Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Wednesday, November 3, 2010

Projeto 52 Q


Oi pessoal!!!!!!

Nossa...quanto tempo que não posto meus ATCs do Projeto 52Q!!!!
Mas estou fazendo....não desisti não, ainda mais que já passamos da metade!!!!!

Bom, então vamos lá...

Pergunta 32. Como você tem se alimentado ultimamente?

Tentando aplicar a Nutrição aqui nos States!!!! rsrsrs
Apesar do ATC todo calórico, rsrsrs, eu me alimento bem sim.
Nesse ATC o fundo foi a sprayzada da alegria com a cor Spray Metal verde (da amada true colors). Essa cor é demais!!!!


Pergunta 33. Você foi abraçado hoje? Ou você deu um abraço hoje?
Todos os dias!!! Sempre!!!
Estreei meu Light Branco da True Colors e deixa essa textura tipo casca de coco, todo chapiscado (existe essa palavra???rsrsrs) Aí por cima passei um pouco de tinta acrilica Tijolo da True Colors.



Pergunta 34. Você tem algum sonho que se repete vezes sem fim?
Nossa...quando eu era criança eu sonhava direto que eu ia pra escola de camisola!!! Aí eu tentava correr e não conseguia!!! Ficava morrendo de vergonha!!!! rsrsrss Era horrivel!!!
Nesse eu fiz os circulos com a tinta acrilica Tijolo e depois passei o pincel de esponja bem de leve no cardstock. Papel Graphic 45 (amo!!!!)


Bom, tenho mais alguns já pronto aqui, mas tenho que passar as fotos para o computer.
Essa semana faço isso e volto com mais!!!!

Beijocas coloridas em todos!!!!

Bye!!

12 comments:

Sheyla said...

Querida...seus trabalhos estao lindos!!!
E aih, vai criar coragem e responder a enquete??? rsrsrsrsrs Nao se sinta obrigada!
Bjosssssssss

Raquel said...

Linee...que lindoo seus atc's!!
Adooreii esse da textura....ficou show!

Aline Fonseca said...

Adorei, Line!
O da textura chapiscada ficou um máximo!!!
Aquela técnica eu aprendi no Normal com o giz de cera, mas tenta aí com lápis de cor, acho que o importante não é o material de baixo, mas o de cima! De repente fica até superlegal com canetinhas num papel mas durinho que não vá ficar molenga com a tinta da caneta. Embaxio acho que só tem que estar bem colorido, não importa com o que...bom...quer dizer, não pode ser outra tinta que descasque quando for passar o palito, claro!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssss

Clarice Malcorra said...

Bonequinhaaaaaaaa.....
Lindona quanta saudade!!!!
Ando correndo como sempre e reclamona agora! Hihihi....
Muito Muito Obrigado pelo carinho demostrado no meu aniver!
Sabe que Adoro vc de mais!
Sou além de tudo sua Fã... adoro seus pequenuxos!
E a motinho? Adivinhaaaaaaa....
Já mandei revelar a foto!!!!
Me aguarde... um Lo, com a Motinho, os papeis lindos e meu carimbooooooooo novoooooooo!

Beijos Lindona!

Gisela Nozaki de Lima said...

Oiiii Line!!!!

Tudo bem flore??? Que saudadesssss de vir aqui ver seus lindos ATCs, papear um pouquinho!!!!

Adorei seu ATC docinho, docinho!!!!

Beijocasssssssssssssssssssss
Gi

Aline Fonseca said...

rsrsrsrsrs
Que isso, Line? Nem olhando?
Vai dobrar o cardstock em quatro, ué! Vai dobrar ao meio e vai ficar 15 X 30. Esta parte vai dobrar novamente ao meio e ficar 15 X 15!
Hahahahha
Beijossssssssssssssssssssssssssssss

Clarice Malcorra said...

Acredita, primeira vez que usei o Floco!
Muitoooooo legal esta brincadeira!
Curti muitooooo e preciso comprar mais!
Sem falar no resultado....
Valeu nosso investimento.
Ainda mais que a Super Aline Fonseca me deu a dica de uma lojinha ai que fez umas ofertas e comprei uns adesivos dupla face... caiu como uma Luva!!!! Vou fazer mais uns Los assim no Findi!
Nada de apego nos materiais! Foram comprados para serem usados! Hihihi....
E sobre a foto, se vc reparar é a mesma do Post anterior, mandei revelar num papel 8x8 e só cortei!!!!
Adorei o Lo 15x15... bem do meu tamanho!
Tenho medo de fazer os 30x30... mas as vezes arrisco!
nem sabia que existia Lo 15x15... Hihihi
ganhei um Mini álgum num sorteio da mari e me apaixonei de cara!!!
To sentindo que vai ser minha nova febre!!!
Beijos e Bom Final de Semana!!!

Babi Bôas said...

Oi Aline

Adorei todos...não sei dizer qual gostei mais.

Beijos
Ba

Aline Fonseca said...

Fofinhos os papéis da Les Babioles, né? Lembra aquela promo que enviei e-mail para ver se as meninas queriam aproveitar como eu para montar kit de sorteio?
POis é. Ganhamos com as compras! A cada R4100,00 desde outubro a gente ganha KIt. Ganhei um extra porque encomendei algo que já não tinha no estoque e a Vivi ficou super chateada, me deu um extra, daí vou colocar no meu próximo kit também.
Obrigada, Line!
Você é um "carinho ambulante"!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssss

Sonia said...

Hola!
Todo esta hermoso. Encontre tu blog en otro site. Ahora soy nueva seguidora (new follower)

**Sony**
Sonia-Studio60

Lü Sielskis said...

Confesso que seguia seus trabalhos apenas do ATC,estou encantada com seu blog!Tudo muito fofo!!

Beijão*

Dani Kanffer said...

Seus ATCs estão lindos!
Menina, você tem o dom! Fora a criatividade que é enorme!
Só me explica uma coisa que eu ainda não entendi, os cartões ATCs são feitos só de frente, né ?! Digo, ele não abre, né ?! Será que você entendeu? Espero que sim.E desculpe minha falta de entendimento, sou nova na área.
Bjs
Dani