Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Wednesday, December 8, 2010

Dica lá no Club

Olá pessoal!!!
Hoje estou de niver!!!!
20 e 11 anos...ai ai ai... Eu e minha amiga Cla estamos no mesmo barco...mas ainda temos muita estrada e muitas águas vão rolar ainda, né amiga?

Bom, de qualquer maneira e acima de tudo temos que agradecer por nossa saúde e por podermos curtir o que a vida tem a nos oferecer!!!! E é isso que vou fazer hoje!!! Celebrar minha vida!!!!

E nada melhor do que fazer um bolinho de baunilha com cobertura de brigadeiro!!! E como meu Fluzão ganhou o Campeonato Brasleiro, terei uma festinha temática!!! ehehehe
Amanha posto umas fotinhos do bolo e da festa!!!! ehehehehe

E para não deixar o post sem foto, que tal vocês passarem lá no Club para conferir minha dica de hoje!!!! Acqua Glitter Cobre da True Colors e Light Branco!!!!!



Beijos beijos beijos!!!!!

33 comments:

Sheyla said...

HAPPY B-DAYYYYYYYYYY!!!!!! Que vc seja sempre feliz, amada e abencoada!!!!
Bjossssssssssss

Wlly Juliana said...

Parabéns!!! Muitas felicidades e que venham mais um ano o qual seja maravilhoso.
O atc está lindo.
Bjos!!!

Lugar de Papel said...

Parabens, parabens...hoje é o seu dia que dia mais feliz...hauhauhauah

Lindonaaaaaaaaaaa...tudo de maravilhoso pra vc viu.

Sumemooooooooo.

Bjotas Sonoras.

Manu.

Carol Fonseca said...

Parabensss querida! Tudo de bom, mtas felicidades..
Que tu realize todos os teus sonhos e continue fazendo essas coisas lindas para nos encantar..
Um bjão e aproveita bem o teu dia!!

Bjão

Clarice Malcorra said...

Sabe aquela musica:

Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná
Muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar
E os amigos receber

Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção
Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos vamos lá

Parabéns
Parabéns
Hoje é o seu dia
Que dia mais feliz

É big, é big
É big, é big, é big
É hora, é hora
É hora, é hora, é hora
Rá ti bum

...........
Lindinhaaaaa.... 20 e 11 aninhos é só uma vez na Vidaaaaaa... é dia de festa... dia de alegria.... Tens que celebrar sim a Vida!!!!
Muitas Muitas Felicidades, paz, Sucesso e Papellllll....

Adorei de mais ter te conhecido pessoalmente na Feira, e fiquei com a impressão das minhas bonequinhas logo que te vi! Linda de mais!
Aquele dia foi especial pelo fato de vc estar dividindo conosco a data mais marcante da sua historia... Aniver de casamento... e pra nós o encontro das amigas Blogueiras!
Obrigado, por hj dividir novamente conosco esta data tão linda!!!
Feliz Aniversário...
Beijos,
Clá!

Clarice Malcorra said...

Parabéns.... U-huuuu
Parabéns.... U-huuuu....

Clarice Malcorra said...

Hoje é o seu dia
Que dia mais feliz....

Asas à imaginação said...

Oh,minha linda Alinezinha!!!
Parabéns!!!Que este dia seja de pura Luz e Alegria!!!Que Deus te abençoe muito!!!
Que os seus 20e11 seja de total felicidade!
Um super abraço e todo meu carinho
Marlei

Pâmela said...

Parabéns!! seja muito feliz

Jaque Jeacomo said...

Parabéns Aline!!! Que Deus te abençoe imensamente. Saúde, felicidades e muuuuito sucesso sempre. Beijos

LucianaW said...

Aline, parabéns!
Que Deus te abençoe hoje e sempre, que este ano que se inicia para vc seja repleto de alegrias, saúde, realizações e muito amor!
Aproveite bem seu dia!
Bjokas

Raquel said...

Minha Florzinha lindaaaa....Parabéns, Parabéns, hoje é seu dia que dia mais feliz....que o papai do céu derrame bançãos sobre a sua vida e te faça cada dia mais e mais feliz!!
Amoo vc!!

Susan said...

Parabéns Aline!!!!
Que a data de hoje seja apenas uma data especial de comemoração... pois as grandes realizações... o sucesso... saúde e paz... te desejo pra todos os dias...
Um big kiss... da Su...

scrap by Dri said...

Parabéns!!!
Que todos os dias tenhas coisas felizes para comemorar!
Bj Dri

Claudia Ventura said...

Oi querida!
Parabéns, espero que tenha tido um dia MARAVILHOSO!
Bjsss

Cláudia Nemmer said...

Oi Aline,

PARABÉNS!!!MUITA SAÚDE, PAZ, AMOR E SUCESSO!!!

Abraços,

Cláudia

Manunamoral said...

Flor do meu viver...

aqui ainda é 23:15 então ainda dá tempo de dizer:

feliz aniversáriooooooooo!!!

que Deus te ilumine sempre para o caminho da felicidade, que Ele te dê paz, saúde e muitoooo sucesso, porque talento vc já nasceu com ele.

tinhamoooooooooo.

sumemoooooooo.

bjotas sonoras.

Míriam Magalhães Miranda said...

Parabéns, muita saúde e sucesso e que vc continue fazendo esse trabalho lindo!!
Bjs e felicidades!!

Babi Bôas said...

Oi Aline

Meio atrasado , mas nem tanto ..... PRABÉNSSSS !!!

Beijos
Ba

Sandra said...

Parabéns, Alineee!! Muitas felicidades!!! Um novo ano cheio de muito scrapbook pra vc!!

bjos!

Cláudia Nemmer said...

OI Aline,
adorei o scrap troço, eu também tenho um prá lá de troço, mas com o tempo vou arrumando. Obrigada pelo comentário da minha árvore, vou inventando e tentando aprender cada vez mais.

Abraços,

Cláudia

Rose said...

Olá Aline!!! Parabéns!!!
Que Deus te abençõe hoje e sempre, e te mantenha com muita saúde e alegria pela vida!
Beijos.
Rose

Cláudia Valéria said...

Aline,
parabéns atraso mas com o mesmo carinho e votos que seja muito feliz nos seus 20 e 11 aninhos.
Beijos

Karla Carneiro said...

Oi Aline, parabéns atrazado, mas com muito carinho!!!te desejo muitas felicidades!
beijos.

saninha said...

Como ontem foi feriado na minha cidade, sohoje vie que estavas fazendo aniversario, que voce tenha um ano arretado, como se fala na minha terra. Nãom sei se voce é catolica masi ontem foi dia de Nossa Senhora DA Conceição uma data muito festiva em minha terra,que a mãe de Jesus lhe ilumine ricamente. Parabéns mesmo atrazado.

Clarice Malcorra said...

lembra da propaganda que te falei?
Olha ela ai!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=Hhnq0sE0TCo

hipercard - vidente

Muito boaaaaaa!!!!!
Sinto energias boas vindo deste Bloggggg

Beijos,
Clá!

Clarice Malcorra said...

E minha prova final hoje de custos... sinto energias negativas.....

Hihihi... acho que vou rodar nesta cadeira!!!! Affffff

Clarice Malcorra said...

Toda vez que passa na televisão, lembro de vc!!!!
Lembro dos meus Mimosssss!!!!
Pois foi com todas estas vibrações que ganhei!!!!!

beijos,
Clá!

Aline Fonseca said...

Obrigada, Line!
As mini florzinhas eu tentei liftar a Melinda, do Scrapfarm. Ela faz lindamente! Eu sou louca pelos trabalhos dela! Ela é super original e inventa cada coisa que me deixa muito encantada!

Beijossssssssssssssssssssssssssssss

Wlly Juliana said...

Aline, eu comecei a fazer as flores com os paps da Lívia e os desafios, e me apaixonei, tenta mais uma vez, achei as da Fabrih super fácil. Passa por lá:

http://scrapdafabrih.blogspot.com

O Atc está lindo!!!

Bjos!!!

JennyB. said...

voll Liebe, wunderschön !!!!!!!!

Liebe Grüße
Jenny

Fabíola said...

Parabéns atrasadissímo rsrsrsrs..............


Estou passando aqui hj para convida-la para participar do sorteio que estou fazendo no meu bloguito!!!!!!!!!
BJS

Marlene Ferreira said...

Happy Birthday!
(quero comer seu bolo!)