Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Tuesday, December 7, 2010

Scrap Troço 2 e sorteio maravilhoso!!

Olá gente!!!
Hoje vim aqui rapidinho falar de um sorteio maravilhoso do blog Scrapcollector da Yenni Natalia.
Gente, é coisa de louco, foi impossivel resistir!!! Olhem esse mimo maravilhoso!!! Amei!!
Eu quero!!!! Fora que o blog dela é uma gracinha, tem cada coisa maravilhosa!!! Vale a pena conferir!!!




E como o assunto do scrap troço deu o que falar, (rsrsrsrsrrss) resolvi trazar um scrap troço de sonho para vocês!!!! Gente, acho q isso é perfeito, mas ainda não tive coragem de pagar...estou pensando (custa cerca de 1200 dolares!!!). Olhem que sonho!!!!!! É um armario e quando voce abre... thãrã... um scrap room!!!!!

Demais, não??? Bom, quem quiser saber mais sobre esse scrapbox (como eles chamam), aqui está o site. Tem um video mostrando como abre e tal!!!
Ai que loucura...quem sabe ano q vem não levo isso para o Brasil...

Beijocas pessoal!!!!!!!



11 comments:

Karina Gomes said...

Aline q scrap troço maravilhoso... é um sonho... adoraria ter um desse... alias só o minibox (tem lá no site também) já me faria mega feliz...

Adorei o post... mas agora fiquei deprê pq nao tenho um desses... buáááááá

beijos

Lila Castro said...

Oi querida, vim te dizer 2 coisinhas Uma... é que minha viagem foi adiada pra segunda kkkkk portanto vou fazer as proximas tags ebaaaaa a segunda é que o seu ATC partiu hoje todo feliz e contente pra te encontar kkkk
bjs

Sheyla said...

Amiga....qdo eu morava aih, sonhava com esse scrap box. Acho o maximo!!!! E ainda queria ter...mas agora estou sonhando e planejando meu scraproom/ atelie (para aulas) na minha casa nova! hahhaha Quem sabe em 1 ano estara tdo pronto!
Se Deus quiser!
Bjossssssss

Márcia Pierina said...

Que sonhoooooo. Quero um armário desses para mim. Resolveria todos os meus problemas.

bjs

Asas à imaginação said...

Alinezinha...agora você judiou de mim...ah,vou ficar sonhando com este scrapbox...torço pra que você consiga trazer o seu!
Beijokas
Marlei

Karla Carneiro said...

Aline, que coisa de louco isso né???Seria muito bom ter um desses!!!Vou rezar para que vc possa trazer o seu!
Beijos.

Carol Fonseca said...

Que sonhoooooooooooo! =)

Pâmela said...

nossaaaa sonho mesmo :)

Cintia Tavares said...

Ola, conheci seu blog recentemente e to amandoooooooo!!! Amei a dica do sorteio e esse scrap troço dos sonhos é tudooooooooooooooooooooo rs Tbem quero um!!!

bjs

Lugar de Papel said...

Flor do meu viver...

Eu já conhecia esse armario...pensa que é meu sonho de consumo??? hauhauahuah

Um dia quem sabe né?

Sumemoooooooooo.

Bjotas sonoras.

Wlly Juliana said...

Que armarinho lindo, fora que não precisa de tanto espaço. Amei.

Acho melhor vc trazer, pois vc não vai encontrar um desses por aqui. rsrsrsrsrsr

bjos!!!!