Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Sunday, November 7, 2010

Mais projeto 52Q

Oi gente!!!

Estou triste...o frio está chegando por aqui... Chegou uma frente fria do norte na sexta feira e o ar está super seco e um frio danado!!!! De manhã cedo chegou a fazer 5 graus!!! Ai ai ai... Já estou com saudade da minha praia amada!!! Essa praia é meu santuário, minha igreja, meu analista, meu terapeuta, tudo!!!!
Enfim, o jeito é se adaptar e ficar mais em casa, ver uns fimezinhos, tomar vinho...

Bom, mas vamos ao que interessa!!!

Mais ATCs do Projeto 52Q.

Pergunta 35 - Qual foi o ultimo bom livro que você já leu?
Esse livro é maravilhoso!!! Aliás, descobri esse autor (Nicholas Sparks) e com certeza vou ler outros livros dele!!! Já o filme não é tão bom assim...

Quanto ao ATC, usei PVA gel envelhecedor tabaco da True Colors e tive esse efeito bem legal no fundo. No mais, meu amado papel da Graphic 45.


Pergunta 36 - Qual o melhor presente que você já deu a alguém ?

Eu mesma, meu amor, minha vida, minha dedicação...quer presente mais precioso do que esse?? rsrss

Pergunta 37 - De que maneira posso ser mais gentil e/ou carinhosa comigo mesma?
eheheh Acho que o ATC diz por si só!!!

Usei meu amado papel da graphic 45, florzinha de um outro papel q nao me lembro a marca, tag de carimbo, fitinha e papel rosinha brilhoso que a Patty (parceira de troquinha do mes passado) me mandou. Ah, no fundo passei Patina ecológica Coral da True colors (olha q cor linda!!).
Para deixar a imagem da dama antiga com esse brilho, passei uma camada de acqua glitter cobre!


Ufa... acho que agora fiz todas as perguntas do projeto!!!! Tirei o atraso!!!! rsrsrs

Beijocas pessoal, excelente Domingo para todos!!!!

Carinho.


14 comments:

Aline Fonseca said...

Que lindos, Line! Amei cada um!
Tão fofos!
Eu vi o filme, achei bobo mesmo. O livro deve ser melhor. Assim como querido John filmado não é lá grandes coisas e o livro todo mundo elogia!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssss

LucianaW said...

Amiga tudo lindooooooooooo...amei!

Me diga uma coisa...que lugar da Flórida tu mora...de 04 a 14/01...vou acompanhar um grupo de maratonistas para a Disney...será que a gente não consegue se verrrrrrrrr....uhuhhuhu

Relaxa...5 graus era verão aonde eu morei...quando cheguei a Winter park em, novembro de 2006, peguei -28....aí sim era frio...rsrsrs...acho q por aí não chega a tanto né??rsrs

Vamos nos falando por email Line!!!

Bjs e linda semana pra ti!

Gabi Alberti said...

Eu li o livro e li Querido John tbm! E sabe que Um amor para recordar também e dele, e NOites de Tormenta também!! E tem um outro filme que tenho aqui em casa que é baseado num livro dele tbm!! hahahaha Esse Nicholas é demais!! Eu quero ver o filme, ainda não vi, só assisti Querido John, e ameii o livro e o filme!! rsrsrs... Uma gracinha que ficaram os ATCs!! Bjoooos e boa sorte com o frio aí!!

SCRAPLICA said...

Que lindos os ATCS Aline!!
Beijosss!!!

Mayumi said...

Friozinho tbm. tá chegando por aqui, querida...mas, 5 graus é demais...ai, ai...não dá nem vontade de sair das cobertas, né? Seus ATC's como sempre estão de babar colorido!!! lindos demais!!!
Mil beijinhos e linda semana!!

tia ionca @---;--- said...

seus ATCs estão maravilhosos !!! Aproveita Boba , Deus criou o frio para que pudessemos ficar agarradinho à quem maaais amamos !!! bjs Tia ionca

Raquel said...

Que lindo seus atc's minha flor^^
Eu adoro frio....e aqui ta começando a ferver..rs
BjoO

Lila Castro said...

Noooossa arrasou nos ATC's
Cada um mais lindo que o outro.
Obrigada pela visita e o carinho viu??
bjs

Raquel said...

Ah, Line....não tem como deixar de visitar os blogs das minhas queridas.....arrumo um tempinho e visito sim, adooroo!!...rs
Terminei os convites ... fiquei mais aliviada, ainda tenho alguns layout's de encomenda, mas esta mais tranquilo, dentro do prazo....
Espero aparecer mais agora..rs
Te adoroo minha flor!
Super beijoO

Aline Fonseca said...

E eu necessito tanto do chá de camomila... rsrsrsrsrsr

Que bom que gostou, Line! Hahahahahaha
Ai, Line...por ái não tem gabaritos de costura? Eles são um máximo mesmo, eu amo muito! Tenho vários, mas a Rê Moni deu a dica de imprimir imagens ou letras posicionar sobre o LO e fazer a furação para costurar. É legal também! Eu já fiz até um título daquelas famosas Loopy Lous costuradinhas!
Adoro!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssss

meus scraps said...

Ah que lindos! Nossa eu adoro frio e aqui faz um calor de matar. Vamos trocar? Ontem fez 38 graus. É quente pra caramba amiga. Beijocas e aproveita o frio e arroxa o amor. Ahahhahaha

Cantinho Feliz said...

Uau! Que lindos! Ainda tenho dificuldades em harmonisar meus projetos, mas estou produzindo.

Bjs
Vania

Patty ♥ Alice said...

Não tinha visto estes... adorei o "Eu me amo"!!

Beijooooos...

Lü Sielskis said...

Aline,seu blog é inspiração pura...parabéns!!