bem.Só falta mesmo esquecer tudo que aconteceu.
Lindona, obrigada pelo carinho um mega abraço pra vc.
Bjuuus e uma semana lindona pra ti.

Karla Carneiro said...

Oi Aline, só vc mesmo guria!!!Scrap troço!!!kakakaka...adorei!Mas ficou muito bom e organizado, gaveteiros são uma mão na roda!!!
Beijos.

Claudia Ventura said...

Eu adorei Aline, pelo menos fica tudo arrumadinho!!
Bjsss

Asas à imaginação said...

Aline,seu scrap troço é um primor...tudo tão arrumadinho e organizado!
Eu tenho uma scrap-mesa,que é uma mesinha de computador e um monte de caixas e caixinhas e cestinhas e sei lá mais o que...tudo no meu quarto de dormir...e o meu notebook fica num aparador que virou mesa de pc...nem queira ver...ai,ai,ai...um auê!!!mas,assim como você,eu ainda vou ter um cantinho bem legal,vou sim!
bjsss,minha linda!
Marlei

Scrap by Scrap said...

Hahahah...esta foi ótimaaaaa...aproveite para comprar agora querida, mesmo sem espaço para guardar pois qdo vc voltar terá muitas boas recordações daí......hehehehe...beijocas!!!

Lila Castro said...

Oi Aline, tive que rir com titulo do post... mas o que importa e ter nossas coisas por perto,seja como for, numa caixa numa gaveta, num armario ou num scrap room.
Quanto as minhas TAGs, nao fique triste querida, faça as proximas 6 e eu venho todo dia olhar e babar e lamentar estar longe das minhas coisinhas de scrap. Fiz o Atc com emboss, vai la ver.
bjs

Wlly Juliana said...

Aline, tb não tenho um canto, pois tudo na verdade fica num armário de escritório, que roubei metado do meu marido,(moro de casa alugada e antes do scrap já tinhamos móveis de escitório, então não tem espaço para mais um cantinho) rsrrsrs, e na cozinha uma mesa das coisas que tô usando no momento, todos separados em sacos com ziper, só sei que é a maior bagunça, rsrsrsrs.
Amei o gaveteiro.
Bjos!!!

Rose said...

KKKKKKKKK!!!! Adorei teu Scraptroço!!!! Para um troço está bem organizado!!! Vamos fazer um concurso de "Scraptroços" ?
Vai aparecer cada coisa.....
Bjs.

Cláudia Valéria said...

Ei Aline, adorei se scrap troço!!!
O importante é que está tudo arrumadinho e ao alcance. Aqui em casa tem um quartinho que passou a ser meu em 2006. A idéia era ser um atelier, porém ele parece mais um Fuzuê heheheheheh...Está sempre entulhado. Todo dia que arrumo tiro um pouco de coisas mas ainda no ponto.
Também estou querendo arrumar uns gaveteiros e armários para o pouco material de scrap que eu tenho, mas aqui é tão caro!!! Armário sob medida então, nem pensar.
Enfim, vou ficando por aqui.
qualquer dia mostro meu Fuzuê para vocês. Beijo e boa semana

Christine Lourdes said...

kakakakaka eu ri muito com vc mocinha , rsrsrsrs
adoro seu canto , onde vc faz maravilhas , rsrsrs
adoro gaveteiros,rsrsrs beij9s

Fernanda Fernandes said...

Muito engraçado mas acho que o meu é cantinho trço,porque só eu acho as coisas por lá...não é scrap mas artesanato,acho que a baguncinha é maior!

beijos

Míriam Magalhães Miranda said...

Oi Aline, sonho com um gaveteiro desses para organizar minhas coisas... conseguir encontrar tudo quando for procurar...
Parabéns seu canto esta muito legal!