Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Thursday, December 2, 2010

ATCs de Natal


Olá galera!!!!
Dezembro chegou e com ele vem o espirito de Natal!!!! Confesso que tenho nervoso de ver todas as lojas repletas de coisas de Natal, o povo comprando feito doido... Me dá uma aflição...Ainda mais que qdo chega dezembro, chega meu niver junto...isso mesmo , entrei na fase que ficar mais velha já não tem a menor graça...rsrsrsrs Vou imitar minha amiga Clazita 20 e 11 anos!!!!

Mas esse ano, fiquei doida para fazer ATCs de Natal!!!! E fiz vários!!!! Todos eles já tem donas, mandei para algumas amigas queridas e especiais!!!!!

Vamos aos ATCs então:

Em todos eu usei papeis Graphic 45 (essa coleção Christmas Past está demais!!) E em quase todos eu usei uma mask da Tattered Angels com formato de floco de neve.




Detalhes das fotos a la Tia Ionca!!!! rsrsrs Nem se comparam com os cenarios lindos que ela monta!!!





Então é isso... Ainda tem outros aqui, depois eu volto para mostrar mais!!!!
Beijos!!!!



23 comments:

Aninha said...

Lindosssssssssss!!!
Nem consigo dizer qual gostei mais!
Bjo

Lila Castro said...

Afff que coisas mais liiiiindas
Amei!!
bjs

Asas à imaginação said...

Aline,quanta beleza junta!!!Qual o mais bonito?...não sei dizer...um mais lindo que o outro!!!quero ver maisss...
Beijokinhas natalinas
Marlei

Carol Fonseca said...

Oi Aline, obrigada pela dica.. O pó de emboss eu tenho, mas é que como eu não tenho aqueles carimbos de background (que eu acho lindo por sinal, mas são muito caros aqui, ainda n tive coragem de comprar), eu pensei em fazer o efeito repetindo várias vezes algum carimbo menor.. Mas já que tu disse que eu posso, vou fazer então.. Brigadão, teus ATC's tão lindos.. Bjs

Lila Castro said...

Obrigada querida... vou fazer pra voce quer????
bjs

Lolô Artesanato said...

Ficaram lindoss!!!!
parabéns
bjss
Leila

Patrícia Medeiros said...

Lindíssimos.
Parabéns!!!

Karla Carneiro said...

Aline, cada um mais lindo que o outro! quero um também,rsrsrsrsrs
Beijos.

True Colors said...

Ola Aline !!!
fico feliz que gostou da dica !!!
rsrsr ainda não sou boa no scrapbooking... rsrsr !!!!!!!!!!
Seus ATC's estão lindosss !!
Haja criatividade !!!! vc é demais !!!!
Um monte de beijinhos !!
Lu

Ana Carolina said...

Estão lindooss Aline,Parabéns,o meu preferido foi o 1º amooo azul!!!!

bjos!!

Sheyla said...

Lindos amiga...de babar!!!
Fico imaginando tudo em tamanho grande, depois me dou conta que sao minis! rsrsrsrs
Bjosssssssssss

Claudia Ventura said...

Nossa, que super produção... ficaram lindos Aline!
Bjsss e um ótimo final de semana!

Sheyla said...

Friend....nao perca seu tempo comprando outras carimbeiras. As que eu gosto mais de usar sao as color box e umas que comprei na loja de 1.00
O problema eh o poh de emboss, ele nao fixa mesmo. O preto, dourado, prata e bronze fixam muito bem...ja os de cor: vermelho, azul, principalmente verde...nao fixam mesmo. Talvez comprando e testando outra marca.
Esses que fixam, tenho da JoAnn. O verde, tenho da JoAnn e Tim Holtz, nenhum fixa.
Tenho em tons pasteis Stamp-n-tuff e fixam. E tenho um que fica mesclado azul bebe e branco "a la mode" que tbem fixa.
Tenho uns florescentes: pink, azul, laranja, verde e roxo que comprei numa feira: a festa do morango e tinha artesanato...nao tem marca e nao sei como conseguir mais deles, ou onde encontra-los...e fixa bem.
Mas o vermelho, roxo, azul com glitter, vermelho com glitter, verde da JoAnn nao fixam.
Eu tenho raiva, pois comprei todas as cores possiveis...e amo vermelho, queria fazer emboss vermelho agora no Natal e nao fixa. Uixxxxxxx Vai por mim...nao eh a carimbeira...eh o poh!
Bjosssssssssssssss

Lila Castro said...

Oi Aline, vai la ver seu ATC, ele so esta esperando o endereço hehehe
bjs

Lila Castro said...

Ohhhh querida que vergonha que nada, para com isso viu? adorei fazer ele pra voce.
email: lcg.castro@gmail.com (estou esperando viu???)
bjs

LucianaW said...

Nossa Aline que graça..um mais lindo que o outro!!! Tudo MARA!
Amiga preciso do seus telefones....como vamos fazer para nos encontrar né???
Olha em Orlando soube que tem poucas lojas de scrap, por isso vou arriscar ir primeiro no WallMart e depois comprar o restante pela Joan, mas claro que uma visitainha básica em alguma ou no shopping a gente pode dar né???rsrsrs
Bjokas

Renata - Scrap Dreams said...

Oi Aline!
Estão lindos!!
Bjos!

Dani Kanffer said...

Querida Aline, seus cartões estão simplesmente lindos!
Bjcas

Arte Sana Sonia said...

seus ATCs são uma belezura!.
Muito obrigada pela informação, importanterrima.
Vou para lá ja mesmo.
Bjs

tia ionca @---;--- said...

Quantos ATCs lindos ALine !!! Estou babandooooooooo lindo de maaaais !!! Aline mandei um E-mail para vcs . Vejam se vale à pena tá bjs Tia ionca

Raquel said...

Wow Linee.....
Amoo Natal....todo mundo fica mais feliz...é bom demais!!
Amoreko, seus atc's estão um luxo, lindos, lindos, lindoss!!!

Dani Kanffer said...

Aline,
seus cartões estão lindos! Adoro o Natal e as coisas que envolve este tema.
Amei, parabéns!

Marlene Ferreira said...

Aline, só agora estou conseguindo postar comentários. Seus ATCs de Natal são lindos !. Adorei o meu !
Obrigada,
Bjs