Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Monday, December 27, 2010

Mini calendario

Oi gente!!!
Continuo viajando, mas não resisti e tive que deixar um post agendado antes do ano virar!!!!!!

Vim aqui mostrar uns mini calendários de bolsa que eu fiz para 2011!!!
Olha que bonitinhos!!! Eles medem 3x4" ou 3x3" e dentro eu colei os calendários mensais que eu imprimi do Excel.




Agora com esse calendario estou pronta para 2011!!!!!!!
Estou pronta para arrebentar!!!! Estou sentindo que esse ano será maravilhoso!!!! Eu amo anos impares, sempre aconteceram as coisas mais importantes na minha vida em anos impares!!!!
E meu primeiro objetivo será cuidar de mim!! Essa coisa de morar nos States não facilita e nada a manter o peso... confesso que engordei uns 5 kg desde que estamos aqui e estou super incomodada. Sou nutricionista, mas odeio malhar!!! ODEIO mesmo...é uma tortura pra mim entrar num academia. Eu amo pilates , mas aqui é super caro, então decidi fazer Yoga. Me dei 6 meses para perder esses kgs e entrar em forma novamente!!!!

Beijos e muitos fogos!!!!!! BUM BUM BUM!!! Seja bem vindo 2011!!!!!!

35 comments:

Mali Pering said...

Oi, Aline! Amei os mimos! Muito obrigadaaaaaaa! recebi hj, 27 de dezembro. Bjossssssssssss

Raquel said...

que fofoo Line...
amei!!
E vai fazer ioga???
morro de vontade de fazer tb..kk...
BjoO
Boa viagem amor...e um 2011 muito, muito feliz e marcante!

Jaque Jeacomo said...

Oi Aline! Adorei esses calendários, 2011 promete mesmo, tb quero uns quilinhos a menos e detesto malhar kkkkkkk... Faço ginástica holística e gosto muito. Desejo para vc o mesmo que desejo para mim que 2011 seja um ano maravilhoso para repelto de prosperidade, felicidades, paz, alegria, saúde e muuito sucesso sempre. Beijos.

Lolô Artesanato said...

Que fofos Aline!
Bjs mil amiga e se cuida msm! Seja Feliz
Um lindo 2011 para vc! amei conhece-la por aqui esse ano
Leila

ALE said...

Oi Aline!
Eba !!!! Temos algo em comum!
Também ODEIO malhar...rs.
E confesso que ganhei uns quilinhos extras em 2010 também...rs. Mas 2011 nos aguarde né??
A propósito que ele te traga muitas alegrias !!!
Beijão

Márcia Pierina said...

Que 2011 te traga tudo aquilo que você necessita. Novas idéias, novos horizontes, sonhos realizados... Um novo ano lindooooo para você.


Bjs

Elaine Marrero said...

Oi Aline
Feliz 2011
pra você!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que tudo o que você deseja aconteça
Beijooooooooooooooooooooo

Rosana Garcia Hess said...

Lindo...amei.....Feliz 2011
kisses
Rosana

Asas à imaginação said...

Aline,que lindinhos!!!Ótima ideia!!!
Também detesto malhar;também preciso perder peso;já fiz yoga,hoje não me atrevo estou muito enferrujada...;com a cirurgia já perdi uns quilinhos e estou animada a continuar perdendo!...
Que 2011 seja um ano GORDO...mas,de saúde,alegria,criatividade,prosperidade e bons sonhos realizados!!!
Amei 2010 pelos amigos que fiz aqui no blog e por tudo que aprendi com vocês!!!
Que eu ame 2011 ainda mais!Que todos nós amemos 2011!!!
Abraço caloroso(você deve estar num frio danado,hein...)!
Marlei

Marcela Auxiliadora said...

Ai, que fofos!!! Amei a idéia! Um presentinho super charmoso! Posso liftar?
Querida, feliz 2011 para você! Que ele atenda às suas expectativas!!!
Beijinhos!

Luany said...

ai que lindooo !!!! eu quero ...
Aline dixe disso que vc n tá gorda
tá ótima assim
Feliz ano novo
super bjo

Wlly Juliana said...

Line, os calendários estão lindos, também andei fazendo alguns.
Falando em datas, desejo a vc um feliz ano novo!!!

Aproveitas as férias.

bjos!!!

Claudia Ventura said...

Ficaram uma graça Aline!
Que linda, foi viajar mas não nos abandonou... he he!
bjssss

Denise said...

Lindinhos! Adorei a dica para presentear amigos.
Um feliz 2011, que você consiga eliminar todos os quilinhos... hehehehe. Eu também vou a luta... mas preciso eliminar beeem mais...hehehehe
Beijos

Amanda Leal said...

Oi Aline,
que vc tenha um 2011 inspirador!
Parabéns pelos belos trabalhos...
bjo

ps: os quilinhos a mais sumirão com certeza, vc consegue!

LucianaW said...

Aline...amada...estou em contagem regressiva!!!! espero te ver...só estou na dúvida se volta dia 10 ou 12...mas me avisa qdo chegar, ok?
Amiga seus calendários ficaram super fofis...amei a idea...qcho q qdo voltar de viagem vou fazer um ainda dá tempo..rsrsr
Tudo programado, acehi uma loja da Joan dentro do Super target em kismmee...nossa maravilha duas super lojas...joann e target juntas...acho que vou desmaiar...rsrsrs
Vou apenas te desejar um Feliz Ano Novo, porque quero te abraçar e desejar pessoalmente, então aguenta uns dias ok??rsrs
Aproveite bem sua viagem, já estamos com saudades!
Bjokas

Manunamoral said...

Owww onde que tu viu 5kg heim dona Aline??? hauhauahuah

Tá lindonaaaaaaaaaa.

Aiii que saudadee de tuuuu viuu...

A Lu vai te abraçar muitoooo por mim tá?

Tinhamooooooooo.

Sumemoooooooooo.

Bjotas sonoras.

meus scraps said...

OLA ALINE, VIM SO DAR UMA ESPIADINHA COMO DE COSTUME E DESEJAR A VOCE E FAMILIA UM MARAVILHOSO 2011
BEIJOS AMIGA
MARIZA SALES

Aline Fonseca said...

Gente, Line que coisas mais fofuchas estes pequeníssimos! Dorei!
Amei todo seu post e sabe que é isso que me acontece também? Os anos ímpares são sempre os melhores e estou esperando demais da conta um ano MARAVILHOSO! Demais!!!
Então vamos que vamos que o sentimento é este mesmo: esperar sempre o melhor!
Bum! BUm! Bum! 2011 maravilhoso e perfeito para nós!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

MARGIANA P ORTMEYER said...

passei apenas para desejar um super ano novo para vc, muita saude, paz e scrap para 2011 e 5 kg a menos(kkkkk)

Manunamoral said...

Boas entradas, um Ano Novo em grande estilo. Feliz aniversário, bom carnaval e uma Páscoa maravilhosa. Um ótimo 05 de maio, dia do scrapbokking. Um maravilhoso dia as mães. Goza bem o São João, o Santo António, dia dos pais e os restantes dos feriados. Há e excelente férias… Pronto, já está tudo desejado....

Pra vc e pra toda a sua familia.

hauhauahuahuaha

Sumemo.

Bjotas sonoras.

Gisela Nozaki de Lima said...

Oiii Line!!!!

Feliz 2011 pra vc e seu maridinho!!!! Que seja um ano maravilhosoooo!!!!!!

Ahhhh como sempre arrasando!! Adorei a ideia dos mini calendários!!!!

Beijocasssssssssss
Gi

Aline Fonseca said...

Esta é a vibração, Line!
Minha cor foi branquinha mesmo, mas com um colar de érolas rosas, claro! rsrsrsrsrsr
Mas espero demais deste ano e de minha própria força de vontade de mudar tudo e reconstruir esta vida!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss

Raquel said...

Flor^^
Um 2011 repleto de paz, amor, saúde, alegrias, bençãos e realizações
Que seje muito melhor do que vc espera..
BjooO

meus scraps said...

Obrigada Aline. Mas quem arraza é vc. Esses seus mini calendarios estão fofos. Amei.
adoro quando vc me visita e deixa um recadinho amiga. Valeu!!!
Bjos
Mariza

Aline Fonseca said...

Isso!
Vai fundo Line!
Aqui vou ter que aprender a me divertir na chuva mesmo. Não vai ter jeito não! Chovendo todos os dias desde 30 de dezembro. Decepcionante.
Mas...
Tudo perfeito e maravilhoso 2011!!!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Gisela Nozaki de Lima said...

Oiii Aline!!!!

TUdo bem florzinha?? E as férias como estão??

Beijocassssssssssss
Gi

scrap by Dri said...

Que lindinhos!!!
Eu também detesto fazer ginastica, mas estou fazendo para ver se perco uns quilos também...hehe
Que este ano traga muita felicidade em tua vida.
Bjs Dri

SCRAPLICA said...

Line! Adorei os mini calend´rios, lindos!
Amiga, Feliz ano novo, tudo de maravilhoso para você, saúde, paz, amor e uitas realizações!
Beijos!!!

Sheyla said...

Amiga...mesmo viajendo vc lembrou de me visitar...AMEI!!!
Feliz 2011! Que seja um ano cheio de realizacoes, paz, amor, alegrias, suce$$o, sucexo e scrap!
Bjosssssssss

Ah, pedi 2x seu endereco...queria te mandar um cartao de natal...mas acho que vc nao viu meus recadinhos no orkut!

Simone Beniste said...

oi Aline,
passei pra desejar feliz ano novo!!!!
já estou te seguindo e tb te linkei no meu blog.
bjsss
Si

Cláudia Valéria said...

Aline, passei aqui hoje para dizer obrigada por me acompanhar e fazer parte do blog. Você estar me acompanhando é um incentivo para eu continuar a trabalhar e manter o blog vivo. Obrigada por isto.
Desejo um ano feliz, com paz e saúde para você e sua familia.
Beijo no coração
Cláudia Valéria

Kirsty Vittetoe said...

Lovely blog!
Hey, I have a giveaway here, please come join in the fun!
http://pixiedustpaperie.blogspot.com/2011/01/pixie-dust-paperie-january-kit-my-funky.html

Aline Fonseca said...

Oi, Line!
Muita diversão e fotos por aí?
POr aqui como diz a afilhada da minha mãe, parece até que estamos fazendo álbum de 15 anos, centenas de ângulos e poses das mais diversas! hihihihihih Adoroooooooo!
Obrigada!
Obrigada!
Quando eu chegar, se Deus quiser, minhas COPICS estarão me aguardando lá!
Mas é difícil!
Não tenho a memento (sei lá) e a stazon borra, acho que tem que secar de dia pro outro. Não sei. Mas vou fazendo meu laboratório!
Beijosssssssssssssssss

Clarice Malcorra said...

Oi Lindinha! Que saudades de vc!
Pois é esta todo mundo de ferias por aqui! Então também me senti em ferias... Scrap é diversão... E não obrigação! E o Blog o mesmo.

Mas não acreditei nos quilinhos a mais. Jura!
Mas só das ferias! Uauuuu... Mas logo logo vc perde tudinho! Vai ver. Muitas frutinhas amigaaaaa...
Vou confessar aqui! meu pai é dono de uma academia! Sim sim! A uns 40 anos.
É professor de Karatê.
Pratica esporte uma vida toda!
E eu só pisei numa esteira apenas tres vezes!
Sou a ovelha negra da familia, meus irmãos são professores de ginastica e musculação. Hihihi...
Mas vamos indo!
O negocio é ser feliz e estar se sentindo bem.
Cabeça erguida ai amiga e logo logo vamos entrar nos eixos.