Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Sunday, December 12, 2010

Projeto 52 Q


Hello my friends!!!!!

Tudo bem nessa terra quente??? Eu estou aqui num frio, gente...Pois é na Florida também faz um frio danado!!!! Veio um frente fria do norte do país e está fazendo zero grau na madrugada por aqui...durante o dia não passa dos 10...ai ai ai...já morro de saudade da minha prainha de domingo...

Enfim... pelo menos todos os enfeites de Natal, boneco de neve, meia de lã pendurada na lareira, comidas pesadas, papai noel todo encapuzado...tudo isso faz sentido por aqui!!!! rsrsrs

Bom, tirando o frio de lado, hoje venho mostrar meus ultimos ATCs do projeto 52Q , que está quase acabando!!!!

Pergunta 38 - Qual a coisa ou atitude mais carinhosa que alguém já fez por você?

Papel Graphic 45, Tag carimbada e sprayzada de glimmer mist rosa, no fundo do papel marrom, passei acqua glitter perolado.


Pergunta 39 - Por que eu fiz isso?

Uma camada de PVA envelhecedor da true colors e uma camada de PVA metal amarelo cromo.


Pergunta 40 - O que te faz resplandecer, brilhar?

Papel Graphic 45 com uma camada de acqua glitter perolado da true colors por cima. Amo esse efeito!!!


Pergunta 41 - Alguma coisa que esteja cruzando os dedos para acontecer.

Liftei totalmente da Cyn Vilela!!! Amei que ela fez de papelão (ou papel corrugado, para ficar mais chique!!!) e não resisti, fiz também!!! Amei o efeito!!!! Passei um pouco de PVA envelhecedor da true colors e tinta acrilica true colors tijolo.
Essa mini cartela de bingo é da coleção Idealogy do Tim Holtz , perfeita !!!!

Bom pessoal, por hoje é só!!!! Fiquem com Deus!!!!

Beijos beijos beijos!!!

12 comments:

Claudia Ventura said...

Tudo bem que eu AMO o calor mas eu bem que curtiria um friozinho na Florida, rssss
Ficaram lindos Aline!
Bjksss

Lila Castro said...

Noooossa Alinde do céeeu que lindos, gosto de ATC com esse jeito de arte/colage. Ameei!
bjs

Asas à imaginação said...

Alinezinha...q lindosssssss...
/////um dos meus propósitos para 2011 é fazer este projeto!...
bjs,querida...amanhã vou fazer uma cirurgia,volto em breve...
Marlei

Raquel said...

Que lindos Line....ameii minha flor, esse primeiro todo romantico esta tão charmoso....esse de papelão...chiquee!!

Rhonda Fernandes said...

Super lindos, sofisticados, adorei, parabéns pelo blog.
bjs

LucianaW said...

Amiga que graça...sempre inspiradora!
Eu vi no google, que tem um Target e uma Joann a uns 20 minutos de carro da ....Disney...AMEI...uhuhuh
Tu acredita que a guria do receptivo da TAM nem repsondeu meu e-mail qdo perguntei se poderia me dar uma carona até lá???? Que eu voltava de taxi....aí avaliei a distância, lá não é assim tão perigoso e eu caminho 5km em 50 minutos aqui...imagine...1,7km...vou a pé linda e sorrindo...rsrsrs
mas te espero dia 10 pra passearrrrrrrrrrr....uuhuhuhu

bjs

Marcela Auxiliadora said...

Aff!!! Cada um mais lindo que outro!!! Seus ATCs estão MARAVILHOSOS!!! Parabéns!!!
Beijinhos!!!

Márcia Pierina said...

Adorei os ATCs, esse estilo vintage me captura. E parece que o frio te inspira. Lindo o efeito com papelão, também gosto muito desses detalhes.

Bjs e se aqueça por aí.

Fabíola said...

Lindoooooooooooooooo!!!!!!!!

Ai vc é uma fofa né????????

Obrigada por sua participação
Um FELIZ NATAL e um 2011 repleto de realizações e sucesso!!!!!!!!!!!
Boa Sorte
BJS

Aline Fonseca said...

Wow, Line!
Muito obrigada! O Kit estava maravilhoso. Esgotou em 2 dias que foi ao ar! Muito bom mesmo e foi só seguir a e-class passinho por passinho!
Nossa, mas seus ATcs estão um arraso! Estava pensando no que fazer diferente de dicas para no que vem e estava doida para fazer um de papelão. Amo papelão! Lindo demais que ficou!

Beijosssssssssssssssssssssssssssss

Dani Kanffer said...

Parabéns! Seus ATCs estão lindos!

Marlene Ferreira said...

Adoro tudo que você faz com Graphic 45 !
Lindos !
Bjs