Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Wednesday, November 17, 2010

Há um ano atrás


Há exatamente um ano atrás, estava eu, recente mudada para um outro país, longe da família e amigos, falando inglês mal e porcamente e me sentindo super só.
A unica coisa que estava me preenchendo era o Scrapbooking. Estava encantada com tudo de scrap que vende por aqui nos States e o scrap preenchia (e ainda preenche) meu tempo.
Com tudo isso, resolvi fazer este blog para dividir meus humildes trabalhinhos e principalmente para conhecer pessoas novas, trocar amizades e aprender!!!!
E um ano se passou. Meu inglês está cada dia melhor, fizemos várias amizades por aqui e meu bloguito cada dia cresce mais e ganha mais seguidores. Fiz algumas grandes amizades nesse mundo virtual também e fui chamada para ingressar o time de designers do ATC Club!!! E meus ATCzinhos são minha mais nova paixão!!!!

Bom, e que tal celebrarmos juntos esse primeiro ano de blog????
Eu já comecei a festa por aqui e olha o ATC que fiz para festejar esse MEU dia!!!!


ATC feito todo com a Coleção que eu ganhei da Imaginisce B-Day Bash!!!


Mas não pára por aqui não, afinal , niver de Blog sem sorteio não tem graça!!!!!!!
E, modéstia parte, eu caprichei no mimo!!!!!
Dêem uma olhadinha!!!!



E para ter a chance de ganhar esse mimo lindo , com essa coleção maravilhosa da Prima Marketing Road Trip , vamos às regras:

1. Deixar um comentário nesse post dizendo o que você mais gosta de comprar de scrap (exceto papel, claro) até o dia 29 de novembro,
2. Divulgar no seu blog o meu sorteio atraves de um post, e
3. Colocar a foto do meu ATC comemorativo no seu bloquito (pode ser no proprio post ou na barra lateral)!!!

Só isso!!!!! Não precisa ser minha seguidora para participar, pois acho q tem que me seguir quem realmente gosta do que vê por aqui.

Ah, minhas TOP 10 amadas vão concorrer a um mimo surpresa especial!!!!!!

Dia do sorteio dia 30 de novembro!!!!!

Então é isso pessoal, espero muitos recadinhos por aqui!!!!!!!!

Beijocas e Parabéns para o meu bloguito!!!!! Sobreviveu ao primeiro ano!!!!! rsrsrs

158 comments:

Sabrina Mix said...

Oi, Aline!

Uma das coisas que eu mais gosto para fazer meus trabalhos são fitas. Elas sempre dão um toque especial em qualquer página, eu acho.

Já estou cumprindo suas regrinhas, tá?!

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Aline Fonseca said...

OI, Line do meu coração!
Obrigada por tudo!
Sim, eu acredito que ela vá ficar bem, que tudo isso não passou de um sustinho pra ter que fazer a ultra e descobrir a coisa bem no comecinho. Estou medicando e enhcendo de dengo e hoje ela só dormiu feito um anjinho. Graças à Deus e São Francisco de Assis!

Ai, que sorteio maravilhoso, Line! Foi um capricho só mesmo!!! Eu quero participar com certeza!!!

O que mais gosto de comprar em scrap...caracas, que difícil escolher um item só, mas vou pelo o que estou amando mais neste momento da minha vida e vou de FURADORES DE BORDA.
Pronto! Falei!

Beijossssssssssssssssssssssssssssss

SCRAPLICA said...

Primeiro, parabéns pela comemoração. Mesmo! Você merece, imagino que deve ter sido muito difícil, mas pelo menos isso lhe fez entrar no mundo do scrap, que permitiu que a gente se conhecer!!!
Que kitão! Divulgarei lá no blog amanhã e volto aqui pra participar! Eu quero eu quero!!
Beijos!

Carol said...

Parabens Flor!!!
pela sua vitoria de vida...
pela sua ascensao de scrap...
Por estar bem!

Amo sorteios...
ahauhauhauhauahua
Bom...Amo carimbos... Fico louca quando vejo um diferente. Vendo meus sapatos se for possivel para comprar um. KKKKK

Tudo de bom mesmo querida.
E mais muitos anos de renovacao e scrap pra vc.

http://letraorte.blogspot.com/2010/11/sorteio-oba.html

Sheyla said...

Parabens amiga...seu blog eh sucesso com certeza!!!
Eu quero participar....e reciso voltar aqui pra colocar o link da postagem?
Bom, o que eu mais amo comprar sao FLORES!
Bjosssssssss

Wlly Juliana said...

Aline, parabéns pelo ano.
Seu blog tem coisas lindiiiisimas.
Espero que tenha mais uma ano de muita criatividade.

E aproveita para comprar muita coisa por aí, acho que vc só tem mais uma ano, ou pretende ficar mais?

Eu amo os furadores, principalmente os de flores e atualmente estou louca por botões.

O seu Atc já está na lateral do meu blog. Pode ser na lateral ou tem que ser um poste.

Bjinhos!!!

Edilza Teixeira said...

Oi Aline!!!

Parabéns

Parabens menina!!!

Pela sua vitória de estar em outro país e conquistando novos conhecimentos e crescendo pessoalmente e no scrapbook.

Adoro participar dos sorteios!!!

O que eu mais gosto de comprar são furadores, carimbos e tenho muitos sonhos de consumo!!!
kakakakkakakaka...

Que sua vida e do seu marido seja muito abençoada onde quer que você esteja.

Tenha semanas, meses e anos abençoados!!!

Já coloquei o post e na barra lateral do meu blog!!!
http://edilzateixeira.blogspot.com/2010/11/30-de-novembro-sorteio-no-blog-da-aline.html

Estou aqui de dedinhos cruzados torcendo.

Beijos

Gisela Nozaki de Lima said...

Oiiii Line!!!!!

Parabéns pelo seu lindo bloguinho!! Que delícia comemorar um aninho, hein?! É verdade, nesse mundo virtual conhecemos tantas amigas especiais e maravilhosas!!!!!

Que sorteio recheadinho, recheadinho!! Adoro!!! Amanhã posto lá no meu bloguinho!!!

Beijocasssssssssssssssss
Gi

Luany said...

Alineeee
te achei aqui !!!
adorei o blog
bjos

Patty ♥ Alice said...

Eu sou TOP 10!!!
Nem acreditoooo!!!

Vou comentar bastante pra ver se continuo no rankink!!!
Amei isso, vou divulgar e já já trago o link Aline!! Parabéns!!!

Beijoooos

Patty ♥ Alice said...

Ahhhhh, prontinhoooo: http://scrapbooksday.blogspot.com/2010/11/sorteio.html

Estou adorando isso daqui, mimo lindo, sorteio extra, ATC de comemoração!!

Ai ai...

=D

Lolô Artesanato said...

E eu nas minhas pesquisas dos ATCs...(estou começando e amandooooo) me deparo com seu blog e melhor, com esse sorteio delicioso!
parabens pelo niver do bloguito e pelo lindoooo trabalho que vc faz!

bom...lógico q estou dentro, né?!?!? rs

publicado: http://lolo-artesanato.blogspot.com/2010/11/sorteio-de-niver-do-blog-da-aline.html

bjkass mil

Leila

Lolô Artesanato said...

Ah, já ia me esquecendo...
o q mais gosto de comprar ultimamente são carimbos tb! vicio puro! rs

Wlly Juliana said...

Aline,

agora fiz o post,

http://wllyjuliana.blogspot.com/2010/11/sotei-do-blog-da-aline.html

Bjos!!!

Rosana Garcia Hess said...

Parabéns Aline.....já sou seguidora e já vou divulgar...
kisses
Rosana

Rosana Garcia Hess said...
This comment has been removed by the author.
LucianaW said...

Oi Aline...que bacana...super sorteio de niver!!!!
Parabéns pela data e que esta seja a primeira de muitas comemorações!!!!
O que eu mais gosto de comprar em scrap são as flores....adoro...e depois fico com dó de usar...rsrsrs!!!
Espero te ver em breve!!!
Bjs e boa sorte a todas!!!

Mimos Recordações said...

Oi Aline, parabéns pelo primeiro ano de blog !!!
Segui todas as regrinhas. Já divulguei no meu blog o sorteio.
Abraços
Juliana
jujuca_t@yahoo.com.br
http://mimosrecordacoes.blogspot.com

_Rita de Freitas_ said...

Olá...parabéns pelo 1 ano de blog...o sorteio tá lindo.

Fora papéis que amo de paixão....acho que tinta, amo ver tinta nos Lo´s.

http://ritadefreitas.blogspot.com/2010/11/niver-blog-da-aline-salmon.html

beijokasss e ótimo final de semana

Rosana Garcia Hess said...

Voltei...esqueci de dizer que o que mais gosto de comprar (além de pápéis....são fitas)
kisses
Rosana

Rosana Garcia Hess said...

Oie voltei....já divulguei neste post:
divulguei:
http://rosana-pedacinhodemim.blogspot.com/2010/11/sorteio-da-aline.html

SCRAPLICA said...

Aline!! Pronto divulguei hoje e coloquei a fotinha do ATC!!! Eu quero muito esse kit. Esses papéis PRIMA lindos demais - só 1 deles chegou aqui!! Daí é fogo!! E o carimbo? Lindo! Lindo!! Todo o kit está maravilhoso!!
Divulguei aqui: http://scraplica.blogspot.com/2010/11/mar.html

Atualmente o que mais gosto de comprar é carimbo! É difícil achar uns muito legais aqui, mas to viciada neles!!!!!
Beijos!!!!!!!!!!

Foto & Arte said...

Oi Aline, tdo bom?
Nossa entendo bem como vc se sentia no começo.
Tbm morei por uns tempos no Japão e foi dificil, viu!!
Ao contrário de você, não aprendi falar nada de japonês (ô linguinha chata...rs), entendo bastante mas na hora de falar....aff
Eu só fui descobrir o scrap agora que voltei pro Brasil, quem me dera ter conhecido antes....lá no Japão tem tanta coisa linda....aiai
Ainda estou iniciando no scrap, não me decidi em qual vou pegar firme, se no digital ou artesanal, até me decidir vou estudando os tutoriais pela internet e participando dos sorteios que adorooooooooo...rs!!

Bom, já virei sua seguidora, pois adorei seu blog.
Vou divulgar o sorteio no meu bloguinho e espero sua visita, ok!!
O que mais gosto de comprar...dificil pois quero comprar tudo.....mas acho que são as fitas, botões, chipboards, carimbos....kkkkk

Esse ai é o link que divulguei ta...
http://vebernardifotoearte.blogspot.com/2010/11/sorteio-divulgando_18.html

Bjos e obrigada!!

Márcia Pierina said...

Olá Aline,
parabéns por este ano de blog e que venham muitos mais. O aniversário é seu mas as presenteadas somos nós com seus trabalhos, simpatia que transborda nos recados que deixa, as dicas que nos passa. Só tenho a agradecer.

Quanto ao que mais gosto de comprar...são tantas coisas...Adoro ferramentas de corte e tintas, embora essas últimas eu não tenho muito técnica para usar. A idéia a personalizar os meus trabalhos, mas ainda tenho que comer muito arroz com feijão para chegar lá.

Bjs 1000 e já estou colocando no meu blog o seu níver.
ehehehehehehehehehehehehe

Priscila said...

Então que coisa boa estar no universo do Scrap...
Se fosse comigo ja teria enlouquecido... hehehee

Eu simplismente AMO carimbos... de todos os tipos e tamanhos...Sempre compro alguns pela net ... gosto daquela ansidade da chegada da encomenda... hihihihih

Mais tb ja divulguei na barrinha laterral do meu bloguito...
Beijokas
priscrapper.blogspot.com

Kátia Cris said...

Parabéns Aline! Manter um blog, ainda mais de scrap não é moleza, né?! rs
Além de tempo (e coragem, rs) para atualizar o blog, temos que fazer os trabalhos para postar.
Já divulguei seu sorteio e seu blog.
http://scrapmemorys.blogspot.com/
beijos

Karla Carneiro said...

Oi Aline, meus mais sinceros parabéns querida!!!Um ano passa rápido né? E sei como deve ter sido difícil essa adaptação....já sou seguidora do seu bloguito a tempo e vou correndo cumprir as regrinhas, pois quem sabe eu ganho esse maravilhoso kit né?!!
Um beijão.

Isabella Costallat said...

Bom dia Aline!!!
Parabéns pelo blog!!!
Espero que você complete mais datas como essa!!!

Quero participar do sorteio!!!
Segue o link do meu blog:

http://isabellacostallat.blogspot.com/2010/11/sorteio-aline-salmon-scrap-30112010.html

O que mais gosto de comprar para fazer Scrap é carimbos!!!! Adoro enfeitar minhas artes com eles!!!

Bjão

Janaina Miranda said...

Aline, querida!

Primeiramente parabéns pelo niver do bloguinho, é TDB comemorar né???
Fico feliz que tenha dado td certo na sua mudança para o exterior e acredito que não deva ter sido nada fácil msm, eu acho que me afundaria no scrap tb viu, ainda mais nessa terrinha onde td é acessivel, tanto em preço como em produtos né, loucura loucura loucura.
Bom, eu tenho comprado últimamente carimbos (já que papel não vale...rsrsrsrsrs).

Obrigada pela oportunidade de participar do sorteio, o kit esta MARAVILHOSO e muitíssimo bom gosto.

Divulgação: http://jannascrap.blogspot.com/2010/11/sorteio-niver-blog-da-aline-salmon.html

Parabéns, sucesso e que Deus abençoe sempre vc flor!

Beijosss!!!

Camilla Melo said...

Eu amo compra ilhós e furadores! Divulguei o sorteio no blog esse é o link: http://brinksart.blogspot.com/2010/11/sorteio-blog-da-aline-salmon.html

Beijos e amei o blog

Manunamoral said...

Flor mais linda do meu viver...

Tudo de maravilhoso pra vc, que Deus te ilumine sempre para o caminho da felicidade, que Ele te dê paz, saúde e sucesso, porque talento vc já nasceu com ele.

Vc sabe que é minha queridonaaaaa né...aiii que coisa mais cuti é vir aqui e ver seus mimos tão lindos!!!

Vc é uma vitoriosa tb...como já conversamos a barreira da língua acho que é o mais dificil né? Mas somos brasileiras e não desistimos nuncaaaa...vamos dar olé nos americanos....hauhauahuahauh

Tu caprichou nesse mimo heim...nosinhoraparecida....vou ficar aqui de dedim cruzado pra ver se eu ganho!!!

Sumemooooooooooo.

Bjotas sonoras.

Karla Carneiro said...

Olá Aline, voltei para dizer que as coisas que mais gosto de comprar são flores, dentre outras mais....e ai vai o link da postagem:

http://scrapbykarla.blogspot.com/2010/11/sorteio-da-aline-salmon.html

Um beijo e fique com Deus.

Manunamoral said...

http://manunamoral.blogspot.com/2010/11/ansiedade.html

Manunamoral said...

Haaaaaaaaa eu sou doida Line...esqueci de dizer que eu amoooo furadores de borda...hauhauahuah

Claudia Ventura said...

Obá... parabéns!!! Vamos comemorar então!
Nossa, fiquei maluca quando ví a divulgação do sorteio no blog da Lívia ((maluquinha))!!
Quero muito participar e concorrer a esse mimo maravilhoso.... super caprichado!
Olha, não sei pq ainda não era sua seguidora, mas enfim, independente do sorteio, agora já sou!!
Vou ali divulgar no meu blog e lovo volto com o link, ok?!
Ah! Já ia me esquecendo de dizer que oq mais gosto de comprar são carimbos e flores, pois acho que sempre dão uma charme a mais nos projetos!
Bjssssss

Dani Kanffer said...

Querida Aline
Parabéns pelo primeiro ano do blog! Ele está um gracinha. O que mais gosto de comprar são furadores, por causa das várias possibilidades de utilização e criação. Sou viciada em furadores!Dê uma passadinha no meu blog scrapbela.blogspot.com . Estou começando agora quem sabe daqui um ano quem vai estar comemorando sou eu! Bjocas

Ana Cristina Caldatto said...
This comment has been removed by the author.
Ana Cristina Caldatto said...

uauuu PARABÉNS..
BONS MOTIVOS REALMENTE TEM Q TER COMEMORAÇÃO ASSIM COM AS AMIGAS!

beijinhossssss

Agenda da Karlota said...

Oi Aline, Parabéns pelo Niver do Blog, é uma alegria poder fazer parte desta comemoração!!!
Muito mais sucesso e granes realizaçoes para você!!!
Acho que consegui cumprir todas as regrinhas e como não poderia deixar de ser sua seguidora, já está completo!!!
Eu gosto de tudo no scrap, mas tirando os papéis que são um vício, acho que estou na fase das fitas e chatons que dão uma valorizada nos LOs...
Mil Bjins!!!!
Karla Fonseca

Agenda da Karlota said...

Oi Aline, Parabéns pelo Niver do Blog, é uma alegria poder fazer parte desta comemoração!!!
Muito mais sucesso e granes realizaçoes para você!!!
Acho que consegui cumprir todas as regrinhas e como não poderia deixar de ser sua seguidora, já está completo!!!
Eu gosto de tudo no scrap, mas tirando os papéis que são um vício, acho que estou na fase das fitas e chatons que dão uma valorizada nos LOs...
Mil Bjins!!!!
Karla Fonseca
http://agendadakarlota.blogspot.com/

Virgínia Vilela said...

http://virginiavilela.blogspot.com/2010/11/1-ano-de-blog.html
meu Deus!!!!!!!!!!!!!! será que vou dar sorte nesse sorteio maravilindo, expetaculoso?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bjo e parabéns!

JuReis said...

Eii Aline!!!
Minha paixão por compras são os carimbos... saio comprando, e sempre acho que preciso de comprar mais!!!
E parabéns pro blog!! Sucesso!!!
Bjoo
http:scrapsdaju.blogspot.com

Patty ♥ Alice said...

Não precisa agradecer, pra mim é um prazer!!!

Beijoooos

Trabalhos de Maíza Laudares said...

Oi, Aline!

Uma das coisas que eu mais gosto para fazer meus trabalhos adesivos.

Já estou cumprindo suas regrinhas, tá?!

Beijos e sucesso!!!

Patty ♥ Alice said...

Ahhh, esqueci de dizer o que eu gosto de comprar... além dos papéis eu adoooro furadores... mas tenho pouquinhos!! =(

Também estou viciada em fitas e botões!!!
É o que eu mais tenho comprado porque são mais baratinhos e eu posso comprar e montão!!!

Beijoooos

Elaine Marrero said...

Oi Aline
Parabéns pelo niver de seu blog e pelas conquistas através dele.
Saúde, Folia e Sucesso sempre viu
E Obrigada por comemorar com a gente!!!!
Adorei o kit e ta caprichado mesmo hein
Bom eu gosto de comprar carimbos
Vou la divulgar ta bom
beijoooooooooooooooooooo

Adri Sinibaldi said...

Oi Aline,
Adorei seu blog, parabéns!!!
Vou me tornar sua seguidora.
O seu candy está maravilhoso.
Beijos
Adriana Sinibaldi.

Larissa Borges said...

Oi Aline!! Sou novata no scrap, então não é que tenha comprado lá muita coisa não.. hehehe...
mas adoro os adesivos. :)

http://presentescriativoslarissa.blogspot.com/2010/11/sorteio.html

Beijão e boa sorte pra você,espero também ver meu bloguinho crescer e um dia poder comemorar. hehe :)

Mary said...

http://plumaspaetesecia.blogspot.com/2010/11/olha-o-atc-da-aline.html

Aline, meu blog que tem um pouco de tudo.
Tudo muito lindo.
Sabe o qu eu amo comprar, fora papel claro, carimbos e carimbeiras, além de botões. hehehe

Dani Kanffer said...

Aline, adorei a visitinha! Estou super feliz de você ser minha primeira seguidora! Sua visita é super motivante pra quem sempre quis ter um blog, mas ficou arranjando um monte de desculpas pra começar... Amei o carinho!
bjcas

Patrícia Medeiros said...

Oi Aline, qu blog encantador o seu. Parabéns.
Fora papel de scrap que é realmente um vício, adoro comprar fitas, muitas fitas. E ultimamente tô com uma coisa de comprar carimbo que só eu sei...rsrsrsrsr.
Bom, é isso.
Grande beijo!!!!

Ateliê Ana Bananna said...

Oi Aline...

Amei seu blog, tudo muito lindo. Parabéns.

Vamos lá, o que mais gosto de comprar!!!!!!!! Nossa, tanta coisa!!!!! RS.

Mas o que me deixa completamente louca sâo as facas da cuttlebug, compro sempre que posso.

Já divulguei no meu blog.

www.anabanannascrap.blogspot.com

Beijos e seja bem vinda.

Ana Carolina said...

Oi Aline,

quero participar dessa fesssssssssta também!!!!kkkkkkkk
Ah,bem é dificil dizer o que mais gosto de comprar porque ainda tenho pouco material e só agora estou de fato podendo me dedicar mais ao scrap,então chego na loja e fico doiiiiidinha sem saber por onde começo a pegar as coisas,kkkkkkkkkk,mas enfim,estou na luta pra fazer minha coleção de FURADORES,tanto dos de borda(será o item principal da minha próxima compra,pois ainda não tenho nenhum)quanto os convencionais de figuras e contoneiras,é isso!!! Já postei seu ATC lindíssimo no meu blog tá?

Bjos e PARABÉNS!!!

Asas à imaginação said...

Olá!
Aline,que delícia fazer aniversário!Parabéns!
Já fiz a postagem do sorteio com o seu ATC:
http://aimaginacao.blogspot.com/2010/11/sorteio-no-blog-da-aline-salmon.html
Nossa,quero muito participar deste sorteio.que kit maravilhoso você fez!
Como principiante no scrap tenho vontade de comprar tudo que vejo...mas,tenho namorado os furadores,principalmente os de flores...amo flores!
Beijos,minha linda!
Deus te abençoe com mais e mais talento e alegria.
Marlei

Ana said...

Parabéns pelo primeiro ano!!

Nossa, o seu kit está lindo! Também, tudo aí dos States. :D

Quero participar!

Já postei no meu blog:
http://anatropicalista.blogspot.com/2010/11/sorteio-de-um-ano-do-blog-da-aline.html

Hmm, é difícil escolher um material... adoro fitas, botões e carimbos! Pode ser 3? heueheuhe

Beijos!

Karen Zambelli said...

Oi! Parabéns pelo um ano do blog!
O que sempre tem nos meus trabalhos são botões...e relevo com fita banana, hehe.
Já postei o sorteio no meu blog!!
Beijo!!
http://papelcomvida.blogspot.com/2010/11/mais-um-sorteio-por-ai.html

Lud Artesanato said...

Parabéns pelo primeiro ano!!!! Que venham vários. Adorei os seus trabalhos.

Eu adoro usar nos meus trabalhos sianinhas, fitas, apliques...

Já vou postar no meu blog.

http://ludscastro.blogspot.com/

Bjus

Rose said...

Bom dia Aline,
O aniversário é teu, mas o presente é nosso, de poder contar com um blog tão rico e amável, assim como a dona!!
Você é muito simpática e atenciosa com todos! Merece muitos parabéns!!!!!!! e + 100 anos de blog!!!
Beijos.

Carol Fonseca said...

eu gosto muito de fitas, acho que sempre deixam o trabalho mais bonito..

a postagem ta aki:
http://caroldfonseca.blogspot.com/2010/11/sorteio-blog-aline-salmon.html

adoro o teu blog, mas descobri ele recentemente
bjaoo

Lila Castro said...

Parabens Aline por esse ano de sucesso e conquistas. Querida o que eu mais gosto de comprar é carimbo, não posso ver uma novidade.
Bjs

Tania Martyns said...

Parabénssssssssssss!
Muitos anos de vida ao bloguinho ,ele é tudo ou nada ?é tuuuuuuuuuuudibommmmmmmmm!
Lindona parabéns pelo aniver do blog ,por ser esta mulher linda ,determinada e talentosa !!!
Bjssssssssss!

Jaque Jeacomo said...

Oi, Aline! Parab´nes pelo niver do blog! Continue mostrando seu talento. Regrinhas cumprida tô de dedinhos cruzados. Sua visita ao meu blog será muito bem vinda. Beijos e muito sucesso sempre.

Marili Pering said...

Heheheheh, não podia perder essa! Já cumpri as regrinhas meu amor! Consegui participar!

Ah, eu adoro comprar tudo, só falta a grana, mas tudo mesmo, quer ver furadores! Meu, estrapolo!

Bjosssssssssss

http://marilipering.blogspot.com/2010/11/algumas-coisinhas.html

Marili Pering said...
This comment has been removed by the author.
Marili Pering said...

Aiaiaiai, essa ansiedade! Desculpa! parabéns pelo blog! Parabéns por estar conosco há um ano! Heheheheh, vc arrasa!
Bjos e a palavra é EXTRAPOLO!

Marili Pering said...

Hahahahha, eu também curto carimbos, vc viu um dos post anteriores, uma porção deles e são lindos e carimbam muito bem! Perfeitos, hehehehe, é as carimbeiras, estou comprando algumas também, afffffff, acho que extrapolo em tudo, hahahahaha

Meg M Stoco said...

Não consigo imaginar com exatidão o que vc passou pq nunca aconteceu comigo, mas imagino que mudar de estado já é difícil, imagina mudar de país com uma lingua que não estamos acostumadas.....vixi.Santo scrap, rsrrsrs
Mas no final das contas vemos que aprendemos tanta coisa com isso tudo não é verdade??
E olha só, já esta até comemorando...rsrrsr

Vou postar no meu blog o sorteio e participar tbm....porque não??? rsrsrrs

O que mais gosto de comprar em scrap são os carimbos.Se pudesse eu comprava todos que existem, principalmente os da Donna Downey.Lindos.

Bjuuus frô e um final de semana lindão pra ti.

Sonia Cirino said...

Aline, parabéns pelo delicioso aniversário ... uma conquista e tanto! Tenho certeza que com ela vieram boas amizades, boas inspirações, bons e intensos aprendizados, parabéns mais uma vez.

Que lindeza estes presentinhos, ui! ui! eu quero ... já estou divulgando em meu blog
http://www.soniacirinoatelier.blogspot.com/

O que mais gosto de comprar? Humm, dificil escolher apenas um item, então vou pelo exato momento ... estou louca por carimbos, não estou conseguindo resistir a eles e vou comprando o que agrada a minha sensibilidade.
bjs e já cruzei os meus dedinhos

Meg M Stoco said...

Meu link do sorteio.

http://emporiumsantamao.blogspot.com/2010/11/sorteio-no-blog-da-aline.html

Bjuuus e toda felicidade do mundooooo.

Keylla Góes said...

Olá querida,
Conheço os seus trabalhos e lhe vejo lá no ATC.
Como gostaria de ganhar esse mimo...
Vou fazer tudo certinho para participar.
Na próxima semana posto vou colocar o ATC na minha barra lateral.
Beijos.

Dani Kanffer said...

Oi, Aline
Obrigada pela força! Vou correndo lá no ATC club. Adorei a dica! Bjcas

Michella Souza said...

Parabens pelo niver!!!!

Eu adoooro comprar fitas....de todas as cores, texturas, tamanhos...!!!

Adorei seu blog....muito lindo!

Beijoss

http://blogbymi.blogspot.com/2010/11/sorteio-da-aline.html

Arte Sana Sonia said...

Olá amei tudo por aqui esse sorteio esta demais!
Ja estou divulgando:
http://artesanadesonia.blogspot.com/2010/11/sorteio.html.
Obrigada, e beijos
Sonia

Arte Sana Sonia said...

ahhhhhhhhhh esqueci de falar o que eu gosto de comprar, hummmmm e dificil mesmo!.
Mais sim e para escolher um que sejam os furadores.
Bjs

Aninha said...

Oi Aline!!!
Parabéns pelo aniversário do blog!!!
Seu ATC ficou lindo!!!!

O que mais gosto de comprar são furadores e carimbos!!
Divulguei aqui:
http://queroartesanato.blogspot.com/2010/11/sorteio-no-blog-da-aline-salmon.html

Bjokas!

Meg M Stoco said...

rsrrsrs vc tem duas vantagens, uma é que vc esta na terra do scrap e encontra tudo e ainda mais barato (muuuuuuuuuuuuuito mais barato) e também distress ink é mais barato que carimbos, rsrrsrs
Mas na verdade o que tiver pra vender a gente quer né???kakakak
E parece que eles fazem as coisas pra encher nossos olhos e a gente ir correndo comprar.Eles sabem como nos convencer, kakaka
Bjuuus frô.

Cantinho Feliz said...

Oie!
Parabéns! Sempre cheio de coisas lindas por aqui.
Já divulguei no meu blog
http://cantinhofelizscrap.blogspot.com/2010/11/dica-de-sorteio.html

O que eu mais gosto de comprar além de papéis, fitas e adesivos.

Bjs

Vania Yun

Clarice Malcorra said...

Oiiiii.... Demorei mais cheguei!
De dedinhos cruzados estou aqui fazendo a minha fezinha!
Tomara que desta vez os Santinhos Screpeiros olhem pra cá e estes lindos Mimos atravessem o oceano e batam a minha porta!
Amiga Felicidades é Pouco, desejo Muitoooooossss aninhos mais de Bloguinho!
Sera que conseguimos chegar aos 10 anos?
Já pensou! vamos ser as titias dos Blogues!!! Hihihi...

Bom o que dizer quanto a materias que gosto de comprar! Quando uma amiga nossa ai e sua xara me avisa das promoções... eu compro de tudo! lavo a alma!
mas o que mais gosto mesmo, mesmo são furadores e Flores! Uma "dilicia"

....
Fiz um Post: http://clamalcorra.blogspot.com/2010/11/sorteio.html
Beijoscas.

Mirela said...

OLÁ ALINE .... AMEI O SEU BLOG E LOGICO QUE JA VIREI SUA SEGUIDORA .... ADORARIA PARTICIPAR DO SEU SORTEIO QUE ESTÁ SIMPLISMENTE O MÁXIMO DOS MÁXIMOS .... COMO SOU NOVATA NO SCRAPP AINDA NAO POSSUO BLOG MAS DIVULGUEI SEU ATC, SEU BLOG E SEU SORTEIO A TODOS OS AMIGOS DO ORKUT .... ESPERO QUE ESTEJA VALENDO ......

MEU PROFILE DO ORKUT É:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17883478329986446722&rl=t

MIRELA PERINI ... BJUS

Ana Carolina said...

Oi Aline,tava assistindo os videos que vc colocou...adorei,tô assistindo e salvando pra mim,esses minis de envelope ficam linndoss!!!

bjos!!

Amanda Figueiredo said...

Oi Aline...Parabéns pelo seu blog...Vou te add pq adorei seu blog...quero muito ver o que vc tem mais para mostrar...Divulguei na barra lateral do meu blog tá. Ultimamente o que tenho usado mais são furadores...acho que facilita muito...apesar de não ter muitos...

Se ouder, dá uma passada no meu blog..estou começando agora...http://www.scrapkekelfig.blogspot.com/

Marcilia Reis said...

Amei seus ATCs fiz o post la meu blog e gostaria muito que esse kit viesse para cá e bom ganhar e eu nunca tive essa experiencia de ganhar uma kit.
beijos e meu blog http://marciliareis.blogspot.com

Marcilia Reis said...

Esqueci de dizer o que em scrap, o que gosto é carimbo, flores, e botões e fitas e adesivos.E dificil falar de uma coisa só. nos meus trabalhos tem sempre um pouco de tudo isso.
beijos

Aline Fonseca said...

Hahahahahahahaha!
Affffffffffffffff! Que bombou isso daqui!
Delííííí´´iííciaaaaaaaaaaaa!!!
Line, eu tento das duas formas: molhada ainda ela vai assumir uma nova textura quando você passar o pincel por ela e quando a deixo secar um tantinho é só trabalhar com a cor, que ficará também "mais sólida", pois ela molhada com as ranhuras do pincel fica uma espécie de pátina, misturando um pouco o branco da massa à tinta!

Beijossssssssssssssssssssssssssssss

Daniele Pacifico said...

Oi Line, td bom? Parabéns pelo niver do blog! É mto bom ver o cantinho da gente crescendo kkkkk! É que nem filho mesmo! A gente fica toda boba né? Vou divulgar o sorteio com certeza. Depois venho aqui deixar o link. Caramba, é difícil escolher uma coisa só de scrap que a gente gosta de comprar, mas vou ficar com as flores! Elas são lindas, e dão charme a qualquer projeto.
Ando sumida do ATC, mas como falei pra sua xará, é a correria de fim de ano. Parece que essa época passa mais depressa, e surgem milhões de coisas pra gente fazer. Tô com saudades das troquinhas e espero voltar em breve!
Bjocas e ótimo fds!

Ateliê e Oficina Scrapbook said...

Parabéns!!! Pelo Aniver do Blog!!!!!!!!!!
Já vou colocar no meu blog o seu ATC.

Bjs,
Carmem

Míriam Magalhães Miranda said...

Oi Aline, tudo bem? Que bom você já ter se adaptado ao novo país e ainda mais estar em um lugar onde os materiais de scrap são tão acessíveis e dá para se divertir um bocado nesse mundo maravilhoso.
Eu sou nova do scrap e o que mais gosto é de carimbos e furadores... amooo... as vezes compro o carimbo e demoro para usar, mas só de vê-lo ali... já fico feliz.
Parabéns pelo seu niver e que venham muitos outros.
Bjs.

MARGIANA P ORTMEYER said...

Aline, parabéns pelo blog, amo seus ATCs, são incriveis....
eu amo comprar carimbos clear....
postei no meu blog
http://margiana-scraparte.blogspot.com/2010/11/sorteio-da-aline-3011.html
bjinhos

Rosa K said...

Parabéns!!!!!
Já divulguei lá no meu blog!!!

http://ideiasrosa.blogspot.com/2010/11/sorteios_19.html
Bjs

Rosa K said...

Ai!!!! Estava esquecendo!!!!
Eu adoro comprar carimbos!!!! e carimbeiras, tb!!!!
Bjs

Ramon Abreu said...

Aline, primeiramente meus parabéns, adorei o sorteio! O que mais gosto de comprar no scrap são botões, acho que dão um super toque! Jápostei sobre seu sorteio no blog: http://scrapanuncio.blogspot.com/2010/11/sorteio-no-blog-da-aline-salmon.html
Obrigado!

Cláudia Valéria said...

Ei Aline,
primeiro parabéns pelo primeiro ano de blog!
Eu o conheci pelo blog da Erika, gostei dos teus trabalhos e sorteio é sempre muito bom hehehehe!
O meu blog tem pouco mais de 4 meses e estou adorando... Nos 3 primeiros meses tinha o mesmo leiaute que o seu. É lindo né?
Estou achando um barato fazer amigos pela net. Fascinante.
Bem, eu sou iniciante no mundo deste scrap bem produzido, cheio de artefatos e enfeites. Sou da época em que a gente usava páginas de revista e papel de presente para encapar caderno e "pasta colecionador". A gente se achava o máximo com a pasta toda estampada. Eu e meu marido temos as nossas de faculdade até hoje e olha que já se passaram 20 anos, pelo menos hihihi.
Estou curtindo esta arte de scrap a pouco e estou gostando de fazer alguns presentes, mas o material é muito caro por aqui.
O que mais gosto? Fitas, adoro fitas.
Lá em BH tem uma loja que vende fitas no kilo. Toda vez que vou por lá compro um kilo ou dois. É muita fita!!!
Bem, é isto.
Desejo a você que este dois anos por ai sejam felizes e que o scrap seja sempre uma ocupação que lhe traga alegria e satisfação.
Vejo que gostamos de aguns blogs em comum e vou te seguir porque gostei dos teus trabalhos e se para aprender é melhor aprender com os bons!!!
Um abraço, tudo de bom!
Cláudia Valéria
outrascoisasetcetal.blogspot.com

Larissa Borges said...

Obrigada você pelo carinho, Aline.
Agora é só torcer pra ganhar esse super prêmio!
hehe. Beijão.

Cláudia Farias said...

Oi Aline!!! Parabéns pelo blog e pelo sucesso!!!!!O kit é maravilhoso, então não posso ficar fora dessa rsrsrsrs! Já publiquei no meu blog!
BJs

http://coisasdescrap.blogspot.com/2010/11/sorteios.html

Kaliny said...

Oi amiga, que bom que vc gostou do mimo.
Parabéns pelo blog. ja sou sua seguidora,
e divulguei na barra lateral do meu blog.
Adoro as novidades que vc coloca no blog.
bjs

Cláudia Nemmer said...

Oi Aline,

O que eu mais gosto de comprar depois de papéis são furadores e adesivos!
Vou divulgar no meu blog:
www.claudianemmer.blogspot.com

Abraços,

Cláudia

Gi said...

Olá, Aline,
Parabéns pelo blog!
Seus ATCs são uma graça.
Adoro comprar carimbos, carimbeiras e canetinhas.
Vou postar esse sorteio no meu blog.
Bjim

Gi said...

Prontinho, já pus. Já estou no sorteio...rs...resta saber se dessa vez eu ganharei.

Denise Albernaz said...

Oi Aline.

Oba!!!!Adoro um sorteio ainda mais com um presentão deste. E olha quanta gente tá participando......
Bom, quando eu entro em uma loja de scrap fico doidinha com quase tudo (principalmente quando o maridão não está junto kkkkkk, mas o que eu mais gosto de comprar são os alfabetos e acrílicos.
Beijocas e parabéns pelo niver do blog.

Lü Sielskis said...

Aline,comentário número 100!Adorei visitar seu blog,acomapnho seus trabalhos do blog ATC e adoro!!O scrap é tudo de bom em minha vida tbm...acho q de todas que o conhecem...segui todas as "pistas" para concorrer ao sorteio de UM ano do Blog!Agora torcer para ganhar...huhuuu...

Aqui está o link com a postagem:

http://benditoscrap.blogspot.com/2010/11/sorteio-do-blog-da-aline-salmon.html

Beijão*

Lü Sielskis said...

Esqueci de falar o material que mais gosto de comprar...além de muuitos papéis,é claro...eu amooo comprar botões e carimbos!!!Amooo*
...agora sim, tudo ok!

Beijão fofolete*

Mari said...

Aline, acabei de ler seu post e temos uma história bem parecida. Tbm me mudei para outro pais; meu marido teve uma oportunidade de trabalhar na Suécia e cá estamos desde outubro de 2009. Como vc, não tinha muitos amigos e aqui tem certas dificuldades para arranjar emprego e acabei encontrando no scrap uma válvula de escape. O foco do meu blog não é scrap, mas pretendo postar alguns que andei fazendo.
Eu gosto muito de comprar clear stamps!
Parabéns por 1 ano de blog! muito sucesso sempre!!
beijos
Mariana Pellegrino
http://mundodamari.wordpress.com

Mari said...

Aline, voltei! agora com o link do post...
http://mundodamari.wordpress.com/2010/11/20/aniversario-do-blog-da-aline-salmon/

Caroline said...

Oi Aline Parabens pelo 1 Aninho eu tb logo lgo faço 1 de blog !!

Seu blog é maravilhoso, sua pessoa então nem se fala ainda vamos nos encontrar pessoa especial como vc faço questão de conhecer!!! Estive aí a 4 dias e não moramos tão perto hahaha

Ja coloquei no blog e amanha ja divulgo em um post!!!

Beijokas Carol

Solange Barreto. (Lange) said...

Oi, minha linda, parabéns pelo aninho do blog.
Que DEUS abençõe sua jornada com o maridão.
Adoro sorteio, vou participar.
O que mais gosto de comprar: furadores.
Um xero, feliz fim de semana.

Lúcia Thomaz said...

Oi Aline...........
Já divulguei:
http://luciathomaz.blogspot.com/2010/11/sorteio-no-blog-da-aline.html

EU ADORO FURADORES!!!
Bjsssss

carol said...

nossa ameiii
o que eu mais gosto e de furadores amo de paixao kkkkk
caroldiasazevedo@yahoo.com.br

Ideias a Três said...

Adoro tudinhooo =) mas furadores e carimbos são, alem do papel, a minha perdição =)

o meu blog é: http://ideiasa3.blogspot.com/
e o e-mail: iiideiasa3@gmail.com

Ideias a Três said...

Já fiz os três passos e tornei-me seguidora, espero poder participar neste sorteio maravilhoso..


beijinhos mil

Gi_ab said...

Parabéns pelo Blog!!!
é muito bonito e informativo!

Eu AMO carimbos! São super versáteis e dão um "up" em qualquer trabalho!

Bom, vou lá por o seu lindo cartão para embelezar o meu bloguinho!

Beijos!

Giovanna

Scrap by Scrap said...

Oiii adorei o kit do sorteio, fofo assim como o seu blog. Bom adoro comprar carimbos e ferramentas novas!!!Vou postar o sorteio no meu blog
http://scrapbyraquel.blogspot.com/2010/11/sorteio-da-aline.html....Beijocas...

Mari Artesanato said...

Aline... estou "tentando" começar nessa arte.....

E fico cada dia mais apaixonada por tudo o que vejo...

Acabei de conhecer seu blog e já vi sorteio: ops... isso significa "chance de ter material"... opa... então gostaria muuuito de ganhar... rsrs

Coloquei nesse link aqui:

http://marianasantosvb.blogspot.com/2010/11/sorteio.html

E... olha... o que tenho é o que ganhei de pessoas muito queridas.

Mas tenho olhado muuuuuito nas lojas sobre os furadores... eles facilitam muito e os trabalhos ficam lindos, não é mesmo???

Estou pesquisando alguns pra comprar...

Beijosss e sucesso em sua vida, viu!

Caramelo said...

Oi Aline...
Amei esse kitão!!! Tá super fofo!!!
Quero te parabenizar pelo lindo blog e pelo seu talento... aqui é tudo lindo!

O seu sorteio eu divulguei no blog e na barra lateral! Beijos
http://carameloscrap.blogspot.com/2010/11/sorteios-por-ai.html

Carol said...

olá!!! parabéns por esse um ano... muitos e muitos ainda virão...
Sorteio está maravilhoso... ameiii grandão..O que amo comprar são botões, sou louca por botões e compro muito sempre... divulguei aqui ó http://cantinhodecarolzinha.blogspot.com/
bjus e boa sorte pra mim!!!!

Claudia Ventura said...

Oi Aline!
Só pra avisar que já fiz a divulgação do sorteio lá no meu bloguinho!
Bjsss

Link: http://bit.ly/8XQZwB

Amanda Leal said...

Oi Aline...
Ando um pouco atarefada e só agora vi esse post! Que alegria poder comemorar 1 ano de blog, não é?! Espero conseguir..:)
E que kit maravilhoso!
Huuum, acho que o que mais gosto de comprar são flores... de todos os tipos!
Já divulguei no blog:
http://cantinhopararelaxar.blogspot.com/2010/11/sorteios-especiais.html
Beijo e parabéns!

Patty ♥ Alice said...

Só pra me desconfundir: o blog my scrapbook usa também é seu??

Beijooos

Pâm said...

Oi Aline,
Que fofo o teu ATC.. carinha de níver lindão!
Oh, quero participar do sorteio!!
AMO flores e por isso adora comprá-las, seja em e-commerce, em lojas de scrap ou até em lojinha de 1,99 :)

É isso!
Pâmela Magri Vock
pammagri@gmail.com
http://pammagri.blogspot.com

Ah, divulguei teu sorteio no meu blog aqui: http://pammagri.blogspot.com/p/sorteios.html

scrap by Dri said...

Parabéns pelo primeiro ano do teu blog! Eu estou começando o meu agora e espero que no ano que venha possa estar comemorando também :)

O que mais gosto de comprar, fora papel é claro, são carimbos.
Bj
meu blog
http://scrapbookbydri.blogspot.com/

caminho da beleza e da sabedoria said...

oi Aline,
O produto que mais gosto além de papel é... tinta! Pode ser spray ou acrílica... sempre tem que ter alguns pinguinhos!
bjss
Sueli
http://eraumavezscrap.blogspot.com/2010/11/mais-sorteios-que-valem-muito.html

Marí Oliveira said...

Alinee,
delicia de sorteio =D

Bom, o que mais gosto além de papel, são os botões e flores..nossa, não resisto, rs
mas ainda tem carimbos, tintas, etc, etc, rs


Bom, já divulgadinhooo

Parabéns pelo blog (:

http://bau-da-mari.blogspot.com/2010/11/sorteio.html

Jaque Jeacomo said...

Oi, Aline! Esqueci de contar o que eu mais gosto de comprar, então, voi lá: ultimamente ando in love com as tintas e adoro uma fita tb. Bjs.

Ana Paula T.Silva said...

Adorei...
O que eu acho o máximo comprar são as fitas coloridas e delicadas.
Quero participar...

Ana Paula
Blog: designcomgraca.blogspot.com

Raquel said...

DESESPEROOO!!!
me diz o que é que esta acontecendo aqui...
Perdi meu posto de top comentarista...
NÃOooo!!!
kkkk

Raquel said...

Qtos recadinhus aqui...
Bombásticoo!!!
Vou fazer meu post....quero esse mimo neh Line...kk
E de preferência o das Top tb...sahsuahsuah...

Raquel said...

Miga....ameii demais ter conhecido vc nesse ano...e parabéns pelo seu blog, pelo seu sucesso, pelo seu talento....
Te desejo tudo de mais lindo hj e sempre^^

Raquel said...

Ah...assim como vc amoo carimbos...kkk
Depois trago o link

Raquel said...

Bjinhus

Amo vc Flor^^

Dani Kanffer said...

Oi florzinha!
Você acredita que sou tão lerda que só agora me toquei que você está morando nos EUA. Aí você está no céu !!! No paraíso do Scrap!!! Quando estive em Miami ano passado quase fui a loucura. Aí é tudo de bom! A gente consegue achar coisas lindas de scrap até no walmart. Amiga, você tá muito bem servida!
Bjs
Dani

Viviane Madureira said...

Olá Aline,
Conheci seu blog somente agora... esse sorteio está sendo divulgado em inúmeros blogs que eu sigo... rs. Bom, já sou sua seguidora (por opção, é claro!) e divulguei o sorteio no post http://scrapchique.blogspot.com/2010/11/sorteio-1-ano-do-blog-de-aline-salmon.html e também na barra lateral do meu blog, recém criado.
Beijos,
Viviane

Kaixa de Surpresas said...
This comment has been removed by the author.
Kaixa de Surpresas said...

Oi Aline, estou encantada com tudo o que faz!
Vi o sorteio e claro que quero participar. Primeiro porque quero ser a sortuda, segundo porque gente talentosa merece ser prestigiada sim!
Parabens pela iniciativa de transformar uma situação adversa numa vitória (o scrap e seu blog) e pelo sorteio!
Já divulguei o sorteio na Kaixa.
www.kaixadesurpresas.blogspot.com
Ah, o que mais gosto de comprar? Carimbos! Meu vício!

Um beijo e parabéns,
Karima

GIANE AMARAL said...

oi Aline adorei seu blog, e claro quero participar do sorteio tbm, o que mais gosto de comprar em scrap é furadores e embelishiments.
muito sucesso com seu blog vou divulgar na barra lateral do meu blog. bjs

TROCANDO IDÉIAS! said...

Não resisto a flores Aline!!!
Parabens pelo blog e pelos trabalhos.
Bjkas
VANESSA
http://trocandoideiajf.blogspot.com/2010/11/sorteio.html

Ana Carolina said...

kkkkkkkkkkkkkkkk,Raquel é d+!!! tô me acabando de rir com o desespero dela,kkkkkkkkkkkkk

bjos Aline!!

Caroline said...

Oi Ali hoje divulguei e deixei um recadinho lá pra vc!!!

http://carolzscrap.blogspot.com/2010/11/e-dia-bom.html

e como eu to numa maré de sorte maravilhosa tenho certeza que esse vai ser meu hiper presentão de aniver e natal ehhhhh

beijokas Te Adoro Carol

meus scraps said...

Olá Aline. Parabéns pelo blog. Menina que show esse mimo de aniversario. Tudo de bom. O que mais gosto de comprar são carimbos. Sou louca por eles. Ja sou seguidora, coloquei seu ACT na lateral do blog e um post com o mimo e o link do sorteio.
Aline, seus trabalhos são lindos! Parabens!O blog merece um aniversario repleto de seguidoras.
Abraços
MARIZA SALES

http://scrapsmariza.blogspot.com/2010/11/sorteio-do-primeiro-aninho-do-blog-da.html

mariza.sales@gmail.com

Carla Baeta said...

Olá Aline. Parabéns pelo blog. Muitas coisas lindas e muito capricho merecem mesmo comemoração. Adorei esse sorteio pra lá de caprichado, fiquei apaixonadaaaaa. Não tenho muita sorte com sorteios, mas quem sabe né? Já estou seguindo suas regrinhas para participar (Ja sou seguidora, coloquei seu ACT na lateral do blog e um post com o mimo e o link do sorteio). O que mais gosto de comprar são furadores e carimbos. Acho que esses itens ajudam DEMAIS a embelezar nossos projetos.
Abraços. CARLA BAETA (carlabsales@gmail.com)
http://liluca-artes.blogspot.com/2010/11/sorteio-de-parabens-do-primeiro-ano-do.html

Atelie da Jack said...

Parabéns , mesmo!!! adorei o blog e sua doçura..... sucesso.....bjussss quando puder me faz uma visitinha....inteee

Atelie da Jack said...

opsss........bom eu gosto alem de papeis............huummm!!! furadoress....amoooo comprar

Tamara Karc said...

Adorei seu blog e o sorteio.
O que mais amo comprar são cortadores.
http://tamarakarcdesigns.blogspot.com/2010/11/sorteio-no-blog-da-aline-salmon.html
Beijos

Tamires_Giroto em breve SILVA said...

oi querida.....
eu te sigo e acho seu trabalho lindooooo *****

meu blog: http://scrapsdatamy.blogspot.com/2010/11/sorteio-no-blog-da-aline-salmon-ebaaaa.html


ahhhhhhhhhhh o que eu mais gosto de comprar...
claro que além dos papéis....=D
eu amooooo comprar FURADORES !!!!!!!!!!! =D

Beijinhosssssssssssssssssssssssssssssssss

Elisabeth Sarkis said...

Uauuu...quantos comentários rsrsrs...bacana né poder comemorar 1 ano de blog cheio de trabalhos bacana, bem quero participar e te parabenizar tbm, e claro vou te seguir e colocar seu blog no meu para acompanhar suas postagens,bjão

Elisabeth Sarkis said...

Ai esqueci de dizer o que gosto de comprar, acho que furadores...facilitam a bessa nos trabalhos,bjs

Maria Luisa said...

Parabens.
O que eu sou viciada: fitas e bailarinas.
Tambem gosto muito de adesivos, não uso tanto, mas adorooooooo comprar.
Tb passei a ser seguidora, pois gostei mto do seu trabalho
Bjim
Maria Luisa
http://maruisapapelearte.blogspot.com/2010/11/sorteio.html

Denise said...

Parabéns!!!

Bom eu amo... furadores (e carimbos hehehehe)

Postei na barra lateral do meu blog!

Beijos

Denise
www.deniseesteves.blogspot.com

Ondina said...

Oi Aline...
Acredita que faz dias que divulguei seu sorteio no meu bloguito e ainda não tinha te avisado...rsss Como é que eu ia ganhar, né...rsss
Parabéns pelo Blog!

http://kamala-scrapeando.blogspot.com/2010/11/um-tantao-de-sorteios.html

nandaecristian said...

fernanda reimao
fernandareimao@yahoo.com.br
salvador-ba

Bele Teigo said...

Oi, já postei o fotinho lá no meu blog
http://beleteigo.blogspot.com/2010_11_01_archive.html
O que eu mais gosto de comprar além dos papéis são fitas, amo os laços...rs
Espero ganhar esse mimo MARAVILHOSO E GORDUCHO.rs
Parabéns!!!

Fê Baraldi said...

Oi Aline,
Passei por aqui por acaso e deixei o recadinho mais pela história do que pelo sorteio.
Que bom que você está de volta e que continua fazendo scrap.
Um beijo grande,

Patty ♥ Alice said...

Eita, minha quantidade de recados diminuíram, como assim?! kkkkkkkkkkkk

Daqui a pouco perco minha posição no sorteio especial!!!

Beijinhooooos...

Solange Fernandes said...

Oi Aline@! Quero sim participar do sorteio. Lindos os papéis.
solangefernandes1@gmail.com

saninha said...

Neste mundinho um blog puxa o outro e por ai vai, sou novata no ramo mais amo furadores são umas belezuras. Meu blog realizandosaninha.blgspot.com.
Passe la.

SCRAPBOOK DA SARA said...

PARABÉNS PELO SEU BLOG, É LINDO. BOM, O QUE EU GOSTO MESMO DE TRABALHAR É COM RECICLADO E FAZER MUITAS FLORES. MIL BJS, JÔ CAVALCANTE.
http://vivercomscrap.blogspot.com/2010/11/sorteio-de-aniversario-no-blog-da-aline.html

Sónia Lopes said...

Muitos parabéns pela existência deste "lugar" fantástico! Também eu estou apaixonada pelo scrap:)
Tudo de bom!

Beijinhos,

Sónia


sonia_lopes04@hotmail.com

Scrapbykit said...

Oi Aline
Nossa consegui, no último dia. Na verdade queria muito vir comentar e te agradecer pela visita no blog. Eu já te "conhecia" por visitar seu blog e também do Club. A Lu W também me falou de vc, então ficou fácil!! Daí fiquei muito feliz qdo vc apareceu lá, pq foi o pontapé p eu deixar de enrolar e vir te deixar um comentário. Vou sim ser sua seguidora, e gosto do seu trabalho. Um dia quero conseguir entrar neste mundo do ATC. Acho lindo, mas ainda não deu!! Espero que também ainda possa participar do sorteio. Acabei de colocar o ATC no meu blog. Exatamente no post de resultado do meu sorteio....kkk!!! Aqui:http://scrapbykit.blogspot.com/2010/11/finalmenteo-sorteio.html
E dizer o que gosto de comprar??? kkkk Uma coisa só????E não pode ser papel?????? Difícil!!! Acho que alfabetos!!!
bjim e espero te encontrar muito a partir de agora, ok!!!
Flávia

Marlene Ferreira said...

parabéns pelo aniversário do seu blog!
Tudo de bom!

You Really Rock Me said...

Que lindo este blog!!! Espero que novos aniversários e novos sorteios estejam a caminho! Parabéns =)))