Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Wednesday, November 10, 2010

Mimo Imaginisce

Oi gente!!!!!

Que coisa boa ser sorteada e receber o mimo pelo correio não é???
Bom, eu tinha ganhado um sorteio no blog da Imaginisce mas ainda não tinha recebido o brinde. Primeiro eles não tinham recebido meu email com o endereço e depois eu que não tinha recebido o mimo. Enfim, isso foi há uns 2 meses atrás e eu já tinha até desistido, achava que não tinham mandado e tal. Incentivada pela Aline Fonseca e Re Moni, mandei outro email para eles explicando a situação e tal. Eles me mandaram o tracking number e no site do correio aparecia que tinha sido entregue aqui!!!!! Não era possivel!!!! Conclusão da historia, estava no office do meu condominio, pois eles tinham esquecido de escrever um numero do apto e o correio deixou lá!!!!!
Gente!!!! Na hora fiquei chateada com o office (isso nunca tinha acontecido antes), mas depois que abri a caixa!!!!! Meu Deus!!!! Quanta coisa linda!!!!!!! E ainda veio além do que eles tinham dito!!!!


Além da coleção B-Day Bash ( que veio completissima!!!!) eles mandaram varias coisas da coleção To Love & Cherish Collection , toda preta e branca, linda!!!!

Ai ai...

Então era isso , queria compartilhar com vocês minha alegria de ver essas coisinhas lindas!!!
Agora é mãos à obra, ou melhor, aos papéis!!!rsrsrs

Ando no processo cartões e ATCs de Natal!!!!
Depois veio mostrar com calma para vocês!!!

Beijo enorme em todos!!!!

ps. ATENÇÃO QUE VEM NOVIDADE AQUI NO BLOG!!! FIQUEM LIGADOS!!!




30 comments:

Scrap by Scrap said...

Oi flor quanto mimo lindooo!!Parabéns!!Tb já aconteceu algo parecido comigo, na hora dá uma raiva mas depois que abrimos o pacote...só felicidade!!Beijocas....

Rosana Garcia Hess said...

Uhu....que lindo seu kit...parabéns
kisses
Rosana

Sheyla said...

Muito legal...que bom que vc encontrou!!! Eh bom demais...ficamos mesmo felizes como crianca! rsrsrsrs
Bjossssssssss

Karla Carneiro said...

Oi Aline,quw delícia de mimo! Ainda bem que achou né?!!
Um beijim.

Raquel said...

Ain que delícia Linee....
Invejinha branca...kkk
Eu vivo tendo dor de cabeça com os correios por aqui...é fogo, a gente fica ansiosa e a birosca não chega..kk
Mas ainda bem que deu tudo certo =D
Novidade???
Huu....
BjoO

Denise Albernaz said...

Oi Aline.

Que kit maravilhoso!!!Tenho que admitir que estou com uma invejinha branca de você ahahahahahahah!!
Eu também já ganhei um sorteio e sei como é. A gente fica na maior ansiedade para chegar logo. O meu Kit veio bem rapidinho e eu adorei.
Vou ficar de olho na novidade.
Beijocas

SCRAPLICA said...

Nossa!!!!!! Que presentão!!!!! Maravilhoso!!! Adorei! Essa coleção "to love ..." é linda demais!!!! Adoro!!!

Beijos!

Mara said...

Oi querida! parabéns pelo belo presente, essa demora deixa a gente "impipocada" né, mas ainda bem que deu tudo certo e vc recebeu, com atraso mas recebeu rsrsrs
Essa coleção é maravilhosa, adoro esses papéis preto e branco.
Quando vc vem para o Brasil?
Bjss

Gisela Nozaki de Lima said...

Oiiiii Line!!!

Tudo bem florzinha?? Friozinho chegando por aí, é? Eu amoooooo, detesto calorão e nem sou muito de praia, não! Hoje aqui está friozinho, uma delícia!!!

Que bom que vc mandou e-mail para saber o rastreamento, senão não iria saber e ir atrás dos mimos lindos e maravilhosos!!!!! Depois venha mostrar seus lindos trabalhinhos!!!

Beijocassssssssssssssssss
Gi

Christine Lourdes said...

nossa , eu to aqui babando de inveja, que premio bom hein!!!! bjs

Elisabeth Sarkis said...

Que delicia ganhar mimos né, aproveite bem...parabens pelos lindos trabalhos, já estou te seguindo tbm...venha me fazer uma visita tbm!Bjão
http://liscrapaper.blogspot.com

Raquel said...

Line, acho emboss super chique..rs
quase não faço mas adooro o efeito.
Se não me engano a versamak é a carimbeira ideal, aqui eu uso uma que acho que é nacional, a pretty color, mas quero muitoo uma versamak incolor...
E adoro aquele carimbinho tb...amoo carimbos..rs
[Somos duas neh?...kkk]
Quero fazer um porta carimbos bem legal com acetato....assim que fizer te mostro
Bjoo

Patty ♥ Alice said...

Oi Alinee!! Obrigada pela visita!!

Aquele brinquedinho novo é uma caneta fixadora de strass, é como a "I rock" da Imaginisce só que mais pobre!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

=D

Beijooooos

Patty ♥ Alice said...

Essa caneta tem 7 pontas para vc trocar, essa que tá nela na foto é a de 3mm... que é o tamanho do strass que eu comprei... bom, eu só usei em strass até agora, mas acho que deve servir em qualquer um que tenha aquela colinha embaixo, porque ela esquenta e cola!
Não sei como funciona a I rock... kkkkkkkkk

Beijooooos

Patty ♥ Alice said...

Ahh, se vc tiver interesse te passo o site da vendedora pra vc pegar mais informações, ela vende os apliques tb...

Clarice Malcorra said...

Oi Bonequinha!!!!
Tudo bem por ai?
menina que loucura a vida anda aqui! Correria, e repouso ao mesmo tempo! Não dá para entender!

Pois é, acho que os papéis saõ da Prima mesmo! Tbm tem aquela coleção das cartinhas. Fiz um Lo 15x15 aquele de sampa. Tinha estas duas coleções de lançamento.
Mas é claro que vc encontra ai.... e tenho certeza que bemmmmmm mais baratinho! Hihihi!

Vc recebeu meu e-mail com a foto do quadrinho novo... o que usei o carimbo que vc me deu?

Beijos,
Clá!

Aline Fonseca said...

É isso aí!
Obrigada, Line!
Já achou sua ferramenta na Internet?
Amo os chips da Maya Road. Loopy Lou da Doodlebug então...vixe! Nem se fala!
Beijossssssssssssssssssssssssssss

meus scraps said...

Que bom Aline. Fico feliz por vc. Um premio maravilhoso e é realmente muito gostoso ganhar essas coisas que a gente ama ne? Parabens amiga e beijos

Claudia Ventura said...

Pois é, eu sabia que iria deixar algumas pessoas curiosas rssss
O livro por dentro é bem simples, páginas brancas com as carimbadas e um explicação da técnica, pena que não posso mostrar, acho que a Jú Tonin, não iria gostar!
Obrigada pela visita!!!
Bjssss

Manunamoral said...

Lindonaaaaaaaaa....coisa mais linda de viver esse seu mimo heim...

Ohh vontade de dar umas cacetadas na cabeça do seu porteiro né? hauhauahuahauh

Ohhh saudadona..

um xerooo.

sumemoooooo.;

Kátia Cris said...

Aline obrigada pela visita no meu blog!! Volte sempre! rs
Pode deixar que te aviso sobre a máquina. Já estou louca para ela chegar. rss
beijos

Cantinho Feliz said...

Que delícia! Depois da chateação.... A recompensa...

Não tenho sorte com sorteio, mas vai mudar.

Bjs
Vania

Gisela Nozaki de Lima said...

Oiiii Line!!!!

Tudo bem amiga?? E já muito friozinho por aí? Aqui tem feito dias gostosos, espero que aquele calorão demore bastante para chegar!!!!!

Amiga, já postei no meu bloguinho e no ladinho seu super e maravilhoso sorteio!! Estou aqui com os dedinhos cruzados!!!! hihihihihihihihi

Ahhhh e depois das folhas o que mais gosto são tintas, botões, fitas, carimbos!!!!

Beijocassssssssssssssssss
Gi

Gisela Nozaki de Lima said...

Oiiii Line!!!!

Tudo bem amiga?? E já muito friozinho por aí? Aqui tem feito dias gostosos, espero que aquele calorão demore bastante para chegar!!!!!

Amiga, já postei no meu bloguinho e no ladinho seu super e maravilhoso sorteio!! Estou aqui com os dedinhos cruzados!!!! hihihihihihihihi

Ahhhh e depois das folhas o que mais gosto são tintas, botões, fitas, carimbos!!!!

Beijocassssssssssssssssss
Gi

Clarice Malcorra said...

Minha LInduxa! Não deixei recadinho no post acima, pois não quero atrapalhar seu sorteio!
Viu as marmitinhas.... Háááá são lincuxas e tenho certeza que os pimpolinhos vão gostar!
Obrigado pelo carinho todo!
Hááá e estou torcendo aqui!
Beijos,
Clá!

Dani Kanffer said...

Que kit maravilhoso!
É muito bom receber um mimo, ainda mais como esse cheio de coisinhas lindas de scrap!
Você merece!
Bjs
Dani

Fabíola said...

Queridona parabéns !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Divulguei lá no blog viu!
BJS

Susan said...

Oi Aline... tudo bem?!
Já sou tua seguidora... e admiradora também... gostei muito do teu blog e de tudo que eu vi por aqui... parabéns!!! Com certeza te visitarei muito... pois como sou iniciante adoro aprender com quem tem mais experiência... principalmente talentosa...

Então... dizer o que mais gosto de comprar é bem difícil sabe Aline... pois como iniciei a pouco tempo no Scrapbooking... então pra mim tudo é novidade... tudo é novo... e fico encantada com tudo... mas percebo que os CARIMBOS estão me chamando atenção de uma forma diferente... gosto do efeito que eles podem dar ao trabalho...

Te espero lá no meu blog pra ler o post do sorteio ok?! Kisses da Su...

http://scrapbysusan.blogspot.com/2010/11/aniversario-de-1-ano-de-blog-da-aline.html

Denise said...

Nem fala!! Estou em crise aqui...
O carteiro que sempre fazia entregas aqui sofreu um infarto, e o outro que assumiu não enxergou o número da minha casa que tem ENORME na frente.
Resumindo faz três semanas que minhas correspondências estavam retornando e devolvendo alguns prêmios que recebi. Já tentei resolver isso nos correios. Mas agora só Deus sabe o que vai acontecer com os prêmios de fora que foram devolvidos.... buáááá

Renata Moni said...

Fico feliz que tenha dado certo,principalmente por saber da seriedade da empresa.Aproveite seu premio que é maravilhoso né? ainda mais quando vem a coleção todinha rsrs dá até dó de usar!!! bjs