Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Sunday, November 28, 2010

Listagem das participações para o sorteio!!!

Olá pessoal!!!!!!!!
Tá chegando a hora do sorteio!!!! Ai, que até eu estou ansiosa!!!

Bom, as inscrições já acabaram e hoje eu vou divulgar o nome e o número de cada um para amanhã fazer o sorteio!!!!!!
Eu revisei várias vezes e acho q não esqueci de ninguém!!! Por favor, se alguém perceber que eu não coloquei o nomezinho, deixe um comentário aqui neste post com o link do seu blog!!!!

Gente, foram 108 participações, olha que loucura!!!!!! Muito bom!!!!

Eis aqui a listagem final:


1. Sabrina Mix
2. Aline Fonseca
3. Carol (Memorias de Papel)
4. Sheyla Rampon
5. Wlly Juliana
6. Edilza Teixeira
7. Gisela Nozaki de Lima
8. Patty & Alice
9. Lolô Artesanato
10. Rosana Garcia
11. Luciana W
12. Juliana (Mimos Recordações)
13. Rita de Freitas
14. Livia
15. Foto & Arte
16. Marcia Pierina
17. Priscila
18. Katia Cris
19. Karla Carneiro
20. Isabella Costallat
21. Janaina Miranda
22. Camila Melo
23. Manu na Moral
24. Claudia Ventura
25. Dani Kanffer
26. Ana Caldatto
27. Karlota
28. Virginia Vilela
29. Ju Reis
30. Maiza Laudares
31. Elaine Marrero
32. Adri Sinibaldi
33. Larissa Borges
34. Mary (Negra de Atitude)
35. Patricia Medeiros
36. Ateliê Ana Bananna
37. Ana Carolina (Carol Recriando Artes)
38. Marlei
39. Ana (Ana Tropicalista)
40. Karen Zambelli
41. Lud Artesanato
42. Rose (Scrap la vie)
43. Carol Fonseca
44. Lila Castro
45. Tania Martyns
46. Jaque Jeacomo
47. Mali Pering
48. Meg M Stoco
49. Sonia Cirino
50. Keylla Góes
51. Michella Souza
52. Arte Sana Sonia
53. Aninha ( Eu Quero Artesanato )
54. Vania Yun
55. Clarice Malcorra
56. Mirela Perini
57. Amanda Figueiredo
58. Marcilia Reis
59. Daniele Pacifico
60. Carmem (Ateliê e Oficina Scrapbook)
61. Miriam Magalhães Miranda
62. Margiana P Ortmeyer
63. Rosa K
64. Ramon Abreu
65. Claudia Valéria
66. Claudia Farias
67. Kaliny
68. Claudia Nemmer
69. Gi (No Mundo do Papel)
70. Denise Albernaz
71. Lu Sielskis
72. Mariana Pellegrino
73. Caroline (Meu Vicio, Minha Mania de Scrapbook)
74. Solange Barreto
75. Lucia Thomaz
76. Carol Dias Azevedo
77. Idéias a Três
78. Giovanna (Gi-ab)
79. Raquel Leal
80. Mari Santos de Oliveira
81. Caramelo
82. Carol (Cantinho de Carolzinha)
83. Amanda Leal
84. Pâmela Magri
85. Scrap by Dri
86. Sueli (Era uma Vez Scrap)
87. Bau da Mari
88. Ana Paula T Silva
89. Raquel (Kelzinha)
90. Viviane Madureira
91. Karina ( Kaixa de Surpresas)
92. Giane Amaral
93. Vanessa Bejani
94. Fabiola (Fabi Arts)
95. Mariza Sales
96. Carla Baeta
97. Susan
98. Ateliê da Jack
99. Tamara Karc
100.Tamires Giroto
101. Elisabeth Sarkis
102. Maria Luisa
103. Denise Esteves
104. Ondina
105. Bele Teigo
106. Solange Fernandes
107. Saninha
108. Jo Cavalcante

* Editado!!!!
109. Sonia Lopes
110. Flavia


Beijos enormes e obrigada demais pelo carinho!!!

Amanhã eu volto com o sorteio!!!!!!

26 comments:

Patty ♥ Alice said...

Obaaaa, que delícia!! Sorteioooo!!

Só tem um porém, pra mim, agora já é amanhã!!! kkkkkkkkkkkkkk

Beijinhoooooos...

Raquel said...

Woww........tomara que seje eu, tomara que seje eu!!
kkk
BjoO
Love U!

Rosana Garcia Hess said...

número 10 numero 10..rsrsrs
kisses
Rosana

Arte Sana Sonia said...

estou aqui torcendo para ganhar!
http://artesanadesonia.blogspot.com/
Bjs

tia ionca @---;--- said...

Que sorteiiiiiio é esse em ??? Eu tava onde???? quando???? aiaiaiaiaaiia Já sei ...ora bolas ...bolas não Cebolaaa, alho....Aspargo....alho-poró...alcachofra...aipo....Ervas ...amanteigar um molho ...@%#*¨%$#@ Ok !! Sorte meninas . E um bj para vc minha lindaaaaaaaaaa !!! Tia ionca

Ana Carolina said...

Ai tô numa ansiedade só!!!
que amanhã chegue logooooooooooooo..vou ficar aqui roendo o restim de unha que tenho kkkkkk

bjos!!!

Jaque Jeacomo said...

Ai,ai agora é só torcer!!!

Lü Sielskis said...

Aaai que emoção...71!Estou aqui na torcida!!!

Beijão*

Cantinho Feliz said...

Uia! Agora é ficar na torcida!

Bjs
Vania

Lolô Artesanato said...

Que delicia Aline
mta gente participando
parabéns pelo sucesso do sorteio
agora é cruzar os dedinhos
bjkass
Leila

Aninha said...

hahaha!
Ansiosa pro sorteio!!!
Bjo

Clarice Malcorra said...

Sabe que aqui no Brasil , ou em Porto Alegre, esta rolando uma propaganda de um menino que vai ao shoping e tudo que ele quer diz: Estou sentindo vibrações positivas nesta bicicleta, vc vai ganhar um carrão! Estou sentindo vibrações boas aqui neste jogo que vc vai ganhar um carrão!
Algo do tipo! Ai a mãe fala: hãhã quero ver vibrações positivas no seu boletim, e ele responde: Ooooo lá vem vibrações negativas....

Bom resumindo, sinto vibrações positivas no numero 55... Ele atravessa o oceano e bate aqui em casa!

Uauuuu já pensou se o "tio do randon" pega meu numero! Iupiiiii.... pensamentos positivos, vibrações boas!!!!1

Minha linda, se não sair tudo tranquilix, vibrações positivas para todas as 108 amigas!
E vou esperar a visita das amiguxas aqui sim! Já imaginou! Eu já disse que faço tbm um bate volta ao Rio e fico com vcs curtindooooo!
beijos, beijos!

Dani Kanffer said...

Estou curiosa pra ver logo o resultado deste sorteio! E o numero da sorte é ... 25! Brincadeirinha!
Boa sorte pra todas!
Bjcas
Dani

SCRAPLICA said...

Nossa!! Já?!! Oba! Sorte pra mim!!!!!!!!!!!!!! Quero muito este sorteio!! :)
Beijos.

Márcia Pierina said...

Ai, ai, ai...quem será a vencedora? Ops, vc já deve saber para quem vou torcer...rsrsrsrs
Obrigada por presentes tão generosos.

Bjs

scrap by Dri said...

Eba!!!
O numero da sorte é 85!!!!
Hehehe
boa sorte a todas.
bjs

Asas à imaginação said...

Vai dar 38!!!vou ficar com os dedinhos cruzados!!!
Eita menina querida...108 participações!e todas desejando feliz niver pro seu bloguito...oh coisa boa!!!
Bjsss
Marlei

Denise said...

hehehehe

Vai dar 103!!

Beijos

E boa sorte para todas nós!!

Patty ♥ Alice said...

PAP prontinho!!!
Confira!

http://scrapbooksday.blogspot.com/2010/11/pap-craquele.html

Beijokas...

meus scraps said...

Estou doida para saver o resultado. Numero de sorte 95 ahahahhahah. Vou endoidar de vez se ganhar esse sorteio show
Beijocas
Mariza

Ana Carolina said...

Aiaiaiai naõ aguento mais,que horas o sorteio Alineeeeeee,kkkkkkkkk...373737373737(não é dízima periódica,é o 37 da sorte!!!

bjos!!

Edilza Teixeira said...

Oi Aline!!!

Obrigada pela visita no meu blog!!! Estou anciosa pra saber o resultado do sorteio.

Beijos

meus scraps said...

SERÁ QUE GANHEI??? AHAHAHHAHAH TÔ ESPERANDO ANCIOSA
BJOS
MARIZA

Ana Carolina said...

Ainda não saiu o número 37???kkkkkkkkkk

ai que ansiedade!!!

bjos

Arte Sana Sonia said...

Bom dia Aline:
tem a opção calibrate sim, alem do mais muito importante... depois a gente pode ver sim podemos trocar as informaçoes dos cartões....humm nunca e suficiente.
me conta quando a sua chegar, para cuando espera ela mais ou menos?.
fiquei contente que vou ter alguem para dividir experiencias.
Bjs

meus scraps said...

Parabens as sortudas. Bjos, Mariza